Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pé no traseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Kitty

#361 Mensagem por pé no traseiro » 28 Ago 2014, 15:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas aqui postado
Liguei pra Kitty como sempre simpática me tratou super bem e nos encontramos no Savoy
Pontual , cheirosa e linda
Beijamos e chupei sua bucetinha cheirosa e ela me fez um boquete no couro macio com pressão
De 4 comi sua bucetinha e finalizei no ppmm
Recomendo ela é uma gatinha namoradinha
R$250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#362 Mensagem por Maximus46 » 02 Set 2014, 22:54

POSITIVO
Greetings!
Ontem estava na seca, e claro, lembro da minha predileta!
Vem pra mim Kitty!!
Linda como sempre, esta ficando dificil marcar com ela, mas consegui um espaço na agenda
Vamos q vamos, ela chega toda sorridente, e eu mais ainda, todo contentão
Ela tira a roupa e ja me vem engolindo com a boca, cada beijo que me tira o folego
Nao perco tempo, vou chupa-la muito, e fico de pauduro apenas sentindo o cheiro dela
Sem demora, capa no pinto e bora pra dentro da Kitty....queisso ela é quente demais...
Gozo montao pra variar né, sem chance de dar a segunda, pois ela acabou comigo
Fico deitado agarrado, mas...

Bainho roupa e rua!
Presente 250,00 + motel
1: 10 hora de trepatrepa

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#363 Mensagem por CMAX » 11 Set 2014, 11:29

POSITIVO
Fui matar saudade dessa ninfeta maravilhosaaaa quem já teve a oportunidade de sair com ela sabe o que falo ela é tudo de bom e ta cada dia mais linda oh DEUSSSS,fomos colocando o papo em dia tem um tempinho que não nos viamos logo já estamos nos amassos,os beijos dela são de namoradinha em inicio de namoro te engole,quem quiser ser beijado??Sai com ela meu vai ficar doido.Logo já caio de boca naquela bucetinha cheirosa ela adora que chupe fica molinha o foda é quando ela vem retribuir depois chupa parecendo o ultimo pinto da face da terra não larga se deixar fica lá direto,alternando o pistão e mais calmo coisa de louco,encapo ela monta e vai embora pula gosta meter com gosto essa adora pinto,mudamos para papis mami,ladinho e finalizo de quatro que a visão é otima socando forte velocidade 5 quase morrendo mas na hora de gozar ela quer leitinho ai encho a boquinha dela.
Caimos suados e mortos nesse calor que ta fazendo fomos tomar banho e hidratar logo mais papo e segundo roud tudo novamente mas dessa vez ela quase não larga mue pau no oral pensei que ia ter que jogar agua kkkkkjá pulou de quatro na cama e mandou comer,me matei ali por um bom tempo mudamos varias vezes de posição ela e sussa e dei mais leitinho para ela na boca.
Volto sempre já falei a ela se der o rabo caso
250,00 mais Prestige 1h 30m

Link:
🔗

CavaleiroSolitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#364 Mensagem por CavaleiroSolitario » 26 Set 2014, 00:12

POSITIVO
Pessoal,

Esta é minha primeira mensagem de muitas neste fórum, então segui o modelo texto adotado pelos usuários participantes.

Já comecei sonegando TDs. Estou com uma dívida de 8 TDs, mas vou colocar em dia aos poucos.

Em 08/07/2014 na parte da manhã estava sozinho no trabalho, então resolvi ler o GPGUIA. Depois de algum tempo lendo e ligando, falei com a Kitty.

Diante dos relatos e do papo que tive com ela, resolvi marcar com ela no Prestige.

Cheguei primeiro e tomei meu banho e fiquei esperando ela chegar, ansiosamente. Tomei um susto quando ela entrou pela porta. Que mulher deliciosa e linda. Não esperava uma garota bonita como ela.

Como eu sou daqueles que gosta de sacanagem, comecei dando-lhe um beijo na boca e ela respondeu com vontade, não tem beijo miséria com ela.

Fomos tirando a roupa, conversando enquanto ela tomava seu banho. Boa de papo, muito inteligente.

