Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4921 Mensagem por Alexandremk » 12 Out 2014, 10:12

James Bond Comedor escreveu:TD Realizado em 09/10

Garota: Kelly
Ap. 82

Fui lá no prédio procurar a Samantha do Ap. 81, que segundo alguns relatos daqui está grávida, porém chegando lá só tinha um anúncio de travesti. Toquei a campainha e o travesti atendeu, perguntei da Samantha e ele disse que ela não tinha vindo no dia. Achei estranho, acho que elas não devem mais estar lá.

Ai eu olho pro lado, no ap. 82 e uma menina me chama, corpo parece ser legal, rosto de novinha, eu entro pra conhecer as meninas, se arrependimento matasse...
Ao entrar já deu pra perceber que era fria, uma meninas chamou as outras pra "apresentação" já puta, meio que reclamando "tem cliente", como se fosse algo ruim... Porra, é o trampo dela.
Ai das 6 que vieram só uma falou o nome e me cumprimentou de fato, as outras só ficaram paradas. Eu escolhi a Kelly que foi quem me chamou.

A Kelly deve ter uns 1.65, branquinha, tem uma bunda grande, os peitos não vi porque ela nem tirou a camisa :-x

Fomos pro quarto e sem chuveiro nem nada, nem tem. Ela pegou e colocou a camisinha com meu pau ainda mole, lixo de mais. E ainda deixou com ar dentro, daquele jeito que fica fácil de estourar, puta burra do caralho... Começou a chupar, nada de mais, mas fiquei excitado, ela deitou e eu fui por cima no frango assado. Se eu estivesse comendo uma boneca inflável ela falaria mais que essa mina, parecia que ela estava dormindo, muito escroto. Depois pedi pra ir de 4, ai fudeu, quando ela virou tava meio sujo, tinha uns baratos brancos, não sei se era papel higiênico, sei lá. Comecei a meter de 4 e subiu um cheiro horrível, ainda tentei fazer algo mas não deu, broxei na hora.

Paguei e vazei.

O custo foi 20 reais por 20 minutos, mas devo ter ficado uns 10. Sem chuveiro nenhum no quarto!
Sai de lá puto e sem gozar, o que me leva ao próximo TD...

Fiquei abismado com a quantidade de aps das quais as travestis estão presente. Se estão presente é porque há demanda. Nada contra, mas isso diminui a oferta de garotas no prédio e isso diminui as nossas opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#4922 Mensagem por Devoto do ódio » 12 Out 2014, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Jady (apto 41)
DATA/HORA: 11/10/2014 as 17:45
LOCAL: No prive (apto)
QUARTO: Limpo, mas um tanto bagunçado, c/ cama e sofá sob forte ação do tempo
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Grande e firme
MAMAS: Pequenas, possivelmente sob ação da gravidade (não tirou o sutiã)
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, sem muita "punhetação"
VAGINAL: Variado, s/ restrições
ANAL: Não :(
RESTRIÇÕES: Não permite tocar nos seios (nem tirou o sutiã)
ESTILO: Morena Balzaquiana
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O movimento estava bem intenso no predião, isto as 18:00 de um sábado...

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#4923 Mensagem por chamul » 13 Out 2014, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

SALVE

Terça-feira ás 19hr encostei no 151,vou no ap11 que estava fechando.Desci no 1F tinha uma morena e uma loira ocupada decidir esperar.
Ela sai do quarto combino o TD,no quarto ela faz um boquete bom(com capa)bem demorado,meti com ela de ppmm, D4 ainda bati muito na bunda dela,puxão de cabelo...
depois ela veio por cima aonde rebolou ,finalizei gozando na bunda dela.

R$40 meia hora (tomei um banho ainda).

Link:
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4924 Mensagem por marcelosp33 » 13 Out 2014, 06:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Td realizado quinta feira, no ap 11, nome da garota Laura, ela e gordinha,cabelo preto comprido,tatuagens nas costas , rosto razoavel, seios medios bunda media, no quarto algumas caricias, ela beijando meu pescoço e punhetando meu pau, de pau duro deito na cama e ela começa um oral com muita pressao, nao curto muito, ela vem sobe no meu pau, a meretriz ate q aguenta bem nessa posiçao, depois peguei ela de 4 e bombei ate gozar, ela nao apressou nem reclamou de nada

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4925 Mensagem por Alexandremk » 14 Out 2014, 14:48

chamul escreveu:
Terça-feira ás 19hr encostei no 151,vou no ap11 que estava fechando.

