Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#991 Mensagem por renatocraig » 11 Set 2014, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira atípica a de hoje, fui ao privê e estavam lá muitas garotas, algumas novidades e outras já residentes.
Escolhi a Natasha, que já estava de olho a algum tempo e também na intenção de outra loira que me prometeu um oral sem capa, mas acabou não indo nesse dia.
A Natasha é uma loirinha bem magrinha, corpo de menina, do jeito que gosto. Apesar de novinha já possui experiência em boates e atendimentos exclusivos.
Um dos melhores orais que recebi até hoje, do jeitinho que eu gosto, bem babado, quando ela tirava o pau da boca a baba escorria muito viscosa e isso me deixou louco. Permaneceu por um bom tempo e quase gozei assim.
Depois veio na montada e para minha surpresa, não resisti por muito tempo, pois geralmente meto um pouco e volto para finalizar no oral, mas a GP possui um encaixe e ritmo perfeito, com um quadril solto e incansável. Gozei loucamente assim e gostei muito.
A GP acabou de entrar para as TOP 10 Bond Girls!!!
Se não fossem minhas viagens corridas voltaria ainda nesta semana, mas pelo jeito agora vai demorar um pouco. Espero que ela ainda esteja por lá quando regressar pois não peguei seu telefone para atendmento personal.

Após esse TD maravilhoso retornei para a sala de controle, mas todos ficaram me evitando, ninguém estava para muito papo. Ok, ninguém é obrigada a aturar um velho chato viciado em Heinekens. Mas tava tão estranho que resolvi até ir embora sem fazer mais TDs.
Vai ver que o pessoal achou que eu era o delator dessa palhaçada que teve na segunda. O nível aqui é outro e nossa agência não lida com esses caras nessa esfera de barraco, sem querer ser desrespeitoso com o mundo deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#992 Mensagem por Betinni » 15 Set 2014, 18:15

Liguei hoje perguntando sobre a Bruna Ninfetinha e a cafeta disse que ela não atende mais lá.

Caraiii.... queria ter passado a rola nela!

abs

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#993 Mensagem por altobomgosto » 17 Set 2014, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Ninfeta

Garota: Carol Ninfeta
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Cachê: R$100 por: 1 h.

Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
R$ 100,00 = 1 hora.

PARABÉNS BIA! Casa com bom plantel de garotas boas e sem frescuras.

Camas novas tipo box, lençóis e toalhas novas e lacradas, chuveiros funcionando atendimento super! Coisa difícil de encontrar no Centro.

A Carol é uma morena muito sensual de pele branquinha.!

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo... mas ela gozou facinho! Duas vezes !!! Coloquei o "bullet" nela!

Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" ! 2 vezes !!! Nota dez!!!

É uma das garotas top da casa!

ABG

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#994 Mensagem por Caio Jr » 17 Set 2014, 18:54

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 17/09 a 16/10/2014

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2014

Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2015723
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2015718

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#995 Mensagem por MOTTAINAI » 18 Out 2014, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Sábado de sol na Sensação.

Fui a primeira vez hoje às 10:30 da manhã, toquei 3 vezes e como ninguém atendeu fui embora.

Ligo umas 14 horas e a Bia atende dizendo que está funcionando. Chego umas 14:30 hs e peço direto a Lorena.

Repeteco com ela por ser uma garota bem disposta pro sexo, e além do rosto bonito, um baita cabelão preto liso e comprido.

Chupa bem e tem disposição pra qualquer posição. Fiz anal com uma taxa (nada exorbitante). Percebi que se sentiu meio incomodada com o anal, mas fez até o final sem reclamar.

Acabei gozando na boquinha dela.

Recomendada, mas só vai aos sábados, sendo um sim e outro não.

60tinha por 30 minutos. Aumento de R$ 10,00 e se for no cartão acréscimo de R$ 5,00.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#996 Mensagem por vamleidder » 20 Out 2014, 12:06

Olá pessoal,

Um forista acima até já postou esta informação, mas sem muito destaque, e então resolvi faze-lo.

Dei uma passadinha na casa dias atrás e como não tinha nada de interessante (a Bruninha ninfeta q nunca peguei saiu, a Natasha e a Penelope q queria conhecer também não estavam) acabei não ficando com ninguém, mesmo por que tinha um agravante. Na parede bem no alto da escada de entrada, tinha um aviso com mais ou menos os seguintes dizeres:

A PARTIR DE 13/OUTUBRO NOVOS PREÇOS: R$60 /MEIA HORA E R$120 /1 HORA.

