Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4171 Mensagem por jaspion » 26 Jul 2014, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jaspion na area.....Sabado retrasado passei pra ver o plantel, nenhuma novidade,que valesse a pena.Apresentação e bora pra suite.Como sempre.....aguardo a chegada da Val ,tomando a ducha,logo apos ela tb vai se banhar.Deitado na cama ela vem lambendo tudo,desde os dedos dos pés e vai subindo com aquela boca quente até xegar no Jaspinho,chupada gostosa boca quente.Ficamos no 69 e depois ela vem cavalgar comigo mamando em suas tetas que continuam grandes e deliciosos.Com ela deitada com a bunda empinada meto gostoso em sua bucetinha quente e umida.Faltando 10 minutos ,gozo fartamente e me deito sobre ela onde, ficamos até dar 1h.
Valew!!!
1h R$100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4172 Mensagem por zeus.ueshiba » 26 Jul 2014, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:xxxxx

Estive na shangri-lá semana passada. A casa continua bom custo / benefício, em especial pra forista que posta. Depois da apresentação, onde a maioria das gps tem tempo de casa, resolvi ir com a Luciene que ainda não tinha ido.

Bom atendimento, a garota é simpática e tenta agradar.
Fiz o básico, oral e meti nela d quatro.

Faz uma massagem +/-.
Gostei, mas acho que vai demorar pra voltar com ela.

Link:
🔗

Mad1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4173 Mensagem por Mad1982 » 27 Jul 2014, 22:00

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia muito tempo que eu não ia na Shangri-lá.

Voltei para ver/comer a velha conhecida Valéria. Continua tudo ão, bundão, peitão e bucetão.

Atendimento como sempre de primeira.

Boquete com vontade e bem feito.

Vale muito a pena.

Foram duas gozadas na boca dessa gostosa.

Espero voltar.

Link:
🔗

Desbravador de chanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4174 Mensagem por Desbravador de chanas » 29 Jul 2014, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Anal:SIM
Td realizado ontem a tarde,

Fui muito bem recepcionado pela gerente Andrea, eu ja havia marcado com a valéria, fui para o quarto e aguardei o furacão loiro, quando ela chegou não estava com uma cara de bons amigos, logo quando ela começou a tirar a roupa disse: Amor não me toque pois vou tomar banho, em seguida esse banho duraria uns 10 minutos, então falei para ela que ela estava demorando e que tempo é dinheiro e sexo, então ela saiu do banho com uma cara mais feia ainda, dizendo que ela não estava bem, sendo assim...vesti minha roupa, e fui até a gerente, levei ela no quarto e falei na frente da valéria, que eu não iria fazer mais o TD, pois não estava sendo bem tratado, que ja sou cliente da casa ha algum tempo e que se a valéria não estava em um bom dia, a culpa não era minha e que seria melhor que a mesma nao tivesse comparecido, assim sendo, não paguei o td, a gerente compreendeu, e a ali eu não ponho mais os meus pés, é melhor investir em um GP de postura e que cobre mais do que nisso.

Fui

Link:
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4175 Mensagem por ironhead » 29 Jul 2014, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Decidi me aventurar por áreas além das que costumo frequentar e marquei por telefone com a Rose após conferir alguns relatos por aqui.

Era por volta das 20:00 e foi bem tranquilo tanto a recepção como o ambiente. Esperei durante mais ou menos 20 min., 10 além do combinado pela garota estar ocupada e enquanto isso pude conferir o plantel se apresentando para outros 2 clientes. Após fui encaminhado ao quarto pela gerente.

A Rose é uma mulher baixa e pequena por assim dizer. Magra, loira e branca deve ter por volta de 1,55m corpo delicado. Chuveirada básica pra higienização e alguma conversa jogada fora ela me pergunta se pode fazer um " carinho" nele. Permissão concedida ela ruma para baixo após trocarmos alguns beijos suaves. Fez um oral gostoso, leve, sem pressa. Acho que ela ficaria durante uns 20 min. se deixasse. Levantei-a e fomos para a cama aonde sobre ela comecei a explorar um pouco aquele delicado corpinho. Nova investida dela no jr. sempre com muita calma. A puxei e fomos pra um 69. Me ofereceu a camisola, e aceitei pra partirmos pra batalha. PPmm durante um bom tempo, de lado e depois de 4 nela. Estava cansando e não conseguia gozar, talvez por ela ter um semblante tão zem. Não que ela seja uma geladeira, a aquela altura não sabia se os gemidos baixos vinham de algum prazer. Vendo q n dava mais pra gozar metendo terminei na mão mesmo com ela chupando meu saco, sensação boa, primeira vez q gozo assim, acho.

Custo do TD. R$ 110,00 sem relato anterior.
A gerente me diz q só concede desconto pra quem já postou.
Achei estranho mas cada casa com sua regra.
Talvez repita pela moça ser bem prestativa e tranquila, mas senti um pouco de falta de sacanagem por parte dela, mas indico.

