Conheci esta delicia ontem a noite, de bobeira no UOL conversamos um pouco e logo desconfiei ser uma garota Pré-paga acho que estava de folga pois seu nick estava apenas Barbara mas quando me passou seu Skype pela foto fiquei doidinho, apimentei mais o papo aí ficou claro!! hehe combinamos o valor 100 pratas completa sem frescuras vamo que vamo!!
Ela estava no centro peguei a rata e rumamos para BR morena cabelo bem cuidado corpinho em cima tem lá seus 25 anos peitinhos pequenos otimos de chupar enfim corpinho bem gostosinho!! no caminho uns beijinhos boa de papo e já demostrava que gostava de vara…foi acariciando meu pau até chegar no motel, saindo do carro o pau já estava a milhão ela pagou uma ali mesmo antes de entrarmos, quase acabou por ali, entramos um banho aliviar o calor e vara.
Garota chupa gostoso babado mas forte se bobear fica ali mesmo hehe sentou e cavalgou gostoso forte tbm, deitei a gata e agora eu mandava na bagaça, bombei gostoso mamando em seus peitinhos cabiam na minha boca, agora de 4 bundinha lisinha e dedilhando o cuzinho bem apertadinho só imaginando come-lo em seguida, finalizei com a gata chupando meu saco e porra no rostinho dela….
Banho, papo e já prontos pra outra comecei chupando a gata, bucetinha boa de chupar e já cuidando do cuzinho deixando ensopadinho prontinho pois queria ele agora…mas antes de come-lo a gata gozou gostoso na minha boca…só esperei ela acalmar um pouco e parti pro rabinho…apertadinho….demorou um pouco a entrar mas bombei gostoso até finalizar por ali mesmo!!
Enfim uma ótima pedida, bom custo beneficio, comentei do fórum gostou da ídeia ficou meio com medo mas falei que o povo daki era de boa, será?…hehe
Contatos da mina!!
Abraços.