Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2024 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 617Não 4116
Oral Sem:Sim 1780Não 3037
Beija:Sim 1778Não 3179
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edu L1ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1306 Mensagem por Edu L1ma » 11 Out 2014, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana Ousadia e Sacanagem!!! TD Realizado 10/10.
Pode Narrar Pelé, Rei... Edu L1ma, fez o gol que nem o Rei Fez, do meio de campo bate com a canhota e é cacha...
Em comemoração ao dia mundial da ousadia e sacanagem! Dia 10 é também o número da camisa de Edu L1ma... O craque!!!
Fui novamente na mesma semana encontrar a minha DEUSA DE ÉBANO.

“O Seu corpo é Ardor / É paixão desmedida / É o Sabor da Loucura”
...
“As suas curvas são lacivas / Leva qualquer mente a pecar / Os seus olhos são de Sedução / Da Qual não consegue escapar”
...
“ É assim a Deusa de Ébano / Sempre difícil de descrever / Mas quem a vir na vida / Dela nunca se irá esquecer”
São trechos do poema Musa de Ébano de Blue Heaven... Que descrevem a Vanessa!
Pessoal, tomem cuidado! Pois vocês nunca mais irão esquecer.

TD sem Ménage à Tróis.... Somente com a minha Deusa!
Fomos para o quarto, amorzinho bem gostoso com friozinho na barriga... Ela é muito educada e gentil, ela sabe o que eu queria (não sei, se é assim com todos), mas ela deixa a transa do jeito gostoso sem que a gente tenha que ficar pedindo a ela uma posição, ela já sabe só de olhar nos olhos... Chupou o pau fora do normal... Que mulher... Mas que mulher mesmo, pensa numa mulher gostosa, mas pensa numa mulher gostosa mesmo. Agora multiplica por 100, é a minha Deusa!
Chupei ela toda e me dando melzinho. Estava excitada.... Como diria um grande amigo, “Eithaaa Bigode de Homem Cheiroso”...
Confiei no meu sexto sentido e deixei ela comandar, começamos na posição de ladinho e não percebi estava no PPMM... Frango Assado, ela sentando, por cima... Fizemos até uma posição exótica “Mariposa”.
Finalizamos na minha preferência, ela lia a minha mente... D4...
R$100,00 por 30:00 min
11 97452-0308 (Vanessa)
Nota 9,8

OBS.: Minha Deusa de Ébano, vamos jantar qualquer dia desses?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu L1ma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1307 Mensagem por Edu L1ma » 11 Out 2014, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Pessoal,
TD saindo do forno... Sábado 11/10, realizado às 09:00
Sou o típico Brasileiro e não aprendo nunca... Toda data de comemoração deixo para fazer as compras na última hora. Dia das crianças domingo, vai ao centro no sábado fazer compra pros bacuris... Adivinha o centro lotado. Mas valeu a pena, devido a Vanessa!
Estava no centro e tudo ligava a Vanessa, porque ontem tinha sido Épico com a minha Deusa. Saí de lá com um sabor de quero mais ontem. Então repetéco...
Primeiramente quem vai narrar para o Edu L1ma, é o nosso amigo que tinha marcado com ela e desmarcou o horário e deixo vago pro craque da camisa número 10! Obrigado amigo pela brecha!!! Dominei e guardei no fundo da Redeeeee!!!!
Conversando com Va, já pintou uma ideia na minha cabeça de vento...
Chegando lá, olhei para ela. Sorrindo, branquinha, loirinha, marquinha de biquíni... Avassaladora de corações... Patiu comemoração dia das crianças com quem menos??? A minha Cinderela com o seu vestido de festa na cor branco e verde, justo e no ponto...
O cheiro do seu corpo ficou na minha camiseta... Vou ter que embalar a vácuo para não perde o cheiro... Ela conseguiu aposentar a camisa do Edu L1ma, a 10... Vai virar quadro na minha parede, só falta pedir um autógrafo...
Banho, Kama sutra, mas um pouco de kama sutra com a Cinderela e no final tivemos um momento mágico juntos. Tivemos uma “VALSA” ao som de Danubio Azul (a famosa "Tãrã rã rã rã..... TAN TAN.... TAN TAN.... "). Quem já conseguiu isso na sua vida de puteiro?
A Vanessa é TOP. É aquela mulher que aonde passa todos quebram o pescoço. Muito Linda e Gostosa!
Com relação a sexo é ela tem o dom da arte. Sabe o que é ser uma prisional e agradar o cliente. Mas ela é muito gente boa, é uma pessoa muito inteligente.

