Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
provador_do_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#241 Mensagem por provador_do_abc » 21 Out 2014, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal! TD feito há 2 meses, mas sem sonegar

Feito com a Bia... Pra quem frequenta a casa, já a conhece, mas é uma menina muito bonita, magra com silicone e com um olhar de pervertida, porem na primeira impressao, ela nao passa muita confiança.

Bom, subi 1 hora com ela... Ela gosta de mandar, mas é só se impor que ela fica mansinha e gosta tbm. Ao primeiro momento, ela já tirou a parte de cima da roupa, e veio esfregar os peitos maravilhosos que tem, mandando chupar, pegar, uma delicia. Depois fomos ao banho juntos. Primeiro ela depois eu... quando entrei, ela veio com sabonete lavar o jr, dizendo que queria ele logo e jogou uma agua tirando o sabonete e já foi engolindo tudinho. Banho tomado, bora pra cama. Lá chupou mais um tanto, deliciosamente e veio por cima, depois de costas, pedindo pra dar uns tapas, sensacional. Pedi pra ela ficar de 4, ali nao aguentei e borracha cheia.

Batemos um papo de 5 min e já me mandou tomar banho para o 2 round, pensei, ela vai me esfolar hoje, rsrs. Banho tomado, ela veio com papo se gostei da buceta dela (que pelo amor dos meus filhinhos, que bucetao...) logo disse que era mais ou menos mas que nao tinha experimentado ela, pra que?!!? ela ficou doida e falou que agora eu ia ter que chupar ela, e fui e chupei gostoso, pareceu que gostou muito, pois disse que ninguem chupou ela assim na vida e até pediu umas dicas, kkkkkkk...

Depois para o a foda novamente... mesmo esquema, ela por cima, de costas, d4, quando dá o horario e ela diz, sabe aquela rapidinha que todos falam, agora é hora, mas como já tinha broxado por acabar o tempo, nem consegui a rapidinha. Depois mais um banho e fora.

De todas que já subi na casa, ela foi a que teve mais disposiçao e qual mais conversei, me agradou bastante ela. Repeteco na certa.

Abraço... Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

provador_do_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#242 Mensagem por provador_do_abc » 28 Out 2014, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fala putanheiros... Segue mais uma aventura na casa...

Faz umas 2 semanas, passei na Unique sem fazer nada em casa. Casa com bastante movimento, e algumas meninas novas, umas até bonitas, outras estranhas...
Veio umas 5 ou 6 se apresentar, fiquei balançado entre a Leticia e a Aline, mas como um cara escolheu a Aline antes de mim, decidi pela Leticia. Menina novinha, 19 anos, cara de menininha de tudo. Morena, corpo bonito. Rumo ao quarto 1h.

Ela já demorou para pegar as coisas dela para subir. Chegando no quarto, nao tinha toalha, e lá vai ela descer e demorar novamente. Banho tomado, vez dela... até ela vir, já passou 20 min nesse tempo ai... =/

Bom, na cama, rolou uma chupeta sem camisinha maravilhosa, ponto para a menina que fez gostoso ali viu. Tentei chupar ela, mas pareceu que ela nao quis, entao nem tentei novamente... =/

Bola pra frente... menina até que esforçada, nao regula posiçao... ppmm, por cima, de costas, d4... borracha cheia... Deitamos para conversar um pouco até me recuperar, e ela é meio timida, fala pouco. Nao sei se estava cansada, mas ficou quietinha demais que parecia que ia dormir. Bom fui tomar um banho pra tentar outra, porem, ela pareceu meio fria, e se quer respondia. Como já havia perdido 20 min no começo, os outros 40 min passou mais que rapido.

Vai ganhar positivo pela beleza e a chupeta mais que boa, mas merecia um neutro.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#243 Mensagem por ScoobyLoo » 28 Out 2014, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 27-10-2014

Já a um bom tempo sem visitar a Unique, dei uma passada ontem no final da tarde, haviam 8 garotas disponíveis, nível muito bom das meninas, optei pela Valentina.

