POSITIVO Bom dia!
Tive a oportunidade de sair com a Jéssika ontem. Entrei em contato com ela por Whatzap. Marcamos de nos encontrar próximo ao Detran. Me enviou umas fotos de corpo, que por sinal, muito linda, sem comentários.
Chegando no local combinado, foi super pontual, e quando a avistei, confesso, sem comparação. Achei mais linda do que as próprias fotos. Tem um corpo, estilo modelo, um sorriso muito encantador e muito educada. No meio do caminho, fomos conversando, e me encantava mais ainda com sua pessoa. Chegamos no Motel e em seguida formos tomar banho. Quando tirou a roupa, nossa, fiquei louco de tesão, ela é toda linda... O seu corpo é sensacional. Bom, banho tomado, fomos para a cama. Ela já iniciou me fazendo carinho, começamos a nos beijar lentamente. Ela beija de uma forma, que confesso, não tem como explicar, só sentindo mesmo. Acabei me envolvendo totalmente, estilo namoradinha mesmo. Como estava muito gostoso, comecei a chupar seus seios com muita vontade, e fui descendo até a sua linda bucetinha. Cara, que bucetinha linda, toda perfeita... Chupei com vontade, deixando-a louca de tesão. Depois de um tempo, ela retribuiu beijando todo o meu corpo, e começou a chupar meu pau, bem gostoso. Ela chupa de uma forma, que te dá mais tesão ainda.
Como estava com muito tesão, coloquei o preservativo e em seguida, ela ficou deitada e coloquei bem devagar em sua bucetinha, que é muito apertadinha, nossa, sentia ela toda em mim... Comecei a mexer bem devagar e vendo ela se contrair toda de tesão. Ela tem um gemido muito excepcional, e a cada vez que eu me movimentava, mais tesão eu ficava. Depois de um tempo, ela pediu para sentar encima dele, nossa que coisa de louco. Ela começou a cavalgar de uma forma, que estava me segurando para não gozar. Enquanto cavalgava, eu beijava sua boca e sempre chupando seus seios, me dava mais tesão ainda. Depois de um tempo assim, não aguentei e gozei com muito tesão, sem comparação. Nossa me envolvia demais, ela me deixou sem forças.....
Paramos um pouco e ficamos conversando e descansando. Ótima de papo, super educada.
Fomos tomar banho, para dar uma relaxada.. Banho tomado, começamos novamente a nos beijar, dessa vez estava mais caloroso ainda, ela me olhava no olho de uma forma, que me dava muito tesão. Ficamos um tempo nos beijando, nos acariciando, nos desejando. Dessa vez, comecei a chupar sua bucetinha novamente, é muito deliciosa, e só de ouvir aquele gemido dela de tesão, prazer, eu ficava com mais vontade ainda de satisfazê-la. Ela se contorcia de tesão, até que não aguentou e levantou e começou a retribuir, nossa, só de pensar já ficou louco de vontade de vê-la. Ela começou a me chupar de uma forma muito delicada, que me fazia sentir muito tesão por ela. Como estava me segurando para não gozar, coloquei a camisinha e ela sentou nele com muita vontade, rebolava, cavalgava, nos beijávamos, nossa, que tesão, já fiquei com outras meninas do gpguia, mas a Jéssika, foi a primeira que conseguiu fazer com que eu me envolvesse dessa forma, parecia que estava mais para ser uma namorada do que está fazendo um programa. Bateu uma química entre eu e ela. Bem, depois de um tempo cavalgando, mudamos de posição, ela ficou deitada, nossa, comecei a meter bem gostoso nela, até que não aguentei e gozei bem gostoso..
Bom, foi uma oportunidade ótima ter conhecido a Jéssika, confesso que ela é muito genial. Ela te deixa a vontade, tem um sorriso encantador, e o estilo dela, é de namoradinha, o que me mais agrada ainda, pois é muito meiga, atenciosa e sabe dar carinho.
Terá outras oportunidades!