Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1006 Mensagem por altobomgosto » 29 Out 2014, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Thainá Mulatinha
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Cachê: R$100 por: 1 h.

Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
R$ 100,00 = 1 hora.

A Thainá é uma mulata muito sensual de pele chocolate.!

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo... mas ela gozou facinho! Coloquei o "bullet" nela!

Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" ! Muito bom !!! Nota dez!!!

É uma das garotas top da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1007 Mensagem por fffucker » 30 Out 2014, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de voltar do antro.
Qndo cheguei, rolou apresentação, e a Dani foi a segunda a se apresentar. Não tive dúvidas, já parei ela e perguntei se fazia oral sem camisinha. Como disse sim, fui para o quarto com ela.

Dani é uma morena delicinha, novinha, com piercing no umbiguinho, e seios maravilhosos, cabelos pretos bem compridos. Achei bem lindinha. Porém, não beija na boca, não deixa chupar os peitos, e também não cavalga. Não faz anal.

Começamos com um oral sem capa, mas bem básico. Estava gostoso, porém não chupa as bolas e sempre faz o mesmo movimento. Durou menos de 5 minutos e disse que estava cansada. Camisinha colocada, meti no papai e mamão e depois de ladinho. Eu disse que queria gozar no rosto dela, e como havíamos combinado, subi em cima dela na posição de espanhola e mandei leitinho no rosto. Acho que a puta não esperava tanto leite, cobriu o rosto dela todo, rsrs.

Enfim, ela é uma delicinha, mas muito frescurentinha. Queria ter gozado na boca dela, mas mesmo se quisesse, o oral dela é fraco.

Prefiro escolher outras da casa.
60 dilmas mais 20 do boquete sem capa.

Link:
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1008 Mensagem por fffucker » 30 Out 2014, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Branquinha

Fez Anal:SIM
TD realizado 2 semanas atrás. Na época o tópico estava bloqueado e não pude postar.

Fui com a Lorena, num sabadão a tarde.
Lorena é morena, branquinha, cabelos pretos, bonita, seios grandes, um pouco caídos, mas muito gostosos de chupar. Tem uma bunda média, que não comi.

Começamos o TD e eu dei uns beijos na boca dela. Fui chupando os peitos e joguei na cama. Continuei chupando os peitos e o pescoço, tava uma delícia, e ela gemendo baixinho. Nisso, fui brincando com o pau duríssimo na portinha da bucetinha dela. Não aconselho ninguém a fazer isso, pois é muito difícil controlar para não meter, e estava sem capa ainda. Fui roçando o pau na buceta e ela começou a dizer pra na enfiar, mas sem muita convicção. Percebi que estava muito molhada, e eu não aguentando, coloquei cabecinha e tirei. Nisso pedi pra ela chupar, e como chupa gostoso a puta. Se deixar, fica só mamando. Chupa a cabecinha, lambe as bolas, engole inteiro. Ela encapou e veio por cime, depois de costas e eu dando uns tapas na bunda gostosa dela. No final, pedi mais chupeta, e mamou até fazer jorrar o leite. Na hora, ela continuou punhetando e o leite entrando na boca dela. Uma delícia. Depois que parou de sair, ela continuou chupando, parava e chupava a cabecinha de novo, dando choquinhos. Uma delícia.

Disse que vai apenas aos sábados, um sim e outro não.

Recomendo. Repeteco, com certeza!

