Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4186 Mensagem por embuscasquirt » 10 Set 2014, 20:27

Despreocupado escreveu:Apenas em atenção ao desejo do colega "embuscasquirt" Informo que a Marcia massagista que atende na avenida pompéia, 811 também é uma gozadora squirt, apesar que para ser sincero eu não sabia que este era o nome de quem ejaculava em jatos poderosos digamos assim. Essa Marcia é uma vagaba de primeira, mas se faz de santa só trepa se você sugerir, por que aí ela põe o preço de acordo com a cara do freguês, mas não sai por menos de R$ 250,00. Acredito que de vez em quando vale a pena por que ela chupa sem camisinha e bem pra caramba, além de deixar finalizar, se você quiser chupar ela, ela adora e é aí que ela quase me afogou uma vez com esta porra de jatos ininterruptos, sem contar que dá o maior tesão ver ela se contorcendo toda. Ela também mete o quanto você aguentar sem regular posição, e aguenta o quanto for preciso devido ao seu estilo cavalona. Ela tem um blog que é marciamassagista.blogspot.com.br que eu não sei se ainda está ativo, em todo caso o contato que eu tenho dela é um celular da tim 9-8417-1332 ela as vezes responde pelo whats app. Peço desculpas por usar este espaço, só quis ajudar o colega dando uma dica para realização de suas fantasias. Caso achem conveniente, podem transferir ou deletar conforme as regras, que eu não gosto de fazer coisa errada.

Grato
Blz amigo, por enquanto liguei lá falei com ela, o valor sairia por 300 mangos, no momento não vai dar inclusive falei para ela, mas anotei o telefone, e disse que goza assim mesmo, mas depende da pessoa se ela se sentir a vontade, mas perguntou se eu gosto de fazer oral, que deve ser o ponto principal para squirt ocorra, pelo que ela falou.

e como ela já fazer massagem tantrica com linguam, vou ver um dia para experienciar os 2 juntos, squirting + tantrica com lingam. o valor esta um pouco alto, mas vou tentar conferir lá.

tenho um contato de uma que diz fazer squirt tambem free lancer em motel, 300,00 + motel. 1:30 h mas esta é nova uns 23 a 25 no maximo.

valeu até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4187 Mensagem por ZÉLINGUA » 11 Set 2014, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado ontem , garota liberal gosta de sexo , carinhosa e atenciosa , faz massagem ....atendeu minhas espectativas , garota porte médio , com peitinhos durinhos , bunda durinha e gostosa , fez todas as posiçoes que pedi.

1 hora = r$100,00 = forista

Link:
🔗

ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4188 Mensagem por ZÉLINGUA » 15 Set 2014, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Anal:SIM
NOVAMENTE PASSANDO PELA REGIÃO E ENTREI PARA VER O PLANTEL . APÓS APRESENTAÇÃO ESCOLHI A "VIVIANE" , NÃO SEI SE É ESSE MESMO O NOME DA GAROTA ....BRANQUINHA DE PELE , CABELOS CLAROS POUCO ABAIXO DOS OMBROS , PEITUDA (AURÉOLAS ROSADAS) MAIS OU MENOS 1,65 CM , PERNAS E BUNDA BEM DEFINIDAS .
OFERECEU MASSAGEM ANTES , MAS PREFIRO APÓS O TD PRA RELAXAR , FODE GOSTOSO MAS PARECE NÃO SE SOLTAR , LOUCO PRA CHUPAR E COLOCAR O PAU NAQUELES PEITOS , MAS DISSE QUE ESTAVA PRA DESCER E QUE ESTAVAM SENCÍVEIS E NÃO ME DEIXOU NEM LAMBER ...FIZEMOS PAPAI - MAMÃE , DE LADINHO E FINALIZEI DE 4 . FEZ UMA MASSAGEM MEIA BOCA , MAS TÁ VALENDO. ACHO QUE VOLTO PRA ME DELICIAR NAQUELES PEITOS,

1 HORA = 100,00 P/ FORISTA

Link:
🔗

Woody999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4189 Mensagem por Woody999 » 18 Set 2014, 15:11

Salve galera!

Alguem sabe da Rose? Sera que purpurinou... Mandem noticias
A balzaca era D+

Link:
🔗

cebola2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4190 Mensagem por cebola2012 » 18 Set 2014, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 16/09.

