Privê da R. Guaraciaba, 28 - Centro - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 39 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 4Não 29
Oral Sem:Sim 12Não 35
Beija:Sim 17Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Privê da R. Guaraciaba, 28 - Centro - Guarulhos

#1 Mensagem por VmL » 12 Fev 2008, 23:39

Este prive fica ao redor do circuito da putaria guarulhense (Av. Paulo Faccini e redondezas), este privê fica paralelo a Rua Tabajara, para quem não conhece, basta seguir pela Avenida Paulo Faccini e quando ver uma Drogaria, haverá uma subida (já é a Rua Tabajara), outro ponto de referência é a proximidade com um restaurante, a rua fica atrás desse restaurante próximo a um bar.
O prive fica na frente de um consultório odontológico é um sobrado grande com sacada, garagem e com grades na frente. Mais uma opção perto de casa... :lol:
Peguei as informações num orelhão, ainda não fui conferir, pela localidade e pelo perfil da casa vale a pena dar uma entrada para conferir as gp´s.
A rua é pouco movimentada e o prive é bem discreto...

Endereço: Rua Guaraciaba, 28

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente.

Telefone: (11) 6409-9809

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado: 09:00 ás 20:00

Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 20 min
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento: Não aceita cartões de crédito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magsuperiorpuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Roubada pura

#2 Mensagem por magsuperiorpuc » 11 Mai 2009, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui neste prive dia 04/05 e posso dizer que é horrível, não entrem nessa. Fui atendido por uma mina de nome Bruna, cara de vagaba, mas quando fomos para o quarto, nossa... que dinheiro jogado fora, logo de cara a mina fala que é programa e não namoro, por isso não podia beijar, nao fazia oral sem camisinha e eu não podia gozar em lugar nenhum a nao ser dentro da camisinha e para ajudar a mina ficou de quatro e subiu um cheiro horrivel da bunda dela, péssimo acho que fiquei uns cinco minutos e foram terriveis... não entre nessa!

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Eloá

#3 Mensagem por VmL » 09 Nov 2009, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Elo

Beijou na Boca:SIM
Como vão caros foristas e visitantes do GPguia?

Depois de muito tempo, estou postando....dei uma parada na putaria, pois as "civis" estavam dando conta do recado, mas resolvi voltar para sentir aquela adrenalina de saber qual será o cardápio do dia e voltar a dar novidades para a galera....

Fui até esse privê, pois entrei e sai dese antro umas duas vezes sem ter feito um td, pois não vi nada que prestasse, contudo, hoje (09/11/2009 umas 20:00 horas) tinha uma gp comestível.

Contudo, antes havia passado pelo Olindão, onde não haviam gp´s interessantes, e fiquei espantando de como mudou as coisas por lá, mas isso é assunto no tópico desta casa.

Quando entrei na Guaraciaba, a primeira mudança que houve foi uma fachada nova, com letreiro bem grande, com as palavras "HOTEL 28" já pensei que tivesse virado alguma boate ou coisa parecida e que cobraria taxa para entrar, como estava a caminho de casa resolvi entrar e para minha surpresa não tinha taxa de entrada, mas logo quando você entra de dão uma comanda. Na entrada tem uns sofas, e uma grande escada que leva aos quartos (cerca de 3 mais ou menos e um banheiro no meio).

Para atualizar o tópico informo abaixo o valor dos td´s:

20 min - R$ 25 reais
30 min - R$ 35 reais
1 hora - R$ 60 reais

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta até as 22:00 (não sei a hora que começa)

O que mata para variar e algo que estava desacostumado é aquele som de forró maldito na orelha.... :lol:

No local o segurança, pediu para aguardar para a tradicional "apresentação do cardápio", a primeira que apareceu já levei para o quarto, entre as que lá estavam era a melhor.

Seu codinome é Eloá e estava com uma roupinha que lhe dava um destaque legal.

Descrição da gp:

Branca;
Altura de cerca de 1,60-1,65 m;
Cabelo ruivo tingido;
Rosto com espinhas, mas não compromete;
Bumbum médio empinado;
Buceta levemente raspada e bem cuidada;
Seios pequenos empinados;
Muito simpática e não regula posições;
Não perguntei de anal;
Barriga com pouca saliência;
Tem 19 anos;

TD:

O problema do quarto é que não tinha ventilador, o que complica na hora do td.

