Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#2011 Mensagem por c.tevez » 22 Jul 2014, 20:49

Passei na casa e se apresentaram a Cris, Flavia, Cristal, Eduarda e uma outra morena que não guardei o nome. Realmente essas 2 morenas Cris e Flavia são umas cavalas!!! Bonitas de rosto e muito gostosas. A Cris tem uns peitos que quase estavam saltando do sutiã! Acabei não escolhendo nenhuma das 2 por 2 motivos:
- quando cheguei já tinha uns caras esperando e depois chegaram outros, então elas passaram pela sala umas 4x no mínimo e ninguém escolhia. Como não estava conseguindo acessar o fórum pelo celular fiquei meio cabrero de uma delas ser uma furada e os caras por já conhecerem não chamaram elas pra subir... Ou posso estar enganado e a galera estava achando que era muita areia pro caminhão deles kkkkkk
- ambas estavam com um perfume forte, e eu iria ver a minha esposa logo em seguida. Não podia correr o risco de sair com o cheiro delas...

A Cristal até que é bonitinha de rosto, mas muito magrinha, não curti muito. A Eduarda é uma cavala também, mas nível 20tão no máximo. E essa morena que vi por último também arriscaria um TD, mas ela desceu com um cara e já tinha outro esperando.

Enfim, alguém já subiu com a Cris ou Flávia? Vamos compartilhar os TDs galera!

Ponto positivo pro atendimento, A garota que estava no balcão ficava atenta à chegada de novos clientes, já pedia a apresentação, e em seguida informava que essas estavam disponíveis e outras tantas estavam ocupadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frances2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2012 Mensagem por frances2014 » 23 Jul 2014, 22:42

Para quem nunca subiu com a Flavia vale a pena eu faria repeteco.
Morena sensual,essa mulher De 4 é uma otima inspiração,super simpática o oral sem ela cobra a parte mas não quis por que fui desprevenido,cabelos longos super excitante peitinhos gostosos vale a pena conferir eu voltarei mais vezes atendimento show..

Link:
🔗

frances2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2013 Mensagem por frances2014 » 23 Jul 2014, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para quem nunca subiu com a Flavia vale a pena eu faria repeteco.
Morena sensual,essa mulher De 4 é uma otima inspiração,super simpática o oral sem ela cobra a parte mas não quis por que fui desprevenido,cabelos longos super excitante peitinhos gostosos vale a pena conferir eu voltarei mais vezes atendimento show..

Link:
🔗

Milher1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2014 Mensagem por Milher1234 » 24 Jul 2014, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola punheiteiros de plantão vim aqui relata meu TDD com a Cris cheguei na casa por volta das 17 horas como de custume tinha muitos Chimbas na sala e venho apresentação das garotas tinha umas 7 garotas como eu estava curioso para pega a Cris então a escolhi fomos para o quarto chegando lá a morena surpe simpática conversa bem alem de tudo foi muito atenciosa carinhosa . bom ela tomou o banho eu fiquei louco excitado por aquele corpo maravilhoso saiu do banho já venho me acariciar e beija meu corpo perguntou se eu queria que chupasse com ou sem camisinha pois rolaria uma taxa paguei a taxa e ela caiu de boca nossa que boquete maravilhoso e pra melhora ela tem um piercing na lingua que me deixou mais excitado ainda tava quase gozando então pedi para ela encapa o menino e não resisti tiver que coloca essa cavala de quarto ela gemia muito gostoso me chamava de cachorro safado e pedia pra bota com força na bucetinha dela como estava quase gozando pedi para ela vim monta em cima de mim ela começou a cavalga bem gostoso e os peitos dela grandes e maravilhoso pulava na minha cara ela gemia falava altas besteiras pra mim não resisti e gozei essa cavala muito gostosa tem uns peito grande e maravilhoso tirando a bucetinha apertadinha ... Adorei vou volta essa semana para mais um repeteco com essa safada
Eu acho que muito homens deve ter medo de não aguenta essas cavala pq alem de gostosas são umas morenas muito bonita mesmo isso acaba deixando alguns com medo mais eu recomendo se vc quiser uma transa gostosa e bem feita ...

