Jaddy (ex-Maria)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98632-7787

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 7Não 5
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pussyhungry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jaddy (ex-Maria)

#1 Mensagem por Pussyhungry » 03 Jan 2014, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

apesar de estar a um bom tempo afastado..nao posso deixar de postar o meu TD (feito a uma semana) com essa nova figura deliciosa que tenho certeza serà uma bela descoberta neste 2014.

A garota se chama Marìa è uma loirinha de 21 anos nova no circuito, nao tem site nem blog nem nada..nao gosta de se expor
mas eu conseguì o alvarà dela para enviar umas fotos que ela tirou como modelo de uma marca de bikini.. è sò pedir por email
pra mim no ******

Ao telefone a garota è timida e simpatica , sem muita conversa negociei e marquei com ela no Del Rey.
Chegou com dez minutos de atraso.
Ao chegar tive uma surpresa ela uma falsa magra muito proporcional bem delicadinha e tesuda.
Chegou muito bem apresentada toda de conjuntinho branco uma princesinha, cabelo liso loiro..filèzinho.
Rosto muito bonita como nas fotos que eu tenho comigo, da para passear no shopinng e tirar onda!
Tivemos um batepapo inicial e me falou também sobre esse inicio de "carreira" que nao quer chamar atençao gosta de discreçao etc...
Gosta de tomar um whisky numa boa que a deixa mais solta e doidinha..è nova e gosta de curtir.
Depois da entrevista fomos para o rala e rola, corpo muito gostoso seus peitos são muito gostosos mesmos de chupar ela adora isto de verdade.
Tem um bumbum muito gostoso medio pra grande muito proporcional ao corpo e uma pele quase perfeita lisa e cheirosa. (a idade ajuda)
A xaninha é uma delicia, convexa pequena lubrifica muito bem e bem apertadinha.
Chupou o bruto sem capote e foi a melhor chupada que tomei ela engole mesmo e fica toda babada com gosto lutei muito para não finalizar, o que me prejudicou um pouco no 1 round.
Ela sentou gostoso e faz um movimento muito 10.
O que me deixou com muito tesão é que ela se entrega mesmo, gosta de fuder e de gozar faz de tudo para gozar junto e isto vc percebe, não fez gemido teatral, por causa disto a primeira foi meio rapido pois me pegou de surpresa.
Apos alguns minutos de conversa a coloquei deitada e fiquei mamando suas tetas um bom tempo depois me jogou na cama e me chupou desvairadamente, ai foi colocar de quatro e para minha surpresa a vi tremer de tesao enquanto enfiava seus impulsos eram de uma mulher que esta fudendo por que a gostando foi uma transa espetacular.

Indicada para um custo beneficio maravilhoso e ainda razoavel em comparaçao ao que vejo no mercado atual...espero nao aumente
tao rapido.

Tinha acertado com jeito em R$ 200,00 ficamos 1:30 h só sai pois tinha compromisso.
Mas no final pelo desempenho paguei R$ 250,00 para ganhar a confianca da perva nos proximos encontros.

Nao tive tempo e condiçoes de perguntar se libera o anel de ouro e quanto cobra a mais..vai ser na proxima!

OBS: ELA NAO SABE NADA DE NADA SOBRE O GPGUIA..NAO TOQUE NO ASSUNTO PARA NAO DEIXAR-LA VIRAR CELEBRIDADE..
SE ELA PERGUNTAR SOBRE QUEM INDICOU, DIGAM QUE FUI O PUSSY AMIGO DO BABA DE FUTEBOL.

Abraços a todos!

Pussy 8)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8357-2154: segundo pussyhungry ela perdeu o chip
tel antigo 8362-0277
Oculto para usuários:
MP Recebida e tópico liberado
E&M - 09/01/2014
E&M - 08/10/2014
Atualizado Contato
FUNDER - 22/08/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Maria

#2 Mensagem por El Macho » 04 Jan 2014, 18:25

Solicitamos gentilmente que a GP faça seu cadastro no fórum e envie uma MP para mim para desbloqueio do tópico.

