Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MagnataMDC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Duda Martini

#46 Mensagem por MagnataMDC » 06 Out 2014, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, mais não sonegado.

Fui pela primeira vez conhecer a Duda, a duas semanas.
O local de atendimento, é bem na saída do metrô República.
Chegando no local, subi direto. Chegando, fui recebido por uma outra moça, que atende junto com a Duda, me levou até a salinha de massagem, local limpo e organizado, onde logo em seguida chega a Duda, sorridente,com uma calça branca, me cumprimentou com um beijo no rosto e um abraço, me ofereceu uma toalha (não lacrada) porém limpa, e me conduziu até o banheiro. Chuveiro com água meio gelada.
Me fez uma massagem, não entendo muito, mais achei até que boa, começando pelos pés e subindo até os ombros. Sempre simpática e conversando durante a massagem. Ela pede pra me virar de frente, e ela tira a roupa, uma magrinha muito da gostosa. Fez um oral com camisinha, como já estava duro, nem chupou muito. Logo e la vem e cavalga gostoso, e eu chupando os peitos dela, pedi a ela para ficar de quatro, meti com vontade até encher a borracha.
Depois um outro banho e rua.

R$100,00 (promoção), 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasumi12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#47 Mensagem por kasumi12 » 14 Out 2014, 12:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive com a duda a umas semanas atras e ela tinha me dito que atendia casal ...
Fiquei loucooooo chamei uma amiga e ela topo . rápido ligue para duda e marcamos no seu local ...
Chegando la duda conversa com a minha companheira pergunta se ela quer fazer relaxamento o que ela gosta ou nao
papo vai papo vem fomos para o banho . ela venho inciar a massagem em mim depois na minha companheira depois tiro a roupa quando vi duas mulheres na minha frente fiquei louco as duas se pegando e eu batendo uma não aguentei e gozei e as duas la foi uma loucura , tudo melhor do que esperava , duda deixa as pessoas a vontade não tem presa e o atendimento dela e bom ... voltaremos sempre quando der ...

200 1/15 min

ate

Link:
🔗

ElementoX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#48 Mensagem por ElementoX » 16 Out 2014, 16:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Escolhida da vez Duda. Bem não costumo repetir garotas, mas essa é satisfação na certa. De bobeira no centro, ligo pra ela e marcamos. Cheguei em seu novo local. Menor do que o anterior, mas bem legal e arrumado. Chegando, a amiga dela me atende e me direciona á sala. Espero e logo chega a duda, ainda mais bonita. Banho, deito e massagem. Gosto de conversar com ela, papo muito bom. Depois da massagem, vamos ao que interessa. Agora melhor ainda, pois oral s/c. Sempre tive vontade de sentir a boca quente dela, mas as regras mudaram e só alegria. Só precisa raspar menos o aparelho. Beijos gostosos, mas ela ainda está se soltando nesse quesito. Peço um 69 e que delicia com aquele cuzinho lindo te olhando. Ela por cima, depois invertemos, depois de quatro e gozo gostoso.
120 por 1 hora
Volto sempre que der tempo

Link:
🔗

Thanateros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#49 Mensagem por Thanateros » 16 Out 2014, 16:57