Combino com ela 20 min de td (Valor de R$ 25,00), ela volta logo, e logo me olha com cara de safada.

Me deito e ela coloca o preservativo com o pau ainda mole, ela faz uma chupeta com capa bem lenta, até que o pau ficou pronto.

Comecei metendo num ppmm, onde sua buceta tava bem molhada, então aproveitei e comecei a dar um beijinhos e acariciar seu pescoço.

Só que depois ficou complicado de meter, o pau ficava escorregando.... :lol:

Até falei para ela se meu pau era torto ou a buça dela que tinha o buraco no lugar errado.... :)

Depois, fizemos uma cavalgada de frente, onde fiquei um tempo, mas depois o pau começou a escorregar de novo.

Para finalizar coloquei-a D4 no chão (fora da cama), a cama é bem caída... :x , e soquei, só que com aquele calor fiquei cansadão e desisti de meter, então resolvi dar um beijos nela para passar o tempo até que bateram na porta para informar que o tempo havia acabado.

Quanto a Eloá indico, pois pleo menos comigo fez o estilo namoradinha que eu particularmente gosto, não regulou posições e não ficou reclamando do meu entra e sai na buceta tentando "fincar" o pau naquela vagina esgorregadia, ou meu pau que é torto?...sei lá... :lol:
Mas como sempre faço como ressalva, que não é aquela "beleza" mas pelo preço e pelo atendimento está ótimo.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)

* Índice de Satisfação

Vamos bombar esse Gpguia galera guarulherense... 8) 8)

Abraços a todos :wink:

Link:
🔗

robertowin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Eloa

#4 Mensagem por robertowin » 19 Jan 2010, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:Elo

ola meus caros

estive no olindão mas declinei.

bom peguei a carranga e fui para o 28..... olha tinha umas 6 gp.

a casa estava vazia deu para escolher a vontade.

acho que a GP em questão não estava nos melhores dias. mas vamos ao td:

pedi 30min-R$35,00, fomos ao quarto a mina quieta o tempo todo pensei nao deve falar portugues, chups com capa e sem muita vontade, melhor sem vontade, então o negocio foi partir para o met's, a mina é esforçada com lubrificação natural, começou por cima, ppmm, FA, D4 leite na borracha, hora de vazar. o foda foi o banheiro sem sabonete liquido e toalha coletiva muito F..................!

bem as notas

rosto 5 - nao sei algo me chamou a atenção
peito 2 - porque tinha mas muito caido
bunda 6 - D4 foi o que salvou
buça 7 - boa de meter
chups 1 -

Link:
🔗

xoxotero2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaraciaba, 28 - Centro - Guarulhos

#5 Mensagem por xoxotero2010 » 03 Ago 2011, 14:21

Boa Tarde Galera.
Estive no 28 há 2 semanas +/- e estava bom, tinha umas 10 gp's pelo menos 3 da hr, tem uma tal de Nathy, baixinha de bundinha empinada mto boa, mais não fui para os finalmentes.
A casa aceira cartão e não tem acrescimo.

R$ 35,00 - 30min

Abraço

Link:
🔗

DilamSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por DilamSP » 06 Out 2012, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
Ontem 05/10/2012