Fomos para a cama, muitos beijos, amassos, e ela pega no meu pau e começa um boquete maravilhoso. Como chupa a garota, quase gozei naquela boquinha, mas conseguir resistir e ela colocou a camisinha e cavalgou como se não fizesse sexo a mais de uma semana, eu não aguentei muito tempo e gozei.

Como meu tempo era pouco, tomei uma ducha e fomos embora.

Corpo: 10
Boquete: 9,5
Anal: Não faz e não negocia.
Transa: 10
Simpatia: 9.5
Preço: R$ 250,00 por 1:15.

Excelente investimento.

Link:
🔗

CavaleiroSolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#365 Mensagem por CavaleiroSolitario » 15 Out 2014, 15:26

POSITIVO
Pessoal,

Mais uma aventura com essa maravilha de menina.

Estava com o horário bem apertado. Kitty pontual.

Direto pro chuveiro. O resto foi padrão.

Fomos para a cama, muitos beijos, amassos, e ela pega no meu pau e começa um boquete maravilhoso. Como chupa a garota, quase gozei naquela boquinha, mas conseguir resistir e ela colocou a camisinha e cavalgou como se não fizesse sexo a mais de uma semana, eu não aguentei muito tempo e gozei.

Como meu tempo era pouco, tomei uma ducha e fomos embora.

Preço: R$ 250,00 1:20

Show.

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por Maximus46 » 21 Out 2014, 00:07

POSITIVO
Greetings!!!

Eu realmente tenho bom gosto mesmo!
E essa é a minha PRE! De PREdileta!!!

Fui rever meu amor, não sei se tenho sorte, mas pra mim, ela sempre dá um jeito!!!

No encontro, já nos pegamos forte, beijo apaixonado pra realmente molhar a buceta e o pau!!! hahaha
Ela é linda, irradia luz, de tão maravilhosa.

Tira roupa aqui e ali, e vamos pra cama, já vou lambendo tudo, e ela geme baixinho e gostoso....me sinto o Tarzan....!!!!

Depois vira e engole meu tacalepau, como chupa essa mulher!!!! Isso não se ensina, isso nasce com o dom!!!

Muitas outras acham que sabe chupar um pau.....ledo engano, jamais saberão, nunca saberão!!!! hahahaha

Não aguento muito não, capa no cabeçudo, e como-lhe de conchinha, beijando e acariciando os peitos dela.....maravilhosos...
Tiro a camisa, e falo pra mamar, e o jato vem forte, e eu sou forte pra caraio, e ela até dá uma engasgada, mas segura QUASE tudo na boca, (não tem como, é muita porra....sou foda....)

Higiene, e eu tambem, e bainho, roupa e rua!!
Beijo carinhoso, e vambora...

Presente 250 + cafofo
1: 23 de amoreco

Link:
🔗

CavaleiroSolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por CavaleiroSolitario » 29 Out 2014, 22:07

POSITIVO
Pessoal,

Ela é D+!

Recepcionado com aqueles beijos de tirar o fôlego, fomos juntinhos para a higiene. Banho delicioso com essa deliciosa!

Fomos para a cama, muitos beijos, amassos, e ela pega no meu pau e começa um boquete maravilhoso. Como chupa a garota, quase gozei naquela boquinha, mas conseguir resistir e ela colocou a camisinha e papys e mamys até gozar na boquinha dela desta vez!

Tomei uma ducha e fomos embora.

Preço: R$ 250,00 1:30

Já quero outra vez. :wink:

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por Maximus46 » 30 Out 2014, 18:22

POSITIVO
Greetings!!

Vou postar porque tem coisa diferente!

Primeiro que ela está pouco mais magra, mas está gostosa do mesmo jeito
Agora está mais LOIRA, os cabelos com luzes, e isso me dá um tesão incredible!!!!

Ela chegou de shortinho, pele branquinha, mas sempre macia, e o cabelo dela....me deu um tesão danado!!!

Hoje a foda foi diferente, o boquete foi diferente, os beijos foram diferentes...por causa do cabelo....não sei explicar...

E ela continua sendo minha predileta!!! Sempre!! E gozei na boquinha dela!!! E logo logo ela vai tirar o aparelho,,,,,,estou tão acostumado....

Agora mais ainda, é a loira da minha vida!!!!!

