Barbara Kelly
R$ 100,00 - Telefone: 93756974

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 8Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Barbara Kelly

#1 Mensagem por KARA 31 » 21 Out 2014, 14:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros!!

Conheci esta delicia ontem a noite, de bobeira no UOL conversamos um pouco e logo desconfiei ser uma garota Pré-paga acho que estava de folga pois seu nick estava apenas Barbara mas quando me passou seu Skype pela foto fiquei doidinho, apimentei mais o papo aí ficou claro!! hehe combinamos o valor 100 pratas completa sem frescuras vamo que vamo!!

Ela estava no centro peguei a rata e rumamos para BR morena cabelo bem cuidado corpinho em cima tem lá seus 25 anos peitinhos pequenos otimos de chupar enfim corpinho bem gostosinho!! no caminho uns beijinhos boa de papo e já demostrava que gostava de vara…foi acariciando meu pau até chegar no motel, saindo do carro o pau já estava a milhão ela pagou uma ali mesmo antes de entrarmos, quase acabou por ali, entramos um banho aliviar o calor e vara.

Garota chupa gostoso babado mas forte se bobear fica ali mesmo hehe sentou e cavalgou gostoso forte tbm, deitei a gata e agora eu mandava na bagaça, bombei gostoso mamando em seus peitinhos cabiam na minha boca, agora de 4 bundinha lisinha e dedilhando o cuzinho bem apertadinho só imaginando come-lo em seguida, finalizei com a gata chupando meu saco e porra no rostinho dela….
Banho, papo e já prontos pra outra comecei chupando a gata, bucetinha boa de chupar e já cuidando do cuzinho deixando ensopadinho prontinho pois queria ele agora…mas antes de come-lo a gata gozou gostoso na minha boca…só esperei ela acalmar um pouco e parti pro rabinho…apertadinho….demorou um pouco a entrar mas bombei gostoso até finalizar por ali mesmo!!

Enfim uma ótima pedida, bom custo beneficio, comentei do fórum gostou da ídeia ficou meio com medo mas falei que o povo daki era de boa, será?…hehe

Contatos da mina!!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

no pain no gain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barbara kely - 62-93756974 100

#2 Mensagem por no pain no gain » 17 Nov 2014, 08:28

POSITIVO
Este fim de semana sai com esta garota que atende no setor garavelo como moro aqui no setor foi uma mão na roda para mim
bem perto.
Nos encontramos no motel getan logo cheguei e já tomei um banho caprichado esperando a fulana chegar
demorou cerca de 10 minutos super pontual discreta e bem sexy
conversamos um pouco e já começamos a nos beijar bem gostoso logo ja tirou a roupa um corpo bonito
já ficou de 4 para mim e eu comecei a bombar gostoso metendo forte bucetinha apertada super deliciosa
veio depois por cima rebolando em cima de mim
foi ótimo começou a me chupar todo adorei ela é bem safadinha humilde e gosta de trepar
ela faz completo e cobra 100,00 reais mas dessa vez não teve como provar o cusinho dela
mas da próxima ela não escapa
bucetinha molhadinha
seios médios durinho

custo total 100,00 da moça e 40,00 do motel.

AVALIAÇÃO

rosto. 8
corpo 10
seios 8
bucetinha 10
pontualidade 10

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Barbara kely - 62-93756974 100

#3 Mensagem por TONY BOY » 17 Nov 2014, 09:18

Ratazana já tem tópico:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=107&t=151367

Tópico unido e atualizado
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

danilocastelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Barbara Kelly

#4 Mensagem por danilocastelobranco » 18 Nov 2014, 18:51

POSITIVO
Estou de visita a Goiânia e achei essa garota aqui no fórum. Resolvi testar e me dei bem. Contato pelo Whats (ela foi muito atenciosa, mandou fotos verdadeiras, respondeu rapidinho) e combinamos 100 pilas a hora, com serviço completo.
A garota veio até o meu hotel. Morena, cabelos pretos e lisos, seios pequenos com biquinhos grandes (adora que aperte os seios com força!), bumbum durinho, baixinha e com corpo legal. Bem descontraída, papo legal. Começou com um boquete muito, mas muito molhado, se babando toda, chupando as bolas, batendo com o pau na própria cara. Borracha e fight. De frente, de quatro, fiquei revezando entre a buceta e o cuzinho (reclamou um pouco de dor mas afugentou firme) até finalizar no rabinho.
Banho tomado, um pouco de papo, pedi um boquete e fui prontamente atendido. Mais safado que o primeiro. Enfiou até o talo, lambeu a cabeça, babou pra valer. Perguntei se podia dar leite na boquinha e ela deixou. Foi ali mesmo, na boca, na cara e tudo. Disse que só chupa se estiver limpinho...

