Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2941 Mensagem por ScoobyLoo » 22 Out 2014, 09:19

TD feito semana passada com a Babi.

A Babi, é a famosa paraguaia da casa, ela é morena, altura mediana, em forma, bunda na medida certa e seios médios.

No quarto rolaram alguns beijos soft, depois fui ao banho em em seguida ela, já na cama ela fez um boquete sensacional, ficou ali chupando por um bom tempo, depois fomos ao 69, ela tem uma bucetinha gordinha deliciosa. Capote colocado na ferramenta, e fizemos diversas posições, e por fim voltamos ao 69 onde ela me chupou até eu gozar.

Custo R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2942 Mensagem por spock123 » 22 Out 2014, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava de bobeira no sábado em casa, resolvi dar uma esticada na CNC sem compromisso, só dar uma checada e tomar uma breja.
Conheci a Bruna, talvez nao tenha visto ela de outra vezes em função de estar atendendo. Na entrevista pré coito me animou e partimos pro abatedouro. Conversamos e me sugeriu um 4 hands com alguma menina, lembrei da Mirela e chamamos.
Rapaz, foi outro 4 pra entrar na história, um show de chupação sem limite, me trataram super bem. Dupla altamente recomendada.
Primeiro comi a buça da Mirela quando não estava aguentando mais peguei a Bruna d4 e mandei ver até gozar.

Sai de pernas bambas. Terá repeteco com a bruna pois meu din din está curto agora, mas se pinta umas HE repito o 4 hands de novo.

Long life and prosper.

Link:
🔗

Flaydeck1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2943 Mensagem por Flaydeck1 » 22 Out 2014, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

Bom dia cambada!
Td realizado dia 17/10.
Cheguei na casa fui bem recepcionado pela Rita, se aprentaram umas 8 garotas, a escolhida foi a Daiane, morena com uma bunda apetitosa, seios médios naturais e bonita.
No quarto a gata foi muito simpática, oral sem capa, como gosta de chupar heim, cavalgou peguei de 4, pedi o cuzinho ela me disse que não daria nem mediante taxa, Td bem néh, porem deixou finalizar na boca. Banho pausa e bora pra segunda, aguentou estocadas firmes e gosta de uma boa pegada, mas não curte tapas (dei alguns mesmo assim kkk). Valeu a pena.
Na saída encontrei o confrade Fernando Tadeu e conheci confrade Shelby66, fica um forte abraço pra Vcs.
Até a próxima.

Link:
🔗

jp8556
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2944 Mensagem por jp8556 » 23 Out 2014, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Chegando no melhor horário 14:00...solicitei apresentação...fazia um tempo q ñ passava nessa clinica..sempre simpatica a recepção e olha se apresentaram 10 garotas e 8 garotas muito lindas....entre as beldades escolhi a Paola...loira com roupas de parar o transito...seios siliconados, bunda grande, olhos verde maravilhosos e muito cheirosa.
O TD ela te deixa muito a vontade, chupa sem e chupa muito bem, tem corpo maravilhoso, d4 ela eh sensacional e ela por cima sente com gosto
Recomendo e tem repeteco 8)

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2945 Mensagem por PNP » 23 Out 2014, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Anal:SIM
Agora foi a vez da Alice.

Mineira baixinha, magra e de cabelos comprido c/, corpo a primeira vista interessante, mas sem roupa revela ser melhor, tem um bundão empinado lindo e o melhor, funcional. O ruim é que o “estacionamento” é pago. Seios pequenos p/ médios e beijos mais pra selinhos, faz o estilo namoradinha.
Após banho juntos e com as coisas bem lavadinhas por ambos, começamos lá mesmo. Beijos, linguadas, chupadas enquanto nos secávamos. Depois, na cama, mais um oral pra ficar no ponto e fight. Primeiro com ela cavalgando e depois eu por trás c/ ela D4. Pelo visto adora essa posição, mexia, rebolava, gemia e vinha como se estivesse no cio e fosse a última da vida. Fim do round. A segunda, iniciou brincando c/ a mão, e, mais aceso, caiu de boca, coloquei-a deitada de costas e pau pra dentro “massageando” ate ficar totalmente “relax”

Link:
🔗

Leandro SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2946 Mensagem por Leandro SP » 24 Out 2014, 22:49

POSITIVO

Salve galera.

Ontem 23/10 tentei reverter meu último TD. Fui a procura da famosa Pamela, mas estava novamente atendendo. A Babi estava descendo mas não quis esperar. Decidi pela Daiane, morena bem gostosa e simpática. Curte umas preliminares e deixa gozar na boca sem problemas... Corpão bacana, bundao com peitos de médios pra pequenos. Em resumo, valeu o TD.

