Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#571 Mensagem por symphony from death » 20 Out 2014, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Fui de Novo....tenho alguns Tds atrasados desse puteiro, alguns bons e outros nem tanto..vou postando aos poucos.

Vi o desfile, passaram a sara, Rafaela e uma outra La...dai passou a Fernanda..lembrei do boquete e fiquei com ela, as outras estavam atendendo.

Fernanda é uma guria trí, e tbm não é feia, beija muito, boquete ótimo, com gosto, pressão lambidas e tudo no pau e nas bolas, camisa, metidas padrão, foi um prog rapido, eu nao tinha muito tempo, e gozada na boquita. muito simpatica, realmente sabe atender.

Nota da Foda: B +
Nota do Oral: A -

Eras wilson....os outros TDs vai depois.

Custo: 100 pilas..validos.

Ganha Musiquinha do capeta tambem :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=FSkc-ZISYQM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Shaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#572 Mensagem por Haole Shaka » 21 Out 2014, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:NÃO
Vou relatar o TD 1 meu na casa.

Fui pela conveniência de ser perto do trabalho, não longe da rota pra casa, e por ter recomendações aqui boas da Jéssica e Bruna.

Subi aquela escadinha e me encaminharam já pro desfile. Passou Sara, Fernanda, e Jéssica. Nem deixei continuar, parei nela mesma. Pagamento com a tia da recepção, banho e abate. Ela faz um dos melhores boquetes que já tive. Claro que usa isso pra não ficar de fudelança tanto, mas que se dane. Que chupada! Fundo, babada, dedicada. Depois de muito boquete, peço pra ela sentar em cima, e ela me fica no ar, somente encaixada, com aquela buceta bem apertada. Óbvio que ela cansou, mas dai finalizei de 4 naquele bundão redondo.

2º round foi só boquete. Chupação de primeira.

Tempo de 1h estourado, banho e casa

Jéssica é nota 8 geral. Ademais todos já citaram tudo dela.

150 pratas bem gastos. Só faltou ter estacionamento!

Voltaremos!

Link:
🔗

Haole Shaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#573 Mensagem por Haole Shaka » 21 Out 2014, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Vamos ao meu 2o TD lá.

Fui depois do trabalho e a Jéssica da ultima vez não estava. No desfile escolhi a Sara, uma mulata gostosa, cinturinha, peitão, e uma senhora anca.

É um tesão. chupa sem capa, é esforçada, mas um pouco automática, talvez estivesse cansada, pois era altas horas já, e estavam quase fechando. Roteiro comum, arreto, chupada, ppmm, 4, cavalgada de costas...

Atendimento A-

Positivo: cinturinha fina e bundão, além de chupar sem plástico
Negativo: estava um pouco automática, podia ter mais iniciativa e ser menos fake

No geral até valeu pelo baixo investimento.

Link:
🔗

ExpIorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#574 Mensagem por ExpIorer » 28 Out 2014, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fui na casa e após o desfile escolhi a Bianca que não foi a mais esforçada em me convencer, mas foi a que mais me chamou atenção, tem umas gurias que só faltam chupar o cara no desfile mesmo. A Bianca tem um corpo muito bonito, bem gostosona, com peitão e bundão.

Ela entrou no quarto e me levou no banheiro para tomar uma ducha e na volta começamos os arretos. Beijo suave em um ritmo que se acertou comigo, mas não se alonga muito no beijo. Depois de um tempo ficou de quatro em cima da cama e eu ajudei ela a soltar o laço do biquíni. Deitei na cama e ela começa um boquete bem gostoso, sem camisinha, ela lambe tudo que estiver ao alcance da língua, 69, chupa mais um pouco e coloca a camisinha.

Começamos a foda com ela por cima, na sequência de quatro e depois de bruços, peço para gosar na boquinha e com a confirmação tiro a camisinha e começa a chupar novamente até eu gosar e vai no banheiro cuspir.

A foda foi muito boa tenho vontade de repetir novamente.

Local: muito fraco, mal cuidado.
Tempo: 40 minutos
Valor: R$ 100,00

Link:
🔗

Bino171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#575 Mensagem por Bino171 » 30 Out 2014, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD com a Duda.
Alemoa de novo Hamburgo, tipo Alemoa polentera.... Corpo de quem já tem alg na filhos.as uma bunda lisa linda! Falou que é nova na casa...
Super querida, esforçada... Até um pouco de mais na conta.
Chupa bem, não regula nada e aguenta o tranco rindo. Deixa gozar na boca e da o cu )porém não experimentei.
Ta valendo.
Abrazzz

100 pilas 40 min.

