Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
judameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1441 Mensagem por judameu » 31 Jul 2014, 15:30

Alguém pode me dizer que se a albina (Vitória) do 1º andar continua no 69?

Fui lá umas duas vezes atrás dela e não encontrei. Queria comer aquela xoxotinha rosada de novo.

Me ajudem ae, putada!!!! haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EUPEGOTUAESPOSA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1442 Mensagem por EUPEGOTUAESPOSA » 06 Ago 2014, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hj fui no lendário 69.

Tinha passado antes na Barão de Limeira, 134.... mas quis conhecer o 69.

Subindo as escadas de cara encontro umas mulheres de péssima qualidade, porém no segundo andar surgiu uma loirinha o nome Cristina.
Seios médios, bunda média, 1.70 de altura. razoavel, tatuada....

Fechamos o pacote e fomos pro abate....

Oral com camisinha excelente, deu ate uns beijinhos na boca....

Bucetinha lisa, fez um anal gostoso...

Morreu 50 por causa do anal....

Negativo foi apenas a tentativa de me sugar uma grana a mais e uma tal de tia dizendo que ja tinha acabado o tempo, mas ja tinha gozado mesmo....
Excelente só o oral, o resto foi o trivial...

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#1443 Mensagem por Tenso » 17 Ago 2014, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila6andar

Beijou na Boca:NÃO
Colocando os tds em dia....

Por ver tantas caras novas no 69, no qual nem sou muito fã pela agressividade na abordagem das minas, resolvi dar uma olhada para ver como estava.

Para quem é "criente" da Amanda, ex-9º andar do Itatiaia, a perva trabalha lá agora...

No 6º andar encontro uma garota cavala e bonita chamada Camila.

Eu sou um cara desconfiado e pela beleza da mina, e porte físico achei que ia ser furada. Mas ela tem um sorriso tão cativante e me pareceu tão divertida que resolvi arriscar. E não é que me dei bem? :)

A mina é divertida, falante, sorridente, algo difícil para uma mulher bonita...

Ela e uma morena de cabelos pretos lisos até a bunda, sorriso perfeito, lembra um pouco a ex-miss bumbum Camila Vernaglia...ainda mais com aquele shortinho jeans enfiado no cuzão suculento fica difícil não resistir...

Alta, peitos médios, bunda grande, barriginha que nem vi.... 8)

No quarto chupeta boa, com capa, ppmm bem entrosado, pediu para come-la d4, boa visão e finalizando com ela de bruços. Às vezes por arriscar você se fode, mas de vez em quando nos damos bem.

Esse é um caso desses. Ótima mina, depois que pegar afinidades acho que fica melhor ainda... :D

25 pilas por 15 minutos

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#1444 Mensagem por Tenso » 21 Ago 2014, 19:47

Rafael terrier escreveu:
Tenso escreveu:

Para quem é "criente" da Amanda, ex-9º andar do Itatiaia, a perva trabalha lá agora...

Tenso,saberia dizer que andar e o horário que ela está por lá?
Uma das melhores bundas do trash...
Se não me engano acho que foi no 4º andar em um domingo a tarde.
Alias já a vi algumas vezes de fds, mas achei-a burocrática na cama e acabei nem gozando, tanto que ela nem me olha na cara... :lol:

Link:
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1445 Mensagem por Pau Fino » 28 Ago 2014, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito em 05/08/2014, às 11h30. Saco cheio de porra, resolvi esvaziá-lo no puteiro da Andradas. Depois de subir até o 5º andar, resolvo ir com a Kate no primeiro. Negra, magra, bonita de rosto, sem barriga, seios pequenos e bunda média. Depois de me despir, peço para ela lamber meus testículos, pois não tenho barato com chupeta emborrachada. Com as duas bolas chupadas, meto a camisinha no pau e faço um papai-e-mamãe bem gostoso. Mando ela me montar. O garanhão aqui ejaculou depois de uns 10 minutos de trepada bem dada, por causa da porra acumulada de duas semanas. Recomendo.

