Boa noite galera aqui no forum,
Moro e trabalho em Brasilia e já peguei todos os tipos de gp que tem aqui, meus pais mora em Goiânia e geralmente aos finais de semana, vou visita-lós.
Como aos finais de semana fico com meus pais acaba não dando tempo de curtir uma gp em Goiânia, mas neste final de semana meus pais viajaram e acabei indo a Goiânia para resolver algumas coisas do meu trabalho.
Já que ia ficar de bobeira no final de semana, apoveitei o decorrer da semana para procurar em Goiânia um ninfetinha que sejá beldade.
Já do começo da semana estive procurando uma garota que se enquadre em meus padrões de beleza e não encontrei em nenhum site de Goiânia. Mas quando estive quase desistindo um amigo de infância me disse que tem um site novo chamado asbeldades.com.
Procurei na net, e achei o site indicado, achei bem inovador o site, não tem um padrão de site de acompanhante. As acompanhantes deste site parecer ser todas particulares, porque não encontrei nenhuma delas em outros sites.
Mas finalmente encontrei um gp que se enquadra no que eu procurava. Liguei para a gp e foi direto para a caixa e não conseguei contato com ela.
Quando eu cheguei em Goiânia tentei novamente ligar para a Bárbara e para minha felicidade ela atendeu. Como no site não tem o valor combrado pelo serviço, fui logo perguntando o quanto ela combrava pelo serviço prestado.
Ela cobra R$150,00 reais por uma hora e R$250,00 por duas hora, porém o serviço não é completo (ela não faz anal). Conversa vem e vai no whatsApp e teve a curiosidade de perguntar quanto ela combra para passar a noite em serviço.
Mediante aos valores passados não achei caro, ela combra R$500,00 reias para me prestar um serviço pela noite inteira. Como a casa dos meus pais estava a disposição da minha foda, não pensei duas vezes em marcar com a Bárbara.
Marcamos para as 10 hrs da noite e chegou um pouco atrasada, mas como tinha a noite inteira para meter não me importei. Como os papo já estava em dias, não fiquei jogando conversa fora. Fui direto ao ponto, fui tao rápido que quase não chegamos a cama.
Metemos em todas as posições possiveis (ela é boa de serviço), PPMM, frango assado, calvalgando e de quatro, foi loucura. Comecamos a assistir um filme circular após o primeiro round. Ela é super tranquila foi de boa.
Apos o filme terminar começamos a sacanagem novamente. Como não tinha muito tempo que já tinha gozado, demorei muito para gozar no segundo round. Dei trabalho pra caralho para ela.
Depois de duas boas fodas era merecido um descanço, dormimos de conchicha, como dois namorados. O horario dela era até as 8 hrs da manhã mas nós dormimos tanto que ela não conseguiu acordar no horário. Acordadmos 10 hrs da manhã e começamos a conversar novamente.
Ela disse que tinha um compromisso mas como já tinha passado não tinha como ela ir, ela ia me dar uma sobremesa e que achei doido demais.
Ela fez um boquete que nunca tinha recebido antes. Foi um boquete tao bem feito, molhado, enquanto a mão direita segurava e fazia o movimento no meu pênis a outra acariciava minhas bolas.
Depois ela seguraça meu pau e so sugava minha bolas para dentro da sua boca. Não aguentei por muito tempo e acabei finalizando na boca dela.
A imagem dela brincando com minha porra dentro da boca dela nunca vai sair da minha cabeça. Ela é uma artísta da porra literalmente.
http://asbeldades.com/acompanhantes/goi ... as/barbara