QUEM TEM DINHEIRO COME QUEM NÃO TEM BATE PUNHETA ::basta::

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#2015 Mensagem por Craudison Desnossauro » 07 Ago 2014, 13:16

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
de vez em quando passo nessa casa, esta vraca, e apesar de ter mudado a gerencia, continua uam bagunça, nem sempre as garotas se apresentam, quando a moça fica sozinha la na frente nunca chama a apresentação, só quando um carinha fica la é que funciona , e mesmo assim bem meia boca
ou seja, mudou, e continua uma merda,
mas tudo bem, com o forte objetivo de dar uma metida me segurei, e consegui catar a Flavia, mas tive que ir la dentro buscar, pois apresentação parece que é só pros manos...
me mandaram prum quarto que tava fedendo e mofado, até a iluminação tava uma merda, acho que nos fundos de uma borracharia seria mais limpinho...
a maina té que era razoavel, parecia ser muito gostosa, mas sem roupa constatei tratar-se de uma gordinha sexy, mas simpatica...metemos no tradicional triplo não com capa, ficando de pau duro o caso é concluir a foda, comi ela mais de 4, (nessa posição até que engana bem), e em menos de 20 minutos liquidei o assunto, me desenfetei, nem queis enxugar naaquela toalha , pois estava marrom, (originalmente bege ou branca), e vazei
to dando neutro por causa da garota, foi simpatica, pela casa seria N E G A T I V O !
TD nessa casa é um risco, ja comi coisa muito boa, mas também as vezes a gente acaba fazendo por insistência, foi esse o caso, o ambiente é sempre uma merda, a atenção com o cliente péssima, e a casa sempre uma bagunça

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#2016 Mensagem por c.tevez » 09 Ago 2014, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Passada na casa durante a semana à noite. Casa cheia de cuecas, a maioria só bebendo no balcão. Se apresentaram Camila, Cris e Evelyn. A Camila foi escolhida antes e a Evelyn já tem uns comentários negativos aqui, então sobrou a Cris.

Já tinha falado dela antes aqui, é uma baita cavala. Morena, alta, muito bonita de rosto, seios enormes, bunda média. Subimos pro quarto e pedi para tomar uma ducha antes, e quando voltei a garota já estava só de calcinha me esperando. Me abraçou e ficou esfregando aqueles peitões em mim e já tratei de chupá-los. Tentei um beijo, mas refugou.

Pediu para deitar e veio para o oral, ficando de quatro do meu lado. Não resisti e pedi um 69. A visão foi maravilhosa, mas como ela não tinha tomado banho antes, senti um cheirinho de tirou a vontade de continuar. Oral dela é bom, não é com tanta pressão, mas enfia tudo na boca e não fica raspando os dentes.

Depois veio por cima e cavalgou bem, com aqueles peitos enormes na minha cara.

Apesar do triplo não, fica o positivo pois a morena é bem gostosa. Única ressalva pela higiene antes do TD

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2017 Mensagem por Craudison Desnossauro » 13 Ago 2014, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau minghon

tive la ontem no fim da tarde por passar, na real eu ia mais embaixo numa clinica que tem ótimas opções, mas é mais cara, e parei ali primeiro...

apresentação com muitas novatas interessantes, me interessei por pelo menos 03, e escolhi a Cacau, minghon de belas curvas, pernas grossas, seios pequenos e cinturinha de pilão, cheirosa, cabelos castanhos mel, rosto normal, deve ter uns 25 anos, (eu acho)...

subimos, a maina estava ja meio excitada e na passada de mão em sua pele muito macia me abraçou e beijou no pescoço, tentei beija-la e ele anão deixou, mas foi do inicio ao fim carinhosa, chupou e eu dedidilhei, estava muito molhada, e na metida em varias posições sua chana quentinha molhou bastante, ele gemia muito, peguei ela de jeito em varias posições e finalizei com ela de 4 molhada e gemenedo muito, e eu dei uma bela esporrada...

ela me contou que começou no dia, esta la só para conhecer a casa, levantar uma grana rápida esta semana, pois semana que vem viaja para o NE, e so volta em Setembro, de fato ela trabalha numa outra casa, na Corifeu em Osasco, onde o esquema bem mais caro, 280 1 hora, ela também disse que nunca tinha transado tanto como em poucas horas que passou na Bijin, segundo ela, ritimo alucinante, é, a truam ta fazendo fila para comer essa gostosa, e ela merce, uma delicia, pele macia, corpinho 10, e uma bucetinha quentinha e aconhegante

se der tempo, recomerei

C.Desno

PS: ontem a casa estava mais vazia e bem mais organizada, apresentação, etc...

