Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kadu186
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Mar 2012, 11:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1936 Mensagem por kadu186 » 21 Out 2014, 17:28

Concordo plenamente amigos ... Ribeirao Preto esta foda, sou de Campinas , mas venho pra ca todo mes a trabalho, só conheco uma boa opcao aqui que se encaixa como Acompanhante mesmo , a Nicole Mansur , essa eh top , pelo menos comigo ja fiz alguns tds e sempre foi top ....

Se tiver alguma recomendação de Franca e S. J. Rio Preto que se encaixem no perfil de Acompanhentes de Luxo que estamos procurando por favor indicar os nome....

Valeu , obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carl0s-alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2014, 20:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1937 Mensagem por carl0s-alexandre » 21 Out 2014, 19:22

Pessoal,

Para não quebrar as regras do fórum - quem quiser trocar informações e contatos de GPs por favor enviar MP para mim que respondo - mas aviso que toda Acompanhante que sair de outra cidade que trouxer a Ribeirão Preto vou postar TD aqui no fórum de Ribeirão Preto e se a menina autorizar e tiver anuncio posto o contato..

Certo, não vamos perder o foco do tópico e o Moderador apagar as considerações do que está sendo discutido.

Gps de Ribeirão Preto estão prestando um péssimo serviço e temos muito poucas opçoes aqui.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferpa_rp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2014, 09:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1938 Mensagem por ferpa_rp » 22 Out 2014, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:daiane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom sou novo em Ribeirão e também no fórum, devido o pouco conhecimento da cidade resolvi procurar umas das casas de massagens.
A intenção era conhecer o nível das GP do estabelecimento e é claro esvaziar o saco.
Fui na relax, porém numa segunda feira à noite, e assim sendo só existia uma garota na casa. A garota não era nenhuma deusa, mas como já esperava por isso fomos para o quarto. Sem roupa vejo uma morena com corpo legal, silicone nos peitos, uma bunda avantajada. Levou positivo por custo/beneficio 120,00, e devo ressaltar que foi bem solicita, fez um oral muito bom e sem capa e não teve frescura nas posições.

rosto: 7
bunda: 9
corpo: 8
beijo: 9
oral: 10 (com vontade e sem capa)
bucetinha: 9 (apertadinha)

Repeteco? Não, mas pelo simples fato de querer conhecer outros lugares e outras GP em Ribeirão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1939 Mensagem por karaokezyb » 23 Out 2014, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Clara

De passagem por Ribeirão no meio da tarde resolvi dar aquela relaxada e, pesquisando aqui resolvi procurar pela Maria Julia Guimaraes que atende no Irajá. Liguei para a moça e quem atendeu foi a Clara, que disse que a Maria n estava mais atendendo pq está focada num negócio que elas estão investindo bla bla bla, e se ofereceu para me atender por 80 a massagem, 100 o pg e 150 com anal.

Não relatei como TD pois n tem como como indicar que a PISADA NA BOLA foi minha hahaha.... Chegando no local fui recebido por uma mulher que deve ser a mãe ou uma tia da Maria Julia, uma mulher lá nos seus 50 e tantos anos em "estado natural", ou seja, sem academia, plástica, nada.... Daí vem aquela coisa de ter que decidir rápido e aí já sabem como é, encarei....

Posso dizer que ela foi muito simpática, atenciosa, gosta da coisa, chupou bem, mas a avaliação corporal seria uma nota 3,5 e olha lá. Dei uma rapidinha, paguei os 100 e até logo.

Fica registrado para quem ligar para a Maria Julia e o celular for atendido pela Clara.