Link:
🔗

gabriel37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2947 Mensagem por gabriel37 » 25 Out 2014, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Asha

Alô Galera.....
Estive ontem na casa. Perguntei sobre novidades e fui informado que havia chegado uma garota chamada Asha e havia ainda uma chamada Sheila que iniciou semana passada e que eu ainda não conhecia. Após a apresentação gostei da Asha mesmo.
Cabelos curtos loiros com raizes pretas aparentemente uns 26 anos, Bonita de rosto, pele branquinha, peitos pequenos e cochas grossas. Gostei muito da aparência dela.
Fui informado que ela estava comecando agora nesta profissão mas que outros clientes haviam informado que ela tinha "boa pegada".
Subimos e ela se mostrou muito eficiente e realmente passa a impressão de iniciante, mas que realmente gosta do que faz.
Ponto alto para a simpatia, embora as outras 3 meninas que saí desta casa foram todas muito simpaticas, o que pra mim é fundamental no fight.
Comi ela de 4, ela por cima e finalizei no papai e mamae. Conversamos e ela iniciou a segunda etapa, o que me agradou tb.
Já não tive a mesma performance e não consegui gozar novamente, mas ela se esforçou até o interfone tocar.
Resumo.
Lugar: 10 (Dôa a quem doer gosto muito de lá)
Aparencia: 8
Fight: 8
Mais uma vez RECOMENTDO!!!
Abraço e espero ter ajudado.

Link:
🔗

Pica reta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2948 Mensagem por Pica reta » 27 Out 2014, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

A escolhida da vez, FOI PAOLA...
O visual muito me agrada, adoro cabelos cacheados e a combinação cintura fina, bundinha empinada e marquinha de biquíni.
Disse não fazer anal, mas não importa seu corpo é sensacional!!!
Essa menina vai deixar pobre muita gente!!!! pois a vontade é de leva-la para casa!!!
Ela nua é coisa de outro mundo, uma DEUSA, e a visão dela D4 então,.................... não é coisa para cardíaco.
Recomendo e voltarei varias vezes
Pica Reta

R$150,00 para foristas

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2949 Mensagem por Ricardo Japa » 27 Out 2014, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Boa noite galera!

Depois de muito tempo sem postar nada, segue meu post para contribuição, a escolhida foi a Alice tipo namoradinha, não é de falar muito, parece timida mas vai se soltando aos poucos, depois da higiene, oral no pelo na pressão muito bom, ela disse que faz anal mas não tive tempo de experimentar, mas não irá faltar oportunidades, otima foda recomendo se não estiver procurando nada muito hard.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2950 Mensagem por FernandO TadeU » 28 Out 2014, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Asha

Bom Dia, Bom Dia, confrades do nosso querido Gpguia.

Ontem estive na campestre claro para rever a todos os amigos da casa e também desfrutar de um relax com as meninas, é legal ver que sempre tem novidades diga-se de passagem, Sheila, Aisha, Laura, que são mulheres bem interessantes.

Mas enfim ao ver a Aisha, nordestina de pele branca, seios médios e naturais com bicos bem rosados, bunda na medida, pernas e coxas bem desenhadas, aparenta ter uns 23 anos, estava com um vestido estilo baile funk que a deixava um tesão.

Sem perder muito tempo reservei o período de 1 hora e rumamos para a suíte, no quarto a menina é bem extrovertida, disse estar só à 1 semana na putaria, tirou o vestido e pude notar melhor ainda aquele corpo, enquanto tomávamos a ducha a menina me disse "Ah eu gosto de sexo e de dinheiro, então juntei as duas coisas, adoro dar" :twisted:

Eu já sabia que ia ser um foda no estilo HARD, no quarto fui praticamente jogado na cama e recebido com deliciosos beijos, até ela iniciar um oral feito sem pressa onde quase finalizei por ali mesmo, tratei de dar o troco e castiquei aquela xana depilada e cheirosa, já em ponto de bala, é capa no menino e lá vem ela sentar por cima feito louca, ora ela ora eu tomava conta da situação, pedi D4 e soquei ali como um louco e ela pedindo mais e mais, não aguentei e borracha cheia no primeiro round.

Pausa, banho, beijos, e lá vem ela, vamos que vamos no segundo round, onde peguei de ladinho e no frango assado e acabei finalizando em seus peitos.

Meus amigos essa Aisha não é brincadeira, posso comparar ela com uma antiguidade da casa de nome Paulinha, quem conhece sabe o que eu tô falando, merece meu POSITIVO e já aviso, tem que ter disposição rsrs.