Como já houve aumento de R$40 para R$50/meia hora em 10/Fevereiro no inicio do ano, convém lembrar que no acumulado são 50% de aumento em cerca de 8 meses. Acho muito aumento pelo que a casa oferece! Se fosse esse valor pra pegar a Bruninha se ela ainda estivesse na casa poderia ser, pois se tinha fila é pq a menina era boa! Agora que ela saiu, o preço sobe? E tem mais.... acrescente-se ao preço novo as taxinhas que elas costumam cobrar!

Taí o meu protesto... (espero q não venha ninguém defender esse aumento).

Fui....... 8)

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#997 Mensagem por Alexandremk » 20 Out 2014, 12:23

vamleidder escreveu:Olá pessoal,

Um forista acima até já postou esta informação, mas sem muito destaque, e então resolvi faze-lo.

Dei uma passadinha na casa dias atrás e como não tinha nada de interessante (a Bruninha ninfeta q nunca peguei saiu, a Natasha e a Penelope q queria conhecer também não estavam) acabei não ficando com ninguém, mesmo por que tinha um agravante. Na parede bem no alto da escada de entrada, tinha um aviso com mais ou menos os seguintes dizeres:

A PARTIR DE 13/OUTUBRO NOVOS PREÇOS: R$60 /MEIA HORA E R$120 /1 HORA.

Como já houve aumento de R$40 para R$50/meia hora em 10/Fevereiro no inicio do ano, convém lembrar que no acumulado são 50% de aumento em cerca de 8 meses. Acho muito aumento pelo que a casa oferece! Se fosse esse valor pra pegar a Bruninha se ela ainda estivesse na casa poderia ser, pois se tinha fila é pq a menina era boa! Agora que ela saiu, o preço sobe? E tem mais.... acrescente-se ao preço novo as taxinhas que elas costumam cobrar!

Taí o meu protesto... (espero q não venha ninguém defender esse aumento).

Fui....... 8)

Só tenho algo a acrescentar, simplesmente inviável. Soma-se essa alta rotatividade das garotas.Pelo jeito a qualidade é punida. Fica por demais instável para quem frequenta. Consequentemente as postagens tende a empobrecer mais e mais, aí quando se tem, percebe-se uma séries de irregularidades.

Só sei que a bagaça vai ficar mais inóspito. A qualidade cada vez mais baixa e cada vez mais cara. É osso ::basta::

Deixa eu ir no meu cantinho, porque deu vontade de chorar ::choro:: ::trabalhando::

Link:
🔗

KOKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#998 Mensagem por KOKE » 20 Out 2014, 21:37

Parabéns aos foristas acima citados pela colocação vamlleider e alexandremk pela colocação, já fui algumas vezes nesta casa já faz + ou - uns 3 meses atras que não vou, tirando a Mel e a Bruna Ninfeta, (que eram acima de média) não tinha mais nada de interessante, as gps que eu vi eram padrão vintão! a casa em si é legal, com ótimas condições de higiene, quartos amplos, alguns com chuveiro, mas só! Não sei como está agora! O mais importante de uma casa são as garotas, como está o plantel? melhorou tem garotas novas? pelo que eu percebi estavam forjando tds no site por isso foi bloqueado! se realmente a coisa está boa pq falsificar?
Se a casa está bombando de clientes, pq aumentar os preços? Antes eram 50,00 + 20,00 do oral sem e agora 60,00 + 20,00 do oral sem! R$ 80,00. por meia hora com gps de vintão!

Isto é uma tremenda falta de respeito com o consumidor!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#999 Mensagem por renatocraig » 22 Out 2014, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Chegando na hora do almoço, escolhi Penélope .
GP muito simpática, faz tudo o que eu quero sem regular posições.
Não ficou apressando e aindo trocou uma ideia legal sobre sexo.
Chupou bem gostoso sem capa, depois peguei na montada e de 4.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1000 Mensagem por renatocraig » 22 Out 2014, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Depois de descansar e tomar uma gelada, sempre na compania da simpática Bia e do kkkkkkkkk que é muito gentil, seguindo uma sugestão dele próprio fui de Tainá.
A GP tem seios muito bonitos, pernas torneadas, baixinha e rosto de menina, apesar de muita experiência.
O ponto forte dessa GP é o oral. Se vc quiser, nem precisa meter que ela fica o tempo todo no oral e não fica apressando.
Chamei pra montada onde fiquei um bom tempo ela gemendo bem gostoso.
Não resisti e pedi pra finalizar. Essa hora foi incrível!!! A GP bebeu a porra toda, do jeito que eu gosto e ainda disse que tava gostosa...