Atenção: Os coordenadores e moderadores não entram em contato telefônico, só por MP.

E&M
Moderador do GPGuia

GP enviou-me MP e o tópico foi liberado em 09/01//2014
E&M

Link:
🔗

Marìa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Marìa » 14 Jan 2014, 11:07

Oculto para usuários:
Bom dia meninos! Eu mesma posso confrimar que estou atendendo normalmente viu! bjios :D

meu email tambèm è ******

tchau

E&M
14/01/2014

Link:
🔗

rexx1212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por rexx1212 » 14 Jan 2014, 18:06

Entao fiz o contato foi tranquilo marcamos um lugar e fui busca la..menina novinha loirinha estatura mediana..gostosaaa tudo no lugar..agnt deu duas foi massa ela eh divertida ficamos 1:30 250 ..aprovada

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Leleco da Bahia » 22 Jan 2014, 11:58

Oculto para usuários:
Essa daí perdeu ponto.
Liguei, ela não atendeu e depois me mandou uma mensagem dizendo o valor e que estaria disponível no outro dia.
Imagine se a patroa ver a porra da mensagem.

SE LIGUE GAROTA.
NÃO SE ENVIA MENSAGEM A QUEM NÃO CONHECE

Banimento

A Moderação do GPGuia
E&M - Agosto de 2014.

Link:
🔗

Pegador de Gp ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Pegador de Gp ssa » 26 Jan 2014, 23:22

POSITIVO
Boa noite companheiros
O que posso falar desta garota
Bem vamos tentar rsrs
Não tentar ser o mas breve possível
Sair com esta onda ninfeta pela segunda vez na semana passada
apelidem me tratou super bem muito educada
marcamos o local e posteriormente passei para buscar
a garota
diferente do colega a cima comigo não tenho do que reclamar
Ela e muito atenciosa faz d tudo para agradar o cliente
Na transa a garota perde a referência de ninfeta e vira uma deusa não reclama de nada
Com certeza terá outro repeteco rsrs
Mas vamos as notas

Rosto - 9
Corpo - 10 "adoro uma ninfeta"
Anal - 0 "único ponto negativo e que a garota na faz anal"
Buceta - 10 "pequena porém gulosa bem cheirosa e lisinha"
Beijo - 10 "beija como se fossem namorados"
Oral - 8 "chupa muito e não reclama"

No geral - 9

Valores - 250,00 mas motel

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#7 Mensagem por FUNDER » 17 Ago 2014, 18:50

POSITIVO
Boa noite, companheiros Gpguia

Essa Maria já tem um bom tempo que tenho contato e tento sair com ela, mas enfim ontem de tarde rolou.
Ela é loirinha, branca cabelos abaixo do ombro e deve ter seus 1,67, tranquila e gente boa liguei e acertei valores e horário depois do combinado desci para seu encontro em brotas.
Ao encontra-la trocamos ideia e fomos num motel ali próximo ela bem tranquila batendo papo comigo etc. Chegando no motel no quarto higiene feito de cada um eu primeiro depois ela, fiquei aguardando na cana assistindo filme, em seguida ela veio de calcinha vermelha me excitando mais ainda, tem um corpo massinha seios médios para grande um rostinho bonito e um corpo massinha gostei do que vi e fez por merecer, começou um boquete demorado, depois veio no coqueirinho que eu quase gozava em seguida de ladinho e a pressão foi muita que eu não aguentei até gozar comendo ela de quatro que é covardia bela bunda ela tem, só não quis nem faz anal ela me falou,,, pena!

Bem rolou um só o combinado com ela que fiquei quase uma hora e pouco, gostei dela é gente boa disse está na ativa novamente pois ficou um tempo resolvendo algumas coisas da vida dela.
Eu gostei estava querendo uma boa gozada e uma boa foda também e achei com ela, que fez por merecer meu real em pleno sábado de maresia conheci ela e gostei fez como eu gosto, boquete gostoso e faz sexo como outra profissional do sexo faz, me deixou leve e com vontade de mais uma mais tive que ir embora.

Paguei o combinado com ela o motel e vazei.