:x PQP!!!! Eu querendo ir nesse ap no sabado a noite e realmente estava fechado. Desisto ::basta:: Se no meio da semana desse jeito, imagina entao no sabado e domingo, so verei moscas ](*,)

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4926 Mensagem por lu_fejao » 14 Out 2014, 14:56

Vou ir lá amanhã,vamos ver se a Hellen vai estar lá.

Link:
🔗

KOKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

CAMILA APARTAMENTO 13

#4927 Mensagem por KOKE » 15 Out 2014, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
passando no antro vi um anuncio no apto. 13 e resolvi conhecer o antro!
De repente vem uma negra 1,60m, sorriso facil, uns 22 aninhos, gostosa, resolvi arriscar com ela por causa do sorriso que achei espontaneo!
No quarto a mina é simpática, barriga quase não tem, peitos sob ação da gravidade, rosto bonito, coxas rolisas, bunda gostosa, conjunto da obra interessante! Gostei bastante!
No quarto rolou uns beijos de lingua gostosos, muita simpatia, sexo a vontade, não regulou posições, aguenta bem as pancadas, gozei no ppmm e beijando ela!
Pra quem gosta de negra bonita ela é a dica!
Tai uma mina interessante, recomendo, repeteco lógico que sim!

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#4928 Mensagem por TR4NSANTE » 19 Out 2014, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - apto.11

Atrasado mas não sonegado, de 15/10!
Depois de ter saído de outro prive, fui pro prédio abater algumas que já estavam na lista, fui em busca de umas do apt.32 e 1F mas não estavam, então o bom filho a casa torna e fui pro apt.11. E escolhi a Paula...

PAULA: Rosto bonito, seios pequenos, um pouco gordinha mas nada que atrapalhe, pernas bonitas e bunda média.

ATENDIMENTO: Entrei no quarto já fomos tirando a roupa, menina bem tranquila e sorridente, peguei nos seus seios e comecei a chupa-los, e passando a mão na sua buceta, virei ela de costas e enfiei meu pau naquela bunda gostosa dela, e depois se virou pegou a camisinha e já se ajoelhou e começou a me chupar, foi de camisinha mas foi bom, chupava e ficava olhando com cara de safada lambendo e chupando a cabeça e sorrindo pra mim, peguei ela e coloquei na ponta da cama e começamos no PPMM, metia e chupava seus seios uma delicia, e metia e ficava olhando pra ela, do nada começou a me beijar, uns beijos bem gostosos, bem molhados e com muita língua, assim meti ainda mais nela enquanto a beijava, cansado dessa posição pedi ela de 4, se arrebitou toda e começamos, meti muito nela de 4 enquanto a perva ficava me olhando com carinha de safada e cheia de tesão, mas como tudo que é bom dura pouco, acabou o tempo....... :cry: Não GOZEI !!!

40reaisX30minutos

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#4929 Mensagem por TR4NSANTE » 19 Out 2014, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Ainda no apt.11, depois de ter ido com a Paula, escolhi a Carioca :P

CARIOCA: Rosto mais ou menos, seios pequenos, garota em forma, e uma bunda empinadinha mediana.

ATENDIMENTO: Entramos no quarto tirei a roupa, garota já anda praticamente pelada rs, só tirou a calcinha e sutiã, chupei seus seios e o meu pau já se levantou, colocou a camisinha, começou a chupar foi uma chupeta razoável, como todo começo tem que ser no PPMM, assim fomos meti bastante, mas já pediu pra ir devagar pra não zoar o seu útero, meti mas um pouco e mudamos pra de 4, meti assim também ela disse que queria mudar pois não iria aguentar naquela posição, deitei na cama e pedi pra ela sentar de costas, sentou estava muito bom aquela bunda subindo e descendo, mas deu um tempo falou que já estava cansada e não ficava muito naquela posição, voltamos pro PPMM, continuei metendo e chupando seus seios, ai pensei :roll: .... vou ter que ir rápido porque o tempo já estava acabando e eu nada de querer gozar ainda, falei pra ela aguentar que queria gozar, meti um pouco mais rápido ela já estava acabada e se concentrando pra aguentar... não demorou muito, finissshhhh gozei tudo o que tinha pra gozar :mrgreen:

Obs: Falou que estava perto daqueles dias por isso estava desse jeito e estava com medo de zuar o útero, mas tentou agradar.