Presente 250,00
1:22 de cabelo!!!!!

Link:
🔗

Deadlock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Kitty

#369 Mensagem por Deadlock » 03 Nov 2014, 21:28

POSITIVO
TD realizado Hoje no Motel Deslize ...

Como estava com saudades dessa mulher ::apaixonado:: ... e não sei por que fiquei tanto tempo para revê-la ... mas digo uma coisa ... como valeu a pena ...

Trocamos alguns torpedos durante o final de semana e marcamos para o final da tarde de hoje ...

Cheguei ... peguei a suíte e mandei o número pra ela ... liguei som/tv e fui tomar a ducha ... deixei enchendo a hidro ...

Ligaram da recepção dizendo que ela estava subindo ... fiquei aguardando-a chegar e nada ... fui abrir a porta e fiquei admirando-a

subindo a escada ao meu encontro ... estava linda :D ... de vestido rosa, onde delineava seu corpo ::gostosa:: ... de salto alto ...

Chegou e deu um ::radiante:: beijão ... estava linda =D> ... ficamos conversando e colocando o papo em dia ... e fiquei admirando se despindo ...

e quando vi a lingerie que veio ... my god ... preta e vermelha ... parece que adivinhou =D> ... as cores que adoro ...

Foi tomar uma ducha e voltou e deitou do meu lado ... começamos a se beijar ... e como BEIJA essa mulher ... ficamos se beijando alucinadamente ...

Perdíamos até a respiração ... percorrendo seu corpo delicioso com as mãos e vendo-a se arrepiando toda ... ela já começa a beijar meu pescoço e

descendo pelo meu peito e já começa um oral dos deuses ... que delicia ... chupava ele todinho ... engolia ... num apetite ... mas queria mesmo sentir o JR

dentro dela ... ela pegou a camisinha e colocou no JR ... e ela começou a cavalgar ... que tesão ... começamos a se beijar .... beijos ardentes ...

ficamos agarrados e se beijando loukamente ... mas não aguentei muito de tesão e acabei gozando ... caímos os dois suados na cama ...

Ficamos na cama namorando ::namorando:: e conversando ... mas impossível ficar perto dessa mulher ... sem beijar aquela boca gostosa ... aqueles olhos azuis ...

MY GOD ... voltamos a se beijar ... beijos ardentes ... comecei a beijar todo seu rosto ... fui beijando sua orelha ... seu pescoço ... percorrendo pelo

seu corpo ... paro em seus seios deliciosos ... começo a chupá-los ... eles vão ficando durinhos ... continuo descendo e paro em sua menininha ....

e começo a degustá-la ... que delicia ... vou chupando-a ... e vendo aquele melzinho escorrendo ... toda molhadinha ... afff ... começo a chupar ...

ela se retorcendo toda ... vou chupando e dedilhando sua menininha ... ela ficando lokinha ... mas queria brincar com ela novamente ... pegamos a camisinha

e deitei-a ... ficamos no PPMM ... que tesão essa posição com essa mulher ... onde pude ficar admirando sua beleza e beijando-a ... ficamos se beijando e

transando ... agarrados ... parecendo um corpo só ... beijos alucinados ... os dois suados ... com o tesão a mil ... mas não consegui segurar e acabei

gozando lokamente novamente ... ficamos na cama agarrados,namorando ::namorando:: na cama e conversando ... mas por pouco tempo ... já começou a me beijar ...

beijamos muito ... viro-a ... e começo a beijar seu corpo todinho ... vou percorrendo e fui direto para sua menininha ... iria dar uma atenção especial a ela ...

comecei a chupá-la com vontade e vendo-a se retorcendo toda ... fui aumentando o ritmo e dedilhando sua menina ... estava toda encharcada de tesão ...

continuei chupando-a e dedilhando sua menininha ... ela começando a ficar ofegante ... apertando-me ... fui aumentando o ritmo ... e ela explode de prazer

em minha boca ... que tesão essa cena ... adoroooooo

ficamos de conchinha namorando ::namorando:: na cama ... que delicia essa mulher ... começamos a se beijar novamente ... beijos ardentes ... o JR já loko de tesão novamente ...