Até mais!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por FUNDER » 19 Ago 2014, 18:06

Boa noite, Companheiros Gpguia

Venho aqui colocar umas fotos fornecidas por essa garota para os companheiros vê como é a figura.
Segue os link:

https://lh5.googleusercontent.com/-XNXH ... WA0002.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-NClW ... WA0001.jpg
https://lh6.googleusercontent.com/-H7pG ... WA0000.jpg
https://lh4.googleusercontent.com/-0qxZ ... WA0001.jpg

Boa noite a todos!

Até mais!

Link:
🔗

baianolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

jaddy loirinha

#9 Mensagem por baianolouco » 07 Out 2014, 01:42

POSITIVO
Ae galera, conheci essa garota por indicação
Uma garota super gente fina e simpática, muito boa de papo cativante , a garota é nova, branquinha loirinha , seios lindos e gostosos,bunda redondinha e duro malhada de academia e rosto de menina, faz o estilo namoradinha. No quarto ja foi mim tacando um beijaço e começamos o circuito básico, um boquete basico n deixa gosa na boca mas chupa no pelo, PPM e depois ela veio por cima, chupei aqueles peitos enquanto ela subia descia, não resisti e mandei fica de 4 e bombei nela apertadinha vendo aquela bundinha redonda e durinha tentei da um teste drive no olho de tandera mas ela refugou falando q n fazia ai n resiste e leite no saco.
Como o meu tempo já estava vencido,pagei os 150 por 1 hora e a deixei-a na lapa.

A garota tem whatsapp e la ela manda fotos.
Rosto: 10 Pessoalmente achei muito bonita.
Seios: 9,0 Muito gostosos
Oral: 8
Desenvoltura: 8,0 Toma a iniciativa, não tem frescura com posição;

Link:
🔗

brocacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Jaddy (ex-Maria)

#10 Mensagem por brocacu » 10 Out 2014, 10:45

MANCADA
eu agora vou seguir o amigo FUNDER nao desmerecendo os outros é pq tem fatos muito verdadeiros ,entao combinei com a pevertida por 200 conto sem taxi , e qd chegei no motel ela desligou o celular ,por isso coloquei em pratica o plano B

Link:
🔗

salvador_27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por salvador_27 » 22 Out 2014, 16:50

POSITIVO
Pessoal,

Saí com a Jade na semana Passada. Como pode notar, sou meio sonegador, mas vou deixar meus TD's a vista para que todos possam apreciar também, já que usufruo muito das opiniões dos colegas de fórum.

Vou resumir aqui como foi:

Negociação difícil. chamava sempre pelo whatts e nunca respondia. Depoois de uns 03 dias tentando (Insisti mais pela foto que tinha visto da mesma), conseguimos marcar para a sexta feira da semana passada.

Peguei ela na região da vasco da gama, e fomos para o Scala. Parece ser meio tímida, mas desenrolou um papo no caminho.
Chegamos lá fomos para o banho separados, e quando voltamos, começamos com alguns beijos, pelo menos sem stress. A coisa foi esquentando e ela deu uma bela chupada, devidamente retribuida num 69, ficando bem molhada... Pra não gozar logo, não guentei muito e saquei a camisinha, pedindo à delicia pra ficar de 4.. aproveitando o belo atributo da moça, sua linda bunda... Não demorou muito e gozei.. Já tava super empolgado na foda, e com aquela visão ainda...!!

Depois ficamos na cama resenhando um pouco... ela pareceu não se preocupar muito com o tempo... eu que tava com o horário vencido, paguei o combinado (R$ 150,00)... Nos arrumamos e deixei ela de volta onde peguei.

Assim que der umas voltas terá um repeteco... mesmo com a dificuldade de marcar (Segundo ela, devido à dificuldades de conciliar a vida civil) valeu a pena.

Ponto para quem indicou por aqui!!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#12 Mensagem por Meu nome é Nick » 23 Out 2014, 15:56

FUNDER escreveu:Boa noite, Companheiros Gpguia

Venho aqui colocar umas fotos fornecidas por essa garota para os companheiros vê como é a figura.
Segue os link:

Boa noite a todos!