Link:
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4176 Mensagem por HONDA2014 » 31 Jul 2014, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Jack,
pra quem curte um belo corpo, vale a pena.
Ela nem chama atenção pelo rosto, ainda que sempre esta com a cara fechada. Uma vez escolhida ela vai se soltando, e a cara vai melhorando e a foda fica bom d+
Vale a pena conhece-la.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4177 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 11 Ago 2014, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

apos um longo e tenebroso inverno, retornei `a clinica semana passada. Na apresentacao, haviam 5 disponiveis entre novas e veteranas na casa.
fiquei na duvida entre a Rose e Carol , mas como estava meio na seca, optei pela Carol que ja' conhecia o atendimento.
Na suite, assim que ela chegou ja foi arrumando meu banhho , simpatica e atenciosa, pude ver a marquinha de biquini delicia :twisted:
apos os banhos, comecou pela tailandesa e ao me empolgar, ja' foi fazendo um gostoso oral. Safada, colocou uma capote no meu dedo p/ brincar com a bundinha dela , muito bom :)
ja' com muito T , encapotamos o Jr e mandamos ver , varias posicoes , ate' encher a borracha.
depois papeamos um pouco e banho p/ cair fora.
anal c/ taxa extra.

R$100,00 p/ quem posta

Link:
🔗

hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4178 Mensagem por hyl » 16 Ago 2014, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Visitinha nessa casa a umas semanas atras, td atrasado, poucas opçoes, mas time que ganha..., a escolhida foi a Sabrina, loirinha, mignon, gostosinha, e vamos ao td, foi para a suite com sofa, e logo ela aparece com o kit ducha, apos a higiene basica, foi a vez dela, vomeçamos com abraços e beijos pelo corpo inteiro,gulosinha no pelo, gosta do babado, muito delicinha, trepamos e todas as posições e apos uma massagem basica.

Link:
🔗

cebola2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4179 Mensagem por cebola2012 » 19 Ago 2014, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Chego ao local por volta das 11h30 e, creio que por causa do horário, somente a Jaqueline disponível.
Como "quem sai na chuva...", vou com ela mesmo.
Vou pro banho enqto ela arruma a cama e dps entra no chuvero tb. Garota tranquilo, conversa mansa, de aproximdamente 1,60m de altura, cabelos escuros curtos, aparentando +/- 30 anos.
Oral desencapado de quatro enqto eu "dedilho" a perseguida que rapidamente fica molhado. Quase gozando, encapa e vamos pro ppmm. Gozo, rola uns carinhos e, com o alvará curto, outro banho e vazo.

Link:
🔗

Webpressman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4180 Mensagem por Webpressman » 19 Ago 2014, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Após longo periodo sem frequentar a casa voltei e como sempre com a Valeria. A mulher continua mandando bem. Começou com um belo oral sem camisinha bem babado. Lambeu as bolas e mandou bem. Estava tão bom que não resisti e gozei na boquinha. Massagem básica e novamente rola pra dentro em todas as posições. Não fiz anal mas pede uma taxinha extra. Não senti necessidade. Pra quem não quer errar a Valeria é pedida certa!

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#4181 Mensagem por ze truta » 20 Ago 2014, 16:25

POSITIVO

td realizado semana passada, visitei a casa e resolvi ecomer a Valéria, coroa gostosa com cara de biscate, faz uma gulosa excelente e bem babada )mama com gosto essa vadia) chupa até vc pedir pra parar, botei de quatro e dei uma bela gozada na sua buça. no intervalo ela faz uma massagem muito gostosa (ela tem amanha de fazer massagem mesmo) muita conversa e depois segundo tempo, mais uma gulosa em várias posições, ela mamando e eu olhando no espelho (fica várias vezes oferendo o rabo) rwesolvi comer o cu dela, 50 reais de taxa e tome vara no rabo (q por sinal já tinha sido estreado naquele dia) gozada gostosa - vale a pena.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#4182 Mensagem por embuscasquirt » 31 Ago 2014, 20:40

mano sergiomorpheus

uma pergunta pelo que vi voce ja foi algumas vezes com a valeria, é impressoa minha ou ela goza tipo squirt, em jatos molhando tudo, estou em busca de alguma gp que goze assim para eu presenciar coisa esta que ainda não vi.

é isso mesmo ela goza squirt?

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#4183 Mensagem por embuscasquirt » 04 Set 2014, 20:14

POSITIVO

mano sergiomorpheus valeu pela dica indireta, se não colocasse o TD aqui, não iria conhecer esta squirter rsrsrsr