A Valentina, é Loira tingida, Goiana, 27 anos, seios siliconados e lindos, bonita de rosto e um corpão de cavalona, no quarto ela se mostrou muito legal, rolaram alguns beijos de leve, tiramos a roupa e fomos ao banho, depois rolaram mais alguns beijos na cama, e ela se preparou para a chupeta, ela não quis chupar no pelo, alegou que só faz isso na 2a. vez em que saísse com ela (ponto negativo), mas fez uma chupeta boa mesmo com camisinha, fizemos um 69 na sequencia, e depois ela lubrificou a bucetinha com um gel, e começou a cavalgar, como cavalga gostoso, seus peitões pulavam de um lado pro outro a cada cavalgada, na sequencia sentou de costas pra mim e continuou a cavalgada deliciosa até cansar, ai deitou-se e fiquei bombando no PPMM por um bom tempo enquanto ela se masturbava freneticamente. Mudamos pra posição de 4, onde pude apreciar sua bela rabeta, fiquei ali bombando na bucetinha e dando uma acariciada em seu anel e percebi que ela não estava se opondo, e perguntei se ela fazia anal, ela me respondeu que não, mas fui ali brincando e brincando na portinha, e ela cedeu e deixou eu colocar apenas a cabecinha pra dentro pra brincar um pouco, como o bixo não tem ombro entrou um pouco mais, mas ela só aguentou até a metade (Disse que não faz anal mesmo), bombei por um tempo no cuzinho e finalizamos com ela batendo uma punhetinha e jorrando leite em seus belos melões.

Custo R$ 170,00

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por ScoobyLoo » 11 Nov 2014, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Passada na Unique na semana passada por volta das 15:00 horas, fiquei ali no bar tomando uma com um brother, e conversando com as meninas, minha escolhida da vez foi novamente a Letícia.

Como já descrita a menina é morena tem 19 anos, magra, seios médios, pequenininha, e com uma bundinha apetitosa.

No quarto ela é bem safada, já inciou me beijando gostoso e fomos ao banho, depois na cama, os beijos continuaram até que ela inciou uma bela chupeta no couro, como sabe mamar essa mocinha, ficou ali por um bom tempo e mudamos pro 69 degustei aquele grelinho depiladinho até que ela colocou a camisinha e inciou uma cavalgada de costas, depois de frente, cavalga mto gostoso e sem pressa, depois peguei a mocinha de 4 e iniciei uma leve dedilhada em seu cuzinho, ela deixou e eu fui me aprofundando até que peguei o gelzinho lubrifiquei bem aquele anel, e penetrei ele vagarosamente até o fim. Ela é iniciante ainda no anal, então tive que ir de leve, mas ela aguentou bem as bombadas de 4, depois viramos pro franguinho assado, e novamente comi seu cuzinho, agora apreciando seus peitinho balançando a cada bombada enquanto ela metia o dedinho na buceta, fiquei no cuzinho até quase gozar, e quando estava quase tirei a camisinha e jorrei leite em seus peitinhos.

Depois disto banho e rua.

Custo R$ 170,00 + R$ 50,00 do cuzinho

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#245 Mensagem por PROF487 » 12 Nov 2014, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

COMO JA DISSE AKI , ESTA É A MELHOR CASA DO ABC SEM DUVIDA , LA É MAIS CARO , MAS SEMPRE TEM LINDAS GAROTAS E O ATENDIMENTO É SENSACIONAL, ATE PQ O BAHIA Q ERA DA VIP ESTA LA C A BRENDA AGORA.

FUI P VER O MOVIMENTO AI COMO ERA UM DIA DE SOL FIQUEI NA BEIRA DA PISCINA TOMANDO UMA CERVEJA QNDO VEJO A REBECA Q ERA DA CAMPESTRE , CONFESSO Q JA TINHA COMIDO ELA E NUNCA REPETI POIS O RISCO DE APAIXONAR É REAL!
MAS NESTE DIA NÃO RESISTI E A CHAMEI P A MESA, ELA É LINDA E MUITOOOO GOSTOSA , INTELIGENTE COM CONTEUDO P UMA BOA CONVERSA.

