alguem sabe dela?..por onde anda, se está em outra casa?...ou tem contato?
Blumenau - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 220
Positivos: 2099
Negativos: 289
Pisou na bola: 92
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Blumenau - SC
galera...estou doido pra repetir um programa com a Evelyn que estava na Divine no começo do ano!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pessoal, bom dia, td realizado com a Kamila, massagem tântrica
Procurando algo diferente, vejo alguns relatos da Kamila e entrei em contato com ela via Skype e Whatssap. Ela logo avisa que não é um programa, mas trata-se de uma massagem com final feliz, kkkk. Fiquei interessado e fui conferir, pra minha surpresa foi uma experiência muito boa. A kamila é linda e gostosa, chegando no local, perto do presídio, ela me recebe com um abraço quente, foi muito receptiva e deixa o camarada super a vontade, me encaminhou pro banho enquanto se preparava no quarto para a sessão. quando sai do banho ela me esperava com um som ambiente, ja com o local preparado, tira a roupa e fica só de lingerie, ai meu amigo, o jr ja se animou ali mesmo. Me coloca na cama e faz uma super massagem, tem uma técnica que deixa a pessoa bem relaxada, se esfrega inteira nas costas com muito óleo, fala algumas safadezas no ouvido e deixa você louco de tesão. após um tempo pede pra virar de frente e começa uma massagem no jr, preciso contar, não sei o que ela faz, mas quase explodi. Precisei de alguns minutos para me recompor. durante isso conversamos sobre safadezas, ela é muito gente boa, e ja me animo pra segunda, que foi no mesmo padrão, esfrega o jr pelo corpo todo falando um monte de safadezas e ai não aguento, leite novamente. banho e vazo de lá feliz e satisfeito.
notas:
TD 10 pra mim foi ótimo, gosto de novas experiências, mas sem bixisse e claro.
Kamile: 10 deixa o cara super a vontade e faz coisas que outra nunca vão conseguir fazer
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Vick Venturini
Salvem!!
Atrasado mas nao sonegado.
Repeteco com a Vick. Sem palavras.....foi melhor que o outro.
Rolou uma quimica muito animal. Ela ja recebe com beijinhos, tirando tua roupa, atacando o jr com a boca toda, faz garganta profunda, beija muito gostoso, tem uma bunda durinha louca de apertar, toda cheirosa, gostosa......to quase BOPE.......kkkkkkk
Nao se cansa, sempre a mil pra agradar o cliente e é divertida pra conversar.
Resumindo, foi um fight alucinante, com posiçoes variadas no rabinho que ela adora dar e rebola como uma mestra. Terminou com ela gozando no meu dedinho....uma delícia.
Notas excelentes para td.
Mais um repeteco provavelmente.
Renata - Fight 1
Buenas, confrades!
TD realizado em 04/10. Como ultimamente está difícil de conseguir agendar com minha gata predileta e ter minha dose mensal de lítio, dessa vez fui experimentar uma dica recebida de um forista, a Renata, que atende em um apartamento perto do terminal da Proeb. Já tentei agendar com ela em abril, quando atendia em Penha com outro nome, mas não tinha obtido êxito, e desde maio ela havia sumido do mapa (segundo me informou, estava atendendo em uma casa no começo do Garcia).
A Renata é uma menina novinha, de uns 20 aninhos, carinha de menina, corpinho de ninfeta, algumas pintinhas pelo corpo, pele branca, perto de 1,55 de altura e em torno de 55 kg, cabelos curtos lisos e claros, seios de pequenos para médios, em suma, na flor da idade, pele firme e bem tratada.
Chegando no local combinado, sou recebido por ela, trajando um shortinho curto e uma regatinha bem sensual, revelando sua lingerie rosa. Me convida pro banho (ponto positivo – toalha cheirosa e sabonete líquido) e após a higiene, simbora pro Fight.
Tiro a toalha enquanto a beldade se despe suave e sensualmente, inicialmente relutante em ganhar um oral (diz que sente cócegas) mas após muita insistência cedeu ao meu desejo e liberou a perseguida para boas lambidas. Se tremia e gemia, tentando escapar, mas como a posição era favorável para mim, segurei ela até sentir seus fluídos escorrerem na minha barba por fazer (combinamos que da próxima vez passo pelo teste do algodão... hehehe).
