POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, nobres companheiros.
Tenho viajado pouco ultimamente e no início deste mês de junho estive em Curitiba a trabalho com tempo para farra.
Procurei várias trabalhadoras e acabei optando pela japa-gueixa em razões das fotos encontradas e pelo detalhe dos pés 39... adorooo.
Ela atende em um apartamento no centro da cidade (Av. Westphalen), com vários estacionamentos perto, inclusive um bem em frente ao local de "trabalho". Ponto positivo: não precisa pagar motel.
O contato foi fácil, no tele. anunciado e cobra R$-200,00 por uma hora.
Chegando tive uma surpresa muito grande: a mulher tem uma boca enormmmeeeee, um sorriso lindíssimo e é muito simpática. Já foi me tacando um beijão daqueles, me abraçando e mais beijos, mais beijos. Tomei banhinho (sabonete líquido, toalhas dobradas á beira da cama, apt clean, todo arrumadinho) Ponto positivo..
Já havia combinado com ela e falado de minhas preferências e ele me esperava calçada num salto enorme que a deixava com mais de 1,85 de altura. Detalhes para os dedinhos dos pés aparecendo, longos, unhas bem feitas.
Ela deve fazer academia pois tem pernas grossas, daquelas que quando te abraçam em cavalgada , te apertam muiiiiito, num sobe e desce interminavelmente gostoso.
Treps a parte, pedi que ela me mostrasse a alegada habilidade especial anunciada pelo telefone (podolatria) e não deu outra: os dedinhos compridos começaram a massagear meu corpo até chegar no meu ponto G, no caso, o "pinto". Fez um footjob daqueles, me "pegou" entre os dedos dos pés, me masturbando delicada e cadenciadamente até que acabei gozando naquelas solas macias e grandes.
Na sequência, um papo muito animado (a Japa é tonta e fala um monte de bobagens) e já começou a fazer um oral. Eu disse que em razão da minha idade (50) gozar duas vezes seria difícil. A expressão foi exatamente essa: "Ah, é? peraí queu vou te mostrar": Rapazes, foi um boquete de mais de 15 (quinze) minutos sem parar, garganta profunda, rasa, de tudo que é tipo, massageava meu "períneo", fez beijinho grego, movimentando e alternando aquela língua lazarrreeentaaa de gostosa, até que veio por cima de mim (camisinha colocada com a boca) e realizou a cavalgada acima mencionada. Me deu um calor, uma moleza, uma alegria que não sentia fazia tempo. Afinal, acabara de gozar DUAS vezes em pouco mais de uma hora de exercício (véio sofre..kk)... Outro ponto positivo: não ficou cronometrando nem atendendo celular, inclusive passamos uns 15/20 minutos do horário (uma hora).
Embora possam me achar suspeito pela inesperada paixão, vamos às considerações:
Pontos POSITIVOS:
- Local central, prédio discreto.
- Apt simples mas muito organizado;
- Banheiro limpo, cheiroso, com toalhas dobradinhas, etc.;
- Portaria liberada (tem porteiro com cara de paisagem);
- Cama grande, lençois esticadinhos, etc.
A DAMA:
- Alta, conforme anunciado, com traços orientais, não perguntei da origem nipônica.
- Corpo em forma, coxas grossas, sem gordurinhas, pés ma-ra-vi-lho-sos, 39, segundo dedo maior que o dedão, macios e cheirosos, para quem é chegado a um fetiche, o máximo.
- BOCÃOOOOOO, dentes perfeitos e uma língua muito safada, bonita e extremamente simpática.
- Bunda macia, buceta depilada, cheirosa e carnuda.
A PELEJA
- Não cansa nem regula posição, por cima, por baixo, etc.
- A buça parece um moedor de carne de triturando os genitais, com pompoarismo e tudo.
- Eu estava cansado e quem tomou conta da situação foi ela, com direito ao segundo orgasmo e tudo, com podolatria, LEVE dominação (pedi para ela me pegar pelos cabelos e me "obrigar" a chupar-lhe a intimidade"), me apertou entre suas coxas fortísssimas enquanto (meus rins sentiram a pressão kkk)
- ORAL: um dos melhores de minha vida, babado, lambe e engole as bolas. um troçooo de lôco.
CONCLUSÃO: já estou arrumando uma desculpa para retornar a Ctba, inclusive porque achei os 200 (pelos anúncios que li de outras garotas) dentro do valor de mercado, quanto mais por tratar-se de uma moça experiente e extremamente agradável.
Como dizem os colegas foristas, quase BOPEI.
PONTO NEGATIVO: vai para São Paulo em breve, não sabe quando retornará e, em Ctba., tem algumas restrições de horário, ou seja, agendem com antecedência e BOA SORTE.
É meu segundo post e espero ter colaborado com o grupo.