R$100,00 por 30:00 min
11 97452-0308 (Vanessa)
Nota 10 (Depois da Valsa, mereceu)

OBS.: Obrigado Dona Dilma por me proporcionar essa semana maravilhosa de Ousadia! Agora é focar! Vou ficar um pouco fora, extravasei essa semana! Aqui é Edu L1ma Rapa....
Ando fácil de mãos dada com a Vanessa, porém sou ciumento ela vai ter que estar de burka. Eai Cinderela?

Link:
🔗

falomesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Absolut Duda

#1308 Mensagem por falomesmo » 16 Out 2014, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:duda

Meu tinha ido a um tempo atras na casa acabei ficando com a thais e voltei essa semana fiz o esquema certo liguei perguntei quem tava na casa me falaram fui carro na garagem apresentação ai veio a duda loira linda cheirosa gostosa na hora eu disse e vc fomos para quarto fomos tomar um banho a dois ums amassos antes td certo fomos para arrebento ta tava no clima aquela bunda dela pega visão e tesão na hora começamos a meter e la foi varias posiçaõ a loira manja no que faz terminei com ela de 4 socando bem gostoso ela gemendo e com esse calor suave bem gsotoso acabou fui tomar banho gelado e gostoso sai chupei uma bala e vazeiiii....

VOLTO ASSIM QUE PODER ADORO A CASA ATENDEM MUITO BEM...
absolutjundiai.tk
01197690-2093

Link:
🔗

GraceRoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1309 Mensagem por GraceRoy » 18 Out 2014, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa e Geovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera!!!!!!!!

Sexta-feira nada a fazer.... e liguei para Geovanna...

Cheguei, lugar discretíssimo, e abriu a porta uma mulher muito gostosa e linda!!! pqp

Que mulher gostosa, novinha, sem barriga, cabelo lindo e cheirosa!!!

o local e muito bem arrumado!!! Mesmo local que a Vanessa atende.

Mas vamos aos fatos!!!

Mulher gostosa, bunda durinha, peitos gostosos....

Pqp como sabe chupar, cara chupa muito bem!!! muito acima da média, deixa você louco!!!

E sabe rebolar... e gosta do serviço, geme que é uma delicia.... :roll: :roll: :roll: :roll:

Vai ter volta... Elas lançaram o cartão fidelidade... a cada 5 TD's o 6 é na faixa!!!!! PQP vou virar sócio!! kkkk
Indico a Geovanna, simpática, corpo lindo e sabe transar....

Depois dessa ideia de ter um na faixa a cada 5... vou lá buscar o meu !!!!!! :badgrin: :badgrin: :lol:

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1310 Mensagem por cagao 2 » 19 Out 2014, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:Lucélia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?

TD realizado ontem, sabadão de sol, calor e tesão... Fui conhecer essa casa, aberta recentemente em Jundiaí, com site bacana, fotos reais e com alguns bons comentários aqui no Fórum...
O local é o mesmo que aparece no site. Uma casa grande, bacana, na Frederico Ozanan, tranquilo, com garagem. O esquema é de apresentação. Quando fui, haviam apenas 2 meninas na casa. A Duda e a Lucélia, com quem acabei saindo.
Morena alta, fotos no site condizem com a realidade. Tem duas asas tatuadas nas costas e um corpo muito bom. Bunda gostosa, durinha... Não é bonita de rosto, mas é simpática. Bem cheirosa tbm...
No sexo, fez o tipo de atendimento que eu não gosto. Não beijou, não chupou e não deixou chupar! Faz o programa padrão, aguenta o tranco e não regula posição. Vou neutralizar por causa disso, pois não fez nada do que eu realmente espero num atendimento.

R$120,00 por 40 minutos e um "triplo NÃO"

Link:
🔗

engdelon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1311 Mensagem por engdelon » 20 Out 2014, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa e Geovanna

Chefe, local e telefone para agente conferir tb....
GraceRoy escreveu:Fala galera!!!!!!!!

Sexta-feira nada a fazer.... e liguei para Geovanna...

Cheguei, lugar discretíssimo, e abriu a porta uma mulher muito gostosa e linda!!! pqp

Que mulher gostosa, novinha, sem barriga, cabelo lindo e cheirosa!!!

o local e muito bem arrumado!!! Mesmo local que a Vanessa atende.

Mas vamos aos fatos!!!

Mulher gostosa, bunda durinha, peitos gostosos....

Pqp como sabe chupar, cara chupa muito bem!!! muito acima da média, deixa você louco!!!

E sabe rebolar... e gosta do serviço, geme que é uma delicia.... :roll: :roll: :roll: :roll:

Vai ter volta... Elas lançaram o cartão fidelidade... a cada 5 TD's o 6 é na faixa!!!!! PQP vou virar sócio!! kkkk
Indico a Geovanna, simpática, corpo lindo e sabe transar....