Abraços a todos.

Até a próxima.

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2951 Mensagem por PNP » 28 Out 2014, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Feito há uma semana +- c/ a Laura
Morena +- 1,68m, magra, de cabelos negros, corpo tatuado, bunda média e seios pequenos. Dá até uns beijos mas sem fartura. Triplo Sim com “estacionamento” pago disse gostar de coisa mais tranquila, em outras palavras, estilo namoradinha, boa companhia, não tem preguiça de trabalhar e o seu atendimento é de quem conhece do riscado: Garganta profunda, trabalha com a língua e faz babado. Manda bem na cavalgada, especialmente de costa, aguenta bem, demonstra gostar do que faz e, sem frescura, não nega posição.
Diz ter trabalhado alguns anos em uma clínica de massagem antes e vir à CNC
TD: Depois do banho, alguns beijos, desceu e um bom oral. Depois minha vez de retribuir pra ficar no ponto e fight. Pra minha sorte fui o primeiro do dia, deu pra sentir a coisa apertada ainda...rsrsrs... Primeiro com ela cavalgando e depois fomos pro tradicional PPMM e de ladinho, pra então finalizar D4.Nesta posição trabalhou muito bem, mexia, rebolava e vinha com gosto. A segunda, iniciou brincando c/ a mão, então, caiu de boca e veio cavalgar de costas, brincou um tanto, trocamos pro frango e qd ia finalizar, tirei pra lavar os peitos e a cara.
Categoria: Recomendada

Link:
🔗

carloslapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2952 Mensagem por carloslapa » 29 Out 2014, 23:30

POSITIVO

Salve , galera.

TD realizado ontem com a deliciosa baianinha Daiane.
Prima di tutto, permitam-me parabenizar novamente a casa pelo ótimo atendimento, higiene e conforto.
O único problema é que muitas de nossas garotas preferidas parecem que não estão mais na casa ou faltam muito ( a rotatividade das minas top deveria ser menor para evitar decepções).
Indo ao que interessa, a mina é uma morena linda de rosto, bundão e seios médios.
Oral caprichado, adora receber também.
Fight legal , com replay e 69.
Me disse que não faz anal, contariando outros TDs postados. Mesmo assim, foi legal.
Não farei repeteco por querer conhecer as outras garotas da casa.

É isso.

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2953 Mensagem por spock123 » 30 Out 2014, 15:05

Saudações colegas putanhísticos,

Ontem queria dar uma namorada com a Bruna, mas um camarada foi mais ligeiro que eu, então fiz uma entrevista pré coito com a Aisha, no bate papo não me pareceu que ia dar liga, mas segundo as indicações da Tia Rita e do GPguia, resolvi arriscar.

Atendimento de primeira, apesar da pouca idade, ela gosta do riscado.

Chupou no pelo, fez um 69 sensacional e depois liberou o roscoff (mediante taxa).

Estou na fase de experimentação, mas que quer uma menina nova com gosto pela coisa ela é a pedida.

Só não terá repeteco pois quero experimentar as outras.

Long life and prosper.

Link:
🔗

Shelbi66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2954 Mensagem por Shelbi66 » 31 Out 2014, 00:00

POSITIVO

Fala confrades!!
Por problemas com senha não estava postando, mas não deixei de frequentar a nossa casa.
Um grande abraço aos camaradas Fernando Tadeu e Flydeck01. Vamos marcar uma cervejada e porções !!
Bom vamos lá.
Casa + Recepção + Monobrista + od demais funcionarios - nota 1000
Garotas:
Pamela Fantastica
Dayane incrivel
Paola fenomenal
Bruna fenomenal

Todas bonitas, simpaticas, inteligentes e faz td para agradar. Repeteco? Com todas elas!!

Link:
🔗

gabriel37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2955 Mensagem por gabriel37 » 31 Out 2014, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Caros comparsas....
Estive mais uma vez na casa ontem (cada vez mais próximo do prêmio)
Eu queria experimentar a Dani mas dormi no ponto e um comparsa mais esperto subiu com a tal.
Então fui avisado que a Babi havia acabado de chegar então foi a deixa....
Subimos e como sempre descrito a garota é garantia de uma boa foda.
Chupeta no coro, cavalgada de frente e de costa e conclusão de quatro. 10 min de papo e segundo round:
Chupeta, cavalgada e finalização de quatro.
Interfone toca pagamento com nosso velho e bom desconto, caixinha para os seguranças gente boas e um resto de tarde com um sorrisão de bobo estampado no rosto.
Acho que atingirei os 10 tds em breve pois gosto desta casa.
Abraço a todos

Link:
🔗

Responder