POSITIVO
Ela é uma garota bem bonita, estilo colegial, bem branquinha, tipo alta e magra, com cabelo bem preto, bundinha e petitinhos durinhos mas pequenos e bucetinha aparada, com belos lábios vaginais e ótimo gosto e cheiro. Ela é bem educada e safadinha e te deixa se sentir a vontade. Te dá uma água no começo, te leva pra salinha dela e lá com aquele cheiro ótimo de incenso e músicas relax começa uma massagem deliciosa com um creme sem cheiro (o que é ótimo pra quem vai pro trabalho depois). Os dedos dela são de fada. Depois ela vai de corpo inteiro em cima das suas costas pra terminar a massagem e vc sente a coluna toda estralando. Relaxa bem depois de uma semana estressada de trabalho rs. Aí ela fica toda peladinha e começa a foda. Ela primeiro faz uma massagem lingam (peniana) com uns cremes na cabeça do paus que te deixam em ponto de bala.Depois fizemos um 69, com eu apalpando seus seios enquanto lambia sua bucetinha. Gosto e cheiro ótimo a buceta dela. Depois encapou e fez um oral, seguido de uma cavalgada com ela de costas pra vc e depois cavalgando de frente pra vc. Nessa hora ela te olha nos olhos e encosta o rosto dela no seu e soca a buceta bem forte e com gosto no seu pau. Gozei que foi uma delícia. Fora que ela é simpática e tenta te fazer perder a timidez. Isso foi a primeira vez. Na segunda foi tudo igual só que ela ficou meio de paciência esgotada pq demorei pra gozar (foi só 40 minutos e o programa dura pelo escrito 1 hora). Percebi sua cara de impaciência e irritação e ela tentando de tudo pra fazer eu gozar. Acredito que foi pois ela já havia gozado, percebi isso pois antes disso ela tava toda de boa comigo como sempre. E tbm pois seu joelho tava meio ruim. Mas levei de boa isso. Mas aí contei meu ponto fraco pra ela e ela me fez gozar. Ai se divertiu e disse que da próxima vez vai dar tudo ok. No final se despediu e tudo rolou bem. No geral eu adoro essa garota. Fui duas vezes e penso em voltar mais. Recomendo pra quem quer uma boa foda num local perto do metro e barato, com uma gatinha estilo colegial super simpática e que manda bem. Os pontos negativos é que ela não faz oral sem camisinha, não beija e não faz anal. Quanto ao anal até entendo pois tá no site que não faz por preço nenhum. Mas já oral sem camisinha e beijar ela diz que faz em seu site e na hora ela esquivando dos dois meio que te desestimula, principalmente pois sou bem higiênico (havia acabado de tomar banho e tava com um perfume que ela mesma achou ótimo) e tbm pois havia acabado de escovar os dentes e estava com bala halls na boca (portanto sem bafo nenhum). E ela é um estilo bem namoradinha que cai bem beijar e tal, ai meio que não combina ela recusar beijo com o próprio estilo dela. Mas vi que com os outros ela tbm não faz essas duas coisas em geral. Mas pelo menos no site deveria tá que ela não faz, seria mais honesto. Mas mesmo com esses pontos negativos compensa. Ela é simpática, tenta te fazer sentir bem, tem um bom custo, é muito bonitinha e manda bem na cavalgada. Nota 9 com mais repetecos da Dudinha rs

Link:
🔗

saxosemlimite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por saxosemlimite » 22 Out 2014, 11:30

SAAALVE MEUS CAMARADAS ...Quanto tempo sem ver a duda ,estava viajando quando voltei ela estava sem atender ,depois de um tempo ela me manda sms falando que volto e cheia de novidades no seu atendimento fazendo oral sem e tudo mais menos anal :( :( :( :( :( :( fiquei chateado :D :D :D :D papo vai vem marcamos de novo duda sempre simpática e ate mais bonita uma bela ninfeta sobre seu local esta bem mais arrumado e ainda esta em reforma ,mais super organizado bom nao fui para ver reforma fui para comer esse ninfeta de novo ... marcamos e pronto como sempre muito bom mãos de fada foda muito boa e oral sem fui a loucura ...

120 1/hra volto sempre quando der

dudamartini.gpblog.com.br

Link:
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#51 Mensagem por Inigma » 23 Out 2014, 15:32

POSITIVO
TD atrasado mas não Sonegado.

Fiz um TD com a Duda no inicio deste mês de Outubro.

O local é bem do lado da estação de metrô da Republica (que puder venha de Metro). O local é bem simples é um AP dividido com outra GP mas é tranquilo e discreto o prédio.

A Duda é uma NINFETA bem novinha...Deve ter uns 20 anos. Magrinha, bonita e bem gostosa. Quem está procurando uma garota com aquela bunda brasileira XXL esta não é a garota certa. Para que gosta de meninas mais novas, magrinha e com tudo no lugar a Duda é a pessoa certa.

A duda começou com uma massegem legal pelo corpo todo. Depois passou para o oral sem camisinha (eu sei que o pessoal está falando que ela faz com camisinha mas comigo fez sem) bem babado e muito gostoso (ela tem aparelho e arranha mas gostoso :) ).Fizemos um 69 e ela tem uma xaninha bem cheirosa e gostosa. Ela tem um unico problema na minha opinião, NÃO BEIJA na boca.
Depois fomos para a cavalgada e ela é bem apertadinha...Não regula posições, comi ela de várias posições até gozar bem gostoso com ela de 4.

Ela é mesmo MUITO simpática e o atendimento é muito bom.

Óptimo custo-beneficio e volto sempre que puder.

Recomendado.