____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macalexer
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2014, 17:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP 150 00

#1940 Mensagem por macalexer » 23 Out 2014, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Patty Loirinha e Safadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito mas muito tempo mesmo sem pular a cerca rs...
Essa Patty loirinha safada me deu nas idéias e foi uma grata surpresa.
Ótimo custo benefício, me atendeu num local no Ipiranga, simples mas limpinho. Simpática e muito gostosa. Magrinha barriga zerada, e mignon, nada a ver com as barrigudinha fedida que costuma assolar Ribeirão por esses tempos. Enfim uma opção numa faixa de preço bom.
Parecia que eu estava metendo na Barbie hehehe, tudo com capote (parece que não faz nada sem...)mas valeu a pena os 150,00 conto.
http://www.pattyloirinhasafadinha.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1941 Mensagem por Farrista_RP » 23 Out 2014, 18:45

Sres; alguém tem informações da Esmeralda, Maria Bonita ou ambas do kryyska?

Quem tiver um TD, posta aí. Quem tiver informações manda via MP.

Abraços ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anselmo1985
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2012, 19:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1942 Mensagem por anselmo1985 » 23 Out 2014, 19:42

Só para complementar o que o colega disse sobre Ribeirão Preto.

Hoje em dia não estou mais na putaria, faz um tempo que não saio com as garotas daqui, tenho meus motivos, que não vem ao caso argumentar, mas sempre entro aqui no gpguia para ver como a cidade anda além de colher informações com amigos que não largaram dessa vida. para minha ingrata surpresa, continua piorando muito!

Nunca fui também de ficar negociando com elas. O preço que pediam, se estava muito interessado, pagava, senão, caia fora e procurava outra. Fiz programas com várias dessas garotas de pussycats, La piova, por no máximo 150 reais, com uma hora e meia de tempo, duas gozadas, sem pressa.

Para terem um exemplo, tem uma garota (loira) que anuncia no festa prive, pussycats... (não citarei nomes) que em 2009 cobrava oitentinha (isso mesmo oitentinha). Vc comia ela no local dela (atrás do Savegnago da Amin Calil), um puta atendimento bacana, gostosinha (era meio daquelas gordinhas bem gostosas, mas hj fez plásticas), sem frescura no tempo e as vezes, rolava até uma finalização na boca. Ano passado, liguei para ela e ela me disse que o programa era 350!!!!!

Tem outra no festa prive, que atendia lá naquela casa bagaçada do Ipiranga (naquela travessa da Espírito Santo, acho), que cobrava oitenta, cem reais. Fazia anal, finalização na boca, beijava pra caralho. Tá cobrando 200....e não faz metade do que fazia antes.

O mercado está inflacionado, elas cobram o que querem e tem neguinho que paga, esse é o problema. Mas quando se chega lá, ela não é metade das fotos e o atendimento deixa muito a desejar. Não cumprem o que prometem, além de muitas vezes, o sexo ser de péssima qualidade. Tem cara que não fala nada e faz o programa...elas continuam com os defeitos delas e cobrando muito por isso.

Antes de largar a putaria, estava com esquema com várias garotas que conheci em salas de bate papo. Casadas, universitárias e pessoas que não fazem só programas para sobreviver. Descolei várias meninas lindas, de 18, 19 aninhos, que faziam estilo namoradinha, ficavam as 3 horas do motel, por bagatelas de 120, 150 reais. Respondiam por msgs no cel, vc marcava, buscava elas, fazia o programa e deixava elas em algum lugar. Descolei inclusive várias fodas de graça com isso.

Meu toque para vcs é...procure, o mercado está inflacionado sim, mas está cheio de boas opções, com ótimos custos benefícios!!! Não existe só site e avenida Brasil! Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1943 Mensagem por eder stz » 25 Out 2014, 09:24

anselmo1985 escreveu:Só para complementar o que o colega disse sobre Ribeirão Preto.

Hoje em dia não estou mais na putaria, faz um tempo que não saio com as garotas daqui, tenho meus motivos, que não vem ao caso argumentar, mas sempre entro aqui no gpguia para ver como a cidade anda além de colher informações com amigos que não largaram dessa vida. para minha ingrata surpresa, continua piorando muito!

Nunca fui também de ficar negociando com elas. O preço que pediam, se estava muito interessado, pagava, senão, caia fora e procurava outra. Fiz programas com várias dessas garotas de pussycats, La piova, por no máximo 150 reais, com uma hora e meia de tempo, duas gozadas, sem pressa.

