Thai American Bar - Curupaitis
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 16
Oral Sem:Sim 18Não 10
Beija:Sim 16Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Thai American Bar - Curupaitis

#1 Mensagem por Prime » 21 Out 2014, 08:16

Senhores da putaria, assim como era no caso do Sinal Verde e Casa do Olho, mesma casa porém com dois endereços, estamos dividindo o tópico da Thai em virtude de serem duas casas com sistemas distintos. Na Iguaçu, que fica com o tópico anterior é o sistema "massagem fast fuck", até por ser um apartamento. Neste tópico devem figurar os TDs feitos na Curupaitis, que tem bar, piscina, churrasqueira e utiliza o sistema american bar, assim como está no site.

http://www.thaiamericanbar.com.br

Como informação fica aqui registrado:

TD 1 hora, 210 dinheiros

1/2 hora 150 dinheiros.

As garotas ficam no bar, ou devem ficar... :lol: :lol: :lol: e recebem nas doses.

Aceita cartão sem adicional.

Como seria um baita trabalho ir no tópico anterior buscar quem é de lá e quem é de cá, inclusive muitas nem estão mais na casa, partimos do zero aqui.

TD na iguaçu postado na Thai massagens, TD na curupaitis postado na Thai american bar.

Amplexos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Thai American Bar - Curupaitis

#2 Mensagem por Prime » 23 Out 2014, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu dia de sorte.

Passei na casa tomar uma gelada e saí com uma novidade por lá. A Milena. Começou agora, ainda não tem fotos.

Morena clarinha, cabelos pretos, uma lente azul que dá um charme, algumas tattoos, magrinha e fala "bem docinho", parece um bebê. :lol: :lol: :lol:

Iam começar outras hoje, se não me engano, mas enfim, foi com ela mesmo.

No quarto minhas suspeitas se confirmaram... taí a namoradinha que eu precisava. :lol: :lol: :lol:

Doce, querida, faz tudo de forma calma, metódica, bastante preliminar, o que me deixou em ponto de bala.

Oral gostoso, babado e quando o pega começa vem aquele gemidinho irresistível, não aquele berreiro falso.

Não regulou posição e nem parti pra uma foda mais hard, ficou pra próxima, nessa foi só love mesmo.

Até pensei na meia hora pra pagar 150, mas com ela não dá... hahaha.

De volta ao bar e vamos na cerveja, mais calmo e feliz...

::gostosa:: ::bop::

Conclusão:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado

Link:
🔗

um colaborador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por um colaborador » 23 Out 2014, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já passei pela casa uma vez.

Fui la olhei e nao tive vontade de nenhuma,

Há algum tempo vinha olhando a Priscila e a Camila.

Indecisao.
Optei pela Priscila.

A prima é uma gostosa. Mas de rosto leva 6.5.

Chega no quarto e o mesmo papo furado se quer uma massagem. Ta vai.
Vem cm uns cremes la sem graça nao faz nda de mais.
Começou pegar no pau e mexer...me senti num urologista.
De repente como num número de mágica vejo e nossa camisinha no pau sendo chupado cm camisinha bem sem graça.

Depois de todo lambusado de creme partimos pro negócio.
Mete ali mete aqui ela cheio de nao me toque nao coloca o dedo ali nem aqui vsf.
Perdi o tesao e gozei rapido.

Eu nao recomendo.

Leva positivo porque é uma gostosa e até tem uma simpatia.

Link:
🔗

ExtraterrestreSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por ExtraterrestreSafado » 25 Out 2014, 08:15

NEUTRO
Nome da Garota:Liriel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota Liriel
link: http://www.thaimassagens.com.br/galeria/liriel.html

Fui conhecer o recinto mas infelizmente o preço cobrado pelo sexo não condiz com a realidade almejada.
Um lugar que cobra 210 reais para "socar" deveria ter no mínimo umas garotas de 18 anos lindinhas e safadinhas, subindo até o máximo de 23 anos. Isso sem falar que por essa facada de duzentos reais as garotas deveriam incluir anal.
Mas ok, já que só vieram garotas acima dos 21 me contentei com a morena do link, Liriel, a qual fez seu serviço que considero normal, sem nenhuma surpresa.

Sexo rapido, posições variadas, a garota é magra, sabe meter e destaque para a posição cavalgando.

Oral com camisinha, não fez anal, local de fácil acesso, quartos adequados (mas sem banheiro), apenas com chuveiro.