Pegamos a camisinha e voltamos novamente para a posição PPMM ... adoro essa posição ... onde posso ficar beijando-a sentindo seu corpo ao meu ...

ficamos transando deliciosamente nessa posição ... onde acabei gozando novamente ... caímos os dois suados na cama novamente ...

Voltamos a namorar ... beijando-se ... mas não por muito tempo ... ela já cai de boca no JR ... começa um oral espetacular ... pensei ... será que vou gozar

novamente ? ... mas ai liga da recepção falando que o tempo tinha acabado afff não acredito ... nem vi o horário passar ...

Fomos tomar nossa ducha ... fiquei admirando-a se trocando ... colocando sua calcinha preta com detalhes em vermelho ... terminamos de se trocarmos ...

Mais beijos na porta do quarto ... descemos para a garagem ... mais beijos na garagem ... afff ainda morro disso ... mas feliz ...

Cada um entra em seu carro e partimos ...

Obs.: Levei uma cobertura de chocolate, não usei ... enchi a hidro ... tb não usamos ... não deu tempo pra nada .... ainda caso com essa mulher ...

Loira, 24 aninhos... olhos azuis ... corpo maravilhoso ::gostosa:: ... companhia agradabilíssima ... um tesão de loira ... simpática ... articulada ...

alto astral ... celular desligado ... agora os beijos são sensacionais ... perdi a noção do tempo com essa menina/mulher ...

http://www.kittyabcsp.com.br/

http://www.gpface.net/profile/26301

Repeteco ... terá, com certeza ... e em BREVE :-positivo-:

Valor R$250 +- 1H30M ... + Motel Deslize

(11) 98430-0999 - Tim;
(11) 94235-9751 - Vivo.

:-Bye-:

Link:
🔗

Alessandro28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por Alessandro28 » 10 Nov 2014, 07:49

POSITIVO
Prezado putanhisticos, como vão?
Segue mais um TD deste iniciante.

Ontem a tarde dia 06/11 resolvi mudar o cardapio e sair com a Kitty, após muitos TDS positivos que vi desta guria aqui por estas bandas.
Consegui um aval de abandonar o escritório e rumar as surdinas para o Lido. Nao gosto muito de pegar o quarto e ficar esperando, mas abri uma excessao pois precisava mesmo esvaziar o saco.

Assim que cheguei e peguei nr de quarto passei SMS para garota. Tentei entrar em contato por telefone mas ela nao atendeu. Pensei, pronto me fodi. Mas em questao de minutos a garota responde a msg falando que tinha pegado um pouco de transito e que em breve chegaria.
Abro a porta do quarto e me deparo com uma loirinha com cara de menina nova, estilo colegial, vestida numa saia jeans e uma blusinha de decote preta, até que comportada, num salto alto que a deixa com minha altura de mais ou menos 1,72, 1,75.
Nos apresentamos com um beijo e ela já foi logo pedindo para tomar um banho. Fico observando ela se despir, sem salto ela deve ter 1,65m, deve ter uns 23/ 24 anos de idade, seios médios para pequenos, mas muito bonitos, com os mamilos rosadinhos, a bunda é o ponto forte, tem uma bela e grande bunda, com a pele bem branquinha. Tem a beleza de uma menina normal, é muito simpática e falante, inteligente e uma ótima companhia. Ficamos conversando enquanto ela tomava seu banho e eu observava seu corpo.

Assim que saiu do banho começamos a nos beijar bastante, sem miséria, de lingua, dando lambidinhas e uma pegada forte. A garota usa aparelho fixo nos dentes, mas isso na vdd nao atrapalha em nada sua performance, tanto nos beijos quanto em outras atividades que descreverei em breve!

Fomos para cama e pedi para ela fazer um boquete na salsicha. Estava ansioso para levar uma boquete pois até entao imaginava que o aparelho fixo pudesse atrapalhar. Rapaziada! Quando me deitei e ela começou a chupar, fui ao delírio. A guria chupa demais, passa a lingua na cabeça do pau, faz garganta profunda, tem uma pressão no boquete que até entao eu nao tinha experimentado. Com ctz iria finalizar ali se nao tivesse pedido para ela parar e vir por cima. Demoramos incontaveis minutos ali, eu observando sua destreza na gulosa, antes de pedir a camisinha, encapar o bacana e ir pro fight 1. Ela por cima de frente, observando seu corpo, e toma-lhe beijo de lingua. Pedi para apertar os seus peitos bem gostoso enquanto ela me beijava como louca. A primeira gozada foi ali mesmo, após muito bombar e ela cavalgar na piroca.

