Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 255 Negativos: 30 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Atibaia - SP

#166 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 21 Out 2014, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente na Hollywood,

Dia chuvoso, sem porra nenhuma pra fazer, fui lá dar uma conferida. Não haviam muitas gps na casa, contei por volta de 7 a 8 no máximo. Ninguém de cliente também. Sem muitas opções o jeito foi fazer um repeteco com a Yasmin (mineira/baiana), já descrita fisicamente por mim aqui. Optei somente por 1/2 hora e combinei antes que queria gozar na boca, foi relutante no começo, mas acabou aceitando. Começou chupando sem, encapotou, sentou, rebolou e quando ia gozar pedi o combinado. Comecei a gozar, segurou um pouco mas cuspiu boa parte. E assim terminou a 1/2 hora combinada.

Valor - R$ 20,00 seco + R$ 150,00 (1/2 hora com o quarto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonviper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#167 Mensagem por leonviper » 22 Out 2014, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Td Realizado no Escritório. Mais conhecido como for men.

Td feito com a Débora. Pele branca, cabelos pretos até o ombro. Peito siliconado e bem tarada. Disse que trabalhou no bamboa.
Bom nível, visto o que a gente acaba vendo por aqui.

Chegamos no quarto, higiene dos dois. Na cama ela começa uma chupeta no pelo bem dada. Boa variedade de posições. Até que gozo em seus peitos.

Pausa para conversa e banho. Segundo round mais rapido com direito a mais chupeta e gozada na bunda.

Entrada: 30 consome 3 cervejas.
Programa: 200 por uma hora com o quarto.

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 01 Nov 2014, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

Fez Anal:NÃO
Dar uma variada fui parar no Four men, agora chamado de escritório.

Primeira vez que eu vejo esse antro mais cheio, tanto de cuecas quanto de mulheres. Deviam ter umas 16 gps.
Foda é a qualidade e a escuridão do local, próxima vez vou levar pra fora perto da piscina para dar uma analisada melhor no material.
Peguei uma baiana que mora em sjc chamada bella (só no nome) kkkkkk....escuro pra caraio e a mina ainda sabe se utilizar das roupas certas, meio caminho para você se fuder. Morena, seios médios, bunda média e já tá ficando meio mole, disse que trabalha bem lá no estrela em sjc, eu já duvido, mas enfim, escolhi, paguei e subi.
Nunca fiz um puta td nesse pico, e nessa vez não foi diferente, chupeta sem, encapotou, ficou de 4 e disse que tem o utero baixo e era para ir devagar, caraio tem o utero baixo sai da zona porra. Meti um tempo com a mina se esquivando, gozei e já tava querendo vazar. Perguntei da segunda camisinha e disse que só tinha 01, nem discuti, acho que foi até melhor assim. Mano na boa, fui tomar banho naquele pico já mais ou menos e não tinha uma porra de sabonete. Caraio, quanto custa uma merda de um sabonete desses de saquinho que não servem pra porra nenhuma? R$ 1,00 talvez? Vtnc mano, segundo pico que eu vou e que não tem uma merda de um sabonete. Só de raiva liguei a merda da pia do banheiro no talo e lavei meu pau ali mesmo, fiz questão de inundar a merda do banheiro.

R$ 30,00 (vale 03 cervas, 03 águas ou 03 refri). e não tem 01 merda de sabonete!!!!
R$ 200,00 (1 hora com o quarto negociado, pedem R$ 250,00)

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 03 Nov 2014, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Novamente Hollywood,

Já to ficando de saco cheio de ir nessa porra, se alguém tiver melhores opções para esses lados de cá, por favor me indiquem.
Que não seja nem o escritório e nem a chácara da aninha kkkkkk, pode até ser uma free, só para dar uma variada.
Repetindo de novo na Yasmin, estava sem muitas opções e sem saco nenhum de conversar com puta para saber sobre atendimento.
Sem muito ou nada a acrescentar. Chupou com vontade sem capote. Sentou um pouco, fui por cima e pedi pra esporrar na boca, não consegue segurar o leite todo, cuspiu metade e assim acabou a 1/2 hora.
Fazer novamente a mesma ressalva, pelo preço, poderiam oferecer quartos e banheiros melhores.
Só para constar esse td foi antes do meu último aí, não ia postar por ser a mesma merda, mas resolvi dividir, quem quiser uma mineira/baiana, é uma boa pedida, tem um corpo legal e gosta de meter.
Pensando em fazer um role para ir conhecer o estrela em sjc, alguem indica?