Chego por volta das 13:30hs e a Andrea atende com sua costumeira simpatia. Pergunta se tenho preferência por alguma garota e começa citar alguns nomes. Como ouvi alguns que não conhecia, pedi a apresentação.
Apresentaram-se Jaqueline, Viviane (acho), Valentina, Bruna (mulherão... Como ela é grande! Mas não é a mesma do site...) e mais uma que não lembro o nome.
Escolho a Valentina, que tem aproximadamente 1,68m de altura, aparenta ter 28 anos, branca, cabelos compridos e pretos, falsa magra, um piercing no umbigo e bonita de rosto (pelo menos p/ mim).
A Andrea me encaminha para o quarto e vou tomar um banho. A garota entra, me cumprimenta novamente, conversamos um pouco, arruma a cama e entra no chuveiro.
Ela sai do banho e pergunta se gosto de massagem, respondo que sim. Pede-me pra deitar de bruços e começa uma boa massagem pelos pés, pernas e costas. Dá uns beijos gostosos e começa a se esfregar.
Pede pra virar e mais beijinhos pelo corpo, pernas e saco. Faz um boquete sem capa muito bom. Boca de veludo. Começa a subir dando beijos na barriga, peito, rosto e boca.
Vou por cima e retribuo os carinhos. Beijo o pescoço, a barriga e chupo os peitinhos gostosos. Começo a dar umas lambidas na sua bucetinha raspadinha, com um grelo bem pequeno (uma delicia). Chupo até ela gozar.
Aí ela vem e cai de boca novamente, tenho que me segurar pra não gozar, pois ainda quero comer aquela buceta. Coloca a capa, vou no pp&mm e termino no frango assado.
Descansamos um pouco e trocamos algumas ideias. Garota muito simpática e tranquila.
Vence o tempo, outro banho e rua.

Repeteco: Sim

R$ 100p/ 1h (p/ forista)

Link:
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4191 Mensagem por HONDA2014 » 23 Set 2014, 17:13

POSITIVO

VALENTINA, vale muito a pena, acho ser a melhor GP da casa....
Muito carinhosa, beija bem, tudo muito bom.
Nivel muito diferenciada, corpo nota 7.
Com certeza volto.

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4192 Mensagem por ocara10 » 26 Set 2014, 15:23

POSITIVO

Valentina

Nova aquisição e fui conhece-la.
Uma morena bonita e companhia agradável. Oral bem gostoso se entrega e parece que gosta da coisa
Primeira um oral e termino de quatro, depois banho uma massagem média e mais oral.
Termino no ppmm.
Tem volta

Bonita, seios naturais e gostosos e bunda boa de apertar.

R$ 100,00 para foristas

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4193 Mensagem por ocara10 » 30 Set 2014, 18:32

POSITIVO

Voltei no último sábado para um repeteco

Gostei de novo, oral caprichado sem capa e termino de 4.

Banho massagem e segundo round igual.

R$ 100,00 1 hora

Terei que voltar novamente

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#4194 Mensagem por ze truta » 02 Out 2014, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

TD realizado sabadão, apresentaram-se duas garotas, resolvi escolher a valéria. Coroa metelona, até a cionversa dela é de biscate , dá pra ver que gosta do que faz. 2 rounds com muita chupeta e 2 gozadas com a perva de quatro (sempre oferecendo o rabo, um dia ainda pago a taxinha e como o cuzinho dela), fora a massagem , muito boa (ela tem a manha de fazer mesmo). Vi a tal da Valentina (coroa bonita mesmo) quem sabe na próxima vario um pouco e como ela.

Link:
🔗

Atlanta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4195 Mensagem por Atlanta » 03 Out 2014, 18:18

POSITIVO

Fui conhecer a mais nova aquisição da casa.
Morena com cabelo liso bem comprido, falsa magra e toda durinha, uns peitões naturais deliciosos. Quando os mamilos são chupados ficam durinhos, sendo quase impossível não dar uma mordidinha.
Menina muito simpática e divertida, gosta do que faz e me tratou muito bem.
Oral sem camisinha com direito a lambidas no saco de forma muito boa.
Com ela não tem tempo ruim. Aprovada e recomendada.
Repeteco com certeza.
R$ 100,00 1 hora