Para terem um exemplo, tem uma garota (loira) que anuncia no festa prive, pussycats... (não citarei nomes) que em 2009 cobrava oitentinha (isso mesmo oitentinha). Vc comia ela no local dela (atrás do Savegnago da Amin Calil), um puta atendimento bacana, gostosinha (era meio daquelas gordinhas bem gostosas, mas hj fez plásticas), sem frescura no tempo e as vezes, rolava até uma finalização na boca. Ano passado, liguei para ela e ela me disse que o programa era 350!!!!!

Tem outra no festa prive, que atendia lá naquela casa bagaçada do Ipiranga (naquela travessa da Espírito Santo, acho), que cobrava oitenta, cem reais. Fazia anal, finalização na boca, beijava pra caralho. Tá cobrando 200....e não faz metade do que fazia antes.

O mercado está inflacionado, elas cobram o que querem e tem neguinho que paga, esse é o problema. Mas quando se chega lá, ela não é metade das fotos e o atendimento deixa muito a desejar. Não cumprem o que prometem, além de muitas vezes, o sexo ser de péssima qualidade. Tem cara que não fala nada e faz o programa...elas continuam com os defeitos delas e cobrando muito por isso.

Antes de largar a putaria, estava com esquema com várias garotas que conheci em salas de bate papo. Casadas, universitárias e pessoas que não fazem só programas para sobreviver. Descolei várias meninas lindas, de 18, 19 aninhos, que faziam estilo namoradinha, ficavam as 3 horas do motel, por bagatelas de 120, 150 reais. Respondiam por msgs no cel, vc marcava, buscava elas, fazia o programa e deixava elas em algum lugar. Descolei inclusive várias fodas de graça com isso.

Meu toque para vcs é...procure, o mercado está inflacionado sim, mas está cheio de boas opções, com ótimos custos benefícios!!! Não existe só site e avenida Brasil! Abraços


o inflacionamento em rib preto porque não tem união, como você comentou acima dos sites que as gps cobravam 150 conto, ai de repente passaram a cobrar 250 e hj cobram 300 para cima, isso é gps velhas ja rodadas de boates, qualidade fisica e de atendimento baixa, e custo alto. a culpa alem dos sites que tem a participação dos inflacionamento delas como a tambem de quem aceita e paga. é parti para outras opçôes, chat uol, casa de massagem, e outras que você achar com bom custo beneficio, mesmo assim não é facil! pois as gps de rp é tipo roleta russa dependendo a que vc escolher vc leva chumbo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lhfreitas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Out 2014, 16:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1944 Mensagem por lhfreitas » 28 Out 2014, 10:51

Olá companheiros da putaria, não sou nenhum iniciante nessa vida ou aqui no forum, mas nunca postei um TD.
Sou de sertãozinho e sempre que posso dou um pulo em RP pra esvaziar o saco, mas tenho tido muitas decepções com as gps dos sites. Sempre mentindo idade, fotos muito fora da realidade.
O que eu gostaria aqui era de pegar algumas recomendações com vocês, eu gostaria de uma menina nova, na faixa dos 19/20 anos que não tenha fotos muito fantasiosas. Eu to de olho nessa Natali Herrera, mas não to afim de sair daqui pra ter mais uma decepção.
Alguém pode me ajudar sobre a Natali e alguma recomendação?

:mrgreen:



____________________________________________
Comece a compartilhar seus TDs e verá que aqui, é uma troca de informações. Uma via de mão dupla, se é que me entende.

