POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Patricia
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: Rostinho de boneca, cabelos castanhos, estilo gordinha gostosa.
Bum Bum: Tamanho grande.
Mamas: Médio para grandes com formato de pera.
Pelos: Nulos.
Beijos: Selinho.
Fellatio. Com Capote.
Vaginal. Lábios medianos rosados.
Notas:
Rosto: 8,55.
Corpo: 7,25.
Seio: 7,69.
Bunda: 8,06.
Xota: 9,00.
Oral: 6,00.
Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 7,00
Fator Hyde de Competência Geral: 8,00
Custos do TD: R$150,00 dinheiros by Kassab
Estava planejando minha ida tem algumas semanas porém hoje tive um imprevisto e cheguei quase cinco da tarde e a casa estava movimentada e depois soube que hoje o dia estava tranquilo. Peguei minha Citrus e fui para o ambiente mais tranquilo e mais ventilado. Olhei algumas damas, algumas damas me olharam e quem chegou foi a Patricia.
Provavelmente esse é o primeiro TD dela descrito aqui no Guia, tem um rosto lindo, é delicada ou como diria o Dr. X o que está fazendo aqui nem não na minha casa... Alias pensei isso diversas vezes.
Não bebi nem metade do refresco e já estavamos no quarto, que pela graça e visão da Débora tem ar-condicionado, ventilador não resolve nesse calor podem perguntar ao Jimmy.
Disse ter 18 anos e se mentiu não vai muito além de 1 ou 2 anos principalmente pelas gordurinhas agradarem na visão geral, coxas grossas, bela rabeta e seios fartos. Não resisti e fui direto naquela xota rosada e dediquei um bom tempo, sei que ela gostou mas fiz pelo meu prazer em saborear tal iguaria. Como não fazia oral sem camisinha coloquei o capote e pedi para chupar, chupou gostoso mas esta interessado em entrar nas carnes. Fui no PPMM no ritmo de namoradinha, beijava o pescoço e dava uns tremidinhas, mamava nas tetas e o TD realmente estava gostoso. Para encerrar pedir para ficar de quatro e bombei cadenciado por no máximo cinco minutos.
E que gozada! Tirei a camisinha com cuidado e fui para ducha e havia alguns goles da bebida para refrescar.
É vaidosa e curtia o momento que dava um retoque na maqulagem, menina delicada de fino trato até digo tipo exportação para o mundo árabe mas esse é outro assunto. Faltava alguns minutos e descemos passei da época de contar os minutos. Alguns poderão achar meio patricinha, outros meio metidinha mas nem todos nascem com meu dom.
Saímos dando risada e pedi outra bebida nisso reencontro o Play que quando cheguei estava tendo um ataque cardíaco no estacionamento, finalmente conversamos e rimos pra CARALEO by CD. Mostrou quem era quem o que fazia ou seja passou a mapa das minas. Praticamente tenho uns cinco TDs previamente agendados e como é safada a Natasha
Muito Safada e com rosto de safada que particularmente gostei. Também localizei uma estilo praiana by Hyde.
Para encerrar conversei com a Débora que quando cheguei teve a impressão de me conhecer mas fui a paisana, descaracterizado de
MB, muito atenciosa. Digo ao Play que entre eles existe uma amizade além dos negócios coisa rara em todos os seguimentos.
Nesse momento de bate papo três GPs mostraram os atributos no balcão entre elas a própria Natascha.
Ficaria até fechar mas havia me comprometido em acompanhar uma amiga na academia e daqui a pouco sigo para passar a noite por lá.
. Retorno com certeza mas há muito trabalho ainda nesta semana...
Saluto