Clínica Spaço Tantra Namastê - R. Santa Cruz, 1010 - Vl. Mariana
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96179-2306 - (11) 3774-0040

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 88 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 6Não 98
Oral Sem:Sim 21Não 87
Beija:Sim 21Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Jan 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#91 Mensagem por Coringa » 28 Out 2013, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei nesta casa, depois de saber q a Layla retornou.

Curto a pegada desta loira delicia.

Continua com aquela massagem show.

Atendeu de biquíni, corpão sensacional.

Voltarei, não tão em breve, já que a casa é cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcsson
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2009, 07:40
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#92 Mensagem por frcsson » 19 Jan 2014, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Voltando às atividades "tântricas" em 2014... Hoje, domingão, com alvará, liguei para o Spaço Tantra logo cedo. Pra minha surpresa, já havia gente para atender o telefone. Perguntei quem estava atendendo nesse dia: três terapeutas... X, Y e... Layla... Foi fácil decidir... Não sabia que ela estava de volta ao Spaço Tantra. Estava, saiu, se aventurou como GP, depois foi pro Neozen e agora está de volta. Pelos posts anteriores, vcs dirão que sou meio BOP dela. Sou mesmo, mas foi uma grande surpresa saber que ela estava disponível hoje!
Fui com a clara intenção de receber uma bela massagem tântrica e nada melhor fazer com quem a gente conhece e com quem a gente gosta e tem afinidade!
Ela ficou feliz e surpresa em me ver, dado que fazia um tempinho que não nos víamos. Ela explicou que voltou e que agora quer se dedicar efetivamente ao tantra. Portanto, a fase dela de GP acabou... Ela confidenciou que, fora do expediente, ela até continua atendendo a alguns clientes-amigos, mas muito poucos. E, diz ela, com valores lá em cima mesmo, pois ela não quer fazer mais programas.... Bom, cada um faz o que é melhor pra sua vida, certo? O mais importante é poder compartilhar com vcs a sessão de hoje.
Que corpaço... Cada vez mais bonito. Cintura fina, mas com os peitos enormes... Me chamou a atenção pelo tamanho do bumbum, que está enooooorme....
Tomei o meu banho e aguardava ela deitado no tatame. Quando ela chegou, não aguentei e dei aquele abraço... Quase não conseguia tocar as minhas mãos nas costas dela, pois os air bags estão enormes!!!! Dei um beijinho gostoso também, pois estava com muitas saudades.
Ela veio com uma blusinha branca e uma calça preta agarradinha... Pediu para eu virar de lado (imagina se vou perder a oportunidade de vê-la trocar de roupa... kkk), pois ela ia se trocar. Colocou uma lingerie vermelha e me atendeu desse jeito. Sou um privilegiado, pois imagino que o "uniforme" padrão da casa seja com mais roupa...
Começou comigo deitado de costas, fazendo aqueles movimentos divinos... Me deixavam arrepiado e extasiado toda vez que sentia a pontinha dos seus dedos tocando o meu corpo. E vez ou outra provocava e tocava no meu saco, que já deixava o junior esperto... Aqui faço uma observação como ela melhorou nesse meio tempo... Está mais experiente, com maior domínio das técnicas e dos toques. Excelente massagista tântrica... Depois virei de frente e ela continuou a tortura... E me provocava, esfregando o seu corpo no meu... E como é cheirosa... Sabe provocar mesmo... Dava até vontade de pular no pescoço dela e fazer aquilo que já fiz no passado... Mas, já sabia das regras da casa quando começou a massagem... Ai, ai... Delícia...
Depois dos toques angelicais por todo o corpo, chegou a hora do lingam e do relaxamento. Os toques são realmente divinos... Gozei loucamente... Fiquei com as pernas bambas... A Layla 2014 tem tudo para se tornar "A TERAPEUTA" da casa.
Recomendadíssima... Não apenas pela beleza e técnica da massagem tântrica. Ela SABE tratar bem um cliente... Como feedback para as garotas X e Y mencionadas no início do TD: já passei com elas... Uma delas tem a massagem muito boa. Mas as duas são muito frias com os clientes... Precisavam aprender a tratar com carinho e respeito os clientes, assim como a Layla divinamente faz...
LAYLA: UM BEIJO ENORME PRA VC...!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Mai 2003, 18:27
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#93 Mensagem por sacanagem » 13 Mai 2014, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Beijou na Boca:NÃO
Eae Brother's

Semana passada fui rever a Rosana, já a conhecia do Instituto Tantra.