Estava passando por guarulhos quando lembrei de relatos desta casa e resolvi conferir.
Lugar feio abafado e úmido. Logo que você entra a sua direita tem uma mesa de bilhar e la uma loira gostosa e uma morena meia boca com um chimbador jogando, do lado esquerdo um balcão com uma mulher feia atendendo, vi umas duas maquinas de cartão acho que eles aceitam.
Neste mesmo balcão esta debruçada a Juliana com uma roupa Branca tipo um vestidão de renda todo branco, falei com ela como funcionava a casa ela me explicou sobre os 5 roiales de entrada programa 40, 80 coisa e tal, dei uma olhada la dentro no salão maior aonde vi algumas garotas feias e outras nem tanto eu nem quis ir até la tive medo de um chimbador entrar e levar a Juliana, morena de 1,60 mais ou mesmos cabelão preto liso falsa magra mas um shaipe lindo uma delicia paquei meia hora com os 5 = 45 fomos para o quarto, uma coisa me incomodou muito tive que sair na rua e entrar na porta do lado :evil: era mais facil abrir uma porta na parede para não incomodar os clientes mas beleza.
A subida até o quarto.
Foi apavorante. Meu deus aonde eu estava entrando? Corredor feio, apertado, úmido, sujo, abafado, "muito quente". O verdadeiro inferninho.
Chegamos ao quarto igualzinho ao corredor feio, apertado, úmido, sujo, abafado, "muito quente", um ventilador ligado sem janela uma luz vermelha que não da para ver nada direito uma verdadeira porcaria fedida.
O fight.
Juliana é uma delicia do rosto até os pés, super delicada, educada, simpática, não fala muito.
Seios recém recauchutados (estão lindos durinhos (silicone)) ela é uma visão para olhos cansados, vc até esquece do quarto perto dela. Já sem a roupa deitado ela pede para levantar e abrasa-la (que delicia) deitei ela encapou o danado e disse que de forma alguma faz sem, Oral meia boca não gostei muito. Ela sobe em mim cavalga um pouco depois mudamos para papai e mamãe aonde gostei de uma coisa ela gota que desacelera para ela ficar olhando o peru entrar ela se apoiou nos meus braços e se ergueu para olhar neste momento ela lasca a mão na chana dela e começa a bater uma ciririca, com este momento glorioso terminado ela fica de 4 leite na borracha me troco e vaso. Achei chato ela atender o telefone e começar a trocar ideia com um maluco enquanto eu me vestia, tentei pegar o telefone dela para fazer um por fora ela disse que só atenderia ali não faz free.
Resumo da opera
Vou voltar para pegar essa mina novamente e depois conhecer a loira que vi na entrada.
Fui.

Link:
🔗

UltimoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por UltimoSamurai » 08 Mar 2013, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fala pessoal de GRS ! Todo bem com vcs!? Confesso que eu faço uns TD's por aí e acabo não postando, não por preguiça, não por sonegação, mas por inviabilidade mesmo. Em casa sem chance acessar e no serviço tudo bloqueado e rastreado, sobrou meu cel, vou tentar melhorar. Minha ultima dica foi com relação ao Natasha turca, que acabou sendo muito elogiada e procurada, hj a dica é deste prive. Ta reformado e lotado de muié. PQP vai ter mulher assim na casa do carai...la não é a casa do carai, é a casa das xanas!! Eu havia ligado neste prive e a atendente disse que tinha umas 25 meninas, fiquei curioso e ontem eu fui. E não é que tem mesmo. Mais de 20.... E vaaaaaaaarias gostosas...cavalas....com certeza acima do padrão.... Queira subir com uma loira cavala (tipo gordelicia manja) peitão..altona..bundão... ou uma morena também deliciosa estilo panicat... mas acabei subindo com a Dani, loira, alta, peitao, bundão, bonita de rosto. Ficou conversando comigo, se esferegando., levantando o vestido..rebolou reblou..daí não deu pra resistir. Quartos arumados, abafados, toalhas abertas, tem chuveiro mas não usei. A parte dos quartos é tipo um camarim das minas. Lá é o seguinte, R$ 40 o programa e R$ 5 obrigatório de entrada (com direito a 2 cervas ou 2 refri). Não deixem as minas pegarem cerva pois quando elas pegam não sai desse esquema dos R$ 5. Experiência própria.......kkkk A Dani é legal, animada, conversa bacana, bom chupetex, peguei ppmm e depois D4, dá umas gemidas, umas bitocas. Companhia agradável. Não sei se repito lá, pois existem várias minas.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#8 Mensagem por Hunting_GP » 27 Jun 2013, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala galera fui nesse local 2X esse mês não lembro os dias 1 foi na hora do almoço com a Rubi, loira rabuda grandona com uma rabeta de responsa não muito bonita mas gostosa. Ela atende bem pra caramba, ficou pelada deu uma rebolada em pé em cima de mim, fez um oral sem capote, deixa xupar os peitos. nota 8.
Fui nessa terça as 16:00 subi com a Cacau pelamor de Deus que rabo essa morena tem fiquei alucinado logo que entramos ficou na beira da cama com a bunda empinada pra mim quase xupei aquele cuzinho dela, buceta cheirosa pele macia, muito simpática se esforça pra agradar o cliente, deixou dar umas dedadas na buça molhadinha. Ela falou que veio da Bahia e vai se mudar pra Grlhs, ela destoa da casa muto gostosa por 40 dilmas é um achado.
O unico problema é o banheiro que é muito zuado não tranca a porta vc tá mijando e vem uma puta e abre a porta. Na hora que vc vai pro quarto tem trocentas pessoas lá em cima todo mundo olha vc entrando no quarto. Fora isso as garotas atendem muito bem.

