Blz amigo, por enquanto liguei lá falei com ela, o valor sairia por 300 mangos, no momento não vai dar inclusive falei para ela, mas anotei o telefone, e disse que goza assim mesmo, mas depende da pessoa se ela se sentir a vontade, mas perguntou se eu gosto de fazer oral, que deve ser o ponto principal para squirt ocorra, pelo que ela falou.Despreocupado escreveu:Apenas em atenção ao desejo do colega "embuscasquirt" Informo que a Marcia massagista que atende na avenida pompéia, 811 também é uma gozadora squirt, apesar que para ser sincero eu não sabia que este era o nome de quem ejaculava em jatos poderosos digamos assim. Essa Marcia é uma vagaba de primeira, mas se faz de santa só trepa se você sugerir, por que aí ela põe o preço de acordo com a cara do freguês, mas não sai por menos de R$ 250,00. Acredito que de vez em quando vale a pena por que ela chupa sem camisinha e bem pra caramba, além de deixar finalizar, se você quiser chupar ela, ela adora e é aí que ela quase me afogou uma vez com esta porra de jatos ininterruptos, sem contar que dá o maior tesão ver ela se contorcendo toda. Ela também mete o quanto você aguentar sem regular posição, e aguenta o quanto for preciso devido ao seu estilo cavalona. Ela tem um blog que é marciamassagista.blogspot.com.br que eu não sei se ainda está ativo, em todo caso o contato que eu tenho dela é um celular da tim 9-8417-1332 ela as vezes responde pelo whats app. Peço desculpas por usar este espaço, só quis ajudar o colega dando uma dica para realização de suas fantasias. Caso achem conveniente, podem transferir ou deletar conforme as regras, que eu não gosto de fazer coisa errada.
Grato
e como ela já fazer massagem tantrica com linguam, vou ver um dia para experienciar os 2 juntos, squirting + tantrica com lingam. o valor esta um pouco alto, mas vou tentar conferir lá.
tenho um contato de uma que diz fazer squirt tambem free lancer em motel, 300,00 + motel. 1:30 h mas esta é nova uns 23 a 25 no maximo.
valeu até a próxima