Osk_700 escreveu:Tomara que ela volte!
(...) Gran Machón...nem todo mundo teve o privilégio de nascer assim TÂO bem dotado fisicamente e intelectualmente... e provavelmente estão indo a lugares mais interessantes do que muquifos de 50 paus.
Também sei que companheiro ou camarada de putaria é para sempre e mulher...bom, tem de monte.
Agora, esse negócio de "...'num' brinco mais!...", parece minha sobrinha que fala isso, cruza os braços e faz bico...Para com isso!
Mas este tópico foi criado para gerar barraco, hein...
Amico,Faz o seguinte:
Eu sou casado com uma mulher muito gostosa,tenho 3 filhos,quando vou a ZONA vou para relaxar,não vou para aliviar minha carencia,pois,não sou carente,gosto de sexo,e quanto mais bizarro for o lugar,melhor.Pois,não procuro namoradinhas e nem garotas gostosas para satisfazer com dinheiro aquilo q não posso ter para mim no dia-a-dia.
Eu nunca subestimei a inteligencia de ninguem,se vc quiser babar o ovo da puta,faça-o,pois,o dinheiro é seu,jogue fora da melhor forma q lhe for conveniente.
Eu acho q puta devia abrir as pernas,e quando começar a falar muito,q ponha o pau na boca dela,assim,tem a desculpa q está trabalhando.
Essas garotas q são bonitas de rosto de corpo,vão dar o rabo pq querem,vejam o caso da Bunda Perebinha,podia ser uma garota como todas as outras,pois a familia poderia prover um estudo no minimo bom.
Garotas bonitas vão fazer programa pq é uma vida mais facil,querendo ou não.é.Poís,lembro bem q antes de casar o quanto minha esposa sofreu para pagar a faculdade.era bonita,podia abrir as pernas por dinheiro,era mais facil.Fez o mais dificil q é acordar cedo,pegar metro lotado e ir trabalhar.
Quantas vezes eu vejo garotas em super-mercados e lojas de roupa,perfume q podiam muito bem esta fazendo programa e tirar o q ela tira em um mes em algumas horas?
Eu acredite q ser garota de programa em alguns casos,é desvio de carater.
Em outos casos,é necessidade sim
Ser putanheiro tb é devio de carater,isso ninguem pode negar.
As oportunidades na vida existe,cada qual toma o caminha q lhe for conveniente.
Amico,Saiba ler e se não souber interpretar,q fique calado.
Eu escrevi Grãn Chincón que quer dizer Grande Machista na cultura mexicana.
Não Gran Machón.Pois,quanto a minha virilidade,pode ter certeza q não é para ti q devo mostrar...
[]