Link:
🔗

zequinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1009 Mensagem por zequinhas » 31 Out 2014, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Tinha 3 garotas na casa mas a que gostei foi a taina uma mulata quase negra e bem novinha, sorridente e agradável, fez sexo oral sem camisinha, depois fizemos sexo no estilo papai e mamãe e ela cavalgando sobre mim

Link:
🔗

wilstrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1010 Mensagem por wilstrike » 02 Nov 2014, 19:26

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na casa ontem lá pelas 14h da tarde, estavam Dani, Jessica, Taina entre outras, escolhi a Jessica pq gosto de magrinhas.
Fomos pro quarto e depois do banho tomado, ela perguntou se queria oral sem camisinha, se sim, eram mais 20 reais, achei melhor nao. Fez um oral normal, depois cavalgou, e finalizei com ela de quatro, vai levar um neutro por alguns motivos, primeiro, depois que ela tirou a roupa, percebi que era magra em excesso, kkkk, sério, seios minimos, bunda inexistente(pra quem gosta é uma boa), segundo que foi o td mais mecânico que já fiz na vida, nada de mais, muito arroz e feijão. Terceiro e ultimo, o preço do td AUMENTOU pra 60 cruzeiros por 30min, na moral, nao ta valendo a pena pq o plantel nao acompanhou o nivel do programa, pelo contrario, o nivel das meninas só tem caído. Imagina se eu tivesse pago os 20 do oral descamisado, totalizaria 80 contos, com esse dinheiro, eu comeria 4 garotas de nivel similar na area trash, ou 2 garotas em outro privê de 30 x 30min, enfim, infelizmente nao voltarei neste privê tao cedo.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1011 Mensagem por cagao 2 » 03 Nov 2014, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera, blz?!?!?

Primeira vez nesse puterinho... Li alguns relatos aqui no fórum, peguei o endereço e rumei pra lá, aproveitando estar trabalhando perto da região. Logo de cara fiquei assustado. Pra quem não conhece (como era meu caso), a fachada do lugar é tenebrosa, digna dos lugares mais trashs da cidade. Mas quando a porta se abre dá pra ver que a coisa é arrumadinha. Ambiente limpo, espaçoso, quartos grandes, claros, gostei.
No plantel haviam 4 garotas, Jéssica, Tainá, Carol e Dani, com quem eu saí. De longe era a mais bonita. Não achei as outras meninas bonitas, mas ela achei muito gatinha. 19 aninhos, carinha de menina de colégio. Tava com uma roupinha de funkeira que me chamou atenção. Fomos pro quarto.
Tomamos um banho e conversamos algumas amenidades. Ela não é muito de conversa. E não parece se empolgar muito. Tem um corpo lindo, tatuagem enorme nas costas, muito bonita de rosto, dentes bonitos (reparo muito nisso.. rsrsrs), mas seca.
Comecei alisando o corpo dela, alguns beijos tímidos (selinhos), uma provocada e outra e ela encapa meu pau pra chupar. Disse que não chupava sem, nem mediante propina. Metemos primeiro num ppmm, depois com ela D4 e finalizei com ela de bruços, cheirando o pescoço dela. Gozada gostosa, mas não curti porque ela não se envolveu. Se fosse pra meter só dar uma esvaziada no saco, preferiria um lugar mais em conta. Neutralizo porque achei ela muito bonita.
R$60,00 por 30 minutos
Não sei se volto. Talvez....

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#1012 Mensagem por Letherface » 05 Nov 2014, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Ontem dia 04.11.2014 dei uma passada aqui na hora do almoço, estava no centro resolvendo problemas, então pra sair da garoa entrei aqui :razz:

De cara logo foi uma surpresa, tinha ido nessa casa na época que era mó zoada, aquela macas velhas e um monte de baranga...a porta continua a mesma, mas ao entrar, está parecendo uma clínica :shock: ...chuveiro no quarto, ambiente limpo, calmo e boas garotas.. =D> ...também o preço dobrou da última vez que entrei aqui...

Enfim duas garotas se apresentaram e tinha uma terceira em atendimento...ambas bonitas a Carol e a Penélope, na dúvida escolhi a altona Carol pra meia - hora...

Quanto a garota:

Codinome: Carol
Biotipo: Morena Clara
Rosto:9,0
Peitos:10
Abdome:9,0
Boceta:10
Bunda:10
Simpatia: 8,0
Vale Repeteco?: Sim

Garota bem alta, diz que tem 1,78, corpo gostoso, não é malhada mas é gostosa peitos gostosos, a bunda então. boceta e cu rosadinho lisinho ambos...cabelos castanho encaracolados e aparelho nos dentes...gostei pacas do tipo da garota...