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#576 Mensagem por warner29 » 30 Out 2014, 14:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Programa feito com a Rafaela Prado final de Setembro, ela tem fotos no site.
Na apresentação a GP foi simpática e bastante convincente, beijou, mostrou tudo, foi simpática e deixou passar a mão. Tem corpo bonito e peitos lindos.
Escolhi ela quase na certeza que seria um bom TD, ledo engano, a guria quando voltou pro quarto parecia outra, cara amarrada, nada de papo. Já entrou tirando toda roupa e vindo pra um boquete sem capote, mas na verdade só deu umas lambidas no saco e já colocou a camisinha, se levantou e deitou na cama de perna aberta coçando a cabeça como quem diz "Q saco".....bom ja viram né, me arrependi, meti no ppmm e ela parada que nem uma boneca, tratei de gozar rápido e me fui, lamentando ter rasgado 100zão. Essa nunca mais hehe.

PS.: Alguém sabe p onde foi a Amanda??

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#577 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 31 Out 2014, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:FLÁVIA

Bora atualizar os TDs.

A garota
Flávia é do estilo cheinha. Gordinha para alguns. Tem barriga saliente. Mas tem um rosto bonito e um jeito sapeca que faz enloquecer. Diria que de rosto ela lembra muito a Bianca. Tetas médias, assim como a bunda. Pele macia e uma boceta bonita. Destaque pra boca.

Desenvoltura
Meio tarada, quase deu pra mim no desfila. Beija muito e fala várias putarias. Gosto de puta que parte pro ataque, chega junto, cola no cara e quer mesmo saber de foder. Puta que agarra é outro nível. Pena que é cada vez mais raro. Por fim, moça simpática e muito sorridente.

A foda
Como era esperado, leva um positivo com louvor. Bota pra foder mesmo. Ela tá ali pq adora dar a boceta, além da grana, óbvio. Mas ela sabe enganar direitinho. Vira posições sem reclamar, não controla tempo. Aliás, até acho que passamos MTO do tempo e ela ali, fodendo. Vale lembrar que a barriga é saliente, isso pode desanimar. Mas ela compensa dando a boceta com louvor. Destaque pro cu que me deu na competência. Gozou 2x no programa.

Conclusão
Puta bonita, mas gordinha. Simpática e muito legal. Foda de alto nível, tenta agradar e gosta das putarias. Teve repeteco que postarei adiante. Recomendo.

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#578 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 31 Out 2014, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Mais uma putinha. Atualizando!

A garota
Suelen é uma moça alta que aparenta uns 25 anos. Cabelo bem preto e liso. Rosto mediano, nada que empolgue. Compensa pela bunda que é tamanho G numa cintura P. Um conjunto lindo. Tetas pequenas.

Desenvoltura
Simpática e bem profissional. Contudo, não demonstra ser mecânica. Ela é sim gente boa, mas dá pra notar que é uma mulher madura e ta ali pra ganhar a grana dela. No geral, é uma guria legal.

A foda
A puta tem o melhor beijo da cidade. Na verdade, acho que é o melhor beijo entre todas as putas que já comi na vida. Foi uma bela surpresa isso pq realmente não esperava. Ela chupa muito bem também, não é só beijando que aquela boca funciona. Ela fode de um jeito intenso, falando pro cara meter mais e mais nela. Ponto ruim é que ela dá uma alargada na boceta, faz o pau ficar que nem um sino lá dentro. Seria uma boa oportunidade pra comer o cu dela que é lindo, mas regula. Só dá na taxa extra de 50. E sou contra essas taxas. Gozou na foda e no fim tava transando q nem civil. Uma delicia e positivaço.

Conclusão
Dá pra fechar um programa com essa garota só pra ficar beijando. ahuahuahaha. Mas o sexo é muito bom também, é claro. Bunda linda. Repeti com essa também, postarei adiante. Recomendo.

ET

Link:
🔗

Haole Shaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#579 Mensagem por Haole Shaka » 12 Nov 2014, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Dando uma escapada rápida, passei lá 2ª-feira depois do expediente para aliviar, mas infelizmente as confirmadas Bruna e Jéssica não estavam.... Ia pegar a Fernanda, mas tava com um bafo de cigarro no desfile e resolvi adiar ela.

Haviam corpos novos, pelo menos eu nunca havia visto antes...

Escolhi e Rafa, uma loirinha, peitos pequenos, cintura fina, mas uma senhora nádega. Pagamento feito, ducha tomada, começa num oral sem plástico, mas meio fraco... não tem a mãnha. Desisto do oral e ela monta de costas para mim. Aquele bundão branquinho com o cu rosado são uma ótima combinação! Vira de frente, ppmm, e dai de 4. Ai sim, vale a vista. Dei umas dedadas no brioco, disse que não libera, mas só brincar pode. Gozei ali, papinho, banho e "au revoir"!