Resumindo, só volto se colocarem ninfetinhas de 18/19 anos.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 25 Out 2014, 18:56

ExtraterrestreSafado escreveu:quartos adequados (mas sem banheiro), apenas com chuveiro.
Sério? As duas vezes peguei quartos bons e com banheiro. Espero não conhecer esse. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Thai Massagens - Av. Iguaçu

#6 Mensagem por BUTCHO » 30 Out 2014, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Ola Putanheiros!
Pela regiao da Santa Quiteria, me deu a maior vontade de fuder uma puta; de pronto me veio na cabeca quatro casas a escolher; depois de um breve tempo acabei optando pela referida casa; chegando la, aquela recepcao de praxe e rumo ao quarto a espera das damas. Havia apenas tres garotas disponiveis e, admito que fiquei na maior duvida; sendo que, a vencedora foi toda tatuada a qual disse seu nome e ainda falou, mais conhecida como boca de veludo! Pensei? Qual, deve ser um boquete sensacional, Ledo engano; apesar de ser desencapado, nao gostei da chupada; e nem da foda. Geralmente, as outras magras as quais ja peguei,e ela e bem magra,eram bem apertadinhas e nao e seu caso. Enfim, vou mandar um neutro pela simpatia da dama.
Valor; 150 pratas meia hora
Fui

Link:
🔗

decrysto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por decrysto » 03 Nov 2014, 16:49

NEUTRO
Nome da Garota:Debi

Boa tarde, tudo realizado no semana passada dia 28/10 sexta feira 15:00, La estava eu de bobeira pelo centro e me da aquela vontade louca de pegar uma vagaba, foi ai Lembrei do relato do amigo Play, que desbravou a casa, então vamos conhecer, Facil acesso chego sou recebido e logo encaminhado para o quarto e esperar o menu de degustação tinha umas doze meninas na casa tinha tanto que quando acabou o desfile já tinha esquecido o nome da menina ::basta:: :roll: ai foi dar uma olhada escolhi a Debi, cabelo longo escuro de pele branca, peitão siliconado bundinha Empinada 23 aninhos.

Banho Vamos aos trabalhos chupa no couro com sem muita desenvoltura só na cabecinha bem tímida não deixava pegar na cabeça dela, nada de garganta Ops quando vi já estava com a camisinha na mão, pera ai que :evil: pressa e essa, fomos para o pegação ficou regulando posição, tentei dedilhar o * a menina esbravejou já perdi o tesão soquei de quatro gozei e fui embora.

Conclusão: Meia Hora 150

se volto, volto porque o cardápio e bem variado e não vou escolher pelo corpo bonito.....

(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#8 Mensagem por Violento » 13 Nov 2014, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Relato de uns 3 meses atrás;
Tava curioso para conhecer a casa e fui lá sem marcar. Me encaminharam para um quarto bem próximo da entrada e lá fiquei esperando o desfile das beldades. Confesso que me decepcionei um pouco com o plantel, mas já que tava lá escolhi a Fernanda (http://www.thaiamericanbar.com.br/model ... php?ig=103). Atualmente pareçe que ela atende na Iguaçu, mas na época tava na Curupaitis.

A moça é bem parecida com as fotos. É loira, baixinha e bem sarada. Peito siliconado, mas não tão grande, bem bonito. Bunda e coxas torneadas e bem firmes, uma delícia. O que eu não gostei muito foi o rosto... no mais tá beleza.

Nos serviços achei a garota bem profissional. Começou com uma massagem, que estava muito boa por sinal, e depois foi o sexo... Chupou legal e não regulou posição. Beijo só selinho. Não se envolveu muito mas também não reclamou de nada. Teve bão. Terminei a primeira e fiquei em dúvida se mandava a segunda ou não, pois faltava pouco tempo (15min) e achei que ela iria refugar.
Intimei e ela aceitou na boa, só me deixou avisado sobre o risco de tocar a campainha antes de eu gozar... Controlei o horário e gozei dentro do tempo regulamentar.

Acertei os honorários de R$ 200,00, tomei um banho e vazei.

Veredicto: Gostei da menina, mas não a ponto de repetir. Dou nota 7 pra ela.
Quanto à casa, as instalações são ótimas, mas o fato é que o plantel não me agradou então acho que vou demorar pra retornar...

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por Zerg » 16 Nov 2014, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla

Olá meu nobres! Compartilhando meus td's. Este foi realizado há aproximadamente 1 mês e meio atrás. Olhando as fotos do site (e morrendo de medo de ser enganado), optei pela Camilla http://www.thaimassagens.com.br/galeria/camilla.html. E meus amigos, não me arrependi nenhum pouco, muito pelo contrário, o corpo dela é sensacional. A garota ao entrar no quarto já me puxou e nos beijamos como se estivéssemos apaixonados. Fui tomar uma ducha e logo após foi ela. Ao voltar já chegou com aquele corpo escultural e me puxando, beijando e pensei "porra! eu que queria fazer isso!", mas resolvi não reclamar :twisted:. Na hora do sexo, beijei o corpo dela inteiro, chupei ela inteira, uma delícia de fêmea. Não regula posições, tem pegada forte, beijos intensos. Mas ela tinha que ter algum defeito, e ele apareceu com o indesejado "goza pra mim". Mas rolou uma química forte.