John Baker - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerrp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Nov 2013, 13:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1945 Mensagem por tigerrp » 28 Out 2014, 12:48

Conheço ela muito bem, o contato dela pode ver no Festa Prive - http://www.festaprive.com/nataliherrera.
Já era linda no passado, rosto de boneca, agora ela deu uma encorpada e ficou perfect!!!
Simpática e ninfetinha, na cama mete bem e não tem muitas frescuras. Resumindo: Se quiser comer carne de primeira, ela é uma boa escolha, espero ter ajudado, abço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slackwareRP
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jun 2012, 12:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1946 Mensagem por slackwareRP » 29 Out 2014, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu ultimo td foi com a Fernandinha do Festa Prive, foi a uns 2 meses, tava precisando esvaziar o saco e eis que me pareceu uma boa opção, cheguei no local, que por sinal muito limpo e organizado, bem arrumado mesmo, mas não posso dizer o mesmo da menina, não eh tão bonitinha quanto as fotos, eh bem magrinha mais o rosto avacalha bastante, cheguei no local e já foi me recebendo meio as pressas, na cama cheia de não me toques, não entra no clima, totalmente maquinal, ficou olhando o relógio, e cometeu na minha opinião o pior sacrilégio que uma acompanhante pode cometer, perguntou - vc naum vai gozar logo?, então eu vou punhetar., isso com 20 minutos de foda, ela deve ter vindo daquelas espelunquinhas de bordeis do Itatinga e deve estar se achando em ribeirao, conclusão: forcei para aquele tormento acabar logo, paguei um preço que na minha opinião foi caríssimo pelo nível do atendimento e vazei.

Rosto: 7,5 bem generoso.
Peitolas: 6 parecem 2 muchibas.
Simpatia: 6 foi bem só no começo.
Bunda: 7 meio magrinha também.
Boga: não da mesmo !
Não beija.
Não entra no clima.
Pula em cima e bomba pra vc ir rapidinho.

Investimento: 250,00

Repeteco : jamais, ainda fiquei sabendo que aumentou o preço.

Eu vou dar um neutro pq pode ser que a mina não estava num bom dia e em alguns momentos tentou fazer certo.

http://www.festaprive.com/fernandinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1947 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Out 2014, 09:14

TD realizado no mês de outubro/2014 com: RAFAELA
CONTATO: (16)98125-6726 / (16)98259-2181 (RAFAELA DINIZ)

[ external image ]
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( )PROFISSIONAL (X)EXPERT ( )SENIOR
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... afaela.php
DICA: caso o link não abra exatamente no anúncio é porque ela já faturou na cidade e vazou, persistindo a curiosidade sobre qual GP estamos falando, compare os telefones e procure no GataGold Ribeirão Preto, é a das fotos que insiste em frisar os peitos.Mais links:
http://www.pussycats.com.br/portal2/rafaela-diniz/
http://www.acompanhantespremier.com/rib ... preto.html