Link:
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#52 Mensagem por sonegado bsb » 27 Out 2014, 09:10

POSITIVO
E aê parceiros paulistanos deixo aqui minha contribuição e parabenizo pelas profissionais que vocês tem como a concorrência é grande acho que elas sempre procuram um diferencial em Sampa a trabalho sem muito tempo me agradei da Duda bom preço fácil localização e como gosto de uma massagem seguida de uma putaria foi ao seu encontro contato via zap zap ela me passa o ap e me recebe super simpática me oferece um banho eu aceito banho tomado volto a cabine estilo oriental tatâmi ao chão ela tira a roupa e começa a massagem puxa assunto e me pergunta você não é daqui dou uma risada e confesso sou de Brasília ela só ri diz sei quando é de fora massagem feita nas costas ela pede pra eu me virar e começa a massagear meu pau encapa ele é uma pena mas chupa com vontade pega nas bola vendo ela ali pedi pra fazermos um 69 ela encaixa a bucetinha dela na minha boca que delicia chupei só larguei quando quando ela se contorceu e o melzinho escorreu na minha boca ela senta no meu pau e começa a cavalgar o seios dela e bem durinho como ela tinha gozado estava cansada eu acho não conseguiu cavalgar muito entendo ela fica de 4 encaixo ele na xota começo um bate estaca ela gemendo começa a rebolar parecia estar gostando aumentei o ritmo e gozei gostoso gostei muito dela no dia que fui ela fez uma promoção por 100 mas o preço e 120 que vale o custo benefício massagem um bom sexo com uma gatinha novinha ela é não ter que pagar motel sempre que for a Sampa a visitarei mesmo sem promoção porque vale fui ...

Link:
🔗

fuzileirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#53 Mensagem por fuzileirosp » 29 Out 2014, 22:22

POSITIVO
Já estive com a garota por duas vezes, sempre que vou para o Centro tento dar um jeito de passar lá...Prédio comercial na 7 de Abril próximo a Praça da República, aliás melhor coisa é ir de metrÔ nas duas vezes passei direto pelos porteiros que estavam de bate papo com uma garota, atende no 4 andar. Instalações simples, banheiro fora da sala...chego ela pergunta se quero tomar uma ducha e dar toalhas (não lacradas) mas limpas. Agendamento fácil por zap zap, Na primeira vez, saio da ducha e deito em um futton massageia de leve uns 15 min e depois pede para virar de frente, faz oral com camisinha, após cavalgada de costas e depois de quatro.A garota é branquinha aproximadamente uns 20 anos, peitinho tamanho mornal e faladeira. kkkkk.. Achei um pouco tímida. Na segunda vez o oral foi sem camisinha e aproveitei a promoção de R$ 100,00 - Otimo custo benefício, tem repeteco.

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#54 Mensagem por socairon » 18 Nov 2014, 12:36

POSITIVO
Caros confrades boa tarde,
ontem estava precisando de uma massagem e fui a captura da prestadora mas queria bem perto de onde estou, e pesquisando na net encontrei a "clínica" que ela atende é na Avenida Ipiranga,80 com fácil acesso marquei e rumei pra lá, vamos aos fatos, cheguei com ares de clinica mesmo, só massagem e quem sabe um relaxamento manual, mas fomos muito mais além disso, ela me pediu pra ficar de bruços e começou o que ao meu ver uma massagem com algumas técnicas e muito boa por sinal, fazia forte e sempre perguntava se estava bom ou se queria que diminui-se a força, como eu estava precisando de algo forte assim continuamos, nos pés, pernas, costa, ombro e braços, e depois de uns 30 minutos ela pede que eu me vire, quase não virei pois estava bom pra caraleo, mas queria ver até onde esta ninfetinha ia, já de bate e pronto creme no Iron :oops: :oops: :D :D epa gostei disso, vamos então as vias de fato, e eu aqui pensando que essa menininha só faria uma massacanagem, ela começou algo parecido comum Linguam muito bom por sinal, massageava o Iron e depois as bolas, as bolas e depois o Iron, muito bom e eu :roll: :roll: :roll: e logo ela veio e falou quer que eu chupe :shock: :shock: opa quero sim, ela colocou a camisinha coisa que não me agradou, e veio com um bate estaca oral louco, parecia um pistão de carro :lol: :lol: delicioso, ela em dados momentos fazia uma garganta quase que profunda adorei isso, e logo ficou de costas e veio me cavalgar, e eu adorando tudo, nossa ela com seu corpinho de menina e com uma experiência impar que vou falar, socou, socou, socou o Iron com força e fé, achou que eu iria gozar com essa "pressão" que fez, ai pedi pra cavalgar de frente pra mim, e ela o fez mas como demoro a gozar ela já estava cansada, falei para chupar novamente, e assim o fez, muito bom novamente e eu nada de gozar, vendo o empenho e nada acontecer, falei deita aqui ao meu lado e bate uma que vou gozar no teto!!!!!!!!
E ela assim o fez, olha fui pensando em uma massagem e "ganhei" uma massacanagem :roll: :badgrin: :lol: :D muito boa por sinal, o que pra mim não foi legal, oral sem, não beijou, anal também não faz e é muito quietinha, mas como fui pensando diferente e era a primeira vez valeu o atendimento, neste caso foi TOP, perguntei se tinha TD da "clínica" e disse que não mas tinha dela e aqui está o meu TD com ela paguei R$ 120,00 por uma massagem e um ótimo atendimento.
ESSA O SOCA RECOMENDA, COMEU E RECOMERÁ VÁRIAS VEZES, ainda mais que esta do meu ladinho a 500 metros
Segue link da clínica:

http://supersitesbrasil.wix.com/massage ... mento/chy6

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
🔗

kasumi12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#55 Mensagem por kasumi12 » 02 Dez 2014, 13:54

NEGATIVO
Estive com a duda depois de tanto tempo motivos de trabalho estive com ela na ultima sexta feira ...
meu ultimo encontro foi atendimento dela com eu e minha mulher que foi d+++...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Duda como sempre uma menina muito simpática faladeira rsrsrs e bonita . o atendimento dela como sempre d+++ cada vez mais supre dente .. meus relatos de dos amigos já dizem muito sobre ela ...

voltarei sempre quer der pois final de ano esta corrido rsrsrsrsrsrs ... blog dela é

dudamartini.gpblog.com.br

fone 9-8303-1292

120/1 hora

voltarei em breve fui ateeee :D :D 8) 8) :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

saxosemlimite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por saxosemlimite » 17 Dez 2014, 12:11

saaalve companheiros :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

ALGUÉM AQUI TEM NOTICIAS DA DUDA SE ELA PAROU DE ATENDER OU SE ELA TROCOU DE NUMERO , ESTOU 2 SEMANAS ATRAS DESSA GAROTA E NADA . SE ALGUÉM TIVER O NOVO NUMERO OU NOTICIAS POSTA AQUI VLWWWWWW .. FUIIIII

Link:
🔗

orientaljj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#57 Mensagem por orientaljj » 07 Jan 2015, 11:26

NEGATIVO
Estive com a duda nesta semana, e como nunca fiz um tópico, vão aqui minhas impressões...

Achei ela nesse site:http://dudamartini.gpblog.com.br/

O Local: trata-se local amplo, com 2 salas de massagem onde ela e mais uma garota atendem independentemente....pelo que entendi, cada uma tem sua sala. A Sala da duda e bem ampla aonde tem um tatame e um sofá. A toalha estava limpa e seca, chinelos disponíveis. duda cria um clima muito bom ... e música suave...bastante agradável.
A garota: duda é gata....as fotos do site são recentes estão totalmente compatíveis com a garota. ela e bem nova, deve ter 19/20 anos, mas tem um corpo impecável...um par de seis naturais e muito bem cuidados...ótimos de apertar e chupar....uma bundinha firme e muito atraente....lindos cabelos .... tem pés bonitos, que eu infelizmente não pude explorar, deixando para outra oportunidade...duda sabe se portar...não fala demais mas não deixa de ser simpática.... É safada na medida certa e sabe provocar.
A massagem: A massagem é o forte desta garota....ela aperta e amassa bem, é profissional da massagem...perdeu bastante tempo nas pernas e pés... A provocação é seu forte...sabe passar a mão em um homem....já de bruços, me deixou doidinho com um toque mais safado no saco e no ânus, por trás....com tanta provocação, quase que eu não chego na fase final da brincadeira..
Penetração:essa parte não poderia deixar de falar essa garota sabe chupar sem os dentes .... fiquei lokoooo ... duda chupa em seguida pede para não gozar em sua boca ....eu já lokoooo de tesão peço para ela colocar a capa e montar em cima ...ela vem de frente olhando bem em seus olhos e gemendo e metendo com pressão ... não aguentei enchi o saco ...