R$ 20,00 seco
R$ 150,00 (1/2 hora com o quarto)

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 10 Nov 2014, 08:29

Novamente neste antro,

Como sempre sem muitas opções, preferi ir na mesma para garantir pelo menos a gozada.
De novo com a Kelly, já descrita por mim anteriormente, magrinha que gosta de uma rola e mete muito, chupou s/c um bom tempo, gosta de chupar uma rola, encapa e senta sem dó de frente, pula, vira e senta de costas, fica de 4 e pede pra socar, foi ai que gozei e me acabei.
Foda mesmo é depois da trepada ter que encarar aquele banheiro, aí sim você precisa provar que é macho mano.

R$ 250,00 (negociado com entrada e quarto por 1 hora)

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#171 Mensagem por agbdom » 13 Nov 2014, 16:22

Passa o contato por MP

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#172 Mensagem por agbdom » 17 Nov 2014, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:The Point

TD realizado na madrugada do dia 16/11/2014 na The Point (Chácara da Aninha)

Neste dia tinha muitas meninas na boate, meu alvo era a Carol loira, mas já estava acompanhada então parti para uma segunda opção. Várias garotas chegaram em mim tentando tirar algo mais foi em vão até eu ver a Kelly. Gostei do corpo dela e a achei atraente de rosto, conversei um pouco e fomos pro abate.

A menina é safada, faz uma boa chupeta, cheirosa, não regula posição, gosta de trepar e goste de umas dedadas no rabo, como eu já estava um pouco bêbado estava demorando muito pra gozar, então tirei a camisinha e ela começou a chupar no pêlo, virei ela D4 e soquei um pouco na buceta, tirei o pau e lambuzei a bunda dela com porra.

KELLY
Estatura: média
Corpo: tudo em cima, cabelos preto cumprido
Peito: pequeno
Bunda: redondinha
Buça: depilada, limpinha e muito cheirosa
Cu: diz que não curte, mas gosta de um fio terra
Detalhe: tatuagem no coquix
Brincadeira: R$ 25,00 de consumação + R$ 150,00 1/2 hora com quarto
Repeteco? sim

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 24 Nov 2014, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Passando na Hollywood novamente,

Poucas gps (contei 7 no total), estabelecimento vazio e 03 que eu encarava. Tem um loira de SJC bem gostosinha lá, mas como não sou chegado muito em loiras, acabei optando pela morena chamada Natália.
Morena, de salto estava alta (mas deve ter por volta de 1,70), magrinha, depiladinha, umas 02 ou 03 tatuagens que me recordo, seios médios, bunda média, diz ter 22 anos e que veio de SP (aliás, trabalha com isso em SP também). Acho que fiz a escolha errada, não curti muito a gp, fez um oral no pelo, sentou com vontade e valeu somente por isso, não chegou a ser uma gozada empolgante, sei lá. Mas chupa bem e sem pressa e pelo jeito gosta de meter.

R$ 170,00 (R$ 20,00 seco + R$ 150,00 1/2 hora com quarto)

Link:
🔗

bytico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#174 Mensagem por bytico » 12 Dez 2014, 08:14

Ae galera sou novo na cidade ,
Alguém poedeira me passa tel de algumas gp no MP
. Valeu

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: A - SP

#175 Mensagem por rola monstro » 26 Dez 2014, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrinaa

Boa tarde parceiros, estou de novo na área, conheci uma garota em Bom Jesus dos perdões, Sabrina, por indicações de outra garota de Atibaia.

vamos ao que interessa

é bonita eu achei, baixa, loira, gordinha,

faz serviço completo, a chupeta dela é de outro mundo, garganta profunda total, engole tudo, sem deixar nada pra fora e com muita baba, muita mesmo, lambuza o pau todo

Valor: R$ 100 a hora

Eu disse que iria postar no gguia, autorizou,

Sabrina 019 9 9925 5031

OBS, Uma vez por semana esta em Bom Jesus dos Perdões.

Link:
🔗

rola monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: A - SP

#176 Mensagem por rola monstro » 09 Jan 2015, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrinaa

Bom dia foristas, estou d novo de novo área de Atibaia pra relatar mais um TD, que pra mim a rainha da chupetinha, Sabrina.
Tudo realizado no começo da semana

Local: Motel excalibur

Os atributos ja falei, mina é bonita, gordinha, adoro gordinhas, beija gostoso, sem frescura, e o principal, a chupeta que faz qualquer um ir as nuvens, muito profunda, não deixa nada pra fora, engole tudo
Fizemos todas as posições, ppmm. quatro, cavalga que é uma beleza, mas finalizei no Oral que é o ponto forte dela

Repeteco: Com certeza, várias vezes, custo beneficio, o melhor da região.