Link:
🔗

salada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2018 Mensagem por salada » 12 Set 2014, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:sayuri

Voltei depois de um tempo longe do fórum ... minhas idas aos fight também são bem raras ... eu ia sonegar essa também ... mas achei que os foristas mereciam partilhar dessa minha experiência .. já que o dindim tá curto e a qualidade péssima

Bem .. cheguei a bejim por volta das 18:30 ... varias garotas se apresentaram uma gordinha grandona ... uma morena magra ... uma magrinha loira que seria minha escolha se não aparece-se a mestiça sayuri .. corpinho pequeno seios médios , como gosto ....

Depois de muito tempo meu critério de escolha das GPS é um só SIMPATIA .... não importa se é loira , morena alta baixa ... se não for simpática na apresentação não escolho , na bejim ainda uso uma outra tática .. fico olhando as minas em outras apresentações ... na sala se estão mal humoradas ou não ..... sempre que escolho as bem humoradas o fight é bom sempre que escolha as mais bonitas ou por algum aspecto físico mas estão com a cara fechada me ferro !

Bem ... como todas as disponíveis não estavam simpáticas .... resolvi arriscar meus 50 conto e pegar uma japonesa ... que é difícil de achar por ai (ainda mais bonitinha) e tenho apreço pessoal pela raça , já até namorei uma ....

Bem paguei os 50 conto ... na escada ela foi simpática e pensei ... é me dei bem ....

chegando no quarto ... o de sempre ... quarto porcalhão , toalha velha e inconfiável , chão molhado , lençol ... um nojo ... amigo prive de 50 conto é isso mesmo !

Vamos ao fight .... fez um boquete sem vontade nenhuma de agradar ... tratando meu bilau como uma banana .... falou ....quer que eu vá por cima ... quase eu disse ...me surpreenda !

Veio por cima aguentou uns 5 minutos pulando que nem uma louca .....

ai eu comecei meu ataque pegando nos peitos com intenção de chupa-los .. peito médio tipo adolescente empinado .. do tipo que é maravilhoso chupar ... porem ela disse
NÃO pegue nos bicos do meus seios que não gosto e me da arrepios ...

ai amigo BROCHEI geral ... já pensei não vou chupar estes peitos .. para mim transa sem isso e a mesma coisa que comer bala com papel !!

Continuei o fight papai e mamãe só para livrar os 50 tão... mudamos de posição mais umas 2 vezes .... de quatro .. quando pedi para ela deitar na cama de bunda para cima ela não gostou e ficou reclamando ..praticamente dizendo que estava doendo ... então resolvi parar e pedi para ela finalizar na mão .......pois eu sabia que ia demorar para gozar e ela ia se irritar mais .....

Resumo ; tem gente que não serve para ser GP ... ela faz tudo que a gente pede .. mas tudo automatizado ... tudo pensado ... ela fica revirando os olhos para você pensar que ela esta gostando ... fica gemendo pelo mesmo motivo ...claro que 90 % das gps fazem isso , mas ser boa atriz também faz parte do negocio

Na boa se eu comesse uma boneca inflável que gemesse seria a mesma coisa ...

Por se oriental a gente pensa que o comportamento tem a ver com isso MAS não é !

cada pessoa tem seu jeito pessoal .... ela tem o dela outra gp com a mesma descendência pode ser completamente diferente .. pois ja fiz td com outras !

Não recomendo a não ser que você tenha curiosidade para ver como é mais vai na certeza de que seus 50 vão ser mal aproveitados .

