POSITIVO Nome da Garota:Michele loira (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD em 20/06/2005 - 23:50
Depois do TD com a morena Nicole, fui falar com a Vani e acabou saindo um bem bolado.
Fiquei um tempao conversando. Ela tava falando sobre as novas garotas.
Falei do meu estilo de garota e ela pediu para eu conhecer a Michele.
Garota nova, ninfeta, loira nao natural(a cor natural deve ser castanho claro), seios medios, olhos azuis, muito simpatica, diria que no mesmo padrao de atendimento da Bia e da Nicole. Diz que faz anal com taxa . Esta apenas alguns dias na casa.
A Michele estava atendendo e tive que esperar quase uma hora.
Quando ela desceu, nao sei que confusao aconteceu mas alguem qye estava por la a tinha escolhido. Achei estranho mas como estava bem humorado deixei de lado. A Vani insistiu para esperar. Para meu azar o camarada ficou mais de uma hora. Bastou alguns minutos de conversa para acender de novo.
Subi e ela escolheu o quarto master. Que cama espetacular. Enorme. Confortavel, eles trocam o lençol a cada programa e o lencol eh daqueles bem espessos. O quarto tem TV grande e ligado em canal de filmes adultos. A toalha eh enorme e vem lacrada, e detalhe, com dois sabonetes. Quanta diferença dos colchonetes de clinicas.
O Carnage tinha perguntado sobre garotas de seios bonitos. Os da Michele sao lindos. Perguntei se sao naturais e ela: Sim, tudo natural.
Tamanho medio e bem firmes. E os olhos azuis? Tambem naturais. Uma simpatia, padrao PHQ de atendimento. A unica restriçao eh fazer sem capote. Ficou perguntando o que eu queria e faria o que eu quisesse.
Foi fantastico, de querer repetir. Dois TDs no mesmo dia e se nao fosse tao tarde ficaria mais. Ja era uma da manha.
Demorei bastante para gozar. Cheguei a conclusao de que quando o TD eh ruim gozo rapido e quando eh muito bom acabo demorando.
Detalhe: Ela tem uma pele bem branquinha.
Conclusao: Depois de muitos posts desencontrados acima, inclusive alguns pedindo interferencia da moderaçao, as novas garotas estao aprovadas com louvor. Como nao conheci todas, preciso voltar mais vezes. Depois de tanta frescura em clinicas acabei realmente tendo muito bons TDs.
Valeu!!!