Notas:

Atendimento - 10 (pegada forte)
Simpatia - 9
Rosto - 9 (gata)
Beijo - 10
Oral - 8 (podia demorar um pouco mais)
Buceta - 10 (Apertadinha)
Foda - 10 ::bop::
Anal - Nem lembrei de perguntar
Higiene - 10
Profissionalismo - 9
Corpo - 10
Seios - 10
Bunda - 10

Custo R$200,00 + cervejas
Resumo
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado

Volto com certeza. Espero ter ajudado.
Abraço

Link:
🔗

Japa_Nego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por Japa_Nego » 29 Nov 2014, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Liriel

Bom dia,

Depois de um tempo afastado da putaria....E sem sucesso em outras casas (ou indo no dia errado....kkkk)
Passei na Thai para tomar alguma coisa e ver as meninas disponíveis...
Peguei minha dose e energético e fiquei papeando com as meninas da casa...todas muito gente boas...era já 20 horas e muita indo embora...
No intuito de esvaziar o saco escolhi a Liriel...meia hora
O negócio foi rápido...banho, boquete muito bom...PPMM, e finalizo de quatro...
Mina gente boa.

Notas:

Simpatia - 9
Rosto - 8.5 (gatinha)
Beijo - 9
Oral - 8
Higiene - 10
Seios - 7
Bunda - 9

Custo R$ 150.00

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por BUTCHO » 24 Dez 2014, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Ola Putanheiros!
Compareci a referida Casa e passei direto pra suite; apos o desfile das damas, fiquei na maior duvida a qual foder...Penso, penso... E acabei escolhendo a Yasmin; e assim segue;
Simpatia: De cara na apresentacao, algo nela me chamou atencao... A moca possui uma aparencia interessante; cabelos, pele, mas foi o seu olhar que me conquistou....
Oral; gostei!Fez um carinho gostoso com a boca nas bolas, e a chupada foi bem molhada... Apenas sugiro que a dama faca uso mais das maos no boquete...
Fight; Ocorreu naturalmente; diversas posicoes e tal... Muito gostoso foder a dama.. Nao quis na boquinha e assim pedi pra gozar nos peitos... Desse jeito rolou; e ainda pedi pra ficar olhando pra mim, enquanto a lambuzada toda... A piranha curte uma sacanagem
Conclusao: Tirando uma coisinha aqui e la que precisa ser melhorado a piranha gosta da coisa mas, segundo ela, ela comecou nessa ha 30 dias; deu um tempo no trabalho na area da saude e, em Fevereiro volta como enfermeira...
Valor: 150 pratas
Fui

:P

Link:
🔗

mike cadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por mike cadinho » 08 Jan 2015, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
O escopo: TD realizado em dezembro. Está atrasado; porém não sonegado. Um dos melhores que tive nos últimos tempos, então merece.

A casa: já conhecida de longas datas e já relatada pelos demais companheiros. Dessa vez fiquei com a suíte da frente, bem legal!

O contato: com a gerente da casa. Padrão, fala como a guria atende. Fui procurar as fotos da guria para indicar o link, mas foi removido. Não sei se ainda está de férias. Embora tivesse agendado previamente com a Duda, ao chegar ao matadouro peço para ver as demais opções do cardápio, pois estava desconfiado do maldito phodoshop. Desfile de umas três gurias (cheguei a definir que, em caso de decepção, a Liriel seria a vítima) e a Duda entra no quarto... meus amigos, o que é aquilo???? PQP! Meu número sem fazer calo nos pés... rsrs Vou cumprimentá-la e faço logo uma pressão: pego pela cintura e encaixo pra junto do meu corpo. Vou lhe dar um beijo no rosto, mas ela retribui a brincadeira e pega em meu pescoço e me dá um beijo delicioso. Me deixou atordoado e digo: “como você é linda, cheirosa e tem um beijo delicioso...” ela interrompe e me beija novamente. Ela me diz: “Então, qual das meninas você quer que venha?”. Eu a puxo novamente, mais um beijo e digo: “Tem alguma dúvida?”. Ela dá um sorriso e diz que vai buscar a necessaire. Era um prenúncio de que as coisas seriam muito boas.