NO QUARTO ESSA MULHER NÃO EXISTE, CHUPA , LAMBE , METE DE TUDO Q E JEITO DA O CU C LOUVOR DEIXA GOZAR NA BOCA DELA , ENFIM COM ESTAS INFORMAÇÕES ACHO Q JA PODEM IMAGINAR COMO FOI MINHA 1H C ELA! RSSS

VOLTO SEMPRE NA CASA , MAS TENHO Q EVITAR A REBECA , ESSA MINA ACABA C QLQER CASAMENTO!!

Link:
🔗

PersonalMassager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#246 Mensagem por PersonalMassager » 14 Nov 2014, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Aparência: o rosto lembra Jéssica Lopes, mas mais bonita e com um furinho no queixo. Eu a escolhi exatamente pela bunda, bem legal, redonda e pronunciada. Estava na dúvida com a Letícia, um ninfetinha morena clara, que de frente é a mais gostosa, mas tem o traseiro reto. Inacreditável. Voltando a Valéria, é loira, tingida, bronzeada artificialmente com marcas bem interessantes do que simula um biquini, mas é fita adesiva. Deve ter 1,70 ou mais.Bem gostosa e só de vestido vermelho colado e salto, e nada por baixo. Os seios, apesar de siliconados, ficam colados no corpo, mas tem a auréola bem bonita, clara e grande.

Atendimento: bom demais, bem simpática, alegre, beijos, chupadas sem, 69, todas as posições possíveis, pois em algumas me faltou pau, tamanha é a criatividade e experiência da moça. Claro que comecei com uma massagem pra conhecer o belo corpo dela. O bundão é uma delícia, e se ela estiver afim é funcional. Não foi o caso. Então só o dedinho na entradinha. Fiz mais o frango assado e principalmente de quatro, que foi o que deu pra mim fazer. Apesar disso, já no meio do programa, a moça pedia pra gozar, pois dizia que eu estava juduando dela, e eu respondi que gosto de trepar e gozar no fim do programa. Ela tentou me enrolar um pouco, punhetando pra caramba, voltou a chupar, mas no fim pedi pra encapar de novo pra terminar com ela de quatro, enfiando o polegar no cuzinho molhado. E assim foi uma bela gozada ao toque do telefone.

Quarto/Instalações: sensacionais. Não conhecia a casa e fique bem impressionado. O quarto é muito bonito, cama grande alta e com lenções além de limpos, novos e de boa qualidade. São dois ambientes, tem a poltrona, ondei eu trepei também. E o banheiro então? É enorme, com banheira e vista para os fundos que tem piscina. Só o banheiro é maior que muitos quartos por aí. A casa é show e fica numa rua bem tranquila.

Preço: não é dos melhores e não tem desconto para forista R$170 a hora.

Considerações finais: nem tudo é perfeito. A casa e o atendimento são bons, com recepção, biombo para a presentação individual, bar, piscina, mas... O time não é dos melhores. A Valéria foi a única, e como já mencionai, a Letícia vindo de frente parece que vai arrebentar, mas quando volta, verifica-se a falta de bunda. Mas como gosto é gosto, arrisque. No mínimo você encontrará um ambiente muito bonito, amplo e organizado, e tem a Valéria que faz valer a viagem. Ah! Me assustou a afirmação dela de que 80% doas caras têm problemas no pau, quanto ao fato de chupar sem camisinha. O meu passou no teste, kkkkkkkk.

Link:
🔗

provador_do_abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por provador_do_abc » 20 Nov 2014, 16:13

MANCADA
Nome da Garota:Valéria

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera da putaria!!

TD faz umas 3 semanas... Voltando a casa, em uma segunda feira... movimento fraco. Cheguei e pedi apresentaçao, vieram acredito que 4 garotas. 2 estranhas que nao lembro o nome e 1 feinha e a Valeria.