LOCAL DE ATENDIMENTO: natural de Ribeirão Preto, mas tem se aventurado por apenas um ou dois dias (no máximo) em Araçatuba e Lins.
Após ligar para sete anúncios da região sem sucesso (depois das 21:00 hs está quase impossível ser atendido) consegui fechar com a moça.Combinei que chegaria pontualmente às 22:00 horas, perguntei duas vezes se ela era pontual e foi respondido que SIM. Peguei a estrada só com essa finalidade, apostando todas as fichas na GP (sem telefone reserva caso a mesma furasse), liguei às 21:59 hs para passar o número do quarto e...nada de ser atendido! Liguei mais umas 15 vezes e nada, depois telefone dela deu desligado e finalmente minha bateria acabou (e não tinha levado carregador). Já puto da vida e me preparando para ir embora, tive a brilhante idéia de interfonar na recepção e perguntar por ela, sendo estranhamente informado no mesmo ato que a “RAFAELA já estava a caminho”???? Ficou a dúvida: como o pessoal do motel já sabia?Após setenta minutos (uma hora e dez) de atraso ela chega arrumando o minúsculo vestido barato, prendendo os apliques do cabelo e passando óleo de peroba na enorme cara de pau...Já estava ali mesmo e sem outras opções, resolvi insistir e pegar a sopa.
PONTOS POSITIVOS: peitos.
PONTOS NEGATIVOS: não beija na boca, mesmo convidada disse que “não toma banho junto e que tinha acabado de tomar”, virilha extremamente peluda (me senti mandando brasa no Tony Ramos só que a carne não era Friboi), inventei de chupar o olho de tandera mas fui surpreendido por um grelo com aspecto próximo ao peniano, vazei! (Tentando explicar melhor: parecia a cabeça de um pequenino pinto com um grande buraco de buceta.Três explicações possíveis pesquisadas: 1- a moça é hermafrodita; 2-pseudopenis; 3- consome muitos hormônios masculinos devido à intensa prática de academia), transa em si de regular para fraca (imagino que depois de aguentar umas dez varas no dia, a décima primeira não deve ser muito agradável mesmo, desculpada pelo horário mas sem perdão pela ganância).
LIÇÕES TIRADAS DO TD:
1-Não esqueçam de levar a porra do carregador de bateria;
2-Não insista após as 21 horas se não quiser pegar a sopa e a GP esgotada.
NOTAS:
Bunda:7 (bonita mas algumas com espinhas)
Peitos:9 (silicone quase perfeito)
Pernas:6
Rosto:6 (não faz meu tipo ainda mais com enormes olheiras de cansaço)
Anal:0 (apesar de solicitado e COMBINADO no preço do pacote ela não quis fazer)
Oral: 8 (após minuciosa análise do BilyLoco e estando tudo ok, chupa gostoso sem capa)
Vaginal:6 (psicológico atrapalhou pois só conseguia pensar no HE-MAN brigando de espada com o ESQUELETO, entenderam?)
Odores:6 (nem cheirosa nem fedida)
Simpatia: 6 (poderia ter se esforçado um mais já que o trouxa aqui aceitou muitos “detalhes” negativos)
Relógio: exato uma hora conforme anunciado
Valor: R$ 200,00 (pede R$250 mas topa duzentão rapidinho, sugiro ofertar uns R$150).
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 6,0
FORISTAS: não cometam o mesmo erro, não se iludam sendo induzidos apenas por um lindo par de peitos do anúncio, pois é a única coisa boa que ela tem para oferecer.
REPETECO:enquanto houver essa imensa oferta de variedades disponíveis no mercado,por enquanto não. Mudarei de opinião caso a mesma se encaixe no ajustamento de termo de conduta que passo a sugerir:
ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPs
Artigo 1 º Toda GP é obrigada a oferecer como forma de PROMOÇÃO, mensalmente, a famosa rapidinha como pacote “R$100 cen$inho por meia hora sem anal”, sob pena de esquecimento destes foristas e impossibilidade de cadastramento em sites de acompanhantes, em caso de reincidência.

Artigo 2 º GPs que cobram a partir de R$250 não merecem em hipótese alguma o privilégio de receber sua ligação, considerando-se que em todas capitais existem centenas de prestadoras de serviço de namorada de aluguel padrão FIFA (verdadeiras Deusas e paniquetes sem fotoshop), cobrando entre R$250/R$300 incluindo:
a) anal;
b) beijo na boca e falar de amor;
c) foto abraçadinho para fazer ciúmes na namorada e contar vantagem para os amigos;
d) uma dose de red label ou um refri;
e)selo de higiene íntima dianteira e traseira aprovada pelo INMETRO
f) número de clientes máximo limitado a três por dia;
g) simpatia e dedicação exclusiva sem atender celular no horário contratado;
h)local próprio de atendimento, com localização nobre, acomodações luxuosas e estacionamento = melhor custo/benefício = economia.
CHEGA DE SER EXPLORADO! BASTA!! Se TODOS agirem dessa forma passará a valer o princípio básico de Economia, a famosa “LEI DA OFERTA E DA PROCURA” e as MERCENÁRIAS voltarão para a REALIDADE. Cadê a cumplicidade masculina? É claro que existem raríssimas exceções (aquela sua preferida que não tem nem preço mensurável, vale cada centavo né?) mas temos que deixar claro que não existe inflação sem procura pelo produto...