A dama: Como já disse, trata-se daqueles raros casos em que pessoalmente é melhor que nas fotos. Tez morena, macia e lisinha. Olhos sensuais, lábios carnudos e rosto bonito, do tipo que sabe fazer cara de safada quando quer. E o corpinho... aquela forma: cintura fina, barriguinha linda, bunda grande, pernas torneadas e aqueles pelos descoloridos. E pra completar uma enorme e linda tattoo na lateral do corpo, que foi escondida nas fotos, mas que a deixa mais sensual ainda. Pra quem gosta de peitão, não tem. Tudo natural.

O ato: Na volta reiniciamos o amasso, com muitos beijos deliciosos, mãos buliçosas, corpos mexendo, pele arrepiada. Roupas começam a voar e ela diz que precisa de uma ducha e me convida pra ir também. Quando tiro a cueca, ela dá uma sacada no Medonho e diz: “Nossa, você é grande!” e faz uma carinha safada. Ducha minha rapidíssima e ela vem em seguida. No quarto ficamos em pé, próximo ao banheiro e peço pra ela colocar a calcinha branca do ensaio, mas ela diz que naquele dia não tinha levado nenhuma calcinha branca. Faço cara de triste e ela tira a própria toalha, deixando cair no chão, me diz: “Fica sussi, não vou deixar você nem pensar em calcinha...” e dá uma voltinha girando no próprio corpo. Eu estava só de toalha e ela completamente nua, então ela tenta puxar a minha toalha, mas não consegue, pois fica pendurada no Medonho. Ela fica sorrindo, então puxa toda a toalha, faz aquela carinha novamente, seguido de um gesto muito delicado com as mãos e com a pontinha dos dedos indicador, médio e anelar dando umas palmadinhas na cabeça do meu pau e solta: “Pintão lindo!” Ela sorri, faz sinal positivo com a cabeça e dá uma mordiscada na parte inferior dos lábios e vem me beijar. Muito sarro gostoso, esfrego meu pau na bucetinha, sinto que tá toda meladinha. Minha vontade era de penetrá-la daquele jeito, sem camisinha e sentir penetrando cada centímetro daquela bucetinha quente, úmida, apertadinha... mas o bendito juízo falou mais alto. Ainda estávamos em pé, a viro violentamente de costas e a levo para próximo do móvel que tem um espelho grande, jogando-a para frente e fazendo-a empinar a bunda. Beijo sua nuca, mordo sua costa, puxo sua cintura. Passo a dedo no clitóris inchado. Ela se olha pelo espelho, vira os olhos, sussurra baixinho, se olha novamente pelo espelho, joga o cabelo pra trás, me beija, passa as mãos no meu peito, pega no meu pênis, vai levantando uma das pernas e conduz meu pau pra bucetinha. Que delícia, completamente molhadinha, esfregando a cabeça do meu pênis e eu sentindo aquele tesão do caralho!!!

Não aguentando mais de tesão, a carrego nos braços e a levo para a cama. Tava louco pra chupar aquela bucetinha, mas ela pede pra pegar a camisinha, sendo prontamente atendida já fui encapando. Por cima dela, muitos beijos, chupo seus peitinhos, beijo sua barriga e ela levantando a perna me puxa, dizendo que queria me sentir dentro dela. Com as penas dobradas pra cima, vou esfregando meu pau, fazendo ela levantar a anca em busca do pau. Posiciono na entradinha da buceta e vou penetrando devagar, ela ofegando me beija e puxa meu corpo e a penetro com força e completo... sinto rompendo aquela bucetinha apertada, ela emite um urro de prazer, vai virando os olhos, mexendo a cabeça, levanta mais as pernas, crava as unhas nas minhas costas e geme gostoso. Ela dizia que adorava um pauzão dentro dela, ficava levantando a anca pra pressionar a parede do útero.

O desfecho: Eu comecei devagar, mas aumentei o ritmo, judiei sem dó da guria, até que ela se estrebucha toda e eu só sentindo a contração da buceta e vendo aquela princesa gozando gostoso... PQP!!! Muito linda! Pensei que fosse querer parar, mas diz que quer cavalgar em mim e mudamos de posição sem tirar o Medonho de dentro. Embora seja de estatura média, ela tem uma buceta apertada e pequena, de modo que quando ia mais fundo, sentia que a pressão no útero era grande. Então perguntei se tava bom desse jeito, lá no fundo. A resposta: “Eu adoro me acabar nesse teu pauzão...” Não deu outra, cavalgada deliciosa, vendo aquele corpinho, penetração profunda e eu fui pro abraço.

