POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O escopo: TD realizado em dezembro. Está atrasado; porém não sonegado. Um dos melhores que tive nos últimos tempos, então merece.
A casa: já conhecida de longas datas e já relatada pelos demais companheiros. Dessa vez fiquei com a suíte da frente, bem legal!
O contato: com a gerente da casa. Padrão, fala como a guria atende. Fui procurar as fotos da guria para indicar o link, mas foi removido. Não sei se ainda está de férias. Embora tivesse agendado previamente com a Duda, ao chegar ao matadouro peço para ver as demais opções do cardápio, pois estava desconfiado do maldito phodoshop. Desfile de umas três gurias (cheguei a definir que, em caso de decepção, a Liriel seria a vítima) e a Duda entra no quarto... meus amigos, o que é aquilo???? PQP! Meu número sem fazer calo nos pés... rsrs Vou cumprimentá-la e faço logo uma pressão: pego pela cintura e encaixo pra junto do meu corpo. Vou lhe dar um beijo no rosto, mas ela retribui a brincadeira e pega em meu pescoço e me dá um beijo delicioso. Me deixou atordoado e digo: “como você é linda, cheirosa e tem um beijo delicioso...” ela interrompe e me beija novamente. Ela me diz: “Então, qual das meninas você quer que venha?”. Eu a puxo novamente, mais um beijo e digo: “Tem alguma dúvida?”. Ela dá um sorriso e diz que vai buscar a necessaire. Era um prenúncio de que as coisas seriam muito boas.
A dama: Como já disse, trata-se daqueles raros casos em que pessoalmente é melhor que nas fotos. Tez morena, macia e lisinha. Olhos sensuais, lábios carnudos e rosto bonito, do tipo que sabe fazer cara de safada quando quer. E o corpinho... aquela forma: cintura fina, barriguinha linda, bunda grande, pernas torneadas e aqueles pelos descoloridos. E pra completar uma enorme e linda tattoo na lateral do corpo, que foi escondida nas fotos, mas que a deixa mais sensual ainda. Pra quem gosta de peitão, não tem. Tudo natural.
O ato: Na volta reiniciamos o amasso, com muitos beijos deliciosos, mãos buliçosas, corpos mexendo, pele arrepiada. Roupas começam a voar e ela diz que precisa de uma ducha e me convida pra ir também. Quando tiro a cueca, ela dá uma sacada no Medonho e diz: “Nossa, você é grande!” e faz uma carinha safada. Ducha minha rapidíssima e ela vem em seguida. No quarto ficamos em pé, próximo ao banheiro e peço pra ela colocar a calcinha branca do ensaio, mas ela diz que naquele dia não tinha levado nenhuma calcinha branca. Faço cara de triste e ela tira a própria toalha, deixando cair no chão, me diz: “Fica sussi, não vou deixar você nem pensar em calcinha...” e dá uma voltinha girando no próprio corpo. Eu estava só de toalha e ela completamente nua, então ela tenta puxar a minha toalha, mas não consegue, pois fica pendurada no Medonho. Ela fica sorrindo, então puxa toda a toalha, faz aquela carinha novamente, seguido de um gesto muito delicado com as mãos e com a pontinha dos dedos indicador, médio e anelar dando umas palmadinhas na cabeça do meu pau e solta: “Pintão lindo!” Ela sorri, faz sinal positivo com a cabeça e dá uma mordiscada na parte inferior dos lábios e vem me beijar. Muito sarro gostoso, esfrego meu pau na bucetinha, sinto que tá toda meladinha. Minha vontade era de penetrá-la daquele jeito, sem camisinha e sentir penetrando cada centímetro daquela bucetinha quente, úmida, apertadinha... mas o bendito juízo falou mais alto. Ainda estávamos em pé, a viro violentamente de costas e a levo para próximo do móvel que tem um espelho grande, jogando-a para frente e fazendo-a empinar a bunda. Beijo sua nuca, mordo sua costa, puxo sua cintura. Passo a dedo no clitóris inchado. Ela se olha pelo espelho, vira os olhos, sussurra baixinho, se olha novamente pelo espelho, joga o cabelo pra trás, me beija, passa as mãos no meu peito, pega no meu pênis, vai levantando uma das pernas e conduz meu pau pra bucetinha. Que delícia, completamente molhadinha, esfregando a cabeça do meu pênis e eu sentindo aquele tesão do caralho!!!
Não aguentando mais de tesão, a carrego nos braços e a levo para a cama. Tava louco pra chupar aquela bucetinha, mas ela pede pra pegar a camisinha, sendo prontamente atendida já fui encapando. Por cima dela, muitos beijos, chupo seus peitinhos, beijo sua barriga e ela levantando a perna me puxa, dizendo que queria me sentir dentro dela. Com as penas dobradas pra cima, vou esfregando meu pau, fazendo ela levantar a anca em busca do pau. Posiciono na entradinha da buceta e vou penetrando devagar, ela ofegando me beija e puxa meu corpo e a penetro com força e completo... sinto rompendo aquela bucetinha apertada, ela emite um urro de prazer, vai virando os olhos, mexendo a cabeça, levanta mais as pernas, crava as unhas nas minhas costas e geme gostoso. Ela dizia que adorava um pauzão dentro dela, ficava levantando a anca pra pressionar a parede do útero.
O desfecho: Eu comecei devagar, mas aumentei o ritmo, judiei sem dó da guria, até que ela se estrebucha toda e eu só sentindo a contração da buceta e vendo aquela princesa gozando gostoso... PQP!!! Muito linda! Pensei que fosse querer parar, mas diz que quer cavalgar em mim e mudamos de posição sem tirar o Medonho de dentro. Embora seja de estatura média, ela tem uma buceta apertada e pequena, de modo que quando ia mais fundo, sentia que a pressão no útero era grande. Então perguntei se tava bom desse jeito, lá no fundo. A resposta: “Eu adoro me acabar nesse teu pauzão...” Não deu outra, cavalgada deliciosa, vendo aquele corpinho, penetração profunda e eu fui pro abraço.
Papo legal, carinho e partimos pro 2º, dessa vez com ela de 4. Ela é vaidosa e eu explorei isso, fazendo ela se vê pelos espelhos do quarto sendo fudida de todo jeito na cama, depois no sofá e por fim em pé na frente da cômoda... ali me acabei com ela em pé e eu penetrando por trás.
O investimento: excelente aplicação financeira, juras de amor eterno por $ 210 dilmas.
As notas:
Simpatia: 9,75 (a gente fudeu muito e conversou pouco... rsrs)
Sexo: 9,99 (sabe das coisas, com altíssimo IS – Inteligência Sexual)
Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 9,5 (gostosa demais)
Buceta: 10 (lubrificação, apertadinha)
(*) vi por lá, mas não tive nem tempo de pensar nele...
A conclusão: essa é a puta linda e fogosa, que gosta de pau grande dando porrada no útero, daquelas que dá vontade de casar (e separar depois de cada trepada rsrsrs). A guria me deu prazer e sentiu prazer também, então, é disso q eu gosto. O resto é acessório.