Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4936 Mensagem por Piroka » 23 Out 2014, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
APTO - 63
NOME - Sara
IDADE - +/- 30
TIPO - Negra
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO NA TERÇA - FEIRA

Saindo do 1F, toquei em mais alguns aptos e acabei ficando no 63. Haviam 4 garotas no plantel, 2 mulatas gordas, a Tainá e a Sara.
A garota é negra, alta, rosto +/-, cabelo encaracolado volumoso, peitos pequenos, bumbum médio (tesão), pernas bonitas, barriga zerada e muito simpática.
No quarto após preliminares básicas encapou o pau e caiu de boca. Oral muito bem feito (chupou com vontade), em seguida ppmm e finalização como gosto, ela d4 e eu apreciando a vista. A garota tem um belo rabo e q d4 fica melhor ainda.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada. Repeteco com certeza!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

RECOMENDADÍSSIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4937 Mensagem por Piroka » 23 Out 2014, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

APTO - 63
NOME - Tainá
IDADE - +/- 22
TIPO - Morena baixinha
SEIOS - P/M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD FRESQUINHO ( HOJE 23/10 )

Novamente no antro, fui direto no 63 com o objetivo de conferir a Tainá q me chamou bastante a atenção na terça - feira.
A garota é morena, baixinha, novinha, rosto de beleza média, seios pequenos para médios, bumbum pequeno para médio, coxas gostosinhas, um pouco de barriga q não compromete em nada e bastante simpática.
No quarto um pouco de preliminares, esfregação, roubei até alguns selinhos. O oral foi encapado e até bem feito. Vaginal no ppmm e finalização com ela d4. Nessa posição a bunda dela tbém fica deliciosa.
Atendeu bem, não apressou nem reclamou de nada e foi muito simpática!
Repeteco com certeza!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

RECOMENDADÍSSIMA!

Link:
🔗

KOKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado

#4938 Mensagem por KOKE » 23 Out 2014, 20:46

Passei hoje na espelunca, subi até o 8º e desci as escadas!
8º Nada de bom
7º - apto. 71 gerente Roberta - tinha uma loirinha magrina chamda Gabi, bem gostosinha, achei acima da média, diz que trabalhou na Barão 134, valores 10 min. R$ 20, 20 min R$ 30, 30 min R$ 40,00
6º nada de bom
5º Nada de bom
4º nada de bom
3º apto. 31/32 legal, me parece dependendo do valor as minas fazem tudo, achei o plantel até que bom
2º nada de bom
1º Apto. 11 a gerente é a Ana gente boa, as minas gostei bastante, carioca, belo corpo, Laura meia cheinha mas gostosa, tem promoção neste ap. 20 minutos R$ 30,00
13 a gerente é a Amanda gente boa, vi a camila comentada por mim outras vez, a mina é legal e gostosinha, tem vários preços 20 min. R$ 30,00, 10 min. R$ 20 e 30 min. 40,00
Apto. 1F Térreo - Gerente Mary, Tinha 2 gps novas, angeline (roqueira) visual bem interessante, rosto, bonito, corpo bonito, mina bastante chamativa, um belo corpo + ou - 25 anos! Tinha outra gp nova + ou - 30 anos achei bonita magrinha, rosto bem agradável, Conversei com o gerente ele me disse que no próximo sabado vai ter uma festa pra promover o apartamento a partir das 2:00 horas!
Tem preços e garotos para todos os gostos !

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado

#4939 Mensagem por Alexandremk » 24 Out 2014, 09:26

KOKE escreveu:Passei hoje na espelunca, subi até o 8º e desci as escadas!
8º Nada de bom
7º - apto. 71 gerente Roberta - tinha uma loirinha magrina chamda Gabi, bem gostosinha, achei acima da média, diz que trabalhou na Barão 134, valores 10 min. R$ 20, 20 min R$ 30, 30 min R$ 40,00
6º nada de bom
5º Nada de bom
4º nada de bom
3º apto. 31/32 legal, me parece dependendo do valor as minas fazem tudo, achei o plantel até que bom
2º nada de bom
1º Apto. 11 a gerente é a Ana gente boa, as minas gostei bastante, carioca, belo corpo, Laura meia cheinha mas gostosa, tem promoção neste ap. 20 minutos R$ 30,00
13 a gerente é a Amanda gente boa, vi a camila comentada por mim outras vez, a mina é legal e gostosinha, tem vários preços 20 min. R$ 30,00, 10 min. R$ 20 e 30 min. 40,00
Apto. 1F Térreo - Gerente Mary, Tinha 2 gps novas, angeline (roqueira) visual bem interessante, rosto, bonito, corpo bonito, mina bastante chamativa, um belo corpo + ou - 25 anos! Tinha outra gp nova + ou - 30 anos achei bonita magrinha, rosto bem agradável, Conversei com o gerente ele me disse que no próximo sabado vai ter uma festa pra promover o apartamento a partir das 2:00 horas!
Tem preços e garotos para todos os gostos !