Link:
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1446 Mensagem por Pau Fino » 28 Ago 2014, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD fresquinho, feito hoje, 28/8. Subi no predião na hora do almoço, 12h, poucas mulheres trabalhando. Fui até o 6º andar e acabei combinando com a Paola, 4º andar. Loira, um pouco cheinha, seios um pouco caídos, bonita de rosto, bunda grande. 30/ 15 a 20 minutos. Achei um pouco caro, Ela sugeriu fazer 50 por 1/2 hora, mas não quis por ser horário de almoço e eu sem esporrar há quase duas semanas. Ela não chupa as bolas, chupou o cacete com borracha. PPMM, cavalgada e de 4. Gozei, lavei o pau e fui embora.

Link:
🔗

Nego Doce 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1447 Mensagem por Nego Doce 1980 » 22 Set 2014, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Paula 5 andar

TD realizado sexta feira - 19/07

Mais uma vez fodendo essa gostosa... descendo as escadas ela estava com um calcinha entalada no rabo, nem pensei 2x, chamei ela pro abate.

Loira, siliconada, bunduda...

TD foi bom, chupou fraquinho mas na hora da foda, coloquei ela de 4 na beirada da cama e fodi ate encher a borracha.

Custo R$ 30,00

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1448 Mensagem por agbdom » 23 Set 2014, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - 5? andar

Estiver hoje no predião por volta do meio dia, não tinha muitas meninas, acho que estavam almoçando, subi até o 7º andar e desci, chegando no 5º andar reencontrei com a Aline e fomos pro abate.

Entrando no cubículo, como de praxe, ambos tiram a roupa, ela senta na cama emcapota o pau e começa uma chupeta muito boa, deixa apalpar os peitos mas não deixa chupar. Começamos a metelança no frango assado, depois ela veio sentando no meu pau e finalizamos D4.

[b]ALINE[/b]
Estatura: média para alta
Corpo: tudo em cima, cabelos encaracolado e cumprido
Peito: pequeno
Bunda: até q gostosinha
Buça: depilada, limpinha
Detalhe: tatuagem na costela, não reparei o desenho
Taxa de fiofó: não sei
Normal: R$ 30,00
Repeteco? talvez

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1449 Mensagem por agbdom » 23 Set 2014, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Depois do TD com a Aline eu fui almoçar e fazer uns trampos na região central, como estava com tempo sobrando resolvi voltar no prédio, ao chegar no 2º andar, encontrei a Vitória Albina que fazia dois anos que eu não a comia, então resolvi fazer um repeteco!!!

Cubículo padrão, tira roupa, senta na cama, chupeta com camisinha, e que chupeta, fez até garganta profunda!!!

Comecei comendo ela no frango assado, e o tempo estava acabando, resolvi colocar ela D4, mas também não consegui gozar, então resolvi dobrar e comer o cu dela!!!

Cu rosadinho com uns pelinhos loiros kkkkkkk acabei gozando no cu dela mesmo e quando tirei o pau a camisinha estava cheia de merda kkkkkkk, dei uma olhada de canto de olho e disfarcei esperando ela tirar a camisinha e limpar meu pau.

VITORIA ALBINA 2º ANDAR
Estatura: alta
Corpo: pele albina, corpo até que normal
Peito: miudos, não tem mamilo
Bunda: até q gostosinha
Buça: depilada, limpinha, rosada
Detalhe: tatuagem o ombro
Taxa de fiofó: R$ 40,00
Normal: R$ 30,00
Repeteco? sim

Link:
🔗

Raul2201
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1450 Mensagem por Raul2201 » 23 Set 2014, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - 3? andar

Fez Anal:NÃO
Amigo fui a este lugar 2 vezes, na primeira fui praticamente assaltado uma coroa loira (no 4º andar +/-) q nem perguntei o nome me puxou pra dentro do quarto eu falei q não queria nada com ela e nisso ela chamou outra coroa era uma negra muito baranga (nada contra a cor dela adoro as negras) elas eram tão feias q precisou q as duas chupassem meu pau e msm assim quase não subiu e na bricadeira me levaram R$ 140,00 só q eu tbm zuei mto fiz as duas se lamberem até a hora q eu fiquei com nojo :-x