40reaisX30minutos

Link:
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4930 Mensagem por Pau Fino » 22 Out 2014, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

TD feito em 10/10/2014.Estava na Liberdade e resolvi esvaziar a porra do saco. Subi e desci no prédio e peguei a Kiara no 53 (acho que é isso). Negra, alta, bonita de rosto, peitos e bunda médios. 30 por 1/2 hora. Quarto bem muquifo mesmo. Lambeu as bolas sem frescura e ofereceu oral no pelo por mais 10 reais. Não aceitei, chupeta de mulher geralmente é ruim de qualquer jeito. PPMM, cavalgada, de 4, PPMM de novo, gozei depois de uns 10 minutos. Tenho parar de trepar com putas com muito tempo sem ejacular, nunca aproveito o programa completo. Bem simpática, achou estranho que eu tivesse a escolhido, porque, segundo ela, os japas não querem negras no puteiro. Eu que já tive até filho com uma...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#4931 Mensagem por Kamelo » 23 Out 2014, 08:59

Alguém pode me dá uma informação quais os nomes das garotas que ainda atende no ap32... Eu gostava muito desse apartamento as garotas sempre faziam tudo por um bom preço ?

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4932 Mensagem por Piroka » 23 Out 2014, 17:22

Kamelo escreveu:Alguém pode me dá uma informação quais os nomes das garotas que ainda atende no ap32... Eu gostava muito desse apartamento as garotas sempre faziam tudo por um bom preço ?
Das antigas só a Bia e Aline.
Atendem lá outras boas opções tbém, 2 coroas até q apreciáveis, 1 novinha q vale a pena, 1 loira meio gordinha e 1 morena cavala q é um tesão e q não me recordo o nome. O plantel, na minha humilde opinião, está muito bom e os preços são: 50,00 por 30 min. e 30,00 por 20 min.

Abçs

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4933 Mensagem por Piroka » 23 Out 2014, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

APTO - 51
NOME - Diana
IDADE - +/- 30
TIPO - Morena clara
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD ATRASADO ( SEMANA PASSADA )

Fazendo um tour pelo prédio reencontrei uma velha conhecida do apto 53 q agora está atendendo no 51. Nunca havia feito programa com ela mas como foi bastante simpática na apresentação resolvi arriscar.
A garota é morena clara, cabelo tingido de ruivo, rosto de beleza média, seios médios sob ação da gravidade, bumbum médio e tem um pouco de barriga.
No quarto alguns esfregões, oral encapado até q bem feito, ppmm e finalização com ela d4.
Td básico, porém não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4934 Mensagem por Piroka » 23 Out 2014, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
APTO - 41
NOME - Dani
IDADE - + de 30
TIPO - Gordinha loira
SEIOS - G
BUMBUM - G
ORAL - S/ capa
ANAL - Sim ( cobra tx. )
BEIJA - Sim

TD ATRASADO ( SEMANA PASSADA )

Reencontrei tbém a Dani gordinha com quem já fiz diversos tds no próprio apto 41, depois mudou para o 13, ficou um tempo afastada do prédio e agora voltou a atender no 41. Optei por um repeteco com ela.
A garota é loira, rosto + ou -, gordinha, tudo ão: peitão, bundão, coxão, barrigão, bucetão ( xana peluda e carnuda ), etc.......não é bonita, mas atende bem e mete pra caralho!
No quarto algumas preliminares (beija mas não beijei) e já partiu pro oral sem capa muito bem feito. Em seguida vaginal com ela d4 e eu bombando com força e batendo na bunda dela até gozar. Faz anal mediante taxa (não fiz).
Atendimento liberal e sem miséria!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4935 Mensagem por Piroka » 23 Out 2014, 18:30

NEUTRO
Nome da Garota:MAITÊ

APTO - 1F
NOME - Maitê
IDADE - +/- 24
TIPO - Loira
SEIOS - P/M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO NA TERÇA - FEIRA

Plantel com 4 garotas, optei pela Maitê ( a melhorzinha ).
A garota é loira, rosto de beleza média, seios pequenos para médios, bumbum médio ( gostoso ), pouca barriga, pernas bonitas, etc...
No quarto pouquíssimas preliminares e já encapou o pau e fez um oral não muito bem feito. Em seguida pedi q ficasse de 4 e fui nessa posição até gozar. Como já disse em outra postagem, a bunda dela nessa posição fica um T.....bem grande.
Foi um td com pouquíssima emoção, a garota mais parecia uma boneca inflável. Da outra vez, no mês passado, me atendeu bem melhor!
O apto está sob nova administração, não gostei do plantel nem do ambiente. O sujeito q é gerente ou toma conta, sei lá, é bastante mal encarado. Tem cara de marginal, mau elemento!

TD NEUTRO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Responder