Resumo da ópera:

Rosto: 8
Peitos: 7 (prefiro os grandes)
Bunda: 8 (bem durinha, sem estrias)
Buceta: 8
Nota geral: 8
Relação custo benefício: 10 (cenzão programa completo)

Recomendo.

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Barbara Kelly

#5 Mensagem por numtim » 19 Nov 2014, 11:34

NEGATIVO
TD realizado a.Entrei em contato via telefone logo cedo.Fácil o contato,atendeu de primeira.Perguntei se poderia,aonde tava e coisa e tal.Perguntas basicas que se tem que fazer sempre!Cheguei no motel que eu não vou falar o nome pra não fazer propaganda liguei pra ela novamente e disse o número da suite.Nao demorou nem 10 minutos e ela chegou.Quando chegou cumprimentamos e ela disse que ia tomar um banho.Quando ela foi tomar banho perguntei se poderia ir junto ela disse que sim.Eu peguei o sabonete e comecei a passar nas costas dela depois ela empinou a bunda e começou a falar um monte de sacanagem,um monte de putaria.Quando terminou ela se enxugou e falou pra deitar na cama que ela ia me da um trato.Deitei e ela comecou a chupar e como ela chupa,credo.Como não parava de chupar puxei a cabeça dela e tentei beijar e ela não quis,disse que não ia beijar,que beijar apaixona,isso eu já ouvi antes de uma outra pessoa daqui que eu nao vou falar o nome.Entao voltou a chupar.Chupava,lambia as bolas,lambia e babava no pau todo,batia com ela na cara,falava pra chamar ela de puta,vadia,vagabunda e chupava e chupava e chupava depois parou de chupar deitou na cama e falou que queria pinto,que queria da a buceta.Entao ela ficou deitada abriu a pernas e falou vem,vem que eu quero pinto,enfia esse pinto na minha buceta.Coloquei e não demorei muito e gozei.Fomos tomar banho de novo.Fomos tomar junto mais eu entrei no chuveiro primeiro e depois ela.Enquanto eu tomava banho ela ficou na pia e ficamos conversando.Voltamos pra cama e ela voltou a chupar de novo.Chupou igual na primeira,lambia,batia na cara.lambia as bolas.Dessa vez fizemos algumas posições e ela deixou beijar mais também tive que falar que tinha lido aqui que ela beija.Coloquei ela de quatro enfiava sem dó,com força,com bastante força mesmo e a VADIA gritava pedindo pra bater na bunda dela,aperta os peitos que ela disse que adora,pedia pra chamar ela de PUTA,VAGABUNDA,VADIA,fizemos mais algumas posições e gozei.Fomos tomar outro banho e dessa vez entramos juntos.Perguntei se ela já ia embora e ela disse que não, que conversariamos mais um pouco entao eu pensei que teria a terceira.Conversamos um pouco e ela levanta e disse que ia embora.E eu falei já vai?Ela falou já!Que o tempo é so uma hora e que a hora já tinha acabado!Disse que tinha outro trabalho,parece que trabalha em um salao. e que já tinha um cliente com hora marcada.Entao paguei ela e fomos embora.A deixei na esquina do motel.Como eu não confio nem na minha propria sombra.Quando eu saí do motel esperei uns dez minutos e liguei para um amigo pedindo pra ele ligar pra ela perguntando se ela estava disponivel naquele exato momento.Adivinha o que ela respondeu?
Apressadinha pra ir embora pra atender outro.Com malandragem ::basta::

Não concordo com a classificação do forista neste tópico, lendo o Td deixa bem claro que ficou satisfeito com a trepada, até mesmo porque gozou duas vezes.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#6 Mensagem por TEX WILLER » 19 Nov 2014, 14:12

NEGATIVO
Outro dia liguei para esta vadia e marcamos um rala no Getan da Rio Verde.
Chegando no motel passei o numero da suite e fui tomar um banho. Logo a vadia chega e tbém foi tomar um banho...mal tomado mas tomou.