A menina é cavalona, loira, bonita, a melhor que tinha do dia. Como estava lá, nao queria perder a viagem, subi e acertei 1 hora.

Chegando no quarto, banho tomado, vez dela, foi rapida... Chegando na cama, começou as lambidas, e já ficando animado, ela começou a chupar as bolas quando vira e fala que merece uma chupada e foi colocando a camisinha pra chupar (ponto negativo)... Depois veio por cima, com posiçoes um tanto que deliciosas (ponto positivo) quando ela fica de 4, e soco tudo nela e nao aguentei e se foi meus herdeiros... 5 min para recuperar o folego. Ficamos conversando um pouco, ela contando que era da VIP, mas que estava na casa há 1 semana e tal, quando levanto para tomar uma ducha pq estava muito calor no dia.

Indo lá, tomei a ducha rapidinho e pensando que ia dar tempo de dar outra, quando chego ela já vestida me esperando pra descer, na hora que olhei, até broxei e nem quis mais papo... Faltavam ainda uns 20 min segundo minhas contas (10 pontos negativos).

Desci me despedi e fui embora... Semana seguinte voltei na casa, ela veio cheio de papinho, porem como nao tinha ninguem na casa, só ela e outras 2, nem fiquei e sai fora.

Bom, é isso. A casa é muito boa, gosto bastante dela pois sempre teve mais qualidade nas meninas que as outras, porem agora está aparecendo umas meninas estranhas e com cara fechada, que nem dá tesao de subir.

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#248 Mensagem por PNP » 14 Dez 2014, 22:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado semana passada.Era cedo e havia naquele momento apenas 3 na casa e a loira que fiquei de olho, por sinal bem gostosa e cujo nome nao me recordo, foi escolhida por um cara que chegou pouco antes de mim. Assim escolhi a Aline, pois estava na certeza do que me esperava.... Decepção... pena que só saquei que a mina tava com problemas no quarto. Pouco papo e um tal de ler mensagem antes e depois do banho... verdade seja dita, ela parou qd fomos pra cama, Cumpriu o rito basicão como profissa, Beijou, só que mais pra selinhos, desceu e fez s/ capa, depois colocou a capa e cavalgou um pouco e pediu D4 até finalizar. Tudo sem qq demonstração de envolvimento ou que em algum momento estivesse bom, tudo bem mecanico. No intervalo tentei puxar papo de novo, mas o tratamento foi frio, bem diferente da Aline c/ quem sai outras vezes.Justificou dizendo que tava c/ problemas pessoais e o movimento estava fraco Com esse atendimento o meu animo tb esfriou e no 2R teve que trabalhar com mais esforço. A cama tb ajudou p/ esse TD ser tão ruim. E era de mola e que estavam vencidas, formando um buraco e que qd ajoelhado as molas espetavam. Ao sair, falei c/ a recepcionista que me respondeu c/ um "tá" tão desleixado e c/ ar de pouco caso que vou pensar qd volto.

Fica um neutro pra Aline e um negativo pra casa.

Penso que clientes devem ser tartados com respeito, independente da sua frequencia na casa, como acontece em outros lugares

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#249 Mensagem por Canon 5D » 30 Jan 2015, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Bem, de volta a esta que considero ser uma das melhores casas do ABC, se não a melhor.

Cheguei à casa as 14:00Hs e pedi apresentação. O elenco está reforçado com meninas para todos os gostos. A Brenda já havia me orientado então escolhi a Juliana.
Menina de uns 20 anos, magra, com 1,68m, cabelos loiros, seios tamanho G (siliconados) bunda proporcional, pernas longas e usa aparelhos nos dentes.
Não sei se pelo biotipo ou até pelo aparelho nos dentes ela parece ter uns 18 aninhos.

Pegamos o quarto número 2 porém de modo geral, todos os quarto são bons e não há problemas.