Só para complementar o dado do sétimo andar.
Há pelo menos duas semanas atrás o ap 73 estava fechado ( tinha um aviso anunciando isso).
Já na semana passada que foi no domingo ( 19/10 ) já estava de volta em atividade.Foi por volta de 11:30 e 12:00PM aproximadamente, tinha duas garotas disponíveis, uma morena e uma mulata.
Não reparei muito bem, mas dá para o gasto. Como só estava pesquisando, logo deixei para o outro dia.
Era um ap que só tinha coroas dentre elas a famosa Carina peluda. Pelo que noto o lugar entrou em alta rotatividade, inclusive períodos que fica até fechado. Pelo que me lembre o aspecto do ap é o melhor se compararmos com os outros que por sinal estão se degradando de forma irreparável.
Já o valor são 40/30min.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#4940 Mensagem por Kamelo » 24 Out 2014, 11:12

Piroka escreveu:
Kamelo escreveu:Alguém pode me dá uma informação quais os nomes das garotas que ainda atende no ap32... Eu gostava muito desse apartamento as garotas sempre faziam tudo por um bom preço ?
Das antigas só a Bia e Aline.
Atendem lá outras boas opções tbém, 2 coroas até q apreciáveis, 1 novinha q vale a pena, 1 loira meio gordinha e 1 morena cavala q é um tesão e q não me recordo o nome. O plantel, na minha humilde opinião, está muito bom e os preços são: 50,00 por 30 min. e 30,00 por 20 min.

Abçs
Obrigado forista Piroka pela informação ajudo bastante vou passa lá durante á semana pra ve-las e come las kkkk....

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4941 Mensagem por lu_fejao » 26 Out 2014, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - apto.32

Estive no prédio na quinta-feira dia 22/10 ,por volta das 14 h
Andei o prédio todo,só não toque no 1f pq tinha muitas pessoas estranhas no térreo.

Estava a procura de uma peituda,não achei nada muito bom nos apês, então escolhi a Carol do 31/32/33 aquele apê que tem grades,e elas ficam na porta.
Deve ter uns 50 e poucos,olhos claros verdes,cabelos castanhos. Seios bonitos médios,barriga grandinha,mas não atrapalha,pena que é a única (acho...) do apê que não mama sem capa. Fui meter de 4, iria colocar o dedo o dedo no cuzinho,mas estava todo exposto... mamei muito os peitos dela. Ela é bem tranquila,gosta de conversar,mas na próxima vez,vou perguntar antes qual mama sem capa...

20 minutos/30 reais.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4942 Mensagem por Kamelo » 26 Out 2014, 10:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

O forista Piroka á Aline não tá lá das antiga só a Bia no ap32 fui seco atráz dá Aline kkkk....
Bom acabei indo no ap 81 vi uma morena com short jeans bem socado ná bunda só que apareceu uma coroa mais experiente com nome de Jade e cabei indo com ela Jade branca coroa com corpo bom pra meter , acertado 30conto 20min ...
numa caminha de solteiro colchão todo fudido kkkk...
ela meleca sua buceta de gel pensei que ia chupa no pelo mais coloca capa e só chupou as bolas passando á lingua ok...
ela deita meto no ppmm depois pego de 4 mais ela não aguenta o tranco ai falo pra ficar de bruço pra mim gozar pois ela já estava me apressando falando goza amor que merda odeio isso bem ela não quis ficar de bruço pois falou que fica sem ar já me deu um desanimo meti mais um pouco no ppmm e conclusão acabei nem gozando pois ficou falando tirei a camisinha já tinha pago mesmo e sai fora.... negativo
Fazer o que faz parte do desbravamento têm que arriscar :doubt:

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4943 Mensagem por Kamelo » 26 Out 2014, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paraguay

Bom contnuando á saga fui pela manhã nesse sabado o predio tava fraco hein pela amor tava osso subia e descia e nada de bom alguns ap fechado no 11 toquei umas cinco vez e ninguém já era Meio dia e ninguém no ap11 karaka ...
Acabei indo no ap71 Vi uma loira interessante só que ela estava ocupada e meu tempo tava curto mais apareceu uma menina ninfetinha do Paraguay kkkk parece menina de 15 anos adoro kkkkkk
Nome: Camila garota é Paraguaia esqueci de perguntar há idade mais deve ter feito 18 anos no minimo.... bom já deu pra dar uma ideia parece com 15, tem pircing no nariz , bundinha cheia de stria mais foda se peitinho pequeno muito bom kkk.
Bom no quarto bem diferente dá outra trocamo uma ideia fiquei 30min 40$$$ pilas ela chupou com capa mais chupou devagar com calma sem pressa passou gel meti de frente de lado de4 de bruço de todas posiçoes foi muito compreesiva sem apressar nada, uma boa foda consegui me aliviar Gozeiiiiiii ahhhhhhhhhhhhh ... abraço... Ainda volto pra pegar á loira que não me lembro o nome....