Execelente programa, tanto que descansei mais um pouco e depois de mais algumas geladas, fiz um repeteco com a própria e fiz praticamente as mesmas coisas de tanto que gostei.

Repeteco sempre.
Valeu Tainá!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1001 Mensagem por altobomgosto » 23 Out 2014, 07:03

Preciso fazer uma visita urgente à Bia! E voltar a fazer om TD com a Tainá, expert do "leitinho na bokinha " . Ela engole tudo como se fosse um 'yougurt'.

Fico feliz em ver que o tópico da casa foi reaberto !

Na minha opinião foi injusta a suapensão, por 30 dias, do tópico da casa.

A postagem de Tds falsos e a infração às regras do GP Guia foi cometida por foristas, estes deveriam, ( alguns foram ) punidos e não a casa!

Peço à coordenação do GP Guia mais critério ao julgar os acontecimentos havidos no tópico desta casa.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1002 Mensagem por Caio Jr » 23 Out 2014, 22:21

altobomgosto escreveu:Fico feliz em ver que o tópico da casa foi reaberto !

Na minha opinião foi injusta a suapensão, por 30 dias, do tópico da casa.

A postagem de Tds falsos e a infração às regras do GP Guia foi cometida por foristas, estes deveriam, ( alguns foram ) punidos e não a casa!

Peço à coordenação do GP Guia mais critério ao julgar os acontecimentos havidos no tópico desta casa.

Cabe aos membros da administração do GPGuia julgar os critérios para suspensão, ou não, dos tópicos.
Procuramos ser criteriosos sim, porém justos nessa análise, e se o tópico foi suspenso, teve motivo para tal medida.

Assunto encerrado aqui. No caso de dúvidas, podem me enviar MP. Breve faxina, e voltemos aos TDs.

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#1003 Mensagem por darknightrider » 24 Out 2014, 20:55

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica mini

Curto esse prive, pena que seus dias de glória já se foram, mas sem saudosismo.
Poucas garotas, Jessica mini e Penélope.
Penélope já fui, é uma delícia, alto astral e danadinha. Mas fui com a Jessica mini.
A Jessica é uma bonequinha, ninfeta, bonita, deve pesar uns 40 kg... Quem curte pequenininhas não pode perder. Banho básico, propina de 20 para o oral descamisado q infelizmente foi muito fraco, breve e sem empolgação. Gel na xana q até é gostosinha, mas é isso. Vale neutro pq o visual ninfeta é excitante mas é só isso. Troca de óleo bem básica. Not again.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Corrigindo os preços...

#1004 Mensagem por vamleidder » 28 Out 2014, 12:49

Pessoal,

Liguei na casa sábado e só tinham 3 garotas, Jessica, Dani e Patricia e acabei não indo lá. Mas
perguntei os preços e a atendente disse que era R$60,00 meia hora e R$ 100,00 uma hora!

Portanto, das duas uma, ou eu tinha lido mal aquele aviso na parede, ou eles pensaram melhor e deixaram a hora inteira pelo preço antigo, ou seja R$ 100,00! Estou corrigindo no cabeçalho.

Fui...... 8)

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1005 Mensagem por renatocraig » 29 Out 2014, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

TD realizado num sábado, estranhei em encontrar apenas Jéssica, Dani e Patrícia.
O vendedor de doces chegou e pudemos apreciar um delicioso pudim de leite. Logo após isto, chamei Jéssica para o quarto.
Adoro seu corpo magrinho e cheio de curvas. Seu oral melhorou e parecia mais saboroso. Ela chupou bastante e não ficou apressando.
Depois peguei um pouco na montada, depois de bruço onde curti bastante.
Finalizei a transa com ela me dando um delicioso banho de gato.
Desta vez não rolou nem uns beijos, mas tudo bem...

Valeu Jéssica, repeteco sempre.

Depois tomamos cervejas Budweiser com a presença da querida Bia.
Foi uma tarde muito agradável.

Link:
🔗

Trancado