Sorriso fácil, subimos e ela começou com um jeito meio tímido a tirar a roupa. Banho rápido e ela perde a timidez de vez e vai para o ataque.... Oral S/C de médio para bom, engole e faz bem babado.... Falta um pouco de técnica mas ela compensa pelo entusiasmo.

Depois colocou camisinha e perguntou como eu gostava e começou cavalgando de frente.... Ela ainda está apertadinha creio que pela idade ou pela (falta de) experiência, porém o fato é que estava muito bom... Perguntei se ela curtia sexo anal e ela disse não :? porém falou assim: "você não vai sentir falta..." e ela realmente mostrou entusiasmo e disposição. Várias posições... coloquei ela de bruços e estava quase me acabando naquela xoxota quando falei: "vou gozar na sua boquinha, ok?" e ela respondeu "dá leitinho, dá..." só que aí ela levanta e para minha surpresa vai até o banheiro, se lava e volta para cama para só aí abocanhar o Jr... ( :oops: :roll: :shock: ) Não entendi nada a acabei perdendo o pique...

Bem ela começou abocanhando o Jr. novamente com o oral S/C e quando novamente estava quase gosando ela tira o Jr. da boca, fecha a boca e fica esfregando ela na cara.... Gozei muito...

Acabou nem dando tempo para a segunda mas a Juliana é boa companhia...

Repeteco? Bem, antes quero subir com uma menina que trabalhou com a Brenda à algum tempo, tinha parado por motivos pessoais e esta semana voltou....
Uma gata... foi menina voltou mulher. Acho que vou ter que aumentar a frequência na Unique...

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por ScoobyLoo » 23 Fev 2015, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD Realizado dia 18-02-2015

Plena 4a. feira de cinzas, de ressaca do carnaval, nada melhor do que uma passada na clínica para relaxar.

Cheguei a casa por volta das 15:00 horas, pouco movimento, e por volta de 9 garotas para se apresentar, minha escolhida da vez foi a Bruna.

Bruna, tem 22 aninhos, loirinha, magra, seios naturais e pequenos, rostinho angelical de ninfeta, e uma bundinha compacta porém arrebitada.

No quarto conversamos um pouco e ela me confidenciou que está no ramo da putaria a apenas 2 semanas.

Antes do banho rolaram alguns beijos, nos banhamos separadamente e fomos para a cama, onde os beijos continuaram e ela iniciou uma deliciosa chupeta no couro, dando atenção a toda a ferramenta, chupou até as bolas, uma delicia, retribui no 69, chupando aquela bucetinha depiladinha e cheirosa para deixa-la em ponto de bala.

Camisinha colocada, ela iniciou uma cavalgada imponente e com vontade, uma delicia, depois pediu para pega-la no PPMM onde ela se masturbava ao mesmo tempo e gemia baixinho de prazer, peguei na sequencia de 4, e a menina aguenta bem as estocadas fortes, pedi o cuzinho, mas ela disse que ele é virgem ainda, e pretende se especializar na arte ainda antes de oferece-lo profissionalmente. Bombei até ficar sem forças, e me deitei, e ela veio na cavalgada de costas para mim até que eu estava quase chegando ao êxtase, e pedi para ela finalizar na chupetola. E foi o que ela fez, me chupou gostoso até jorrar muito leite (Ela pede para que avise antes pois não deixa gozar na boca).

Custo R$ 170,00 e Satisfação garantida.

Abraços.

Link:
🔗

Sex_Marvel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#251 Mensagem por Sex_Marvel » 24 Mar 2015, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD realizado 29/01 na referida clinica.
Primeira visita ao local e me impressionou positivamente o local - bem bonito mas não tão grande - a quantidade de meninas bonitas e simpaticas e a simpatia da própria moça que fica meio que fiscalizando o local - confesso que não sei o nome dela. Impressionou ainda mais pois estava vindo de uma outra clinica mas próximo ao shopping em que tinha meia duzia de meninas, ninguem procurou ser simpatica e nenhum cliente.