Pois bem, muito calor, ligamos o ar condicionado e conversamos um pouco. Logo pedi para ela chupar o menino e animar-lo novamente. Como disse antes, a boquete é destruidoramente deliciosa e nao é dificil gozar ali mesmo após alguns minutos. Ela deixa finalizar, e com meu pau meio que mole na boca fica brincando um pouco antes de ir para o banheiro fazer sua higiene.

Assim que voltou fizemos um 69 muito bom. Que rabo tem esta menina e que cúzinho lindo. Fico brincando com o dedo na porta de seu cú bem depilado e cheiroso, nao pedi anal pois sei que nao faz, e tb nao estava muito a fim de tentar anal, já que aquela boquete poucas fazem. Vou chupando aquele grelo, observando seu rabo e ela me chupando muito lá embaixo. Peço para dar umas palmadas naquela bunda linda e fico observando a marca dos meus dedos eu sua pele. Enquanto eu beijava sua bunda, logo finalizei a 3 vez naquela boquete maravilhosa.

Pausa para mais uma conversa, eu dou uma olhada no meu celular para ver as horas. UM PONTO SUPER POSITIVO. no atendimento, nada de celular. ela deixa na bolsa, deve ficar no silencioso, nem durante uma gozada e outra ela observa o celular dela. Atençao total no atendimento!

Ainda faltava uma meia hora para terminar nosso encontro e peço para comer ela de ladinho, minha posição favorita. Bora para quarta gozada, após eu bombar na bucetinha apertada dela, por trás, vendo aquele rabao e seu peitos balançando no espelho.

Agora ficamos conversando sobre diversos assuntos, ela é bem falante e simpática. Percebe que a menina é inteligente, e isso é legal pelo menos para mim no TD, acabamos falando de vários assuntos pessoais/ nao pessoais e ela me informa que teria que tomar seu banho para ir embora.
Fico deitado encima do seu corpo e me bate um desanimo em ter que deixar essa menina super simpática e gostosa, mas negócios sao negócios, ela ter que seguir sua vida e eu a minha.
Banho tomado, roupa vestida e corrida acertada.

RESUMO DA GUERRA:
CUSTO: R$ 250 reais para menina + 92 do Lido.

Resumo do atendimento:
A Kitty é bem espontanea, inteligente e gosta mesmo do que faz. Não é mecânica, bem beijoqueira, tem jeito de safadinha e faz um boquete nota 1000. Seu corpo é bem atrante, seios bonitos e naturais, bunda muito linda. Loirinha do jeito que gosto.

Repeteco: talvez, quando meu pau voltar ao normal, pois ficou mais fino depois de tanta gulosa....

Link:
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por Maximus46 » 24 Nov 2014, 23:38

POSITIVO
Já nem sei mais o que fazer, se eu não encontra-la toda semana

Já falei que ela está mais definida, mais.....MALHADA, uma delíciaaaaa!!!

Os cabelos com uma cor que dá tesão...

A Kitty é mulher pra ficar horas...
E lá vamos nós, após longo inverno....

Ela já chegou beijando pra matar a saudade, e eu já fiquei trincado!!!
Tiro a roupa, e ela já põe tudo na boca, e fica por uns 20 minutos só lambendo

Ponho o gorro , e falo pra ela vir por cima, e os peitos perfeitos vem balançando, e socando o pau na bucetinha

Nem deu tempo, ela é bonita, e isso me dá um tesão que gozo facim facim.....

Desta vez foi bem corrido porque tinha compromisso.....

Mas como sempre foi bom demais!!!

Presente 250,00 + cafofo
1:00 de nheconheco

Link:
🔗

David_Lee_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#372 Mensagem por David_Lee_2009 » 09 Dez 2014, 13:35

POSITIVO
Caralho!!! Essa o meu Guru acertou em cheio! Que mina deliciosa!