Depois dessa ideia de ter um na faixa a cada 5... vou lá buscar o meu !!!!!! :badgrin: :badgrin: :lol:

Link:
🔗

Ronaldo pereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Absolut casa de massagens

#1312 Mensagem por Ronaldo pereira » 21 Out 2014, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Anal:SIM
:D :D :D :D :D Fala galera td blz bom passando aqui pra falar da casa de massagem absolut fui no inicio quando inagurou tinha passado com a carol já tinha gostado e resolvi voltar hj pela manha apresenatação tinha sete meninas gatinhas mas tinha uma nova lá que da primeira vez que fui não estava chama carolzinha ela e morena estilo magra cabelo curto preto muito simpatica tinha umas meninas novas a casa. bom atendimento da recepção eu escolhi a carolzinha 19 anos a mina foi tomar banho comigo saimos do banho direto para arrebento ela e magra mas aguenta rola viuuu show de bola não regula posicão mete pra caralho estilo namoradinha adorei ela indico a voces e a carozinha galera pq tem outra carol lá tá vai na fe 120,00 bem pago...Não dei mais de uma pq horario tava apertado se não dava a mina e show....

Não regula hoarario
http://www.absolutjundiai.tk
3964-6672

Link:
🔗

pentelho_cheiroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1313 Mensagem por pentelho_cheiroso » 23 Out 2014, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Anal:NÃO
Só posso começar da seguinte forma com uma palavra: SENSACIONAL Geovanna além de ser ninfetinha e tudo o que o homem procura. EM UMA ÚNICA MULHER!!!

Quarta-feira nada a fazer.... a noite... chegando mais cedo em casa...por volta das 21:30 da noite e liguei para Geovanna...

Cheguei, lugar discretíssimo, limpo, bem arrumado, cheiroso e abriu a porta uma mulher muito gostosa e linda!!! Pqp demais+++++++++++

Que mulher gostosa, novinha, sem barriga, toda durinha, toda provocante do cabelo lindo aos pés é toda cheirosa!!!

É isso que ela é do atendimento ao cliente até a foda.

Linda de rosto, verdadeiramente linda de corpo
Tem um corpo escultural de enlouquecer qualquer um, uma bunda maravilhosa que não é muito grande mas é muito linda, pernas torneadas e bem malhadas, sem barriga, é morena com os cabelos tingidos de loiros espetacular na altura do ombro para baixo.
Sem tirar que ela estava incrivelmente cheirosa.

Trepa que é uma delícia começou com uma chupada sem capote, com a garganta profunda.
PQP chupa muito sem capote bem molhadinho deixa qualquer um louko cheio de vontade e disposição de encher a boka dela. DEIXA QUALQUER UM LOUKKKKKOOOOOO
Também só por DEUS o que é aquilo chupa demais Perfeito.
Mais não teve jeito com aquele corpo e aquele cheiro sensacional.

Não tem como não suportar, que gozada que delícia.....SEM DUVIDA AINDA MAIS AGORA QUE SOU CLIENTE FIDELIZADO, irei visita mais vezes.... ADOREI

Para quem procura uma boa trepada gostosa e prazerosa ela é uma Ótima pedida não te como não gostar garanto que não vai se arrepender.

Idade:22 Aparenta ter no máximo.... Muito Bem Conservada.
Altura: Em torno de 1,75
Rosto de ninfeta.
Rosto: 9
Corpo:9,5
Peitos: 8
Buceta:10(raspadinha e cheirosa)
Bunda:9,5
Atendimento:10
Trepada:9,5
Pernas:9,5
Simpatia: 100000000000000 ( se ela continuar assim vai ter muitos clientes)

E o melhor de tudo ela te deixa muito à-vontade e não controla o horário.

Avassaladora de corações...

Abraços delicia... Bjs do seu pentelho cheiroso...

SO ENFRENTA QUEM AGUENTA

Celular (11)99812 - 8786

Link:
🔗

falomesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Absolut casa de massagens

#1314 Mensagem por falomesmo » 23 Out 2014, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Anal:SIM
:P :P :P :P :P :P :P :P :P Amigos de plantão como tinha dito o amigo de cima ai fui conferir a gatinhas novas da absolut meu deus o que a loira recem chegada de minas 18 aninhos estilo namoradinha a escolhida foi ela tipo corpo lindo simpatica carinhosa minha namoradinha...
Bom atendimento nota 10 faz completo perfeita mete gostoso e ainda fez anal comigo fato comprovado viu faz e gostoso bem apertadinho e rosinha kkkk mete com pressão a loira vai estourar para quem gosta de loira novinha 18 anos e completo pode ir lá que vcs acharam a solução alias sempre que vou na casa sempre me dou bem as meninas são diferente da outras não tem frescura acho que essa casa veio pra ficar mesmo eu curto muito volto com minha natalia ganhou cliente e fiel gatinha namoro tranquilo.... fotos reais do site mesmo sem frescura vale a pena.... :D :D :D :D :D :D :D :D