Enfim, tomei uma bebida e as duas meninas que me interessaram logo subiram... mais uma bebida e então aparece uma morena de aproximadamente 1.65cm magra e cabelos pretos. Pedi para conversar com ela e se apresentou como Gabi e foi logo dizendo que não era chata, beijava na boca, chupava sem e que ela não tinha stress, bem tranquila. Isso me convenceu a "gastar" 1 hora do meu dia com ela.

No quarto ela fez tudo que prometeu, bem atenciosa e carinhosa na medida certa. Foram duas gozadas bem gostosas, uma com ela por cima e de costas para mim - a bunda dela é sensacional e diz que faz anal com Extra - e depois em uma metida bem forte e contínua de 4 em que ela em nenhum momento quis apressar o gozo ou pediu para parar, aguentou bem!

Fim de jogo e posso recomendar a menina para os próximos putões.

Rosto - 8
Corpo - 8
Oral - 10
Anal - não fiz
Vaginal - 10, na pressão certa

Link:
🔗

Sex_Marvel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#252 Mensagem por Sex_Marvel » 24 Mar 2015, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Helô

Novo TD dessa vez realizado na data de hoje, 24/03.
Ao invés de descer ao bar pedi a apresentação... dessa vez a casa tinha bem menos meninas com bons atributos. Decidi conversar com a Helô, aproximadamente 1.60 de altura, cabelos pretos lisos na altura dos ombros, sorriso farto, bunda bonita - nesse momento, pelo menos sob o vestido - e algumas tattoos nos braços e nas costas. Ela diz ter 39 anos mas na boa, se falasse que tinha 26 dava para acreditar fácil!! Fui logo questionando como seria o PG com ela, o que ela faz e não faz e o que ela curtia. Confesso que as respostas não foram muito diretas pois ela dizia que precisava ver no quarto, mas acredito que quis pagar para ver pois ela em nenhum momento foi chata, mal educada ou grossa, apenas dizia que não gostava de falar e sim fazer.

Bem, rumamos para o quartinho em cima da churrasqueira e logo pude ver que ela estava sem calcinha em baixo do vestido. Ela logo tirou o sutiã - seios sem silicone - e me mostrou a sua buceta bem depiladinha. Começou então o festival de linguas e chupadas mútuas - o que ela diz e aparenta curtir muuuito - que terminou com uma gozada do apressadinho aqui na mão dela. Bom papo entre metidas e partimos para um segundo em que peguei em de frente.

Saldo positivo da tarde. Garota simpatica, alto astral e sem frescuras na cama.

Meu saldo na casa continua sendo positivo também, se as duas até aqui que conheci não são modelos ou panicats posso garantir que foram otimas transas em que fiz tudo que quis e quando quis, sem ser podado ou apressado por elas. Espero continuar com essa mesma sorte.

Rosto - 8 para meu gosto
Corpo - 7 não é meninha
Anal - Não provei mas diz ser funcional
Vaginal - bem lubrificado

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#253 Mensagem por porto janjao » 28 Mar 2015, 12:49

NEGATIVO

Fui rever a Juliana, 23 anos, magra loira, 1,70m, seios siliconados, bumbum arrebitado, aparelho na boca, muito bonita.

Esperei um pouco, pois a perva estava em atendimento, depois de uns 30 minutos ela desce e me cumprimenta, e rumamos para o quarto.

Dei uns beijinhos, e fui tomar um banho, ela foi também, deitamo-nos na enorme cama, ela faz uns carinhos e vai descendo até começar a mamar, faz garganta profunda, chupou um pouco só.

Gorrinho no menino, e eu por cima dela primeiro, depois ela cavalgando, quando a peguei de 4, senti um cheiro muito forte vindo da parte de baixo, é como se o Janjão levasse um tiro, desanimou total, affff........

Lamentável!!!!!