Ela é simpática, bem despachada, mas tava meio robótica, fora que o boquete deixou a desejar. Dou um neutro pelo conjunto "bunda boa e cu rosa"

Rosto: normal, nada espetacular não, 6
Corpo: peitinhos, bundão, 7
Xereca: 6, nada a observar, se não tivesse tanto gel talvez fosse melhor
Oral: fraco, 3
Atendimento médio para baixo. Neutrão

Volto lá, mas não repito ela

Link:
🔗

Jalin Rabey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#580 Mensagem por Jalin Rabey » 17 Nov 2014, 06:25

POSITIVO

Botando os TDs em dias. Esse ocorreu na sexta-feira 03/10/2014. Após sair do trabalho no final da tarde, as duas cabeças estavam travando uma discusão entre ir para casa recarregar as baterias para o final de semana ou encerrar a semana recebendo um boquete e comendo um cu. A cabeça de cima venceu. Resolvi ir pra casa, no entanto o buzão que peguei quebrou na Av. Assis Brasil próximo ao Cristo Redentor então percebi que era o destino me dizendo que deveria escutar a cabeça de baixo e assim o fiz. Me dirigi a Terapia que ficava a poucas quadras e resolvi tentar a sorte e ver quem seria a vítima. A dentro no recinto e sou conduzido ao quarto a espera do desfile. Tinha poucas opções na hora Estela coroa loira muito simpática, Rafaela loira bonita de rosto, meio atirada chegou puxando minha camisa de dentro da calça e enfiando a mão dentro da calça, mas essa fiquei sabendo que é muita propaganda só chupa de camisinha e não libera o redondo. E por último veio a Jéssica, sorridente muito simpática, disse que com ela não tinha frescura chupava sem e liberava o redondo mediante taxa. Descidi por ela, paguei o valor por 40 minutos passados alguns minutos de espera a tia da recepção disse que a Jessica ia atender um cliente que ja havia marcado com ela e que chegou um pouco atrassado, perguntou se eu queria escolher outra perguntei pela Bianca ela disse que ela recém havia saído de um atendimento e que ja estava de saída. Ela sugeriu a Estela disse que não me arrependeria se a escolhe-se e bla bla bla. Mas disse a ela que não estava interessado e que voltaria outro dia ela então disse que falaria com a Bianca e ver se ela poderia me atender resolvi esperar e ver o que acontecia. Felizmente ela pôde me atender. Achava que iria me arrepender, pois como estava quase saindo iria me atender na correria para poder ir embora, mas não, veio super atenciosa, recém saida do banho enrolada numa toalha perguntou se eu queria tomar um banho. Após o banho me deito na cama a espera dela que não demora muito. Cumprimentos e logo se pôs a mamar e que chupada quem ja experimentou sabe que ela é boa nisso. Ficou um bom tempo chupando vez ou outra enfiava tudo na boca. Camisinha no pau pedi que ficasse de 4 dei algumas bombadas na buça dela em seguida pedi pelo rabibis. Passou um pouco de gel na entrada pegou meu e posicionou na entrada e taca-lhe pau comi muito aquele cu literalmente montei nela, pois ela ficou com a cebeça encostada no colchão deixando sua buzanfa empinada. Ia tirar meu pau do seu cu e dar para ele chupar mas ela pediu que eu continuasse metendo e assim o fiz. Depois de comer muito aquele cu me deito na cama e peço que ela chupusse até eu gozar o que não demorou muito. Essa pra mim é sempre uma ótima pedida. Recomendo e vou repetir sempre que possível.
Notas: As mesmas de meu TD anterior com ela

Link:
🔗

ExpIorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#581 Mensagem por ExpIorer » 18 Nov 2014, 22:57

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Desfile com somente 3 gurias. Fiquei na dúvida se ia embora ou ficava. Resolvi ficar e escolhi a Fernanda, a cor da pele e o rosto lembra uma india, tem seios médios, caidinhos e uma bunda tamanho medio.

Logo que entrou no quarto achei ela um pouco fria comigo, parecia meio desligada do momento, ou pode ter sido eu, já que fiquei na dúvida em ficar. Um dos problemas pra mim foi o beijo, não sei se ela fuma, mas estava com mau hálito, continuamos e ela começa um boquete bom, desencapado, o sexo foi morno, cavalgada, PPMM, de quatro, depois tiro a camisinha e vamos assim até eu gozar. Depois de tomar banho volto pro quarto ela ja está vestida mexendo no smartphone, larga o aparelho e fica olhando pro nada até eu me vestir, trocamos poucas palavras, bem fraquinho o TD.

Simplesmente não rolou química, não é meu tipo de guria e eu não devo ser o dela, teve muitos pontos negativos e pouquíssimos positivos, acredito que nenhum dos dois estava em um bom momento, vou dar um neutro.

