S1 escreveu:Se for o Amorecana, rumo a Araguari, diria que eles lá te esfolam. Primeito dizem que a menina é 150 meia e depois dizem que vc entendeu mal e dizem que é 250 mas que vale mais a pena 300 por uma hora.
A loira, se for quem eu estou pensando é linda mesmo. Corpo perfeito, mora em Araguari, não lembro o nome dela, por isso não postei. Mas o TD é profissa, chupa um minutinho e depois já quer cavalgar e matar o assunto.
Para o motel ao lado cobram 50 reais. A entrada é consumível mas na hora do acerto de contas "esquecem" de descontar. É o tipo do lugar que vc nao se anima a ir novamente. é o velho esquema pega-trouxa. A menina senta, pede um whisky, um energético, que custam 25, 12 reais e ai vc vai somando, a brincadeira saiu R$ 480 para dar uma metidinha que nem é a melhor da sua vida.
Mas quem curte uma boate, pode ser interessante. O plantel é excelente. A estrutura boa. Se pegassem mais leve, até voltaria. Acho que muita gente pensa assim também, sentem-se explorados e não retornam e pior, não recomendam para dois, tres, quatro amigos. Isso explica porque estava às moscas quando eu fui. Uma pena esse modelo de negócio.
Um amigo meu esteve lá esses dias e disse o mesmo. Apesar da chapação que ele tava, deixou R$800,00 nessa brincadeira.