Link:
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9 Mensagem por Hunting_GP » 07 Out 2013, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fala seus putos tive nessa casa semana passada não lembro o dia por volta das 18:30 procurando a Cacau novamente, vi que tinha outra garota atendendo como Cacau, perguntei pela Cacau morena ela disse que não tava mais lá, enfim como essa era uma loirinha bem gostosinha +/- 1,65 a 1,70 corpinho em dia sem barriga e uma bunda gostosa pensei foda-se vamo subir pro abate. Fez um bokete bem gostoso, pergunto se queria sem capote por +20 dilmas, bokete bem legal. A garota é gostosa e tranquila, deu umas cavalgadas com vontade e eu enchi a borracha.e vazei. O problema da casa é que tem muito chimbador qualquer dia que se vá tá lotado..
Enfim:
Rosto: nota 8 (achei bonita)
Cabelo:: loiro comprido
Corpo: nota 8 estilo violão, cintura fina estilo falsa magra.
Buça: depilada e carnuda.
Atendimento: razoável, parece um script, a cacau antiga parecia mais solta e querendo agradar, parecia mais com uma civil
l.

Link:
🔗

borat sagdiyev
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por borat sagdiyev » 14 Out 2013, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:natasha

casa legal a galera te deixa bem a vontade entrando la me deparo com uma loira que diz ter tendencias russas, e inglesas no meu ver ela morava pelo lado do nordeste pois quando cheguei ela disse a seguinte frase (eita febre da gota acabou o cred. do meu cel.)rsrsmas bate um papo legal não me interessei por ela e esperei a outra garota terminar o atendimento,porem paguei uma cerva pra nordestina r$20,00
quando a mina que eu esperava chega chama-se natasha aparenta ter por volta de 23 anos 1,60 peitos grandes bunda peq.pra med.durinha cabelo preto longos naturais olhos castanhos e um lindo sorriso barriga media antes de iniciar o td ela perguntou se eu poderia pagar um drink paguei e subimos pro quarto resumo do td
chupou um pouco com borracha, queria iniciar de quatro mas pedi que cavalgasse em mim,deu uns dois min.quis de quatro atendi o pedido depois de uns 15min ppmm e finalizei na boca dela mas o pau estava emborrachado o que achei estranho é que a vadia em dois minutos de foda falou, gemeu e gritou incessantemente que eu gozasse putz achei mecanico pra caralho,porem bombei tanto com ela de quatro que quando fui pro ppmm e gozei ela deveria estar para gozar pediu que eu colocasse o meu dedo na buceta dela até ela gozar punhetei ela até ela gozar tomei banho e vazei
RESUMO DA OPERA
cabelo e rosto nota 8 :)
peitos nota 6 ja estão dando ar de despencar rumo abaixo :shock:
barriga nota 3 esta muito pançuda não condiz com o conjunto :oops:
bunda nota 8 media e durinha acho que fez alguma cirurgia pois não queria que eu apertesse
perseguida nota 7 um bom encaixe
td neutro pois as garotas parecem pedintes pediram drink cerveja caixinha só faltou pedir caixinha para eu sair do local
R$ 40 DO TD POR MEIA HORA
R$ 65 PELAS CERVEJAS QUE TOMEI E UMA CERVA QUE PAGUEI E UM DRINK TAMBEM PAGO PARA A GP
para esvaziar o saco serviu mas não volto mais neste antro pois quando subi ao quarto todas garotas nenhuma interessou eu vi mais ou menos umas 8 e umas 3 eram boas de corpo porem feinhas
acho que td em guarulhos pra mim foi o suficiente

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#11 Mensagem por Tomie Kagano » 21 Nov 2013, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Faalaaa cambada !!