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#4944 Mensagem por di.casanova » 26 Out 2014, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

fui no prédio ontem, no 11 atrás da Helen, mas nada....
1 garota disponível sábado a tarde. Paula, morena cabelos lisos negros, tatto no cóxis (lacinho, sei lá)

antes, disseram-me que o atendimento dela é semelhante da Helen, NÃO É.
Disse que não bj, nao deixa chupar, peta no pelo + 20 e não a ANAL.

encapou mole, chupou bem, mas a restrição qto a certas partes do corpo cortaram meu barato.
OPERAÇÃO ABORTADA, 40 PRO LIXO.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4945 Mensagem por Piroka » 26 Out 2014, 21:11

Kamelo escreveu:O forista Piroka á Aline não tá lá das antiga só a Bia no ap32 fui seco atráz dá Aline kkkk....
:doubt:
Puts, tem alguma coisa errada.....só se estamos confundindo as Alines. Estive lá na quinta - feira e uma das q se apresentou foi justamente a dita cuja, a Aline da época da Roberta coroa, uma morena de uns 30 anos +/- e q é um pouco recatada, até meio tímida.
Jà fiz diversos tds com ela. Será q é a mesma pessoa?

Link:
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4946 Mensagem por marcelosp33 » 27 Out 2014, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
td feito no ap 13, garota Camila, ela e uma neguinha bem gostosinha, seios pequenos, rosto bonito, corpo lega, bunda media, uma bela falsa magra, gp bem simpatica, no quarto, chupou com camisinha, algumas lambidas nas bolas, fez um bom oral,nao regulou posiçoes e nem ficou acelerando o td, vale um repeteco, 40 conto 30 minutos

Link:
🔗

renato_aragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4947 Mensagem por renato_aragão » 28 Out 2014, 14:39

Alguém tem noticia de uma peituda que atendia no 32????

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4948 Mensagem por Kamelo » 29 Out 2014, 08:18

Piroka escreveu:
Kamelo escreveu:O forista Piroka á Aline não tá lá das antiga só a Bia no ap32 fui seco atráz dá Aline kkkk....
:doubt:
Puts, tem alguma coisa errada.....só se estamos confundindo as Alines. Estive lá na quinta - feira e uma das q se apresentou foi justamente a dita cuja, a Aline da época da Roberta coroa, uma morena de uns 30 anos +/- e q é um pouco recatada, até meio tímida.
Jà fiz diversos tds com ela. Será q é a mesma pessoa?
Concerteza é a mesma úma que tem sarninhas no rosto ela vivia de vestido preto bem colado mais fui lá dinovo e o nome dela nem consta ná placa que fica na frente do ap... que pena.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4949 Mensagem por Kamelo » 29 Out 2014, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom já começando na segunda dia 27 fui no Cf151...

Bom fui novamente no ap 32 porque afinal no sabado só tinha uma garota tava fraco , mais segundona dia de branco e o plantel estava cheio 5 garotas no meio delas estava á Cris Mulata é das antiga comigo não têm o que reclama ela é triplo S...
São 50 contos bem pagos faz todas posição não reclama têm fogo á mulata comi frente e verso chupou no pelo , beijou fez tudo por cinquentinha sem mais..............
Detalhe que ela não tem cara de novinha parece ter quase 40 mais tá boa kkkkk....

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4950 Mensagem por Kamelo » 29 Out 2014, 08:46

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - apto.11

Ando numa preguiça pra escrever os TDs :badgrin: :badgrin: mais tudo bem isso faz parte assim como eu quero algumas informação é meu dever também compartilha ok...
Bom continuando na segunda feira desci para o ap11 e só tinha uma garota de nome Paula ...
escolhi ela mesmo estava de vestido florido mostrando praticamente á bunda gordinha saliente gosto de uma gordinha , ela lembro de mim quando eu ia no Flor Alvim kkk.. Ai depois eu lembrei dela também ai eu no pensamento ela era mais magra naquela época kkkk.... deu uma engordada . Bonm fomos no quarto valor 40 .
Nao beijou , nao chupou no pelo ... sexo basico mesmo apesar de ser sem pressa não reclamou de nada fizemos todas posições ...
SE caso quiser chupeta tem taxa e beijo também perguntei valores chupeta 20 e beijo 10 ... :roll: :roll:

é isso ai perssoarrrr por hj é só...

Link:
🔗

Responder