Artigo 3 º GPs que anunciam como “disponível no dia” em determinada cidade com intuito exclusivo de “testar” o movimento e o fluxo de caixa local e não se encontrar REALMENTE atendendo na cidade anunciada, estará sujeita ao rebaixamento à putinha de rua que cobra 20 reais o boquete ou 30 reais a “compreta”. .
Parágrafo primeiro: A pena é dobrada com o nome da GP AMPLAMENTE DIVULGADO neste site, em caso de constatação de reincidência.
Parágrafo segundo: as penas acima não se aplicam caso a GP o faça com intuito de testar o movimento com 10 (dez) dias de antecedência, retirando o anúncio na data imediatamente anterior à chegada que foi veiculada.
CHEGA DE FAZER A GENTE DE PALHAÇO CRIANDO FALSAS EXPECTATIVAS EM NOSSOS POBRES CORAÇÕES E MEMBRO PENIANO!!!!!

Artigo 4 º O cadastramento de anúncios com fotos e nomes diferentes de uma mesma GP, com finalidade exclusiva de enganar os consumidores já anteriormente lesados devido à falta de correspondência entre o produto anunciado e realidade constatada, acarretará no direito imediato de desistência de aquisição e devolução do produto, ampla divulgação sobre o ocorrido aqui no fórum e a GP pagará multa de serviços comunitários de boquete ao usuário enganado, gratuitamente, pelo período de 48 horas ininterruptos.Em caso de reincidência, a pepeta será feita até o maxiliar cair.

Artigo 5 º Excetuando-se os casos de qualificação negativa sem real fundamento por parte do usuário ou outra GP utilizando-se de perfil fake com manifesta intenção de prejudicar a concorrência, a GP que se sentir insatisfeita ou ficar puta (sem trocadilhos) com a sua avaliação, deverá imediatamente melhorar seu atendimento e rever seus conceitos, sob pena de ser coercitivamente obrigada a mudar de profissão, trabalhando oito horas/dia, seis dias/semana, realizando faxinas de R$ 70,00 a diária + cartão do bolsa família.

Melhorem seu atendimento: existem muitos clientes mas não se esqueçam que também existem milhares de ofertas de GPS no mercado, com frota renovada anualmente.Algumas já estão até isentas de IPVA e cobrando alíquota de carro importado zero KM.

Artigo 6 º Assim que detectado odores desagradáveis de quaisquer natureza na prestadora de serviços contratada, mesmo os de mínima intensidade, o Consumidor de GPs fica autorizado a imediatamente acionar a vigilância sanitária e o SEMAE/SABESP (depto de esgoto) local relatando o ocorrido, lavrando-se auto de infração no valor de 10 vezes o valor do cachê cobrado, e conduzindo a GP ao lava rápido, por 2 horas, efetuando os procedimentos de descontaminação da boca, axilas, área de lazer (olho de tandera) e de esgoto (cortador de rabo do macaco) com dakin, solupan, creolina, aplicando-se posteriormente sabonete íntimo, hidratantes e perfumes de qualidade aprovada internacionalmente, às expensas da mercadoria vencida (GP porca), que passará em seguida por cursos de higiene pessoal com carga mínima de 300 horas no SENAI e PRONATEC.Após aprovação da autuada em ambos os cursos, será feito nova e minuciosa inspeção com introdução peniana GRATUITA em TODOS OS ORIFÍCIOS da contratada, pelo prazo não inferior à 3 (três) TDs, sendo este um direito exclusivo dos FORISTAS NÃO SONEGADORES.