Da segunda vez (sabado 20/09/2014) peguei a Fernanda 4º andar, muito simpática, baixinha com mexas loiras, super carinhosa, não faz anal mas tem uma buceta muito gostosa, oral com camisinha paguei R$ 30,00 sem limite de tempo e ela ainda falou q não iria me apressar

Amigos q não conhecem as regras do lugar eu recomendo q negociem o valor antes de entrar no quarto.

Nessa minha segunda passagem por lá não fui muito bem recebido no 1º andar um morena muito cavala me chamou pra conversar perguntei o valor ela não quis me dizer e me chamou pra conversar no quarto eu falei pra ela q se fosse pra conversar conversaríamos ali mesmo então ela me disse "não quer f*d*r sai fora vai toma no c*.
No 3º andar uma veio me chamar pra fudê e só pq eu chamei ela de fofinha (ela era uma gordinha gostosa) ela falou: fofinha igual sua mãe fdp.

Subi o predio todo me esquivando das barangas depois desci e encontrei a Fernanda no 4º andar e fui pro abate uma graça a moça tava comendo um doce até me ofereceu mas eu não aceitei ela me perguntou se a boca dela tava suja falei q não e perguntei se ela tinha feito oral sem camisinha ela disse q não então partimos para os finalmentes.

Link:
🔗

Rafitomoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1451 Mensagem por Rafitomoba » 04 Out 2014, 17:42

Eaiiiii pessoal alguem ai sabe me informar se a Julia do 4° andar do lado que sobe para o 5° andar ainda esta trabalhando por la??? Ela é uma morena clara, baixa, cabelo liso, tem uma tatto de dragao e varias estrelas que sobem pelas costas... Se alguem souber dela responde aiiii...

Link:
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1452 Mensagem por tedbahia » 12 Out 2014, 16:44

Sim meu brother, a Julia está sim.
Me diverti com ela no dia 7/10, às 11:30h, Muito gostosa!!! :)

Link:
🔗

GangstaJoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1453 Mensagem por GangstaJoker » 18 Out 2014, 16:41

Carai, eu to parecendo corno, sempre o último a saber, o negócio foi décadas já, e só agora dando uma passadinha por esse tópico, que eu vi que a puta assassina do motorista lá que acharam a cabeça na Sé foi a tal da lendária Molly, PIOR nem sabia que o ato tinha acontecido no 69, preciso assistir mais TV. Mas até que o GpGuia me foi bem útil agora hein...

Na boa, vi forista se surpreendendo com tal atitude, mas mais surpreso fico eu ao saber que tenha gente que paga pra comer uma bagaça dessas, sempre vi relatos aqui no GpGuia, antes mesmo de ser forista, sobre essa "lendária Molly", pelo jeito que falavam até eu já senti enorme vontade de conhecer os serviços dessa "lendária senhora", mas graças a deus nunca tive a coragem de voltar a esse antro chamado 69, já entrei uma vez quando trabalhava pela região para nunca mais, mendingos no local, já houve relatos de gente sendo assaltada, mulheres com AIDS trabalhando no recinto, agora até assassinato, chega a soar até engraçado se não fosse trágico.

Já peço desculpas de antemão aos foristas, mas aí não dá meus caros. Não é assim!!!Talvez em outras épocas (período cretáceo) essa senhora valesse algo, mas vendo essa reportagem, não pagaria um centavo, já pensou se eu adentrasse no predião e perguntasse dela, iria correr risco de vida, pois logo em seguida ao me deparar com uma bagaça dessas eu ia era querer cair fora, já pensou se ela fica brava, eu poderia ser esquartejado. Ainda por cima é corintiana essa "senhora". Vai curintia!!

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1454 Mensagem por URSUS » 27 Out 2014, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota: ?????