Vou ir em outros privês .. apesar do bejim ser uma boa opção , barata e sempre tem gps diferentes ... tô meio cansado de lá ! abraços
1/2 hora 50,00 cartão 60,00
não sei se faz boquete sem nem se faz anal (não deve fazer , se fizer deve ser uma frescura danada)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#2019 Mensagem por atiradordeelite » 13 Set 2014, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela cavala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Save galera!

Fala salada! só pra ilustrar o que vc já citou, á japa em questão era á TAMMY DO 9o ANDAR DO PRÉDIO DÁ LIMEIRA 134 caralho mas nem num lugar mais caro atende bem que zica, essa ñ tem jeito, por isso eu digo independente do local tem gp que tem um atendimento excelente ou de bosta, aí já é filhadaputice mesmo de cada gp.
Melhores TDs por aí, abraço!

TD realizado 12/08 ontem por volta de 13h.

Cheguei movimento zero de putanheiro, peguei á breja e vieram ás apresentações, Kelly loira emagreceu tá bacana, á japa tava no quarto tbm ñ me interessa gosto de gostosas ñ de tábua :twisted: então como já tava de olho na moressa que vi na sexta-feira retrasada resolvo ir com ela, na hora de pagar á mina a do balcão pergunta vai pagar bebida pra garota? Respondo que ñ, ora bolas á gp nem próximo estava que conversinha mole :evil:
Obs. Flávia e Cris saíram fora fui pelo gpguia atrás delas mas já era, o que será que acontece que ñ para gostosa nessa casa? Acredito que deva ser o fraco movimento.

DESCRIÇÃO DA PUTONA Morena de rosto bonito de belo sorriso e muito simpática na apresentação, cabelos longos pretos com ás pontas loiras, ou seja (californiano) corpão muito bonito lembra á Nicole do clube das rosas, coxas e pernas bonitas muito atraente, seios bem grandes com ação da gravidade uma delícia, bunda de M/G bem delineada, sensacional!!! Tatoo de roseira acima do bundão muito bacana.

TD COM ALGUMAS TURBULÊNCIAS Já no quarto mais ou menos banho rápido e bora pro fight, algumas carícias e já pergunto do oral sem, ela falou que fazia mediante caixinha :evil: imaginei R$ 10 pilas mas á perva cobra R$ 30tão ou seja mais da metade do TD fechamos por R$ 20tão com muito sacrifício, boquinha de veludo mandou bem mas poderia ser melhor, pouca baba e um pouco de deep thoard, pedi pra chupá-la e novamente pediu propina aí sem chances fiquei sem lamber á perseguida :evil: já foi ficando d4 bombei na medida dedilhando o cuzinho com um pouco de gel e gozei rapidinho bunda espetacular, pretendo colar com alguns camaradas á tarde, repeteco nan, nan, nin, ñ, ñ muito taxativa!!!

R$ 50tão 1/2 h de buça do bundão gostoso.
R$ R$ 6 da breja.
R$ 20tão do oral desencapado, foda qdo pensamos com á glande!!!

Casa com á recepção muito boa, garotas medianas com raros destaques, pretendo voltar logo mais.

Fui 8)

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 23612738

#2020 Mensagem por vamleidder » 23 Set 2014, 12:14

Pessoal... só atualizando uns dados...

Fone fixo já faz um tempo que é 2361-2738 e não esse 2867-8362 (favor apagarem se continuar aparecendo!)

E o preço não é R$110 e sim R$100 /hora! (R$50 cada meia)

Fui........ 8)

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#2021 Mensagem por PepeLeGamba » 06 Out 2014, 23:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

TD atrasado, realizado a umas duas semanas no horário do almoço com a Marcela. Morena cavalona, mas muito mecanica, não curti não.

TIPLO NÃO E RESMUNGA DE MAIS.