Quanto ao TD...

Garota pergunta de cara se vou querer oral sem camisinha com a taxa básica...vamos que vamos, ela abocanha meu pau ainda mole e deixa ele duro na boca dela, chupada boa, mas um pouco suave de mais pro meu gosto, eu que dei umas forçadas pra ficar mais forte :badgrin: , logo estou retribuindo na gata, boceta e cu muito bom pra cair de boca, lisinha,limpinha e cheirosa a gata...ela encapa e começamos um ppmmm, logo pego ela de quatro...pra finalizar tiro a capa e ela vem chupar de novo no pêlo, com direito a lambidas nas bolas, enquanto quase esmago aquela bunda gostosa com as mãos...mais umas bundadas na minha cara e é porra pra todo lado...banho e ir embora!

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1013 Mensagem por f j avanzi » 05 Nov 2014, 18:56

alguem saberia dizer onde estao as gps ruiva e mel ( essa a loira, corpao de aparelho no dente ) . a ruiva sei que atendia free, mas continua? e a mel, ainda esta na casa ou esta em outro lugar ou free ?

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#1014 Mensagem por atiradordeelite » 05 Nov 2014, 23:25

f j avanzi escreveu:alguem saberia dizer onde estao as gps ruiva e mel ( essa a loira, corpao de aparelho no dente ) . a ruiva sei que atendia free, mas continua? e a mel, ainda esta na casa ou esta em outro lugar ou free ?
Salve f j avanzi, sumido hein cara rsrsrsrs!

Acredito que á Mel continue por lá, to devendo uma visita para Bia tbm, mô cara que não colo ali Sensação, tbm né...

Abç!

Link:
🔗

fffucker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1015 Mensagem por fffucker » 19 Nov 2014, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Hoje fui no antro pois queria muito dar uma gozada.
Na casa tinha a Fernanda, a Jéssica, mais algumas garotas que não lembro o nome e a Patrícia, loira que escolhi.
Quando estava para entra no quarto, vi a Mel, loira gostosa saindo de outro quarto.

Dei uns beijos bem de leve na boca da puta, chupei bem de leve tb seus peitos, pois ela disse que estavam bem sensíveis. Ela caiu de boca no meu pau e ficou chupando por um bom tempo, descamisado, porém com taxa de vintão. Sua mamada é bem leve, ela punheta um pouco, lambe as bolas, cospe no pau, chupa de novo, mais rápido, porém sempre com uma pressão muito suave. Eu não conseguiria gozar assim, só com a ajuda da punheta dela. Enfim, ela não deixa gozar na boca. Ela encapou e veio por cima, estava pouco lubrificada, dava pra sentir que estava enroscando um pouco, mas ficou cavalgando por um bom tempo. Pequei a safada de 4 e taquei-lhe o pau na bucetinha durante um bom tempo, e ela pedia para socar mais. Dei um tapa na bunda, e ela disse que não podia rsrs, pois era muito branquinha e não podia chegar em casa assim. Minha mão ficou marcada em sua bunda. Eu não estava conseguindo gozar, então pedi pra puta mamar minha rola até sair o leite. Ela foi alternando a mamada com punheta, e quando eu ia gozar avisei, e ela ficou punhetando bem rápido. Foi gostosa a gozada.

Repeteco? Talvez, mas quero experimentar a Mel loira gostosa, a Jéssica magrinha e a Fernanda, uma bem branquinha de cabelo preto. Alguém sabe se elas fazem oral no pêlo e se deixam gozar na boca?

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1016 Mensagem por altobomgosto » 19 Nov 2014, 23:21

Aviso aos foristas;

A Bruninha Ninfeta voltou a atuar no Sensação.

Vou lá fazer um TD com ela!

