Catalunha escreveu:Bem caros,
É uma situação que uns criticam e outros defendem (e tem motivos para isto).
Como estamos falando de nós homens, é verdade que nós temos sentimentos e uma hora ou outra uma mulher pode fazer nós mudar nosso modo de agir e querer fazer tudo para agradá-la.
Ocorre que existem caras que não tão nem aí e troca de mulher como se troca de roupa, mas sempre existe uma mulher que deixa o cara doidão.
Como cita o tópico, e se esta mulher for GP?
Em alguns casos o cara namora a mina e nem sabe que ela é GP. Mas se o cara souber e continuar o namoro, ele se encaixa na descrição acima.
Aí bicho, existem "n" motivo que o cara vai encontrar pra ficar com ela, em que outros olhando e comentando vão achar o ridículo! Mas o sentimento é do cara!!!
No meu caso já fiquei caídão por algumas GPs! Mas fui protegido por ser casado e ter um bom casamento, que faz eu me contentar em conviver com ela.
Tem uma outra situação, que pode acontecer, que o cara sai com a GP, se apaixona e quer uma vida com ela. O que o cara deve fazer? Não adianta dizer: Vai lá cara! ou Tá loco, véio!, quem manda na vida da pessoa é ela própria.
Eu, por exemplo, há uns dez anos atrás, era louco de amores por uma mulher, NGP, não batalhei por ela e até hoje me arrependo, pois quando a gente chega perto um do outro, nós dois sabemos que podia rolar algo muito bom e o presente hoje podia ser bem diferente.
Então, a motivação para alguém estar com uma GP pode ser o medo de se aprrepender de algo que deixou de fazer.
PERFEITO...tem pontos que destaquei porque penso assim - apenas o caso de estar sem saber que é...que é mais difícil, por causa do instinot putanhístico...alguns cacoetes não enganam...
A verdade é - Ninguém é livre de se fuder desse jeito. Não adianta espernear e dizer que é o fodão, porquê uma hora, vai ter uma que é o número certo, no momento certo e no lugar e certo e pra quem é putanheiro mais ativo é mais fácil, decido a freqüência quase ininterrupta no meio putanhístico. E pra quem é solteiro pior ainda, daí Catalunha quando vc fala que foi protegido por ser casado, é verdade sim! Solteiros são vulneráveis, porquê estes não tem com o que se preocupar, não tem nenhuma delegada!
Para toda situação difícil na minha vida eu aperto um botão do Foda-se e é isso aí, pra não me arrepender das coisas que não fiz! E quando precisar se conformar de alguma coisa, fica mais fácil tbm!