R$170,00 – 1hora

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por ScoobyLoo » 06 Abr 2015, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

TD Realizado dia 02-04-2015

Visita a Unique por volta das 15:00 horas, casa movimentada pelo horário, me sentei em uma mesinha na piscina, e fiquei ali tomando uma breja e apreciando o movimento, haviam por volta de umas 8 garotas disponíveis no momento.
Uma bela garota veio se sentar ao meu lado espontaneamente, havia acabado de chegar, seu nome é Diana. Ficamos ali conversando perguntei sobre seu atendimento, ela me falou que não fazia anal e nem oral sem camisinha, me decepcionei um pouco mas dei uma contraproposta a ela, dizendo que subiria naquele instante caso ela fizesse o oral sem camisinha pelo menos. Ela pensou por um tempo e resolve encarar. rs.

A Diana, tem 22 aninhos, pele branquinha algumas tatoos pelo corpo, 1,63m de altura, bem magrinha, seios naturais médios. Ela tem os cabelos lisos compridos com uma mecha loira na frente. Me lembrou muito a Vampira dos X-Men. Para definir seu estilo eu diria que ela tem o estilo Gótico.

No quarto já rolaram muitos beijos logo ao adentrar, percebi que ela tem um piercing na lingua, uma delicia de beijar, nos banhamos individualmente e fomos a cama. Rolaram mais beijos e ela foi descendo para a zona do agrião, e abocanhou com gosto a ferramenta como havia prometido, e como gosta de chupar uma rola essa menina, ficou ali mamando por quase uns 10 minutos, depois foi minha vez de retribuir, lambi gostoso todo aquele grelinho, totalmente depilado e carnudo. Deixei ela molhadinha pronta pro crime.

Colocou a camisinha e veio por cima cavalgando deliciosamente, peguei na sequencia no PPMM, e por fim de 4, ela tem uma bundinha apetitosa, pena não ser ainda funcional, quem sabe na próxima a convenço a liberar a rabeta. Quando estava quase gozando pedi para ela fazer uma chupetola novamente, e fui prontamente atendido, mamou gostoso sem pressa até fazer jorrar uma boa quantidade de leite.

Depois ficamos ali batendo um papo até que o interfone tocou.

Custo R$ 170,00

Link:
🔗

caridoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#255 Mensagem por caridoso » 07 Mai 2015, 20:55

POSITIVO

Por indicação de um colega, tomei conhecimento da clinica que fica em Santo André, a localização é ótima, bairro residencial e bastante discreto, estacionamento na rua sem complicação.

A suíte que usamos era bem grande, tudo limpo e bem arrumado. Cama grande e ótima. Banheiro bom e limpo, toalha seca e limpa, etc.

Descrição da garota escolhida: Juliana
- loira
- Rosto. Gostei bastante da fisionomia, um pouco tímida fora da cama (na cama, revela-se uma grande safada, do jeito que gosto)
- Anal- Disse que não faz.
- idade 23 anos
- Seios siliconados rosados
- Biotipo de uma menininha adolescente
- bundinha arrebitada com marcas de biquíni
- Xaninha depilada com lábios rosados
- barriga zerada

1o Round:

Algumas preliminares. Recebi uns beijos gostosos. Começou uma chupação bem feita e bem babada, às vezes garganta profunda. Depois de muita chupação, peço para ela encapar o bicho e subir. Na sequência, alternamos diversas posições. Como a menina é levinha, dá para por ela (e por nela) de todos os jeitos, na cama, na cadeira, de pé, na mesa, etc. Embora magrinha, ela aguenta muito bem o tranco.
Por último, coloquei ela sentada no meu pau, de costas para mim, enquanto a menina cavalgava, eu gozei desesperadamente.
A menina entende do assunto e é do ramo, é uma grande foda e uma ótima trepadeira.

Descansamos um pouco batendo papo, tomamos uma nova ducha e voltamos para a batalha.

2o Round:

A menina chupa com jeito, até fazer o preguiçoso levantar. Ajeitei a putinha de quatro e enfiei a rola até o talo, foi um bate estaca que só parou quando gozei exausto com as pernas fraquejando...

Avaliação final: Aprovada com louvor. Quando puder, volto novamente, recomendada para os que gostam das garotas estilo adolescente de shopping.

Link:
🔗

Trancado