POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezado putanhisticos, como vão?
Segue mais um TD deste iniciante.
Ontem a tarde dia 06/11 resolvi mudar o cardapio e sair com a Kitty, após muitos TDS positivos que vi desta guria aqui por estas bandas.
Consegui um aval de abandonar o escritório e rumar as surdinas para o Lido. Nao gosto muito de pegar o quarto e ficar esperando, mas abri uma excessao pois precisava mesmo esvaziar o saco.
Assim que cheguei e peguei nr de quarto passei SMS para garota. Tentei entrar em contato por telefone mas ela nao atendeu. Pensei, pronto me fodi. Mas em questao de minutos a garota responde a msg falando que tinha pegado um pouco de transito e que em breve chegaria.
Abro a porta do quarto e me deparo com uma loirinha com cara de menina nova, estilo colegial, vestida numa saia jeans e uma blusinha de decote preta, até que comportada, num salto alto que a deixa com minha altura de mais ou menos 1,72, 1,75.
Nos apresentamos com um beijo e ela já foi logo pedindo para tomar um banho. Fico observando ela se despir, sem salto ela deve ter 1,65m, deve ter uns 23/ 24 anos de idade, seios médios para pequenos, mas muito bonitos, com os mamilos rosadinhos, a bunda é o ponto forte, tem uma bela e grande bunda, com a pele bem branquinha. Tem a beleza de uma menina normal, é muito simpática e falante, inteligente e uma ótima companhia. Ficamos conversando enquanto ela tomava seu banho e eu observava seu corpo.
Assim que saiu do banho começamos a nos beijar bastante, sem miséria, de lingua, dando lambidinhas e uma pegada forte. A garota usa aparelho fixo nos dentes, mas isso na vdd nao atrapalha em nada sua performance, tanto nos beijos quanto em outras atividades que descreverei em breve!
Fomos para cama e pedi para ela fazer um boquete na salsicha. Estava ansioso para levar uma boquete pois até entao imaginava que o aparelho fixo pudesse atrapalhar. Rapaziada! Quando me deitei e ela começou a chupar, fui ao delírio. A guria chupa demais, passa a lingua na cabeça do pau, faz garganta profunda, tem uma pressão no boquete que até entao eu nao tinha experimentado. Com ctz iria finalizar ali se nao tivesse pedido para ela parar e vir por cima. Demoramos incontaveis minutos ali, eu observando sua destreza na gulosa, antes de pedir a camisinha, encapar o bacana e ir pro fight 1. Ela por cima de frente, observando seu corpo, e toma-lhe beijo de lingua. Pedi para apertar os seus peitos bem gostoso enquanto ela me beijava como louca. A primeira gozada foi ali mesmo, após muito bombar e ela cavalgar na piroca.
Pois bem, muito calor, ligamos o ar condicionado e conversamos um pouco. Logo pedi para ela chupar o menino e animar-lo novamente. Como disse antes, a boquete é destruidoramente deliciosa e nao é dificil gozar ali mesmo após alguns minutos. Ela deixa finalizar, e com meu pau meio que mole na boca fica brincando um pouco antes de ir para o banheiro fazer sua higiene.
Assim que voltou fizemos um 69 muito bom. Que rabo tem esta menina e que cúzinho lindo. Fico brincando com o dedo na porta de seu cú bem depilado e cheiroso, nao pedi anal pois sei que nao faz, e tb nao estava muito a fim de tentar anal, já que aquela boquete poucas fazem. Vou chupando aquele grelo, observando seu rabo e ela me chupando muito lá embaixo. Peço para dar umas palmadas naquela bunda linda e fico observando a marca dos meus dedos eu sua pele. Enquanto eu beijava sua bunda, logo finalizei a 3 vez naquela boquete maravilhosa.
Pausa para mais uma conversa, eu dou uma olhada no meu celular para ver as horas. UM PONTO SUPER POSITIVO. no atendimento, nada de celular. ela deixa na bolsa, deve ficar no silencioso, nem durante uma gozada e outra ela observa o celular dela. Atençao total no atendimento!
Ainda faltava uma meia hora para terminar nosso encontro e peço para comer ela de ladinho, minha posição favorita. Bora para quarta gozada, após eu bombar na bucetinha apertada dela, por trás, vendo aquele rabao e seu peitos balançando no espelho.
Agora ficamos conversando sobre diversos assuntos, ela é bem falante e simpática. Percebe que a menina é inteligente, e isso é legal pelo menos para mim no TD, acabamos falando de vários assuntos pessoais/ nao pessoais e ela me informa que teria que tomar seu banho para ir embora.
Fico deitado encima do seu corpo e me bate um desanimo em ter que deixar essa menina super simpática e gostosa, mas negócios sao negócios, ela ter que seguir sua vida e eu a minha.
Banho tomado, roupa vestida e corrida acertada.
RESUMO DA GUERRA:
CUSTO: R$ 250 reais para menina + 92 do Lido.
Resumo do atendimento:
A Kitty é bem espontanea, inteligente e gosta mesmo do que faz. Não é mecânica, bem beijoqueira, tem jeito de safadinha e faz um boquete nota 1000. Seu corpo é bem atrante, seios bonitos e naturais, bunda muito linda. Loirinha do jeito que gosto.
Repeteco: talvez, quando meu pau voltar ao normal, pois ficou mais fino depois de tanta gulosa....