Papo legal, carinho e partimos pro 2º, dessa vez com ela de 4. Ela é vaidosa e eu explorei isso, fazendo ela se vê pelos espelhos do quarto sendo fudida de todo jeito na cama, depois no sofá e por fim em pé na frente da cômoda... ali me acabei com ela em pé e eu penetrando por trás.

O investimento: excelente aplicação financeira, juras de amor eterno por $ 210 dilmas.

As notas:
Simpatia: 9,75 (a gente fudeu muito e conversou pouco... rsrs)
Sexo: 9,99 (sabe das coisas, com altíssimo IS – Inteligência Sexual)
Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 9,5 (gostosa demais)
Buceta: 10 (lubrificação, apertadinha)
(*) vi por lá, mas não tive nem tempo de pensar nele...

A conclusão: essa é a puta linda e fogosa, que gosta de pau grande dando porrada no útero, daquelas que dá vontade de casar (e separar depois de cada trepada rsrsrs). A guria me deu prazer e sentiu prazer também, então, é disso q eu gosto. O resto é acessório.

Link:
🔗

Coiote2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#13 Mensagem por Coiote2000 » 09 Jan 2015, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em uma tarde ensolarada, sem nenhum compromisso, entro no site da thai massagens.
Queria a Suellen ou a Paulinha, porem ambas nao estao mais la.
Opto pelo Priscila, ligo e agendo, com isso nem teve o desfile.
A recepcionista me leva ate o quarto, ja vou direto tomar uma ducha,quando chega a Priscila.
Veio com um vestidinho curtinho, gostosinha, porem o rosto deixa a desejar…
Pede para eu deitar de bruco e vem com um litro de creme, espalha mais do que massageia….
Ja estava desaminada, viro e ela comeca a fazer massagem com o corpo.
Tento dar umas lambidas no grelhinho mas esta com gosto de creme…. :oops: :oops:
E de repente, como um forista relatou, do nada, ela ja aparece com a camisinha na boca pra fazer um boquete encapado.
Dei uma levantadinha no Jr, e senta, de lado , de 4 , gozo, banho e vazo.
Rosto: 6
Beijo: nao avaliado
Oral: 5
Peitos:8,5
Bunda: 8
Buca: 7
Anal: nao avaliado
Volto no local, mas com outra garota

Link:
🔗

The Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por The Dragon » 20 Jan 2015, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Ola Putanheiros!
Fui até a Casa em questão, sou encaminhado direto para a suíte, como não tinha agendado nada, começou o desfile das pervas. Havia apenas 03 garotas disponíveis; Escolho a Kelly, uma garota bem simpática e sorridente.
Ducha tomada, iniciamos os trabalhos;
Oral; Gostoso, sem capa, bem babado e molhado.
Fight; Ocorreu naturalmente; apenas achei ela um pouco envergonhada com o corpo, pois está um pouco acima do peso, mas nada que desabone o mets. Variamos algumas posições, coloco de quatro e finalizo por ali mesmo. Como estava com o tempo apertado, tomo uma ducha e vazo.
Conclusão: Uma garota mediana, ainda falta um algo a mais e entrar numa academia o quanto antes.

Valor: 150 pratas (30 minutos)

Notas:
Rosto: 8
Barriga: 5
Bunda: 7
Peitos: 5 ( um pouco caidos e moles)
Vagina: 8 Bem lubrificada e apertada

Se volto????? Acho que sim, mas para conhecer outras meninas

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por BUTCHO » 20 Jan 2015, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Ola Putanheiros!
Tenho a relatar meu TD com a dama a qual apresentou como Mel; segue;
Depois da apresentacao, admito que fiquei na maior duvida a qual escolher; pesei um pouco e bati com a Mel.
Fui primeiro para o banho e fiquei na cama pensando um pouco na vida aguardando a Piranha acabar o banho:-; e pra minha surpresa ela nao vem totalmente despida e sim vestida de calcinha de rendas de cor rosa; olha, aquilo me quebrou.. Pura sensualidade,,,Vem, senta ao meu lado e comeca uns beijos calorosos e ai pergunta; vc vem com tempo pra uma massagem, bate papo ou somcom tempo pra me comer? Respondi:
Infelizmente gata, vim so pra meter mesmo e aasim foi...
Oral: sem capote, todavia, ha muito o que melhorar...6
Fight: transamos como um casal de namoradinhos.... A piranha se entrega na foda,,,,Fodi eem varias posicoes e acabei gozando na sua bundinha...
Conclusao: a dama e muito meiga, e devido a isso:-)nao indicada para foristas que se encontrzm muito carentes...
Valor 150 pratas

Link:
🔗

Trancado