apesar de estar a um bom tempo afastado..nao posso deixar de postar o meu TD (feito a uma semana) com essa nova figura deliciosa que tenho certeza serà uma bela descoberta neste 2014.
A garota se chama Marìa è uma loirinha de 21 anos nova no circuito, nao tem site nem blog nem nada..nao gosta de se expor
mas eu conseguì o alvarà dela para enviar umas fotos que ela tirou como modelo de uma marca de bikini.. è sò pedir por email
pra mim no ******
Ao telefone a garota è timida e simpatica , sem muita conversa negociei e marquei com ela no Del Rey.
Chegou com dez minutos de atraso.
Ao chegar tive uma surpresa ela uma falsa magra muito proporcional bem delicadinha e tesuda.
Chegou muito bem apresentada toda de conjuntinho branco uma princesinha, cabelo liso loiro..filèzinho.
Rosto muito bonita como nas fotos que eu tenho comigo, da para passear no shopinng e tirar onda!
Tivemos um batepapo inicial e me falou também sobre esse inicio de "carreira" que nao quer chamar atençao gosta de discreçao etc...
Gosta de tomar um whisky numa boa que a deixa mais solta e doidinha..è nova e gosta de curtir.
Depois da entrevista fomos para o rala e rola, corpo muito gostoso seus peitos são muito gostosos mesmos de chupar ela adora isto de verdade.
Tem um bumbum muito gostoso medio pra grande muito proporcional ao corpo e uma pele quase perfeita lisa e cheirosa. (a idade ajuda)
A xaninha é uma delicia, convexa pequena lubrifica muito bem e bem apertadinha.
Chupou o bruto sem capote e foi a melhor chupada que tomei ela engole mesmo e fica toda babada com gosto lutei muito para não finalizar, o que me prejudicou um pouco no 1 round.
Ela sentou gostoso e faz um movimento muito 10.
O que me deixou com muito tesão é que ela se entrega mesmo, gosta de fuder e de gozar faz de tudo para gozar junto e isto vc percebe, não fez gemido teatral, por causa disto a primeira foi meio rapido pois me pegou de surpresa.
Apos alguns minutos de conversa a coloquei deitada e fiquei mamando suas tetas um bom tempo depois me jogou na cama e me chupou desvairadamente, ai foi colocar de quatro e para minha surpresa a vi tremer de tesao enquanto enfiava seus impulsos eram de uma mulher que esta fudendo por que a gostando foi uma transa espetacular.
Indicada para um custo beneficio maravilhoso e ainda razoavel em comparaçao ao que vejo no mercado atual...espero nao aumente
tao rapido.
Tinha acertado com jeito em R$ 200,00 ficamos 1:30 h só sai pois tinha compromisso.
Mas no final pelo desempenho paguei R$ 250,00 para ganhar a confianca da perva nos proximos encontros.
Nao tive tempo e condiçoes de perguntar se libera o anel de ouro e quanto cobra a mais..vai ser na proxima!
OBS: ELA NAO SABE NADA DE NADA SOBRE O GPGUIA..NAO TOQUE NO ASSUNTO PARA NAO DEIXAR-LA VIRAR CELEBRIDADE..
SE ELA PERGUNTAR SOBRE QUEM INDICOU, DIGAM QUE FUI O PUSSY AMIGO DO BABA DE FUTEBOL.
Abraços a todos!
Pussy
tel antigo 8362-0277
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... 2093774305
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /102649599
http://anuncios-classificados.net/gp-em ... 370-d.aspx
Classificado como positivo conforme relato.
E&M - 03/01/2014
Tópico atualizado.
E&M - 20/01/2014
E&M - 07/05/2014
E&M - 08/10/2014
Atualizado Contato
FUNDER - 22/08/2016