Artigo 7 º (PARA SER COMPLETADO POR OUTROS FORISTAS COM SUAS SUGESTÕES)

Espero ter ajudado na decisão e que aprovem as sugestões
Abraços
31/outubro/2014

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Rafaela Diniz TD: Negativo Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:
____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker


________________________________________________________________________________
Desclassificado para comentário em 27/05/2016 considerando que o TD negativo original ocorreu em Lins: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 7#p2030457
Na época do ocorrido, acabei postando aqui em Ribeirão, o que ocasionou duplicidade do mesmo TD.
Mantive a postagem como comentário para conhecimento dos foristas locais.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

agita
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2014, 09:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1948 Mensagem por agita » 31 Out 2014, 09:55

Moça em Ribeirão preto morena clara td em cima 50 kg mas ou menos 1,50 1,60 de altura 21 anos com aparência de menos kk :lol: :badgrin: 200 $$ a 150 $$$ dilmas e tem amigas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:






_________________________________
Você tá de brincadeira! Isso é um TD, ou propaganda na "cara dura"?
Desclassificado e contato suprimido.

John Baker - Coordenador



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: não sei o nome TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juventino86
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2013, 13:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1949 Mensagem por juventino86 » 31 Out 2014, 20:20

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha Fischer

Beijou na Boca:NÃO
Olá foristas, meu primeiro TD. Foi mais ou menos no começo do mês de outubro com a Paulinha Fischer (http://www.paulinhafischer.blogspot.com ... ec62128ea4). Portant, atrasado, mas não sonegado,
Meus caros, não se deixem levar pelas fotos do blog. Ela está bem aquém do que as fotos dizem, acima do peso, com a pele do rosto ruim e das pernas bem manchadas. Estava, até aquele dia atendendo num prédio na Francisco Junqueira. Lugar muito exposto e como se não bastasse isso, você ainda fica preso numa gaiola de frente pra avenida enquanto a perva desce pra te buscar.
Ela não parece cuidar muito do corpo, não que comprometa demais o td, mas convenhamos que é propaganda enganosa se vender com fotos de alguns anos atrás.
Vamos ao td:
Fez uma boa massagem, me apertou bem as costas, mas se demorou demais, eu fui atrás de foda, não de massagem. Depois fez um oral caprichado, contudo, de camisola. antes do oral ela fez uma espanhola deliciosa, apesar de um pouco caídos ela usa bem os seios. Estava afim de chupar uma bucetinha, pedi e ela deixou, fizemos um 69 muito bom. A bucetinha dela tem belos lábios e eu me deliciei, é cheirosa e limpinha. Enchi a borracha! Tomei um banho e quis trepar com ela. Meti gostoso e pedi pra gozar nos peitos. Como ainda tinha mais uns 15 minutos, pedi pra ela chupar de novo, borracha cheia, banho, dinheiro na mão e rua.
Estou dando neutro porque o td foi legal, ela me tratou bem, mas tem um sério problema, fala muito entre um ato e outro e não se envolve muito na foda.

Rosto: 6 - Não é muito bonita.
Peitolas: 7 - Um pouco murchos, mas sabe usar.
Simpatia: 7 - Fala muito.
Bunda: 8 - Uma bela bunda, mas um pouco manchada..
Boga: não provei!
Não beija.
Interação: 5 - Não entra no clima.


Investimento: R$ 120,00

Repeteco: Acho que não, tem mais perva pra conhecer ai. Quero ir no puteirinho da Camilo de Mattos. Dia desses passei lá pra dar uma conferida, mas tive um imprevisto e não pude ficar. Tinha uma piranhas muito gostosas. Perguntei brincando se lá cortava cabelo e me disseram que lá faziam cabelo, barba e bigode. Assim que for lá volto pra contar!

Repeteco : jamais, ainda fiquei sabendo que aumentou o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1950 Mensagem por JrMinhoca » 02 Nov 2014, 15:25

MANCADA
Nome da Garota:Anita Vaz

Liguei pra Anita Vaz do site Festa Prive, combinei de me encontrar no Copacabana da Av. do Café, cheguei lá fiquei esperando e nada da perva aparecer, fiquei esperando por mais de 1 hora e nada, e pra ferrar de vez tava sem crédito no celular, agora essas raparigas podiam ter o mínimo de decência e ligar pro cliente avisando que não vai, fiquei literalmente na mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”