Reclamando que estava de pernas bambas, é a vez dela iniciar um oral como poucos que recebi até hoje. Caras, ela é novinha só na idade... Tem muita experiência, sem dúvida... Sabe o que fazer com sua boca aveludada... Peço que encape o moleque e mostre o que mais sabe fazer... Surpreendente! Ela galopava, rebolava, gemia, putz... Só de relembrar o Little John já está mudando seu nome... Finalizo ali mesmo, com ela galopando o mastro no papai... Leitinho emborrachado pra gatinha.
Notas:
Rosto: 8 (algumas espinhas, cara de novinha, e beijocas nada substanciais)
Corpo: 9 (ninfetinha, pernas depiladas, barriga chapada)
Xanoca: 9 (lisinha, depiladinha e não permite exploração interna com os dedos)
Sexo: 9,5 (muito bom, participa um monte e atende o que o cliente solicita)
Geral: 9,0
Custo: R$ 150,00 a hora no local. Divide o local com outra amiga. Não atende motel/hotel.
Repeteco: provavelmente sim. Gostei dela. Apesar da pouca idade, tem boa cabeça e muita experiência.
Contatos: Celular e WhatsApp (47) 8849-6794.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Vanessa Mulata
Salvem confrades!!
De volta a putaria ocasional, venho relatar um TD feito ha umas 3 semanas atras.
Procurando uma mulata para comer o rabo, fui indicado por uma amiga dela. Liguei, combinei, marquei e fui. Cheguei la no ape dela perto de onde era o Mini Preço da Benjamin Constant.
Ao entrar fiquei bem impressionado. Ela estava toda prouzida com batom brilhante e uma roupinha de arrasar. Delicia....
Fui pro banho e confesso que dei uma desanimada com o papo. Queria cobrar antes que bla bla bla, nao parecia muito simpatica...mas ja tava ali peladao , vambora.
A bunda dela nua nao era tao bonita quanto parecia na roupa mas blz. Paguei e começamos o fight. Nao beijava do jeito que eu gosto, apenas meio rapidinho e eu gosto de enfiar a lingua mesmo. Começou o oral que era pra ser sem capa, deu umas lambidinhas e logo pos a roupa no menino. O oral foi bom mas sem capa seria muito bom. Bem esforçada a menina.....kkkkkk
Depois sentou e começou a cavalgar e nisso ela manda muito bem, rebola como louca em cima do pau....da pra gozar facil ali.
Mas como eu queria um cuzinho pedi pra ela deitar de bruços e meti fundo. Ela aguenta bem e fica falando sacanagens que deixam o cara louco. Bombei forte naquele cu e enchi a borracha.
Como estava com o tempo apertado, vazei.
Notas:
rosto: 8 - pra quem gosta de mulata
barriga: 6
bunda: 7
oral: 7 -seria mais se fosse sem capa
anal: 10
Repeteco: nao sei, prefiro mais simpaticas e que beije com vontade
Ela é uma daquelas mulatas que tem fotos no Bella Cia. Sao fotos reais
Isto é anúncio de site. Este espaço não é para anúncios !!!!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
É isso aí, confrade FGomes21!! Tanto que o post já foi denunciado à Moderação. Tomara que o chutem para a vala o mais depressa possível, senão o espaço vira terra de ninguém, e não é isso que queremos por aqui!FGomes21 escreveu:Isto é anúncio de site. Este espaço não é para anúncios !!!!
Abç.!
- Corsário
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Sophia - Nikita - 33225827
Confrades da Luxúria, Buenas !
Segundo TD com a Sophia, uma ninfetinha de 18 anos, pele lisinha e cheirosa, algumas pequenas e discretas tatuagens distribuídas pelo corpo, seios e bumbum médios perfeitos ao corpo da gata, longos cabelos com luzes, aparelhos nos dentes, olhos negros e brilhantes, um jeitinho tímido, que logo desaparece.
Após a ducha, conversinha para relaxar, começam as carícias de leve, a coisa vai esquentando e ela então parte pra cima com vontade.
Se ajoelha e começa a mamar gostoso, garganta profunda até onde consegue, pego pelo cabelo e empurro ainda mais, coisa linda de se ver. Já duro feiro pedra, encapo, sento na beirada da cama e deixo ela cavalgar de costas, a garota realmente gosta de rebolar na vara, senta com vontade, pede tapas na bunda, que são intercalados por uma boa pegada na crina. Com aquela gostosa subindo e descendo na vara não consigo resistir por muito mais tempo, leite no látex.