Química melhor possível. Saí da ducha (tava fria na sala 3... arruma isso produção!), me deitei e ela entra na sala, de shorts e top. Para quem conhece a Rosana, sabe que trata-se de uma bela mulher, sorriso fácil e cativante, enfim, uma das mais belas do meio Tântrico.

Fez massagem verso e frente e concentrou no lingam, onde ficou um bom tempo, até voar o leite para longe, quase acertando seus cabelos.

Recomendo a quem gosta, e retornarei em breve.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mozila
Forista
Forista
Mensagens: 389
Registrado em: 02 Set 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#94 Mensagem por mozila » 16 Mai 2014, 15:54

DEPOIS DE VER RELATO DE UM CONFRADE DE QUE A MARCELA EX-KAHUNAS ESTAVA NESTE ENDEREÇO LIGUEI E AGENDEI APESAR DO VALOR BEM MAIOR DO QUE O QUE TO ACOSTUMADO.
MAS QUERIA REVE-LA, TINHA BOAS LEMBRANÇAS DELA.
CHEGANDO LÁ LOCAL BEM ARRUMADO PARECE COM OUTRAS CLINICAS BOAS, NADA DE MUITO ACIMA.
MAS A MARCELA CONTINUA MUITO BONITA E QUE CAVALONA!!
TÁ MUITO GRANDE A MULHER , MUITO SIMPATICA , ÓTIMA MASSAGEM E EXCELENTE TAILANDESA.
O QUE VALEU DO PREÇO PAGO PASSO AGORA PARA VOCES SEM CUSTO NENHUM :
ELA DEVE PASSAR A ATENDER FREE APARTIR DA PRÓXIMA SEMANA, TIPO FOTOS NO MCLASS E ATENDIMENTO NO LIDO.
OU SEJA, ÓTIMA NOTICIA, POR QUE ACHO QUE AGORA VAI LIBERAR GERAL.
CUSTO 300,00 1 HORA( CARO)
ABRAÇO A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winelover
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 26 Jan 2010, 18:07
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#95 Mensagem por winelover » 16 Mai 2014, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Beijou na Boca:NÃO
[quote="sacanagem"]Eae Brother's

Semana passada fui rever a Rosana, já a conhecia do Instituto Tantra.

Química melhor possível. Saí da ducha (tava fria na sala 3... arruma isso produção!), me deitei e ela entra na sala, de shorts e top. Para quem conhece a Rosana, sabe que trata-se de uma bela mulher, sorriso fácil e cativante, enfim, uma das mais belas do meio Tântrico.

Fez massagem verso e frente e concentrou no lingam, onde ficou um bom tempo, até voar o leite para longe, quase acertando seus cabelos.

Recomendo a quem gosta, e retornarei em breve.

[]'s[/quote]

[Gostaria de fazer uma observação apenas no intuito de contribuir com os colegas. estive com ela baseado neste post. o que tenho a dizer é que realmente tem um rosto bonito e sorriso fácil e cativante mas o corpo dela não é legal não para o meu gosto. faltou apenas dizer que ela é bem gordinha. bem gordinha mesmo e assim, quem for já sabe onde está pisando. espero ter ajudado]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

br.amador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2010, 14:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#96 Mensagem por br.amador » 30 Jun 2014, 23:31

Pessoal, alguem sabe por onde anda a Alice??? Fiquei sabendo que ela saiu... quem já fez com ela, sabe que vale a pena :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#97 Mensagem por bitchfucker » 13 Ago 2014, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui lá visitar a casa para tentar experimentar a Marcela ex-Kahunas, mas sem sucesso. No dia ela estava de folga e marquei com a Juliana, loira e acho que a mais "experiente" da casa, acredito. Por já não ser tão novinha e ter um currículo diferente das demais no site.

A casa tem ao lado vaga que cabem dois carros e a rua é bem tranquila também, a casa é bem organizada e decorada, a recepcionista é bem gostosinha e talvez também seja do ramo, não perguntei.

A Juliana é bem parecida com as fotos, mas claro com as melhorias que uma foto faz :wink: . Chegando no quarto/sala de massagem, tem um pequeno box com um chuveiro e aqueles colchonetes tipo futom no chão.

Banho tomado e a moça já de topzinho e calcinha. Tem um corpo bem legal, nada malhadaço mas com um bundão e peitões de responsa, grata surpresa.

Na massagem dá para perceber que a Ju sabe o que está fazendo, o legal é que já de costas ela também usava o corpo para dar uma sensualizada, virando de frente para fazer o lingam a mesma coisa, quase que gozo na mão dela umas 3 ou 4 vezes... De frente ela também usa bastante o corpo, roça que é uma beleza e não tem frescurinhas de mão lá ou cá, e ainda deu para apreciar aqueles peitões :roll: .