Me colocaram em um quarto que parecia uma pequena despensa perto da sala onde elas ficam, bem ruim o quarto.

40 min - R$ 100,00

Link:
🔗

Bino171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#582 Mensagem por Bino171 » 20 Nov 2014, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

TD com Suelen
A ultima do desfile, grandona e gostosinha. Peitinho pequeno mas macio, não é aquele tipo de academia mas não e gorda. Menina bem querida, boquinha de seda, chupa bem gostoso e macio. Fudeu gostoso PPR cima depois de quatro e leite na boquinha.
Limpesinha e 2,raund, chupacao ajoelhadinha na beira da cama, rapaz devidamente acordado borrachane vai de 4 de novo, leite na boquinha de seda. Maravilha, de programa, mesmo nível da Jéssica.
100 pilas 40 min

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#583 Mensagem por Colorado20 » 21 Nov 2014, 14:32

POSITIVO

Fui conhecer a casa, um amigo me indicou a Bianca, antes de ir liguei pra confirmar, ela pois a indicação era boa, chegando la estacionei num posto do lado fácil acesso, 5 pila me cobraram.
Subi a escada fui atendido e aguardei uns 10 minutos pela Bianca, neste tempo vi outras meninas da casa, tem de todo tipo, tem umas bonitinhas e umas barangas. Mais falar da Bianca menina muito bonita simpática e tem uma voz que te deixa louco. Devido a o tempo que tive que esperar marquei só 40 minutos 100reais, quarto apertadinho mais com ar pena o não ter banheiro no quarto.
Da Bianca só posso falar coisas boas, a menina chupa muito bem da pra ficar so no boquete não tem frescura, e aceita de tudo na cama só não pedi o cuzinho pois o tempo era curto deixei pra outro dia. Custo benéfico muito bom 100 reais por uma menina como ela não se consegue em qualquer lugar. Devo voltar pra vela em breve.

Notas

Rosto 8
Peito 8
Bunda 8
Oral 10
Sexo 10
Simpatia 10

Recomendo e volto um dia destes

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

MEL morena

#584 Mensagem por Womanizer RS » 23 Nov 2014, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Sexta-feira passei na casa por volta das 11h da manhã , coisa rara para mim, pois quase sempre vou à tarde. Já fui decidido: marquei horário com a Mel. Como da outra vez, atendimento muito bom. Garota supersimpática, sem frescuras,beija com ímpeto, valoriza preliminares. O oral dela é legal. É do tipo mais macio e lento, o que me agrada.
Acabei gozando ligeirinho no oral. Tentei animar o "bichinho" para ver se consegui dar umas estocadas, mas ele ficou meio bobalhão... :oops: Acabei aproveitando só o oral, mas valeu.

Leva um positivo. Bom desempenho e um ótima companhia para um papo. Recomendo.

R$100 p 40min.

Link:
🔗

Haole Shaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por Haole Shaka » 27 Nov 2014, 12:56

POSITIVO

TD realizado ontem. Queria uma esvaziada boa e barata e rápida, ainda mais com todas putas inflacionadas (daqui a pouco vão querer cobrar em dólar ou euro!).

Terapia é infalível, quanto tem as confirmadas. Estacionamento no postinho por 5 pratas, e subi. Como era logo após as 18h, ainda tava meio vazio. Perguntei de cara pela Jéssica, mas a recepção me diz que ela ta afastada até semana que vem por causa de uma lipo. Desfile começa e vejo umas caras novas, e umas que "deusolivre". Passaram algumas que nem a pau, e ia ficar com a Fernanda que ainda não peguei, até que me vem a Bianca. Nunca tinha pegado, sempre está ocupada ou não atendendo, nunca tinha dado sorte. Que gostosa. Tetão, bundão, cinturinha, simpática e de rostinho bonito.

Fui ao banho. Na volta beijos, arretos, e um boquete sem capa perfeito, até o talo, babação, lambe bolas, pressão certa. Competindo seriamente com a Jéssica nesse quesito pra mim, mas com menos punheta e mais boca. Monta em mim de costas com aquele bundão engolindo o pau, depois vira, depois o clássico missionário pegado, com direito a mão por baixo dedilhando o forévis, e vira de 4 pra finalizar gozando admirando aquele senhor rabo.

Ficamos jogando conversa fora um pouco, e me fui ao banho e outros compromissos. Ótimo investimento!

Rosto 8
Peito 8 (um pco duro demais pra mim, prefiro pouquinho mais natural)
Bunda 9
Oral 10
Sexo 9
Simpatia 10

100 mangos por 40 min. Na próxima quero ela com mais calma pra pegar o cu de jeito! Voltaremos!

Link:
🔗

Responder