Nova ducha, amenidades, minha vez de me deliciar com o corpo da gata, beijo ela toda até chegar naquela xaninha cheirosa e rosinha, beijo e chupo, deixo a gata bem molhada e ainda mais doidinha, ela me puxa em sua direção, mais beijos, pegação boa, e volta a mamar pra me deixar em ponto de bala.
Na suíte tem a poltrona em forma de sapato, aproveito, sento, ela vem por cima, me esbaldo naqueles seios jovens e durinhos, consigo ver no espelho a foda acontecendo, levo pra cama, bombadas fortes e fundas no frango assado, ela mais do que safada me pergunta se não vou gozar na boquinha, isso é coisa que se faça... ganhou o que era seu por direito.
Sexo bom, com vontade, sem frescura, o que eu procuro.
Satisfeito, relaxado e com sorriso de orelha a orelha vou sabendo que voltarei...hehehe
Abro a carteira e a garoupa pula
$$ 100 a mascada de 1 hora.
PS: Aviso aos navegantes, o valor mudou, agora foi para $$ 120,00, inflação desgraçada dessas novas casas que estão abrindo, já tá valendo mais sair com freela, todo mundo ganha mais, meninas e clientes, fica a dica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Bueno
Depois de muita correria e sem nenhum tempo para postar, eis que me reservei um tempo para relatar alguns TD´s. A maioria é repeteco, daí não acresce em nada, então vamos pros desbravamentos.
Visita na Pimenta Rosa. Lá já ta foda, porque o cara chega lá e um movimento federal de carros nas redondezas e nenhum TD postado, logo, como sempre digo, bando de chupim nesse GP Guia. Enfim, cheguei só tinha duas disponíveis.
Optei por uma quase mulata Chamyres (olha o nome sugestivo). Ela tem a pele bem linda, escura mas não chega a ser mulata, deve ter uns 19 anos, levemente acima do peso, mas um corpão bem legal.
Meio desconfiada, olhar lindo, dentes bonitos, peitos pequenos, enfim, parecia uma boa opção.
Fui pro quarto, já devidamente climatizado, tomei um rápido banho e ela também. Conversa básica pra quebrar o gelo daí fui me chegando até tentar um beijo na boquinha bonita dela e de pronto ela aceita.
Beija bem, até solta uns gemidinhos aí já ajuda sabe.
Passando a mão nela percebe-se coxas a bunda duríssimas. Nossa que delícia.
E nessa toada a coisa melhora sensivelmente, o Jr fica muito desperto e peço pra ela ficar deitada na cama de bundinha pra cima. Bahhh que visão animalesca.
Coloco um travesseiro em baixo dela pra dar uma levantadinha na bunda e a visão fica absurda. Percebo que ela está super molhadinha e coloco o Jr. devagar e atolo tudo. Ela sente o golpe e fica bem ofegante e isso deixa o clima delicioso.
Começo num entra e sai, beijando de leve sua nuca, orelhas... ela fica toda arrepiada e goza rapidinho. Difícil uma mulher gozar tão rápido, nossa, ela se contorce toda, dou uma diminuída no ritmo e logo acelero novamente. O encaixe estava perfeito, buceta quentíssima e mais um pouco ela fala que vai gozar novamente e eu já fui no embalo e leite burifado.
Pausa para descanso, muito conversa fiada, ducha e roupa no pêlo.
Passei na recepção, os duas lindas e gostosas gerentes na sala, coisa fina isso heim. Paguei (150,00) e retirei uma Skol gelada que está inclusa no pacote e rua.
Saudações.
Pontos altos da Chamyra:
a) Coxas e bunda durinhas;
b) Olhar lindo;
c) Pele espetacular.
Pontos altos da Casa:
a) bem arrumada e decorada;
b) quartos grandes;
c) claro, as recepcionistas!
Repeteco: Yes!
Pimenta Rosa
Próximo Madrugadão It. Norte
3330-6475 / 9694-9524
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Outra opção!
Pesquisando pelos sites da perversão encontrei o contato da Kamila Massena (que nome!)
Já tinha visto relatos dela no GP e tal. Liguei algumas vezes ou não atendia ou não tinha horário etc. e dessa vez deu certo.