ABG

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#1017 Mensagem por atiradordeelite » 19 Nov 2014, 23:31

Salve fffucker!

Á Mel teve uma época que fazia sem por vintão e não deixava finalizar, e ultimamente ela não tava chupando sem nem com á propina que elas combinaram entre si.

Ja á Jéssica sim! Chupa sem por mais R$ 20, porém não sei se deixa finalizar.

Já á Fernanda não tenho certeza, mas acho que chupa s/c com á propina dos vintões, porém deixar finalizar só na hrs mesmo, ñ tenho esse conhecimento sobre á gp.

Boa sorte, em breve tbm preciso repetir com á Melzinha, visita atrasadíssima que tô devendo na Bia e rever ás meninas rsrsrsrs...

Fui 8)

Opá! Ótima notícia meu caro altobomgosto, ficamos agradecidos por essa prestação de serviço, acho que o confrade carioco e catozé vão gostar bastante rsrsrsrs...

Abç a todos aí!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1018 Mensagem por altobomgosto » 20 Nov 2014, 08:02

altobomgosto escreveu:Aviso aos foristas;

A Bruninha Ninfeta voltou a atuar no Sensação.

Vou lá fazer um TD com ela!

ABG
Turma, é bom ir logo que o que é bom dura pouco !

ABG

Link:
🔗

chico-chicão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1019 Mensagem por chico-chicão » 21 Nov 2014, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Amigos,

TD atrasado. Antes tarde do que mais tarde.

No final de outubro fui a essa casa novamente. A casa me agrada muito. O jeito que o cliente é deixado a vontade faz todo o diferencial para mim.

Sai com a Patrícia. Uma loira muito sapeca, simpática e sacana que já estava de olho há tempos.

Pré entrevista feita, vamos pro abate. A menina não negou beijos, chupou muito bem. Chupava e me olhava com cara de safada. Fiquei doido.

Passei a língua no corpo dela todo. TODO. Ela se contorcia e gemia. Uma delícia.

Depois, pusemos a camisola no meninão e ela sentou nele de costas pra mim. Só aquela mega visão do meu pau entrando nela já foi foda. Depois a peguei um pouco de 4 e enchi a borracha no ppmm. Uma das melhores gozadas que dei no ano.

A garota é muito bonita de rosto e de corpo. Um pouco de barriga que pode incomodar alguns, mas eu não ligo pra isso. GP pra mim tem que ser liberal e safada. Isso ela tem de sobra. Umas tattoos lindas tb pra quem gosta.

Repeteco? Claro. Prefiro não mexer em time que está ganhando.

Preço: 100 dilmas pelo programa, 20 dilmas de propina e 10 dilmas para usar o cartão.

Recomendo.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1102
Ver TD's

#1020 Mensagem por rafaelnrf » 23 Nov 2014, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ninfetinha

Mais um TD inesquecível com essa Ninfa Lindissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

TD realizado no final da tarde de sexta-feira.

Já fazia um bom tempo que não aparecia mais neste prive, mas assim que soube que a mais bela das belas, a ninfa, a perfeita, a inigualável estava de volta, não pude me conter, fui vê-la novamente!

Quando entrei no quarto, era o mesmo sorriso que tinha me arrebatado, era a mesma beleza que tinha me tornado submisso, simplesmente algo indescritível!

Nos beijamos muito, me perdi naqueles beijos, e quando me encontrei, já estava lambendo sua linda ostrinha, em retribuição, ela fez aquele maravilhoso oral sem capa, é algo maravilhoso vê aquela ninfa deslumbrante chupando o seu pirulito como esse fosse realmente um pirulito! Não aguentei muito e fui liquidado no oral mesmo.

Tempo 1 hora, valor 100,00 reais.

Repeteco? Sem dúvida nenhuma, já estou cronometrando o tempo em que voltarei a vê-la! Sinceramente haja coraçãoooooooooooooo!

Link:
🔗

Trancado