QUEM: LUCIANA - 2º ANDAR
QUANDO: 19/10/2014 – DOMINGO
QUANTO: R$ 30,00

DOMINGO A TARDE, POR VOLTA DAS 14H30. GAROTA DE CABELO CASTANHO CLARO, POR VOLTA DOS 40 ANOS, ROSTO MEDIANO, SEIOS MÉDIOS, BUNDA PEQUENA. ME PUXOU QUANDO ESTAVA SUBINDO ENTRE O ANDARES E DISSE QUE FAZIA O PROGRAMA POR 30 PILAS, INCLUSIVE ANAL. OLHEI BEM PRA CARA DELA, TOTALMENTE INCRÉDULO, MAS ELA GARANTIU QUE FAZIA. MESMO NÃO ACREDITANDO, FUI, POIS COMO TAVA AFIM DE ALGO SÓ PRA DESOPILAR O SACO RAPIDAMENTE, PELO MENOS EU POUPAVA 10 CONTOS.CHUPADA BÁSICA COM CAMISINHA, MAS NA HORA DA ROLA ENTRAR, AGUENTA O TRANCO COM FORÇA, FALA UMAS PUTARIAS E AINDA É SIMPÁTICA SEMPRE SORRINDO. TENTEI COMER O RABICÓ DELA, O QUE ELA NÃO NEGOU, MAS COMO O FIOFÓ NÃO TAVA LACEADO E NÃO ENTRAVA LOGO DEIXEI QUIETO. PEGUEI DE “PAPAI-E-MAMÃE” E DE BRUÇOS, QUE FOI COMO GOZEI, CHAMANDO A DE “PUTA SAFADA” E O ESCAMBAU. ME LIMPEI, ENQUANTO CONVERSÁVAMOS MUITO DE BOA, ELA SEMPRE SIMPÁTICA E SEM APRESSAR, MAS TAMBÉM NÃO DEMOREI. ELA SÓ APARECE NO PRÉDIO NOS FINS DE SEMANA. POR 30 REAIS ATÉ QUE TÁ BOM DEMAIS.
VALEU!
Editado pela última vez por URSUS em 27 Out 2014, 22:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1455 Mensagem por atiradordeelite » 27 Out 2014, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros!

TD realizado 26/10 domingão ás 19h.

Trombei o Cleivan putanheiro bem conhecido aí no circuito da putaria, estávamos no Itatiaia que por sinal tava horrível com pouquíssimas opções, decidimos colar por aqui, devido á utopia das eleições, o Andradas tbm tava bem fraco, fomos até o 10o andar e na descida resolvo fazer um TD por aqui, enquanto o colega ficou aguardando lá no térreo.

Garota negra de rosto mediano e cabelão loiros na base do aplique claro! 25 anos e 1, 60 de altura, corpo com excessos abdominais mas ñ comprometeu em nada, seios médios com leve declínio e auréola grandes, pernas bonitas e bunda média, á mesma se encontra no 5o andar lado direito pra quem tá subindo, lembrando que á Amanda do limeira, 134 tbm se encontra no mesmo andar, mas do lado esquerdo.

TD satisfatório já no cubículo rolou ótimos beijos, dei umas mamadas nas tetas da mulatona, encapou e fez uma bela peta, diz ñ fazer sem, sei :wink: começamos de ppmm se beijando muito, antes dei umas lambidas na buça e á negra ficou encharcada não precisou de KY, finalizei estocando com á gp d4 dedilhando aquele cuzinho com vestígios de arrombamentos :wink: foi uma boa foda, esvaziei legal, recomendo, R$ 30tão na mão dela e rua.

Pretendo voltar pra tentar pegar á Grazy do 4 andar e á Mel do 1 andar por indicações do meu camarada carioco, depois tentar achar á Drica ex-limeira do 9 e á Mary ex-minipink Sto Amaro, é isso galera, os 2 prediões vazios, mas ir nesses 2 e ñ comer ao menos 1 é difícil...

Abraço, fui 8)

Link:
🔗

Responder