Terei que voltar novamente

Link:
🔗

Fodadaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4196 Mensagem por Fodadaboa » 05 Out 2014, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na terça-feira, dia 23 de setembro, resolvi conhecer a Shangri-lá. Cheguei às 19:20. Apresentaram-se a Lavinia e a Valentina, ambas bonitas. Porém, como fui disposto a conhecer a tão falada Valéria, resolvi esperá-la sair do atendimento. Fui para o quarto (com estilo de privê) com ela, tomei banho e quando sai ela estava peladinha me esperando (ela é uma coroa já, porém o corpo está conservado, nada de mais). Começamos com ela me chupando. Belo oral sem camisinha! Depois engatamos um 69 (buceta com odor forte, não gostei). Pedi então um beijo grego e ela atendeuu. Fui ao delírio! Gozeii muito nessa pegada.
Tomei banho. Paguei e vazei.
Não volto mais, por duas razões: instalações ruins e nível mediano do plantel. Existem opções muito melhores, com pouca diferença de preço.
110 no débito.
Fui...

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4197 Mensagem por closesecloses » 05 Out 2014, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Ae confrades.. depois de muito tempo sonegando e pegando um pouco mais leve na putaria, preciso relatar esse...

Fui à Clinica Shangri-lá, com a intenção de conhecer a Valentina, mas teve uma outra moça na apresentação que me chamou a atenção: Vitória. Morena, bonita de rosto, sem barriga, seios médio e firmes, bunda média e firme, e simpática. Como ela se disse liberal, optei por ela.
Fui levado ao quarto, e já adiantei meu banho. Quando ela chegou eu já estava terminando o meu e depois foi a vez dela. Me deitei e esperei por ela. Ela já saiu do banho me provocando e perguntando do que eu gostava.
Puxa, rolou química entre nós, pois a partir daquele momento nada parecia um encontro pago. Foi demais...
Não estou dizendo que ela será desta mesma forma com todos, mas digo que ela se esforça pra agradar e gosta de sexo.
Faz um oral gostoso e gosta que apertem os seios. Me beijou muito gostoso e o papo foi muito agradável.
Ela entende mesmo de massagem e me ajudou com algumas dores musculares... Se envolve no sexo e não apressa... Depois de terminamos, ainda ficamos conversando sobre assuntos diversos... até passamos um pouco o nosso tempo...
Gostei e terá repeteco com certeza...

Link:
🔗

iook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4198 Mensagem por iook » 06 Out 2014, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava de bobeira e fui conhecer a casa.

Local dificil de estacionar se nao tiver vaga na clinica. As ruas por perto sao todas lotadas.

Tinham apenas 2 meninas. Decidi ir com a Lavinia por recomendaçao da atendente.

Chegando no quarto, que decepcao...
Peitos altamente afetados pela gravidade.
Barriguinha bem saliente.

Já começou falando que começa com uma massagem ... já vi que ia miar o role.
Fez a massagem, nada demais. Não vale o tempo perdido.
Ameaçou comecar um oral e ficou punhetando, pôs a capa e veio por cima.
Ficou bem ruim o andamento do TD.
Pedi pra ela ficar de quatro. Mal começo o role a mina reclama de algo...
Simplesmente ignorei e depois de um tempo gozei.

Bem ruim o atendimento.
Não recomendo.

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4199 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 06 Out 2014, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

TD realizado fazem quase 2 semanas atras !

Passando na clinica, tinha visto garotas novas na apresentacao, mas, como fazia um bom tempo que nao pegava a Valeria e ela estava disponivel, optei por fazer repeteco
Simpatica como sempre, tomei minha ducha enquanto ela foi buscar os apetrechos dela, depois toma uma ducha tbm.
Continua com o corpao gostoso de sempre, bundao e peitao p/ se esbaldar ehehe
Depois de dar umas esfregadas naquele corpao, ja' animado ela fez um oral muito bom e logo encapamos p/ a diversao p/ valer
sempre empolgada, muda posicoes na boa, sem miseria.
Depois de gozar, massagem boa , ainda sobrou um tempo p/ descansar , tomar banho e zarpar relaxado.

R$100,00 p/ quem posta, espero retornar em breve ehehe

Link:
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4200 Mensagem por HONDA2014 » 08 Out 2014, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

VITORIA, garota nova da casa, corpinho de menininha porem trabalha como mulherão.
Faz uma oral com vontade, gosta de molhar e cuspir no danado e depois escorregada a mão , bom d+
Pediu o leitinho na boca com muita vontade...
E no final ainda faltando alguns minutos faz uma massagem.
VALE A PENA CONHECE-LA, muitissima simpatica e se entrega com vontade.

Link:
🔗

Responder