Cheguei na porta, passando no meio de três porteiros, um deles, o mais forte me deu a comanda e entrei. Lá dentro, um barulho forte, algumas garotas em pé conversavam, não tinha lugar para sentar. Fui até o banheiro, no final do corredor. Só dava mesmo para mijar. A porta do WC estava quebrada, escancarada. Cuspi e voltei para o salão. As pervas não levantaram meu interesse. Será que amanhã estará melhor? Mas não haveria amanhã.
Na porta, saindo, devolvi a comanda para o porteiro e saí. Já andava na calçada quando ele me chamou de volta, com a maior cara de mau. "Você não carimbou" Voltei, me desculpei, disse que não sabia da necessidade de "carimbar", mas ele insistia que eu deveria entrar no de novo no puteiro para pegar o tal carimbo.
Mas eu nem tinha sido avisado disso na entrada!!! Apenas tinham feito questão de me revistar de cima abaixo, dar uma geral, literalmente. Isso ainda passava pela minha cabeça quando ele me pegou pelo colarinho da jaqueta e me empurrou violentamente para dentro do inferninho. E fechou a porta, dizendo: "Tá querendo sair sem pagar?" Foi aí que entendi o esquema:
Eles cobram consumação mínima (de 5 reais!) mas não avisam aos incautos que passam na calçada. Eles praticamente arrastam o passante para dentro, mas não falam nada sobre pagar consumação. Na saída, obrigam o desavisado a pagar 5 reais na base da força bruta. Por isso a porta é cheia de trogloditas. Falei com o barman, mas não adiantou. Fiz com que ele chamasse o segurança, mas entendi logo que o esquema envolve o resto dos funcionários. Entre acionar a polícia num puteiro e pagar 5 reais... Mas não poderia deixar de registrar como aviso aos desatentos para ficarem alertas caso um dia venham a passar ali.
O Comensal
Em tempo, fui a outra casa da região, a Casa Amarela, na qual a educação prevaleceu e fiz TD. Tinha uma menina chamada Ana, 20 anos, que estava começando naquele dia, segundo ela. Levei para o fight. Era mesmo inexperiente, não chupou direito, mas consegui conduzi-la bem e em poucos minutos ela estava pedindo “Me fode, me fode”. Não regulou posições e saí satisfeito. No salão, o forró comia solto com umas mulatas e uns clientes. Não cobraram consumação e paguei só 35 reais no cartão de crédito.
Entrada: R$ 5,00
Preços dos Programas
R$ 40,00 a R$ 60,00 por 30 min negociados diretamente com a garota