Pois bem ela ficou me falando mundos e fundos de uma tal massagem tântrica que não chega a ser sexo mas é o máximo, blá, blá, blá.
Pois é tchê, na verdade quando ligo pra uma prenda é pra sexar e não massagear.
Fechei 120,00 conto de réis e pensei, vamos ver no que dá.
Cheguei no QG da distinta dama, perto do presídio e me decepciono de início, porque os relatos que li todos trataram ela como linda, isso, aquilo. De fato está longe de ser linda, mas gente boa ela é.
Simpática, atenciosa, etc., tomo minha ducha e ela alega estar banhada, o que parece ser verdade.
Começa a dita massagem, mexe, enrosca, esfrega e fala coisas até massagear fartamente o Jr e daí a coisa desanda. Além disso ela beija muuuito bem. Vi que ela fica muito excitada também e em pouco tempo o Jr. entra em convulsão.
Pois bem, vou dizer o que? Bom!
Repeteco: Tarveis.
Kamila é uma morena de cor de pele bem legal, rosto médio, estatura média pra pequena, peitos bonitos, bunda bonita.
R$ 120,00
Contato: 9700-2778
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma desbravada na Pimenta Malagueta.
Na verdade não tenho por hábito marcar hora para fuder, porque isso não funciona por hora marcada, sempre chego de surpresa.
Bueno. Cheguei de mansinho lá pela meia tarde, cheio de viaturas nas redondezas, pensei, chance de ter meninas é baixa. Batata! Tinha 4, porém duas estavam abaixo da linha de possibilidades para meu exigente paladar e duas razoáveis. As boas (Tamires, Raissa, Luiza, etc. tudo ocupadas) é foda. Fui o primeiro a publicar aqui e agora está difícil de comê-las. Mas sem chorrumelas e lero lero.
Optei então pela acho que era Carol (ta duro de lembrar de nome de puta). Pois bem, a Carol é uma menina miudinha, deve ter menos de 20 anos, pernas bonitas, cabelão, rostinho médio pra bom, peitos médios etc.
Instalados na suíte, tomei uma rápida ducha e em seguida ela.
Pelada deu de perceber que ela é novinha mesmo, corpinho bem bacana embora que eu goste muito mais de estilo mulherão. O peito ao ar livre é bem bonito na verdade bahhh, tem silicone mas ficou bem natural. Ponto fortíssimo dela.
Boquinha bonita só os dentes inferiores são bem irregulares, porém nada que atrapalhe. Não sei se beija pq não estava a fim de saber. Amassos iniciais, pediu para fazer massagem, o que recusei pq o tempo estava apertado.
Jr dá sinais evidentes que quer buceta, ela encapa, chupa e eu peço pra ela ficar D4 num sofá que tem na suíte na frente de um enorme espelho. Uia q delícia.
Bombei até a exaustão do Jr.
Higienização, papinho rápido e fim dos trabalhos.
Pagamento (150,00) cerveja na mão e rua.
Repeteco: Talvez
Pimenta Rosa
Próximo do Madrugadão
Itoupava Norte
3330-6475
9694-9524
Editado pela última vez por Blue Chip em 28 Out 2014, 21:01, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bueno
Passada sem aviso na Divine. Pra variar estacionamento lotado. Disponíveis 4 meninas.
Optei por uma moreninha, novinha, cabelo encaracolado, que infelizmente esqueci o nome. A idade chegando é dose!
Pois bem, tinha pouco tempo disponível rumamos pro quarto. Ela logo sai pra pegar o Kit foda. Sinceramente até hoje não entendo porque já não levar isso junto. O que o cara vai fazer no quarto? Fuder! Então leva essa porra junto. Elas saem e levam 5 minutos no mínimo pra voltar com o estojinho.
Enfim. Ducha rápida, ela em seguida.
Percebi um corpinho bem legal, menina nova, peito pequeno porém bonito, bundinha proporcional etc. Foda que ela não beija, mas entendo pq se eu fosse GP não beijaria ninguém rsrsrsrsrs.
Começamos um agarramento, passadas de mão, sentindo esse corpinho quente o Jr já se anima. Ela encapa o de cócoras começa um boquete bonzinho, nada assustador.
Em seguida peço pra ficar D4. Ela passa em “escorregador” na buceta pra coisa fluir melhor e coloco devagar e começo a manter o ritmo em velocidade Mach 1. Em seguida velocidade Mach 2, ela gemendo, jogando a bunda pra trás com força até o manche despejar o fluído.