Mais um pouco de carinho....conversamos um pouco....banho e rua....

resumão: R$ 100,00, uma boa massagem com uma bela transa ..garota com visual acima da média ...fiquei uma hora...

haverá repeteco e recomendo a todos.... e espero dar mais tds

fui...

Link:
🔗

fodameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#58 Mensagem por fodameu » 12 Jan 2015, 15:42

POSITIVO
Confrades !!
Para começar a semana fui conhecer a massagista Duda !
O ano passado não consegui marcar com ela, mais este começo de ano foi mais fácil..
A Duda é uma menina bonita, ninfeta , magra , peitos pequenos ... mais no geral é uma delicia.
contato via zap zap - demora um pouco mais responde..
local : acho que ainda pode melhorar, falta um ventilador e o banheiro é fora da sala.( como a da maioria )
o acesso é fácil - por metro / ônibus
bom vamos para o TD
chego ela me atende na porta de vestidinho branco, me leva até a sala e pergunta se quero um banho antes.
no calor que tava lógico banho com certeza.. voltei e ela pediu para deitar de costas..
Começa a massagem pelos pés e terminou nas costa.. mãos boas e firmes ..
Depois ela me vira e já vai para o Lingan e começa deixar o JR daquele jeito...ela ainda comenta .. se for gozar agora me avisa ...
e eu respondi, pode deixar vou segurar até o fim.. depois da massagem peniana, foi para o oral bem gostoso e molhado.
ficou um bom tempo alí e eu doido passando a mão por todo o seu corpo,aí eu pedi para chupa-la .. ela passou a pena por cima e me apresentou sua xaninha.
um 69 bem gostoso e eu em ponto de bala e me segurando..
ela pegou a camisinha colocou e já subiu em cima e gemendo gostoso..
tentei beija-la mais sem chance só selinho de leve..
virei ela de ladinho e soquei bem na moral.. pois queria ainda pega-la de 4..
depois PPMM e aí depois de 4 foi posição matadora!!!! :roll: enchi a borracha de porra...
cai exausto de calor e bem suado... ela me trouxe uma água bem gelada..
depois banho e rua!
preço em promoção R$ 100,00 - deixei uma caixinha.

volto pelo custo x benefício !

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#59 Mensagem por Riko » 21 Jan 2015, 08:50

POSITIVO
:D :D :D Estava curioso e precisando de uma massagem e fui conhecer essa garota, a descrição é exatamente com o colega acima está falando. Garota bonita, muito divertida e de alto astral , é uma meninona. Fez boa massagem, depois de frente tirou a roupa e fez uma massagem no pau e começou a chupar s/c bem gostoso que quase que gozo, chupei sua bucetinha, ela gemeu e me puxou, acho que ia gozar, colocamos camisinha e ela veio por cima e depois fomos p/ pp&mm e gozei bem gostoso. Repeteco vale a pena, fuiii

Promoção: 1h 100,00 - ótimo custo beneficio

Link:
🔗

saxosemlimite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por saxosemlimite » 02 Fev 2015, 11:15

SALVE COMPANHEIROOOOS UM MÊS DEPOIS CONSEGUIR O CONTATO DA DUDA NOVAMENTE ...

COMO A PRÓPRIA DUDA "DISSE"SUA AGENDA DE FINAL DE ANO ESTAVA CHEIA E SEM TEMPO DE ATENDER TELEFONES .
JÁ ATE TINHA DESISTIDO DA GAROTA, MAIS COMO "BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA" LIGUE NA ULTIMA SEXTA-FEIRA PARA ELA ...ENFIM CONSEGUI MARCA UM HORÁRIO NA "PROMOÇÃO" DELA :twisted: :twisted: :twisted:
DUDA MARTINI COMO SEMPRE ATENCIOSA E ARRUMANDO TEMPO NA SUA AGENDA PARA PODER ME ATENDER .
TD DELA COMO SEMPRE COM "SUCESSO" SUA MASSAGEM ESTA CADA VEZ MAIS FIRME E BOA . E FORA ESSE "NOVO' ATENDIMENTO COM "ORAL SEM" BEM MOLHADO DAQUELE JEITO :twisted: :twisted: :twisted: :D
MESMO LOCAL ,MAIS 'ORGANIZADO'

BLOG DA GAROTA ------- dudamartini.gpblog.com.br -------

+1 td realizado 100,00 promoção ----otimo custo benefio :D :D :D :D
COM CERTEZA --------------------- FUIIIII
8) 8) 8)

Link:
🔗

Responder