976902093 3964-6672
absolutjundiai.tk

Link:
🔗

2k20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1315 Mensagem por 2k20 » 23 Out 2014, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Beijou na Boca:NÃO
Galera,

sempre passei por aqui para dar uma descontraída e ver as indicações

hoje estava no Chat uol, quando achei a Absolut Massagem
Fiz um contato, me passou as informações e fui conhecer, eu trabalho perto da casa, então foi um ponto forte para ir

chegando na casa, ambiente limpo, arrumado, então que começou as apresentações todas na casa para minha alegria,
mulherada tudo TOP, bem diferente da ultima que fui, que nem cito aqui!
Todas apresentadas foi ai que fiquei em dúvida entre umas 3, então que escolhi uma para meu perfil,
CAROLZINHA, que delicia de garota, novinha, dou máximo 24, cheguei no quarto, estava bem limpo, com lençol e toalhas embaladas,
foi ai que começamos a brincadeira, ela não Beija na boca, não chupa sem, entendo o lado dela por não aceitar, pq nunca se sabe quem frequenta, quem sabe na próxima....

não vou contar os detalhes da foda, pq ela disse que não tinha recebido uma igual, e durado tanto tempo

Recomendo o Local

http://absolutjundiai.tk/

120,00R$ 40 Minutos, foi pouco pra mim mas feliz pra caralho

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1316 Mensagem por Luciano M » 23 Out 2014, 15:42

foi ai que começamos a brincadeira, ela não Beija na boca, não chupa sem, entendo o lado dela por não aceitar, pq nunca se sabe quem frequenta, quem sabe na próxima....

não vou contar os detalhes da foda, pq ela disse que não tinha recebido uma igual, e durado tanto tempo

Não beija, não chupa sem, não vai contar detalhes??? Está fazendo o que aqui??? Promoção???

Link:
🔗

falomesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

boate birinaite

#1317 Mensagem por falomesmo » 24 Out 2014, 13:31

:) :) :) :) :) Bom galera ontem sem nada para fazer resolvi dar uma volta estava com vontade de brincar um pouco poucas opçãos fa frequentei todas boates aqui mas mesmo assim acabei me arriscando fui para na birinaite show chegando la ate me assutei achando que não tinha mulher nenhuma kkk elas estavam todas sentadas no canto vieram umas tres se apresentar eu dispensei eu gosto de loira mesmo acabei escolhendo a paula loira show de bola paguei algumas doses pra ela conversamos bastante a mina sabe ganhar cliente, a casa e simples as doses e quarto não estão fora do padrão achei legal tinha bastante meninas e bonitas viu para todos os gosto musica ambiente conversamos e fomo para quarto loira linda fez o que tinha pra fazer e bem feito nota 10 sejm detalhes da foda pq não sou obrigado....
Casa simples
programa mais quarto r$ 236,00 pagamento no cartão mais 5%
Satisfeito volto qdo poder.....
975458806

Link:
🔗

MrNine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1318 Mensagem por MrNine » 25 Out 2014, 09:58

Sou apenas eu que estou a achar estranho esses repentinos TD's da Absolut, sempre com confrades recentemente cadastrados e apenas dizendo maravilhas de todas as meninas da casa? ::basta::

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1319 Mensagem por cagao 2 » 26 Out 2014, 00:17

MrNine escreveu:Sou apenas eu que estou a achar estranho esses repentinos TD's da Absolut, sempre com confrades recentemente cadastrados e apenas dizendo maravilhas de todas as meninas da casa? ::basta::
O fórum de Jundiaí tá foda!!! Tá cheio de forista cadastrado no mesmo dia em que posta o 1º TD e dps nunca mais aparece. E quando aparece, volta pra falar da mesma garota, ou da mesma casa, ou da mesma dupla. Todos postam comentários ridículos, que nenhum confrade postaria. Todos tem o mesmo jeito de escrever, os mesmos erros de pontuação, acentuação e concordância...
Sei que temos que dar chances aos foristas novos... Mas isso tá virando palhaçada!!! É mais do que claro!!! É preciso abrir uma investigação no fórum de Jundiaí, pq o que tem de GP e cafetão se passando por forista, não tá brincadeira, não!!!

Link:
🔗

carloslike2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1320 Mensagem por carloslike2015 » 27 Out 2014, 06:37

Olá pessoal. Eu fui na Absolut há uma duas semanas atrás e passei com a Carol. Realmente confirmo o que disseram alguns foristas. A casa é boa, gostei mais do que da Master, pois já fui maltratado lá quando não quis sair com nenhuma garota. A Carol da Absolut é muito atenciosa, beija e mete gostoso. Tem um corpão também. Logo irei de novo para ver se continuo com a boa impressão da casa.

Link:
🔗

Responder