Até mais!
Caro FUNDER,

A garota tem manchas no corpo, conforme mostram as fotos anexadas? Grato! Meu nome é Nick

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por FUNDER » 23 Out 2014, 17:45

Meu nome é Nick escreveu:
FUNDER escreveu:Boa noite, Companheiros Gpguia

Segue os link:

Boa noite a todos!

Até mais!
Caro FUNDER,

A garota tem manchas no corpo, conforme mostram as fotos anexadas? Grato! Meu nome é Nick
Boa tarde, companheiros GPguia

Caro Meu nome é Nick

Sim a garota possue umas manchas em umas partes do corpo.
Mais quando sair a mesma me contou que foi um lance do passado dela que fez aparecer, não entrei em detalhes do motivo, mais desde quando surgiu ela faz tratamento periodicamente com uma dermatologista isso que ela me contou.
Mais não interferiu em nada na transa.

Abraço!

Até mais!

Link:
🔗

Canceriano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#14 Mensagem por Canceriano Tarado » 11 Nov 2014, 23:30

POSITIVO
Nobres confrades,

TD ocorrido há duas semanas atrás. Já vinha trocando uma ideia com essa menina fazia algumas semanas pelo WhatsApp e calhou de estar numa noite de sexta lá pelo Centro. Ela me disse que estava no Capri, 200 dilmas com motel free, e estava livre no momento. A ocasião faz o ladrão: fui lá conferir.

Quando cheguei no quarto, ela estava tomando uma cervejinha, de vestido preto e sob luzes indiretas. Estava enchendo a banheira da hidro. Não me pareceu uma boa ideia no começo, mas quando vi a menina tirando a roupa resolvi cair pra dentro... Depois de uma pegação gostosa na banheira - com direito a enganassagem nas costas dela e tudo - fomos pra cama. Não vou me ater às descrições físicas. Ela tem um corpinho massa, e as carnes duras de uma ninfeta... A pele é mesmo cheia de manchas. Ficamos nos pegando um pouco mais, tratei logo de abocanhar aquela xoxota linda e Chupei até fazê-la tremer de tesão. Ela retribuiu com um boquete razoável sem capa enquanto eu dedilhava o grelinho dela. Posto o capote, fizemos um mini-circuito ppmm e cavalgada... Fiquei chupando aqueles peitinhos, segurei firme na bunda da perva e larguei o doce enquanto ela rebolava no meu pau. A putaria estava tão gostosa que continuei teso como uma rocha...

Ela pediu pra ir no banheiro fazer xixi. Quando voltou, já tinha trocado o uniforme, chamando pro segundo tempo. Ela retrucou "fala sério" mas não arregou não. Sentou novamente com gosto, depois soquei com ela de quatro, ppmm mais uma vez e finalizei no dogstyle, com aquela bundinha empinada. Tadinha, teve até que colocar lubrificante pra aguentar o tranco, rsrs.

Depois fixamos jogando conversa fora na cama por um tempinho. Se insistisse, acho que rolava até uma terceira, ela não regulou tempo hora nenhuma. Ainda assim, resolvi tomar uma ducha e partir antes que Dona Encrenca começasse a querer me rastrear.

Recomendo!

Sem mais,
Canceriano

Link:
🔗

pirulitaotop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jaddy (ex-Maria) novo numero 88363394

#15 Mensagem por pirulitaotop » 09 Dez 2014, 20:08

POSITIVO
Vamos aos relatos!

Vi o tópico da garota , Falamos pelo whatsapp, ela foi super gentil e marcamos de pega-la no bonoco e de lá fomos para o motel (Dubai)

Gente boa, branquinha, Toda durinha/Apertadinha ,corpo conforme as fotos do whatsapp , na transa se envolve bem, chupa maravilhosamente, e não reclamou de posição nem tempo de 4 uma perfeição !!! Bom custo benefício, vou repetir !!
ela está com um novo numero 88363394

R$150,00 1h
Corpo : 8
Oral :9
Bunda: 9
Anal: não sei se faz

Link:
🔗

Responder