Link:
🔗

bistecapiromba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2022 Mensagem por bistecapiromba » 15 Out 2014, 16:59

Casa ja.foi.boa, mas.é passado. fui la três.vezes no últumo mês e.vazei.seco. Só.gorda.e.bucho

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2023 Mensagem por Craudison Desnossauro » 17 Out 2014, 01:22

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

estive na casa hoje, escolhia a Melissa, falsa magra bonita de corpo, cinturinha, estilo violão, seios médios naturais, trajav vestidinho vermelho sexy e sandalia salto alto, a mina passando impressiona bem

no entanto, no quarto, nenhum empenho dela e demonstrou não gostar de estar ali... vai ver era um dia ruim

ficou claro que queria me fazer gozar rapido, mal chupou com capa ja pediu para ir por cima, pulou no colo até cansar, e ja visivelmente molhada, me deixou pega-la por cima, mas suas caras e reações ao levar rola eram as de um animal indo ao abatedouro, não curti, acelerei, gozei e liquidei assunto

depois ela ficou mais relaxada, tomou banho, conversou...

to dando neutro pela beleza fisica, mas o atendimento não agradou

esses 50tinha eu poderia ter gasto em SerraMalte gelada

Link:
🔗

PersonalMassager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2024 Mensagem por PersonalMassager » 23 Out 2014, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Aparência: Gostosa de 1,60 acredito, bundão, cinturada, pés e mãos bem feitos, bonita, parece japonesa, mas é descendente de índios, com os cabelos pintados de loiros, o que lhe confere um ar misterioso e bem legal. Vestia uma bailarina na apresentação, com salto alto vermelho. Tem uma tatuagem enorme nas costas, recém feita, o que impede de passar a mão porque dói. Não vou dar detalhes do desenho pra não tirar a privacidade da moça de 26 anos. Seios bonitos tendendo a grandes mas bicudos, com auréolas quase da cor da pele, que é macia e gostosa de pegar. Um achado. Está na casa há seis meses.

Atendimento: bem limitado. Permitiu um de quatro, frango, ppmm, e de ladinho. Tentou sentar, mas nem de frente e nem de costa deu muito certo, ou ela fez não dar certo pra não cansar. A chupeta com camisinha é dispensável. Mas topou todas as posições propostas sem queixas, e eu me diverti vendo sua linda bunda, e gozei com ela de quatro, segurando seus deliciosos seios, que ela deixa chupar. Beijo, só se for selinho e roubado ainda.

Quarto/Instalações: sofríveis, mas com o box dentro para o banho.

Preço: meia hora por R$50.

Curiosidades e considerações finais: Eu aproveitei que passei perto da estação Ana Rosa e fui ver se tinha algo comível, pra gastar uns minutinhos que tinha. Não é legal pelas limitações de atendimento e o desconforto da casa, mas tem meninas bem legais. Eu fiquei em dúvida com uma loirinha natural, de nome Cristal, olhos azuis, mignon com formas arredondadas, bonita, bem novinha com aparelho nos dentes, que chupa sem camisinha por mais R$30. E tem outras gostosas. Mas quando vi a bunda da Suzana e este ar diferente desta mistura de índia, bonita com cabelo loiro, não deu. Mas já penso em voltar só por causa da ninfetinha. Pelo preço dá pra suportar a precariedade do local. Só não dá pra se realizar. É quebra galho. É opção pra quem não tem tempo e está de passagem.

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2025 Mensagem por japasexo » 04 Nov 2014, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Loira

TD realizado na sexta, dia 31/10, às 10:30.
Apresentaram 3 garotas, fiquei na dúvida entre a Kelly e a Cristal, ambas loiras.
Resolvi subir com a Kelly, 30 min, R$ 50,00.

Kelly, loira, com uma tatuagem na perna direita, peitos médios, barriga zerada e bunda boa de apertar.

Tomamos banho e ela já veio com a camisinha pra encapar. Chupou por uns 2 min e já veio cavalgar.
Cavalgou por pouco tempo e já se virou pra ficar de 4.
Bunda maravilhosa! É difícil de segurar, ela sabe disso e por isso mesmo já quer logo ficar de 4 pra acelerar o TD.

Comi por um tempo de 4 e finalizei no papai-e-mamãe.

Garota gostosa, porém bem mecânica e tem os macetes pra acelerar o TD.

Link:
🔗

Responder