James Bond Comedor escreveu:TD Realizado em 09/10
Garota: Kelly
Ap. 82
Fui lá no prédio procurar a Samantha do Ap. 81, que segundo alguns relatos daqui está grávida, porém chegando lá só tinha um anúncio de travesti. Toquei a campainha e o travesti atendeu, perguntei da Samantha e ele disse que ela não tinha vindo no dia. Achei estranho, acho que elas não devem mais estar lá.
Ai eu olho pro lado, no ap. 82 e uma menina me chama, corpo parece ser legal, rosto de novinha, eu entro pra conhecer as meninas, se arrependimento matasse...
Ao entrar já deu pra perceber que era fria, uma meninas chamou as outras pra "apresentação" já puta, meio que reclamando "tem cliente", como se fosse algo ruim... Porra, é o trampo dela.
Ai das 6 que vieram só uma falou o nome e me cumprimentou de fato, as outras só ficaram paradas. Eu escolhi a Kelly que foi quem me chamou.
A Kelly deve ter uns 1.65, branquinha, tem uma bunda grande, os peitos não vi porque ela nem tirou a camisa
Fomos pro quarto e sem chuveiro nem nada, nem tem. Ela pegou e colocou a camisinha com meu pau ainda mole, lixo de mais. E ainda deixou com ar dentro, daquele jeito que fica fácil de estourar, puta burra do caralho... Começou a chupar, nada de mais, mas fiquei excitado, ela deitou e eu fui por cima no frango assado. Se eu estivesse comendo uma boneca inflável ela falaria mais que essa mina, parecia que ela estava dormindo, muito escroto. Depois pedi pra ir de 4, ai fudeu, quando ela virou tava meio sujo, tinha uns baratos brancos, não sei se era papel higiênico, sei lá. Comecei a meter de 4 e subiu um cheiro horrível, ainda tentei fazer algo mas não deu, broxei na hora.
Paguei e vazei.
O custo foi 20 reais por 20 minutos, mas devo ter ficado uns 10. Sem chuveiro nenhum no quarto!
Sai de lá puto e sem gozar, o que me leva ao próximo TD...
Fiquei abismado com a quantidade de aps das quais as travestis estão presente. Se estão presente é porque há demanda. Nada contra, mas isso diminui a oferta de garotas no prédio e isso diminui as nossas opções.