Pode Narrar Pelé, Rei... Edu L1ma, fez o gol que nem o Rei Fez, do meio de campo bate com a canhota e é cacha...
Em comemoração ao dia mundial da ousadia e sacanagem! Dia 10 é também o número da camisa de Edu L1ma... O craque!!!
Fui novamente na mesma semana encontrar a minha DEUSA DE ÉBANO.
“O Seu corpo é Ardor / É paixão desmedida / É o Sabor da Loucura”
...
“As suas curvas são lacivas / Leva qualquer mente a pecar / Os seus olhos são de Sedução / Da Qual não consegue escapar”
...
“ É assim a Deusa de Ébano / Sempre difícil de descrever / Mas quem a vir na vida / Dela nunca se irá esquecer”
São trechos do poema Musa de Ébano de Blue Heaven... Que descrevem a Vanessa!
Pessoal, tomem cuidado! Pois vocês nunca mais irão esquecer.
TD sem Ménage à Tróis.... Somente com a minha Deusa!
Fomos para o quarto, amorzinho bem gostoso com friozinho na barriga... Ela é muito educada e gentil, ela sabe o que eu queria (não sei, se é assim com todos), mas ela deixa a transa do jeito gostoso sem que a gente tenha que ficar pedindo a ela uma posição, ela já sabe só de olhar nos olhos... Chupou o pau fora do normal... Que mulher... Mas que mulher mesmo, pensa numa mulher gostosa, mas pensa numa mulher gostosa mesmo. Agora multiplica por 100, é a minha Deusa!
Chupei ela toda e me dando melzinho. Estava excitada.... Como diria um grande amigo, “Eithaaa Bigode de Homem Cheiroso”...
Confiei no meu sexto sentido e deixei ela comandar, começamos na posição de ladinho e não percebi estava no PPMM... Frango Assado, ela sentando, por cima... Fizemos até uma posição exótica “Mariposa”.
Finalizamos na minha preferência, ela lia a minha mente... D4...
R$100,00 por 30:00 min
11 97452-0308 (Vanessa)
Nota 9,8
OBS.: Minha Deusa de Ébano, vamos jantar qualquer dia desses?