Custo: R$ 100 + R$ 60 do motel, não controla tempo

Sabrina 019 9 9925 5031

Link:
🔗

Alemao pereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

vitória 200

#177 Mensagem por Alemao pereira » 14 Jan 2015, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:vitória

Fala cambada
Encontrei uma mina hoje perto da rodoviária de atibaia, disse que era gp e que estava indo pegar o taxi para ir para o Excalibur atender um cliente que já estava esperando, ofereci uma carona, aceitou, o nome dela é vitória. no caminho, exibiu os seus beloos mamilos de bicos marrons, os quais me deixou tanto excitado, que entrei no motel junto, peguei uma suíte e fiquei esperando ela. Após 1 hora ela chegou, mano, que mulher gostosa do caralho. O oral dela é incomparável, sem capote (para os limpos) oral muito babado, cuzinho? Que belo rabo moreno, uiiii eu morro disso kkkkk, combinamos uma hora, mas eu tive que sair antes, tinha compromisso. Mas vou voltar para catar aquela puta gostosado caralho de novo.
O fone dela é 96229 - 5770 whatsap Vitória.

Valor: 200,00
Anal 250,00

Link:
🔗

leonviper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por leonviper » 18 Jan 2015, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Td realizado no Escritorio.
A garota da vez foi a Valentina. Morena, estaura média, Peitão GG, bundão.
Papo rápido e fomos para o quarto.
Já chegou no quarto tirando tudo, mandou um boquete responsa no pelo. Garota danadinha. Gosta da coisa.
Peguei ela de quatro e fiquei cutucando o brioco. Disse que topa, nem falou de taxa extra nem nada. Ai é bom!!! Rsrsrs
Mandei ver no cuzinho. Bombei e na hora de gozar tirei a camisola e lambuzei as peitcholas enormes.

Entrada: 30 consome 3 cervejas
Programa: 200 por uma hora quarto incluso.

Link:
🔗

leonviper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por leonviper » 18 Jan 2015, 18:38

Outro dia voltando ao escritório. Falando nisso, precisam melhor a mulherada por lá.
Td realizado ano passado, mas não sonegado.
A Garota da vez foi a Luiza. Morena magra, cabelos longos lisos, mto simpática.

Papo fluiu muito bem, gostei dela. Depois das brejas fomos pro abate

Chegando ao quarto, higiene dos dois, Boquete meia boca no pelo. Nisso ela precisa melhorar bastante. Parecia que comeu paçoca com farofa de tão seco que tava. KKKKKK
Qse esfolou meu pau. Falei pra parar pq não tava legal.
Transa com boa variedade de posições, corpo dela é legal, magrinha, bundinha de acordo, peitos pequenos.
No geral foi uma boa transa, só o oral ficou devendo.
Pausa pra descanso e vamos pro segundo round. Rapidinho verdade mas valeu a pena.
Vou dar positivo pelo conjunto da obra.

Vale a investida.

Entrada: 30 consome 3 brejas
Programa: 200 por 1 hora com quarto.

Link:
🔗

leonviper
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por leonviper » 18 Jan 2015, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Faz tempo que não entrava aqui. Tenho TDs não postados então vamos lá.
Esse td foi no Hollywood.
A garota da vez foi a Kelly. A mesma que os confrades comeram na chacara da aninha. Só que antes ela trabalhava no hollywood.
Moreninha mignon, Como descrito anteriormente. Rosto bonito, pelos traços.
Disse ter filho.
Fechamos uma hora. No hollywood a parada é meio cara, mas aquela moreninha me deu tanto tesão que fechei 1 hora.
Rumamos pro quarto.
Chegamos lá, tomamos banho juntos e ela já manda uma chupeta ajoelhada no banheiro.
pausa antes de gozar pra irmos na cama... kkkkk
Deito e lá vem mais boquete. chupa gostoso essa morena. Podem ir tranquilos. Disse que começou a pouco tempo mas sabe das coisas.
Peguei PPMM primeiro, depois cavalgada invertida, e ela sempre conduzindo bem a transa.
Variando bem as posições.
Até que peguei ela de quatro. Dai já viu. Dedada no brioco pra elaciar a carne e pau dentro.
Gosta de dar o rabo a safada. Puta mesmo! daquelas que achou a solução pra vida entrando na putaria. No mínimo dava pra geral sem cobrar ainda. Então tá no lugar certo agora.
Finalizada no cu mesmo. Que CU!!
Pausa pro banho e conversa... e deitamos na cama de novo... Dai ela já começa mexer no bixo de novo.
Manda aquele boquete gostoso... sem pressa com bastante cadencia, na pressão certa.
batem na porta e eu agilizo o esporro, na bunda, não quis na boca.
Game over!

Entrada: 50 consome
Programa: 300 por uma hora com quarto. Mais taxa do cartão.

Fim das contas, belo prejuizo financeiro. Ali é caro demais pelo que oferecem. Nem show das meninas tem todo dia.
Mas enfim, atibaia é isso.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”