Valeu fui lá hoje realmente ela é um squirter

Valeria, peitão, bundão, bucetão(fire) deve ter entre 35 a 40 de idade.
Tem fogo na chapa. tomei banho primeiro, fiquei sentado com pau estralando esperando ela chegar, big peito, dei umas mamadas, ela já veio beijando todo meu corpo, lambendo as coxas sacos sem miserias, depois só lambinas na cabeça, enfim chupou e chupou, subi mais para tras da cama ela chupou mais um pouquinho, e depois começou deito sobre o meu corpo e ficou rosando a buceta no meu pau. ta quase entrando eu fiquei desviando ela percebeu e disse calma não vai entrar não, depois colocou a camisinha e subiu em cima e começou o rosa rosa, e eu ajudando com a mão para dar velocidade, qual não foi a minha surpresa que logo de cara ela já estava totalmente molhada, nossa que fogo, depois sentou bem gostoso e eu ajudei metendo rapido, e ela se estremeceu novamente, da até para ouvir um shock shock acho que do squirt, depois que peguei ela por cima, fui metendo e metendo, rapidinho e variando metendo e chupando o bico do peito como é grandão da de boa para meter por cima e chupar ao mesmo tempo. quando cancei fique tipo na posição ajoelhado e enviando só um pouquinho no vai e vem rapidinho e comecei a masturbar ela rapidinho, essa boceta pega fogo, deu mais um squirtada molhou a minha mão todinha, é um fogo que não tem fim. depois peguei de quatro e bombei, rapidinho até não aguentar mais, depois pedi no canto da cama, fiquei só metendo devagarzinho e masturbando, é muito quente e esta molhada o tempo todo, introduzi o dedo médio e masturbei senti o ponto g dela no meu dedo, é totalmente diferente de outras que não conseguem ejacular. comecei a masturbar rapidinho, ela refugou e pediu para eu ir para cama e deitar que agora era a vez dela. fiquei um bom tempo parado e ela só pulando cavalgando rosando, mexendo, nesta ela chegou a gozar duas vezes. mas antes de gozar a segunda vez, falei para parar um pouco naquele momento senão iria gozar. disse que queria que ela fizesse eu gozar chupando. não sei como mas na verdade ela não parou, ela falou para não gozar agora, que ela queria dar mais uma gozada. ela só diminui o ritmo e consegui me segurar mais um pouco.

Depois falei para ela chupar ficou um bom tempo bateu chupou lambem, depois eu bati en pé deitado e nada, mas esta firme como uma madeira. rsrsrs depois de algum tempo em pé na frente dela batendo. veio a vontade, deitei e falei agora vem e finalizou fazendo ver estrelas, depois que gozei ela continuou um pouco mais, me deu varios choques , fiquei na cama depois que ela saiu 1min mais ou menos tomando choque de prazer pelo corpo.

Deixo claro que não sou gozador não, que faz gp gozar facilmente, é ela que goza mesmo, tem um fogo e gosta, faz com prazer. me disse que quando se sente a vontade goza gostoso.

disse que quando mete sem camisinha goza horrores.

Parece que quando estou diante de alguem quem tem muito fogo ou que o bicho esta pegando de verdade, ou alguém que achei da hora. demoro muito mais e sem querer ficar segurando acontece naturalmente.

pretendo voltar novamente, fui reservei horário mas não falei nada foi naturalmente, não falei sobre o meu interesse em ver ela ejaculando. deixei rolar.

mas na próximo vou ir e falar o meu objetivo, quero fazer o bicho pegar mais ainda, quero ver o chafariz jorrar. rsrss

foi 110,00 a hora. lá disseram que não tem meia hora. e que foristas com nick antecipado na entrada é 100,00

Caso alguém mais saiba de alguma outra que faz squirt(ejaculação feminina) me avisa por favor.

arrumei o contato de outra é bem bonita mas esta caro..

qualquer vestígio uma squirt que tiverem me avisa......

Link:
🔗

jkhbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4184 Mensagem por jkhbrasil » 05 Set 2014, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito no dia 02/09 a tarde, garota mignon, bela bundinha, peitos na medida nem pequenos nem grandes, pelos pubianos devidamente raspados, uma delícia, não gosta de beijar na boca e nem nos peitos, mas, compensa pela simpatia. O TD foi bom, com ela participando ativamente com um pompoarismo fantástico, faz muito tempo que não sentia isso, gozei, banho e simbora.

Valeu.

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#4185 Mensagem por Despreocupado » 07 Set 2014, 16:52

Apenas em atenção ao desejo do colega "embuscasquirt" Informo que a Marcia massagista que atende na avenida pompéia, 811 também é uma gozadora squirt, apesar que para ser sincero eu não sabia que este era o nome de quem ejaculava em jatos poderosos digamos assim. Essa Marcia é uma vagaba de primeira, mas se faz de santa só trepa se você sugerir, por que aí ela põe o preço de acordo com a cara do freguês, mas não sai por menos de R$ 250,00. Acredito que de vez em quando vale a pena por que ela chupa sem camisinha e bem pra caramba, além de deixar finalizar, se você quiser chupar ela, ela adora e é aí que ela quase me afogou uma vez com esta porra de jatos ininterruptos, sem contar que dá o maior tesão ver ela se contorcendo toda. Ela também mete o quanto você aguentar sem regular posição, e aguenta o quanto for preciso devido ao seu estilo cavalona. Ela tem um blog que é marciamassagista.blogspot.com.br que eu não sei se ainda está ativo, em todo caso o contato que eu tenho dela é um celular da tim 9-8417-1332 ela as vezes responde pelo whats app. Peço desculpas por usar este espaço, só quis ajudar o colega dando uma dica para realização de suas fantasias. Caso achem conveniente, podem transferir ou deletar conforme as regras, que eu não gosto de fazer coisa errada.

Grato

Link:
🔗

Responder