A garota tomou a iniciativa e começou a mamar na rola....mamou bastante...ai começaram os problemas.
A vadia estava com uma halitose insuportavel...qto mais mamava mais fedia o ar...Parou um pouco o boquete pegou a camisinha ...encapou e subiu na rola...ai meus amigos subiu no ar o cheiro da subaqueira fedida....tava foda de aguentar...
Tirei a capa e botei a vadia para chupar ate tirar o leite.

Tomei outro banho...Inventei um desculpa e vazamos.

A puta tem até um corpito razoavel ...mas é puta rameira e sem higiene.

Sem repeteco
100 dilmas no lixo
Saudações

Link:
🔗

alexandrevip
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara kely 100 reais de prejuizo

#7 Mensagem por alexandrevip » 21 Nov 2014, 07:36

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos da putaria venho aqui relatar que sai com uma guria chamada bárbara key eu acho que ela já tem tópico
não gostei
primeiro começamos a falar pelo WhatsApp ela começou a falar coisas que eu não entendia falava coisa com coisa
dai marcamos nos encontramos
ela não foi atenciosa
toda vez que estávamos fazendo sexo o cell. dela tocava ela saiu de cima de mim e ia olhar o cell.
isso aconteceu umas 3 vezes.
depois eu nem tinha chegado a gozar ela parou e já me cobrou os 100 reais do programa
realmente não gostei fiquei chateado realmente não recomendo
sou novo em Goiânia e ja tenho altos tópicos no gp guia de são paulo ela nem perguntou meu nome
então resumindo não recomendo sair com ela esta é minha opinião cada um tem a sua.

corpo - razoável
bucetinha - 5
seios - 6
pontualidade - 3
atenção ao cliente - 00

Link:
🔗

juniorbohemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por juniorbohemio » 21 Nov 2014, 13:45

POSITIVO
Terça-Feira, dia 18/11, sai com essa vadia.

Trata-se de uma baixinha, 28 anos, 1,55m, rosto normal, bunda linda, cabelos pretos no ombro, seios pequenos, possui um corpinho legal. Ela é da região norte, logo é metedeira. A moça bem simples só circula e atende ali pela região do garavelo, tive que atravessar a cidade para ir ao seu encontro.
A vadia é toda simples, com direito a vários erros de conjugação do Português mais simples, mas isso é uma coisa que não me incomoda. Encontrei a mesma na porta do Getan do garavelo, ela mora ali próximo. A rata não tem frescura, mete em todas as posições, chupada louca, na velocidade 5 do créu (não me agradou); mas o zoio de porco de eu queira conferir, a rata não quis liberar para minha apreciação, segundo ela porque meu pau é grande. Como o nosso amigo acima citou, também senti uma leve brisa de subaqueira no ar, mas não chegou a comprometer a foda, porque o corpo todo estava perfumado, ela só se descuidou da axila.

Enfim, 100 reais pelo empenho da moça em agradar, realmente ela se entregou na transa, é fogosa, mas ela não faz muito meu estilo e pelas questões citadas acima não haverá repeteco.

Cache 100,00
motel 35,00

Link:
🔗

lexlutor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por lexlutor22 » 23 Nov 2014, 23:44

POSITIVO
Aí colegas...

Sai com esta bandida nesta quinta feira dia 20/11/14 à tarde falei com a mesma via watzap e respondeu logo em seguida que poderia me encontrar lá nos moteis do garavelo, então decidi ir lá pra Getan do garavelo logo que cheguei na porta do motel e passei uma msg via watzap ela respondeu que já estava chegando e chegou e 5 minutos pontos pra ela.