NOME: Kitty
LOCAL: Sem local - Motel - ABC
CUSTO: R$ 250,00 (1 hora e meia)
BIOTIPO: Gostosa, Deliciosa um tesão!
ROSTO: Eu achei ela bonita!
BUMBUM: Médio
MAMAS: Naturais em pezinho
COMPANHIA: Muito agradável e bem Culta.
BEIJO NA BOCA: Sim, bastante e com língua.
FELLATIO: Maravilhosamente bem feito e com direito a gran finale
CUNILÍNGUA: Sim bonito e sem odores
VAGINAL: Ótimo encaixe, lubrificação natural, destaque com ela cavalgando
ANAL: Jamais.
ESTILO: Namorada bem Safada.
AVALIACAO GERAL: Dizer que só gostei é mentira, eu realmente adorei o atendimento e a companhia dessa mulher. Vou repetir

DL

Link:
🔗

CavaleiroSolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por CavaleiroSolitario » 26 Jan 2015, 22:34

POSITIVO
Pessoal,

Beijos, abraços, beijos e abraços....Vc se sente um Deus!

Chuveiro e cama. Várias posições e com a finalização especial de sempre. Delícia!

Papo furado e mais uma rapidinha com nova finalização.

Preço: R$ 250,00 1:30

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

diego.merrell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#374 Mensagem por diego.merrell » 05 Fev 2015, 10:20

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado como sempre!

Fui para uma visita em uma empresa da Anchieta e como estaria com a tarde livre, ligue para a Kitty e resolvemos nos encontrar.

Combinamos no Shopping em Sto André e rumamos pro Red Sky - motel tranquilo, boa aparência, enfim, nada que surpreenda mas também não é um abatedouro.

Ela está "loira" (mas não é loira natural), é bonica, de olhos claros por lente e um belo sorriso. Jeito tranquilo, corpinho gostosinho mas obviamente já sente os sinas dos anos de profissão.

Ao TD em si:
Banho tomado e fomos pro fight, muito beijos, abraços e esfregações. Um bom oral (mas ainda não é o melhor) e depois minha retribuição.

Ela mesma vestiu o menino e fomos para uma cavalgada, nada que surpreenda, mas foi bom.

Intervalo. Pedimos o almoço, batemos um papo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sobre engenharia ambiental (ela me fez acreditar que estuda/estudou isso)
, comemos e zarpamos - chuva e trânsito em sampa desanima qualquer um.

Biotipo: Branca, cabelos pintados tendendo pro loiro sem aplique.
Beleza: 7.5, normal.
Beijos: 7, não é selinho, mas não se engane.
Vaginal: 9
Oral: 8
Anal: nao fiz .
Simpatia: Educada, bom papo, e faz tudo para agradar.

Repeteco? Talvez na próxima semana.

Valor: 250 / 95 motel.

Proibições Expressas - Regra D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.

Link:
🔗

ABC chupador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#375 Mensagem por ABC chupador » 09 Fev 2015, 12:13

POSITIVO
NOME: KITTY
DATA/HORA: 06/02/2015 por volta das 11:00
LOCAL: Deslize em Santo André
BIOTIPO: Magra....Branquinha....cabelos avermelhados....olhos azuis.....1.64 altura aprox......
ROSTO: Lindo
BUMBUM: Médio...empinadinho...deliciosos... lindo de ver de 4
SEIOS: Médios e durinhos
CORPO: Ninfetinha......Estilo aquela gostosinha da Faculdade
COMPANHIA: papo divertido e descontraído sem PPP
BEIJO NA BOCA: Muito, delicioso, um dos melhores beijos da minha vida
ORAL : Desencapado...... deixa finalizar mas tenho dificuldade e não consegui.... MARAVILHOSO
CUNILÍNGUA: Gozou gostoso na minha boca, tem um buceta com sabor divino, muito bom
VAGINAL: ppmm, cavalgada, de 4 ...Ausência total de frescura
ANAL: Não faz, não insisti
ESTILO: Namoradinha empolgada
AVALIAÇÃO GERAL: excelente atendimento MARAVILHOSO
PREÇO: R$ 250,00 por 1 hora e meia + Deslize, mas não é do tipo desesperada por relógio, flui mt bem o programa

Super Recomendo... Vale a pena

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”