Higienização, roupa de volta e fim de papo.
Passei na tesouraria, paguei (R$ 130,00) e vazei.
Divine, próximo Vila Germânica.
Fone: 3209-1666
Casa sempre bem arrumada e tudo em ordem.
Editado pela última vez por Blue Chip em 28 Out 2014, 20:58, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pra finalizar os relatos, dei uma batida na Pimenta Rosa.
Pouco movimento veicular nas redondezas e para surpresa geral da nação 8 meninas disponíveis.
Várias boas, porém, meus olhos brilharam para uma que nunca havia visto na casa: Letícia.
Morena sensacional. De forma nenhuma parece GP. Corpo perfeito, exceto o nariz um pouquinho avantajado e o peito pequeno para meu gosto, de resto show.
Buenacho. Fomos pra suíte, bem cheirosa por sinal. Engatei um longo papo e já fui beijando ela antes do banho bahhhh fantástico. Sabe aquela foda casual e descomprometida, era isso que estava se desenhando. Imagina você beijando uma mulher gostosa, enfiada num vestidinho sensacional, passando a mão já meio por baixo, é descomunal. Jr estava latejando, porém dei uma pausa para uma ducha. Água fria na cabeça dele para tomar tenência e em seguida ela se banha.
Esperei ela do lado de fora e já no banheiro a pegação foi total. Beijos de língua, chupação, lambição e o Jr explodinho. Ajoelhou e abocanhou de uma forma alucinante. Pedi cautela e moderação para não ejacular de imediato. Pleito atendido, colocou a capa e sentei na beirada da cama e trouxe ela pra cima de mim. Encaixe perfeito, eu segurando ela pela belíssima bunda e rebolando. Isso é inaguentável. Parei várias vezes e por fim pedi para ficar D4. Ela fica MARAVILHOSA. Poucas bombadas e tchau.
Longo papo descontraído como se fôssemos velhos amigos.
Ato contínuo, banho e roupa vestida.
Pagamento e rua.
R$ 150,00
Repeteco: com certeza.
Pimenta Rosa
It. Norte – Entra do lado do Madrugadão, sobe, entra lado caixa d´agua e segue até final. Casa de Nr. 39
3330-6475 :: 9694-9524
Re:Michelli Blumenau - SC
tava no chat terra e vejo uma gata dizendo ser nova cidade e como nao sou de ir em casa de massagem add no shype vejo as fotos uma Deusa linda ela ai marco local chego la e igual da foto mais gata ainda cheirosa top entao rumo ao motel
conversamos ela falou fara curta temporada por precisa pagar contas
Loira muito gata mesmo turbinada vale pena cada centavo
chegamos motel ja rola beijs oral com capa parece fez sem tao gostoso foi peço parar se nao ja gozo ali mesmo,
pesso ela ir de 4 meto gostoso ela geme gostoso gosta do negocio pelo menos isso eu noto ela diz vai gozar eu aproveito e gozo tb,ja tava pouco tempo entao fui embora valeu cada centavo.
Valor 250,00
oral e vaginal ela disse faz
shype = luxo_******
pg dela 1:30 motel e hotel ela falou
repeteco : sim certeza
Desculpa se ficou ruim 1 vez ne
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Camardas tenho dois TD que depois eu posto em Blumenau e muitos em Florianópolis. Mas to com duas dúvidas:
Alguém sabe o nome de uma zona que tem na beira de uma estrada ? Tem piscina e tudo parece uma boate, eu tava muito bêbado quando eu fui, é algo como Shaloom ou Shaloham pelo que eu me lembro kkkkkk
Alguém conhece alguma GP que seja uma coroa bem gostosa em Blumenau ? Ou algum lugar que de pra traçar uma coroa ben goatosa no estilo das MILF ? Kkkkkkk
Alguém sabe o nome de uma zona que tem na beira de uma estrada ? Tem piscina e tudo parece uma boate, eu tava muito bêbado quando eu fui, é algo como Shaloom ou Shaloham pelo que eu me lembro kkkkkk
Alguém conhece alguma GP que seja uma coroa bem gostosa em Blumenau ? Ou algum lugar que de pra traçar uma coroa ben goatosa no estilo das MILF ? Kkkkkkk