Pena que não chupa, não tira a calcinha e também claro pelas medidas da casa não faz bucetal.

Mas mesmo assim gostei muito, eu acho que essas massagens que terminam na punheta é uma ótima opção para quem não está afim de algo muito hardcode por algum motivo (namoro e etc...). Volto ainda nessa casa, acho que as massagistas mesmo tendo o foco tântrico devem ser quase todas bem safadinhas e não aquela toda seriedade de algumas casas que a garota não deixa nem passar a mão nem nada.

R$300,00 no cartão / Por pouco mais de 1hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HCI
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Fev 2012, 14:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#98 Mensagem por HCI » 15 Ago 2014, 07:28

Iae Bitchfucker, uma pergunta.

A Juliana tira parte de cima?

Eu passava com a Kamini e era muuuuuiiito bom.

Estou querendo passar com ela e espero que ela seja igual ou até melhor que a Kamini.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caipira_do_mangue
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Out 2010, 07:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#99 Mensagem por caipira_do_mangue » 18 Set 2014, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci esta casa há duas semanas e passei com a Marcela.

Agora eu entendo o pq essa moça deixou saudades na Kahunas :o :o

A Marcela faz o tipo mulherão. É alta tem pernão, bundão, peitão. Linda de rosto.

A massagem boa, deu pra relaxar bem. Me atendeu de calcinha e sutiã. Deu pra conversar bem tb. Tem um papo legal, mas parece ser meio doidinha. :roll:

Mas na hora do relaxamento a mina se transforma. Ficou só de calcinha.

Que mina safada deus do céu. Falou um monte de besteira. Cuspiu no meu pau. Malandro, não durei quase nada :lol: :lol:

Olha...acho que esta mina tá na área errada. Se fizesse programa ficava rica :lol: :lol:

Recomendo e voltarei com certeza.

Valor = R$ 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menespau
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 27 Jul 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#100 Mensagem por menespau » 23 Set 2014, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Primeira visita nesta clínica e escolhi a Marcela que já a conhecia no Kahunas e descrita anteriormente, é uma linda mulherona.
A sua massagem é um pouco fraca e depois provoca muito com os seus toques muito sensuais e faz um relaxamento espetacular.
Ela é uma pessoa muito alegre, de bem com a vida e deixa o cliente muito a vontade.
Merece muito repetecos.

R$ 300,00 cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#101 Mensagem por bitchfucker » 11 Out 2014, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fui lá na casa conferir a Marcela pós-kahunas.

Infelizmente ela está mais light, mas isso não desabona a massagem e a deliciosidade dessa mulher. Obviamente a massagem dessa casa é diferente da Kahunas, é mais tantrica mesmo e não tem thai.

Para a minha alegria ela ainda pelo menos tira a parte de cima e deixa alisar aqueles peitões naturais. O resto são coisas padrões dela.

Uma coisa que sempre notei dela mas nunca comentei é que a massagem dela é sensacional pelo fato de ela ter uma impressionante mãozinha de fada, não conheço mais macia que o dela.

R$300,00 por 1hr de atendimento. Aceita cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon8040
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jan 2013, 16:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#102 Mensagem por Jon8040 » 25 Out 2014, 13:08

Td realizado com a Pamela ..... tá agora no Spa Mandala eu acho (JuJu) ......enfim ........gostosa ....massagem que dá vontade de agarrar ......ela se envolve deixando o clima bem agradável......bem bonita ....chamativa....dessas loironas de balada !!! se diverte na massagem ....aprovada .....!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon8040
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jan 2013, 16:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#103 Mensagem por Jon8040 » 25 Out 2014, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Td realizado com a Pamela ..... tá agora no Spa Mandala eu acho (JuJu) ......enfim ........gostosa ....massagem que dá vontade de agarrar ......ela se envolve deixando o clima bem agradável......bem bonita ....chamativa....dessas loironas de balada !!! se diverte na massagem ....aprovada .....!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon8040
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jan 2013, 16:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#104 Mensagem por Jon8040 » 25 Out 2014, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Td com a Amanda ....muito simpática .....massagem ótima, envolvente ....carinhosa, faz valer a pena a pequena fortuna cobrada ....rs.....recomendo .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jon8040
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Jan 2013, 16:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Spaço Tantra - R. Dr. Bacelar, 593 - Vila Mariana

#105 Mensagem por Jon8040 » 25 Out 2014, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Taís

Taís ........pior massagem que já recebi ....! ficou enrolando com umas passadas de mão escrotas e no final uma punhetinha ..... 40 minutinhos no total .....lixo de atendimento .....!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”