POSITIVO Nome da Garota:Asha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia, Bom Dia, confrades do nosso querido Gpguia.
Ontem estive na campestre claro para rever a todos os amigos da casa e também desfrutar de um relax com as meninas, é legal ver que sempre tem novidades diga-se de passagem, Sheila, Aisha, Laura, que são mulheres bem interessantes.
Mas enfim ao ver a Aisha, nordestina de pele branca, seios médios e naturais com bicos bem rosados, bunda na medida, pernas e coxas bem desenhadas, aparenta ter uns 23 anos, estava com um vestido estilo baile funk que a deixava um tesão.
Sem perder muito tempo reservei o período de 1 hora e rumamos para a suíte, no quarto a menina é bem extrovertida, disse estar só à 1 semana na putaria, tirou o vestido e pude notar melhor ainda aquele corpo, enquanto tomávamos a ducha a menina me disse "Ah eu gosto de sexo e de dinheiro, então juntei as duas coisas, adoro dar"
Eu já sabia que ia ser um foda no estilo HARD, no quarto fui praticamente jogado na cama e recebido com deliciosos beijos, até ela iniciar um oral feito sem pressa onde quase finalizei por ali mesmo, tratei de dar o troco e castiquei aquela xana depilada e cheirosa, já em ponto de bala, é capa no menino e lá vem ela sentar por cima feito louca, ora ela ora eu tomava conta da situação, pedi D4 e soquei ali como um louco e ela pedindo mais e mais, não aguentei e borracha cheia no primeiro round.
Pausa, banho, beijos, e lá vem ela, vamos que vamos no segundo round, onde peguei de ladinho e no frango assado e acabei finalizando em seus peitos.
Meus amigos essa Aisha não é brincadeira, posso comparar ela com uma antiguidade da casa de nome Paulinha, quem conhece sabe o que eu tô falando, merece meu POSITIVO e já aviso, tem que ter disposição rsrs.
Abraços a todos.
Até a próxima.