POSITIVO Boa tarde amigos!
Ah se eu pudesse contratava a manu como minha secretária para serviços de "Relax"..kkkkk...Mas infelizmente ainda não posso....Enfim, estava com tesão em comer uma secretária, liguei para Manu e falei do meu desejo para ela...Foi então que ela se propôs a se vestir de secretária só para mim...
Como neste dia eu estava sozinho aqui no escritório onde trabalho, trouxe ela aqui para realizar esta fantasia...Hum que delicia cara...Sabe quando voce olha aquela mina do escritório, com um calça bem agarrada e um decote tentador...Foi assim que a Manu chegou aqui,,,kkkkk..Meu tesão da porra...Chamei ela para minha sala, começamos as nos pegar ali mesmo, em cima da mesa, só para esquentar (pena que não tem chuveiro aqui, se não dava a primeira aqui mesmo..kkkk)...
Como o clima estava esquentando, fomos para um motel aqui perto, em Barueri...Banho tomado e higiene feita, e a minha "secretária" logo fez o que sabe melhor...Um bela chupada...Hum que delicia...
O tesão tomou conta do quarto...Não demorou para encapar o menino e mandar ver...Aff, foram várias socadas, ela gemendo gostoso e eu me segurando...Mas não aguentei, logo enchi o capote...
Tempo para recuperar...E logo iniciamos uma segunda...Que visão mais linda daqueles peitos e da sua bela bunda, toda durinha e sem nenhuma celulite...Ela realmente se cuida...Pedi para ela sentar e cavalgar gostoso..Ficamos nessa um tempo, mas logo gozei...
Aff, pena que meu tempo era curto, mais aproveitei bem....
bom falar das característica dela, é chover no molhado...Continua bela, linda, gostosa e cheirosa..Uma pele bem macia, gostosa de acariciar e uma boquinha de "veludo".....Ah manu, vc acaba comigo...
A manu continua sendo uma excelente CIA para nós aqui da região de Alphaville / Barueri / Osasco...
Resumo:
Data: 05/12/2014
Investimento: 4 Onças
Tempo: Cerca de 1:30hr
Positivo
Local: Motel Castelo, em barueri