Vamos pro sapeca inhanhá, a distinta logo chegou chegando a safada me deu um beijo daqueles de cinema e em seguida logo foi tirando a sua roupa e tirando a minha cauça e pegando o bruto colocando na sua boquinha toda melada e dizendo palavras perversas, fala aqui pra sua safada bandida piranha que vc esta gostando só de lembrar escrevendo aqui o bruto se levantou o qnto está bandida chupa gostoso vai chupar assim lá em casa... logo depois ela me pede vem comer a sua putinha safada come mete gostoso amor mete td enfia primeiro na minha bucetinha que estava toda molhadinha fiz papai mamãe de lado de frente e o principal de 4 ela gosta que fica apertando os seus peitos ela diz que fica com muita tesao qndo aperta os seus seios acho estranho mas fazer o que, meti muito naquela bucetinha toda melada e gostosa muito gostosa vcs vão ver. Depois fui tomar banho e me lavar, fui descansar só um pouquinho mas só um pouquinho mesmo logo que ela saiu do banho já veio pra cima de mim novamente e pegando o bruto e colocando na sua boquinha linda e gostosa ela é muito mas muito tarada adoro mulheres assim com atitudes e taradas assim como eu. Então na segunda gozei de ladinho beijando ela como iguias namoradinhos rsrs. Depois a terceira pedi pra mesma vira aquela bundinha linda dela durinha de 4 e peguei o seu zoinho de porco bem apertadinho por sinal demorou entrar mas qndo entrou foi aquela entrada ela gemendo gostoso e me xingando de cachorro safado come este cuzim gostoso seu bandido e aí meus amigos foi só alegria gozei gostoso d+++++++++++ foi muitos herdeiros embora não havia gozado tão gostoso assim há um bom tempo, gozei tanto que as minhas pernas ficaram bandas até perdi as minhas forças consegui recuperar e ela logo foi embora.
Amigos digo que podem ir nela com certeza ela é td de bom e mais um pouco, ela é do norte e é muito tarada só vão nela se tiverem disposição prq ela é elétrica gosta muito de três ar e de dar ela disse que gosta muito de dar e do que faz ela é tarada mesmo de verdade vcs vão ver qndo saírem com ela...
Vou repetir logo que puder e tempo deixar... fiquei com ela uma hora e meia paguei 100 pilas...
notas 10 pro atendimento... 8 pela rosto... 8 pelo corpo... 6 pelo Beijo... 10 pela pontualidade... eu gostei muito agora gostoso é gosto e não se discute... olha que sou muito exigente... comigo ela estava bastante igienica perfume bem discreto e havia escovado os dentes..

Digo: " Mulher é igual dinheiro vai e volta "

Link:
🔗

Charle-comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#10 Mensagem por Charle-comedor » 30 Nov 2014, 16:45

NEGATIVO
Joguei meu dinheiro fora com essa vadia também. Precisava esvaziar o saco e marquei com essa safada. Como alguns já constataram a higiene dela e zerooo! afffffi! Chegou com roupa suja, num tomou banho. Olha pra resumir pus pra dar uma mamada que foi bem ruizinha tambem e vazei. to fora. Friaaa. Vaza galera!!!

Link:
🔗

luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11 Mensagem por luckskywalker » 14 Dez 2014, 12:29

NEGATIVO
Nossa nao tive coragem de comer, foi so um boquete pra nao jogar o dinheiro fora, nao recomendo

Link:
🔗

duduzaomassa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por duduzaomassa » 14 Dez 2014, 22:30

POSITIVO
Quero relatar aqui minha experiência com essa morena que ao meu ponto de vista um tesão! !!!! Carinhosa, cheirosa, extrovertido e sem falar o tanto que mete gostoso!!!!
Chegamos no motel ela toda gostosa, baixinha toda durinha e toda safadinha... começou brincando com a criança sem pressa com todo jeito em caiu de boca deixando ele crescer todo dentro de sua boca, chupá que é uma loucura engole tudo sem pressa e com uma chapa da que do meu ponto de vista deixa qualquer um louco. Depois de chutar muito (mais muito mesmo) ficou com aquela baixinha toda empinada com uma bucetinha quentinho e apertadinha... bombeiros com pressão! !! Depois coloquei bem devagarinho naquele cozinho, pensa na baixinha que rebolou gostoso. Tinha tempo que não metia gostoso daquele jeito..

Moça que com certeza vai ter repeteco e ainda essa semana!!!!
Tesão, muito gostosa e fogos a, principalmente o boquete e uma loucura, rebola gostoso e tudo mais, um fogo sem limites!!!!!

Link:
🔗

Heitorfariasjr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por Heitorfariasjr1 » 20 Dez 2014, 13:57

NEGATIVO
Caros foristas, depois de um ano pesado de muito trabalho, resolvi dar-me um presente de NATAL na quarta feira com um pouco do meu 13° e se arrependimento matasse ficaria sem presente.

Com relação aos custos 100 da puta + 38 do MOTEL.

Com relação a Barbara, é uma mulher que segundo ela tem 28 anos, embora aparenta uns 35. Não é bonita, nem de perto, tem um corpinho durinho mas nada de anormal. Bom a primeira impressão foi péssima mas pensei '' Vai que compensa na transa '', mal eu saberia o que estava por vim''.