Mais um longo tempo sem comer uma GP, fui nesse antro ontem a tarde (20/11) por volta das 15:00.
Casa cheia de cuecas e tinha mais de 20 garotas. Entrei peguei uma gelada e fiquei só observando o movimento e vendo se teria algo que valeria uma metida.
Enquanto isso, esperei um brother meu chegar, e ficamos trocando idéia. Eis que vejo uma morena gatinha de nome Viviane , toda hora olhando pra ela , até que ela veio pra trocar ideia . Em 5 min já estavamos no quarto.

TD

Calor insuportável e já tatamos logo de tirar a roupa. Ela está amamentando e não queria tirar o sutiã , ai eu falei que não tinha importância , que eu não achava ruim, então ela tirou. Peitos lindos e duros, cheios de leite. tanto que estava vazando sozinho ... da hora.
Comecei chupando aquela bucetinha depiladinha , depois foi a vez dela... como eu estava meio alcolizado , foi dificil fazer o menino subir. Então ela se pos de 4 e comecei a bombar , bombar , até dar uma broxada nervosa. Alcool + camisinha + calor .. ai fudeu. Mas ela foi bem solicita e bateu uma pra mim até a finalização.

Me vesti rapidão eqto ela foi tomar banho e vazei pois o alvará tinha vencido
Diz ter 22 anos, morena de cabelos ondulados e um corpo fodástico. Apesar do filho não tem barriga, e a bunda dela é perfeita.

voltarei pra comer ela direito... mas tem muitas opções na casa.

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#12 Mensagem por datalouco » 25 Out 2014, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Passei neste sábado no Guaraciaba, 28, casa simples e sem frescura, cheia de cuecas e garotas, tinha várias comíveis , acabei escolhendo a Nicole, bela morena, corpo em cima, ninfera, seios lindos, fomos para o abate por 30 min/ 40 reais, Td excelente, não resisti e dobrei, o bom da casa é q vocẽ anda pelado até o banheiro no corredor do vestiário das garotas e acaba topando com várias delas nuas, visual matador e pura putaria! voltarei para lá com certeza!
Custo= 90 reais no total por uma hora de metelança.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por datalouco » 10 Nov 2014, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Garota: Duda

Beijo: Selinho
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 08/11
Cachê: R$ 40 por: 30 mminutos

Relato:
Estive ontem sábado, por volta das 14 horas, trânsito infernal por causa do Enem, casa cheia de cuecas e garotas, um pouco menos do que da outra vez, ai aparece uma gata ninfeta baixinha ,loira e gostosa, nome"Duda", peitão e bundão, durinho , deixou explorar, variou posições e deu beijinho, terminei no frango assado! repeteco com certeza
custo 40 reais bem investidos

Casa estilo trash mas com bastante putaria, você atravessa o vestiário das garotas com direito de ver várias delas nuas!

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por datalouco » 11 Nov 2014, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Garota: Duda

Data: 10/11

Relato:
Estive novamente ontem, por volta das 16 horas, casa cheia de cuecas e garotas, ai faço reptecocom a gata ninfeta baixinha ,loira e gostosa, nome"Duda", peitão e bundão, durinho , deixou explorar, variou posições e deu beijinho, terminei no frango assado! repeteco com certeza
Editado pela última vez por datalouco em 11 Nov 2014, 09:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por datalouco » 11 Nov 2014, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Depois do TD com a Duda faço com a Karina loira, outra ninfeta show
Garota: Karina loira

Data: 10/11

Relato:
Depois do TD com a Duda faço com a Karina loira, peitão e bundão, durinho , deixou explorar, variou posições e deu beijinho, variamos poisções! repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder