Comentarios postados na area de TDS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 311
Oral Sem:Sim 32Não 301
Beija:Sim 34Não 306
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: SEXLOG
A milla indicada pelo amigo e show...Não é bonita mas gosta de foder e afora o anal
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: AJUDA!!!! LOCAL DISCRETO PARA ABATE
Tem um local lá na Rua Arisitides Lobo, 557. Parece uma casinha comum, com um patio na frente. Lá é entrar, comer a mulher e vazar. Não precisa pegar a perva e sair pra motel. Come lá msmo. Meia Hora = 100 reais, 1 Hora = 120 Reais, Anal = Acertar com a perva. Eu comi a Luana, uma ruivinha com um puta dum corpão, e a Babi, uma loirinha, baixinha, que tem um puta dum corpão e ela de 4 meus caralhos, mta da gostosa. Eu vou lá assim q tiver dinheiro sobrando pra comer alguem lá. Tem aqui no forum sobre esse local, com o nome de casa das musas. Se tu pegar um jornal e olhar nos classificados tu encontra o numero do cel de lá, eu ia te dar ms meu cel tá quebrado.Vlws flws
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: SEXLOG
Bom dia galera
Tive o encontro com essa pessoa maravilhosa a Milla Mel, uma mulher super gente boa, simpática e acima de tudo fode muito!!! indico... ja sair algumas vezes. Da a bundinha que é uma delícia.
Tive o encontro com essa pessoa maravilhosa a Milla Mel, uma mulher super gente boa, simpática e acima de tudo fode muito!!! indico... ja sair algumas vezes. Da a bundinha que é uma delícia.
Manu ou robertinha {nortesexy} 150
Alerta geral pra uma gata que esta anunciando no site norte sexy com o nome de MANU com o valor de 450 reais,pra quem e da putaria em Belem vai ja saber quem e a mesma e a ROBERTINHA que divulgava no mesmo site e que divulga no vivastreet so que o valor no viva e 200 diferencia de 25o,O mais entereçante e que o dono do site coloca o texto dizendo que e novata e registrada com as lentes e registrada em cartorio e ainda diz que feliz quem for o primeiro a ligar pra garota,com certeza vai ser o primeiro a ter a decepçao,conhecir essa robertinha numa despedida de solteiro de um amigo de faculdade na casa imperial e o custo financeiro foi de 150 reais pra cada garota e agora que aplicar cobrando 450, sera que foi porque ela colocou silicone?Nortesexy ja tou comparando igual o pop saudade so garotas antiga,vamos ficar sobre aviso pra proxima que vem com novo nome e a marca registrada Nortesexy.vascao rumo a primeira divisao!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Protesto
A maioria dessas putas não dão nem pra comer de graça. Pagando 200 reais menos ainda. Isso é um absurdo. A maioria é feia e sem modos. Parecem ratas mesmo. Fiz duas incursões através de anuncios. To puto só de lembrar. A primeira anunciou que era uma princesa com corpo escultural. Cheguei e quando vi era uma velha com mais cabelos na perna do que eu. Filha duma puta!
A segunda posta umas fotos bacana.... cheguei na base dela, era toda aguada e mal talhada. Só decepção! Meu pau não levantou. Eu tenho bom gosto. Não dá pra encarar nem de graça.
Sou um cara boa praça, não tem combate encarar essas catirobas. To muito puto. Não valem nem 50 reais e tão cobrando acima de 200. Prefiro uma punheta mesmo ou esperar o final de semana pra sair com uma gata frequentadora da Element.
A segunda posta umas fotos bacana.... cheguei na base dela, era toda aguada e mal talhada. Só decepção! Meu pau não levantou. Eu tenho bom gosto. Não dá pra encarar nem de graça.
Sou um cara boa praça, não tem combate encarar essas catirobas. To muito puto. Não valem nem 50 reais e tão cobrando acima de 200. Prefiro uma punheta mesmo ou esperar o final de semana pra sair com uma gata frequentadora da Element.
Manu melo {Robertinha} Nortesexy 150
Muito estranho tirarem o meu comentário sobre a acompanhante Manu Melo que a mesma Robertinha que esta como novidade no site nortesexy,me ajudem confrades porque sera o motivo e quem deve te solicitado a retirada?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Manu melo {Robertinha} Nortesexy 150
http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/manu-mello/ Essa é a manu, e quem é essa Robertinha que revirei tudo e não achei...???
Vamos comparar.
Vamos comparar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Re: Manu melo {Robertinha} Nortesexy 150
Aqui é o local para comentários , nos tópicos sobre GPs apenas Tds ! É a regra do fórum.xavecos escreveu:Muito estranho tirarem o meu comentário sobre a acompanhante Manu Melo que a mesma Robertinha que esta como novidade no site nortesexy,me ajudem confrades porque sera o motivo e quem deve te solicitado a retirada?
Dúvidas via MP.
Capitão1
Moderador do GPguia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: E T E - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DE BELÉM.
Alguns dos amigos saberiam me informar se a Isis Fontenele do Nortesexy é a Maria Betânia Araujo do rainha das rainhas 2013? A semelhança me deixa intrigado. Se fooor... Meus amigos!!! O padrao do Nortesexy ficou supremo, o verdadeiro Jardim do Éden.
Re: Sheila Lemos
Putz mano se querer menosprezar a GP mais 250,00 pilas pra fazer o TD sem anal, procura melhor que vc acha umas mais gostosas, mais em conta e ainda o serviço é completinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Mercado putanhístico em Recife
Em março vou tirar minhas férias em Recife-PE, e qual não foi a minha surpresa ao constatar os preços altamente convidativos das acompanhantes locais:
http://www.gatasderecife.com/principal.html
http://www.deliciastropical.com.br/principal.html
R$ 150,00, R$ 200,00 NO MÁXIMO!!
Praticamente metade do que as putas paraense cobram, e com a mesma ou, possivelmente, melhor qualidade...
Realmente não vejo explicação pra um mercado tão inflacionado quanto o daqui de Belém
Normalmente, aqui na "terra das mangueiras" encontramos putas, que muitas vezes são até bem atraentes, mas atendem mal, são antipáticas, cheias de frescuras, "não pode isso, não gosto disso", etc.
RESUMINDO: AQUI A RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO É PÉSSIMA!
http://www.gatasderecife.com/principal.html
http://www.deliciastropical.com.br/principal.html
R$ 150,00, R$ 200,00 NO MÁXIMO!!
Praticamente metade do que as putas paraense cobram, e com a mesma ou, possivelmente, melhor qualidade...
Realmente não vejo explicação pra um mercado tão inflacionado quanto o daqui de Belém
Normalmente, aqui na "terra das mangueiras" encontramos putas, que muitas vezes são até bem atraentes, mas atendem mal, são antipáticas, cheias de frescuras, "não pode isso, não gosto disso", etc.
RESUMINDO: AQUI A RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO É PÉSSIMA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Galera Sonegando!
A gente entra por aqui, vê dezenas, centenas de visualizações e nenhum comentário... os confrades estão sonegando mesmo!
Re: paula de luca
na boa, PUTA, não tem q dar feedback da performance de cliente. Ela é que tem de se preocupar com a performance dela. e nós, sim, avaliarmos a performance dela.
Era só o q faltava...o poste mijando no cachorro. essas putas tem é q morrer de fome. atendem mal, cobram mais do que merecem, são cheias de frescura e ainda tem baba ovo
Era só o q faltava...o poste mijando no cachorro. essas putas tem é q morrer de fome. atendem mal, cobram mais do que merecem, são cheias de frescura e ainda tem baba ovo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Falsidade ideológica!!!!!!!!! Estão colocando a mão no bolso dos putanheiros iguais a eu e vc. O NORTESEXY publicou uma GP
http://www.nortesexy.com.br/acompanhant ... ontenelle/
Q NA REALIDADE ATUA EM BRASÍLIA COMO
http://www.gatasclass.com.br/morenas/139-ju-masserati de Brasília.
Irmandade da putada, já estão no desespero total. A todo custo querem nos empurrar gato por lebre e nos fazerem de mané. Querem arrancar na enganação nossa grana. Sabe-se lá quantas outras GP's do referido site não devem ter suas fotos copiadas de sites? Não sou ladrão do meu dinheiro, acredito que VC tb não seja.
Felizmente estava ligado e detectei aos amigos.
http://www.gatasclass.com.br/morenas/139-ju-masserati de Brasília.
Irmandade da putada, já estão no desespero total. A todo custo querem nos empurrar gato por lebre e nos fazerem de mané. Querem arrancar na enganação nossa grana. Sabe-se lá quantas outras GP's do referido site não devem ter suas fotos copiadas de sites? Não sou ladrão do meu dinheiro, acredito que VC tb não seja.
Felizmente estava ligado e detectei aos amigos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
OBRIGADO POR AVISAR, NOBRE FORISTA "ETERNO HEROI", ESSES SITES DE ACOMPANHANTES DE BELEM SÃO TODOS PICARETAS. É POR ISSO QUE NÃO SAIO COM GAROTA DE SITE DE BELÉM, SÓ VOU POR INDICAÇÃO DE AMIGOS É MUITO MELHOR. ESSAS GAROTAS DE SITE SÓ PENSAM NO DINHEIRO. E POR TRÁS DELAS EXISTEM UM BANDO DE GIGOLOS VAGABUNDOS, EXPLORADORES DAS MESMAS, QUE ELAS SUSTENTAM, AINDA BEM QUE EXISTE ESTE FORUM AQUI, PRA GENTE SABER DAS PICARETAGENS.
-