A halitose que alguns amigos informaram acima é verdadeira, com relação ao cheiro nas axilas também é real, infelizmente, pra desgraçar tudo, a mulher não sabe beijar, quase engoli sua BOCA.

O oral é algo muito estranho, chupa mal, parece que tem medo de colocar o pau na boca, só chupa nas laterais, e fica batendo com o pau na boca, algo muito estranho. Na transa, fez só papai-mamãe e ladinho , logo gozei com uns 20 minutos. Durante a transa a mulher ficava pedindo pra gozar, MEU DEUS.

Algo que notei com a moça é que ela muito simples, tem dificuldade para conversar, não fala coisa com coisa. , Ela deixou o dinheiro ao lado da cama e foi tomar banho, acho que se eu fosse mal intencionado teria pegado o dinheiro de volta de tanta raiva que tava, mas assumi o prejuízo.

Galera, é latada, se voces não se importam com o que tudo que disse acima podem ir, eu não repetirei.

Link:
🔗

amigocarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por amigocarinhoso » 12 Jan 2015, 20:30

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, esta garota foi a maior perda de tempo, liguei para a mina, ela prontamente atendeu, e marcamos no Getan do Garavelo de noite, rumei para lá e quando entro no quarto e ligo para a garota, ela simplesmente diz que saiu e não vai dar para ir..... :evil: Sem palavras gente...só decepção uma criatura destas...saiam fora..só um conselho.

Link:
🔗

Sebhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por Sebhoso » 25 Jan 2015, 16:50

NEGATIVO
Galera, vou ser bem suscinto neste post pq acho q não vale a pena desperdiçar um pouco mais do meu tempo com esta infame.
O que posso dizer sobre a referida garota? SIMPLESMENTE A PIOR GP COM QUEM JÁ SAÍ!!!
Pensem em uma puta estradeiras, rodada, cheia de vícios e manias. Ao telefone se mostra uma lady mas pessoalmente é que vem a decepção. Combinei de encontrá-la próximo ao getan do Garavelo, mas como não gosto daquele motel quiz ir para outro. Para quê??? Pensa numa puta que fez uma arruaça no carro por isso, ao ponto de eu parar e falar que ia levar de volta, assim ela se fez de santa e voltou a me enganar. Já fiquei grilado e não queria mais, mas ela insistiu e me convenceu, o que uma prexeca não faz com a razão da gnt né?
Chegando no motel mais decepções, corpo da ratinha até que era legal, rosto razoável, mas o PPP, pqp, difícil aguentar. Se insinua legal e me deu um tesão, mas se preparem para a maior, começou um bkt que parecia uma retardada mental dr tanto que babava, ficava agindo como se estivesse dando trela sei lá, não gostei mto e pedi para metermos. Começamos no PPMM, qnd pedi p mudar, para ela ficar de 4 ela disse NÃO! Não quero!!! Kkkkkkk... Como assim??? Isso MSM, não quero!!! Para mim acabou ali, tirei a camisinha e fui tomar banho, voltei ela tava com uma cara de quem não fez nada na cama perguntando o que tinha acontecido e se eu estava com raiva. Falei que não tinha acontecido nada e que queria ir embora e a vadia nada de vestir a roupa. Perguntei se ela ia ficar, daí que se atinou. Vestiu a roupa e fomos embora. Ainda teve a capacidade de falar que o tempo dela começa a contar qnd ela entra no carro.
Levando a dita embora, comentei que era do GP Guia, moço, pensa numa mulher que ficou louca??? Pediu pelo amor de Deus pra não postar nada que ia queimá-la e coisa e tal... Faltou chorar, que precisava de dinheiro, não encontrava trabalho, etc... etc... Chorou a vida. E a dor de cabeça ligando e mandando zapzap pedindo p não postar. Quando falei que ia postar transformou de novo a mulher, começou me xingar, disse que conhecia o "dono" do site e que desmentir tudo e ainda ia pedir para me expulsarem. Tadinha, a conclusão que chego é de que ela é maluca, doida varrida mesmo.
TD acontecido acho que em outubro ou novembro de 2014, mas não sonegado.

Notas??? Merece???
Nem vou perder mais o meu tempo.
Quem quizer arriscar, vai lá, se ela tiver tomando o gardenal e o rivotril certinho pode até ser que vire algo.

Caro forista, nunca se deixe intimidar por ameaça de gp, poste seu td normalmente.
PG
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Responder