Paula Bulhões
R$ 250,00 - Telefone: (85) 9859-83713

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 10Não 5
Beija:Sim 5Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Paula Bulhões

#1 Mensagem por Denão » 06 Out 2014, 15:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZANDO NESTE FINAL DE SEMANA NO PALACE MOTEL.

LIGUEI, SIMPÁTICA NO ATENDIMENTO, AVISOU QUE A UNICA DIFERENÇA DAS FOTOS ERAM AS MECHAS LOIRAS QUE TINHA FEITO RECENTEMENTE, FECHAMOS NO MOTEL POR R$ 300,00 1.30H.

CHEGANDO PASSEI O NUMERO DO QUARTO, EM MENOS DE 10 MINUTOS CHEGOU, DEU UM BEIJO, GOSTEI DO MATERIAL, UMA LOIRA BONITA DE ROSTO, CABELOS ARRUMADOS CHEIROSOS, UNHAS BEM FEITAS, BONITA DE ROSTO E O CORPO FIEL AS FOTOS DO SITE, ACREDITO TER MESMO OS 22 ANOS ANUNCIADOS.

LOGO ARRANCOU MINHA TOALHA, COMEÇOU UMA CHUPETA SEM CAMISINHA , LAMBENDO A CABEÇA DO PAU E ABOCANHANDO ELE TODO, TIREI SUA ROUPA, COMECEI A BEIJAR ELA POR INTEIRO, DEITAMOS E DA LHE 69, BUCETA CARNUDA, GOSTOSA DE CHUPAR, LAMBI BASTANTE SUAS PERNAS E BUNDA TAMBÉM , CAMISOLA E PEGUEI ELA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA COMIGO EM PÉ, BUCETA MELADA, BOA DE ENCAIXE, NÃO REFUGOU, REBOLOU LEGAL, ENQUANTO PUXAVA SEUS CABELOS, EM SEGUIDA PPMM, DEPOIS MONTOU POR CIMA DE FRENTE, BEIJOU BASTANTE NA BOCA, SE ENVOLVEU DE VERDADE, ATÉ EU GOZAR.

BANHO , UM POUCO DE CONVERSA , ELA É DE RECIFE E ESTA PASSANDO UMA TEMPORADA AQUI ESTA ATENDENDO PELO SITE E TAMBÉM NA CASA DO VAL.

MAIS ALGUNS BEIJOS COM DISPOIÇÃO, MAIS CHUPETA E PEGUEI ELA DE LADO, POSIÇÃO PERFEITA, DEU PARA SENTIR MEU PAU PASSANDO EM SUA BUNDA ENQUANTO ENFIAVA NA SUA BUCETA E BEIJAVA SUAS COSTAS E NUCA, UMA DELICIA DE MULHER ACABEI GOZANDO ASSIM MESMO.

GAROTA APROVADA, BONITA , EDUCADA, SIMPATICA, GOSTOSA DE CORPO, METE MUITO,

CELULAR NÃO TOCOU , ELA NÃO CONTROLOU HORÁRIO , NOTA 10 O TD.

FINALMENTE UMA DO COELHINHAS QUE COBRA O JUSTO E CUMPRE O COMBINADO.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... ndexCE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: PAULA BULHÕES

#2 Mensagem por renows » 29 Out 2014, 13:55

POSITIVO
Td realizado sexta passada pela manhã, liguei e marquei no local dela, fechamos por 300,00 dinheiros 1 hora, sem anal :( , chegando lá a velha burocracia básica pra subir, e quando abre a porta pense numa lapa de mulher, eu sou baixo, 1,65, e ela grandona, alta, cabelão liso, peitão, com um vestido colado curto muito show. banho e vamos pro que interessa. tirou a roupa e gostei do que vi, sem muitas intervenções medicas, somente o sílica, e muito bem feito, peitos lindos, o resto do corpo é bem natural e lindo de se ver. deu uma chupada legal sem capa, e depois retribui dando um trato na buça dela que por sinal eh bem bonita e carnuda, show de bola. depois capa no batman e fumo pra dentro, não refuga as posições e se envolve legal a bunda dela eh show tb, de 4 fica muito massa.
garota simpática e bem envolvente, conversa legal tb, recomendo. não vou dar notas pois o td já fala por si só.

Link:
🔗

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por Tanatus » 31 Out 2014, 01:06

POSITIVO
Salve, salve. Sai com essa gata dias atrás. Acertamos R$ 300 por 1h30min no Palace. A mulher chegou rapidinho. Gostei do produto. Mulher bonita, grandona, simpática, peitão siliconado, bundão. Disse que era de Pernambuco e ficaria até o dia 15 de novembro na cidade. Começamos na pegação e a mulher beija de verdade. Se envolve superbem e não regula tempo nem posição. Começou com um boquete muito bom, depois pedi para fazer um 69. A bucetinha é limpinha e cheirosa. Depois peguei no ppmm e leite no saco. No segundo ela começou outro boquete primeira, depois peguei no ppmm de novo, botei para cavalgar, de frente de costas e finalizei bombando nela de 4. Achei a mulher bonita e muito gostosa, mas não faz anal. Merece repeteco.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#4 Mensagem por O Tradutor » 06 Nov 2014, 22:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO

KEZ 8)

TAVA DE OLHO JÁ A ALGUM TEMPO NESSA VAGABUNDA

RESOLVI ARRISCAR. MARQUEI NO FLAT DELA. COMBINAMOS O VALOR DE 300 REAIS COMPLETO.
A MINA É DE RECIFE. CHEGUEI NO FLAT E SUBI PARA O APARTAMENTO.

QD ABRI A PORTA DEI DE CARA COM UMA CAVALA. A MULHER É MUITO GOSTOSA.
FUI TOMAR BANHO...SAI DO BANHO JÁ EM PONTO DE BALA

A PUTA JÁ CAIU DE BOCA NO MEU PAU E CHUPOU SEM CAMISINHA.

DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 E METI A LINGUA NO RETO DELA. CHUPEI O CU DA VAGABUNDA 8)
DEPOIS ENCAPEI O PAU E METI NA BUCETA...A PUTA JA TAVA TODA MOLHADA....

PEDI O RABO E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO 8) :o VAGABUNDA EMPINOU A BUNDA E ME OFERECEU O RABINHO...METI DEVAGAR...QD PERCEBI JÁ TAVA TODO DRENTO...BOMBEI NO CU ATÉ GOZAR. :mrgreen: :mrgreen:

INTERVALO.

SEGUNDO TEMPO A PUTA JÁ VAI CHUPANDO MEU PAU...AINDA MOLE...ELE FICOU DURO RAPIDINHO E METI NO CU DELA...SEGUNDO ROUND FOI SÓ NO CU...GOZEI DENTRO 8) :mrgreen:

Link:
🔗

carlosrbj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por carlosrbj » 14 Mar 2015, 21:40

POSITIVO
Srs, recebi essa semana um whats dessa delicia de morena me dizendo que estava em Fortal, não perdi tempo, tratei de arrumar um jeito de ir ve-lá.
A Paula dispensa comentários, uma morena de rosto lindo, simpática, corpo perfeito...seios deliciosos...rsrs
Enfim, gui até o Flat dela...me recebeu com um vestidinho branco...que ressaltava suas curvas..cara que morena linda....veio logo me dando aquele bjo de namoradinha....fomos para o quarto, lá pedi pra ir tomar um banho pra ficar mais a vontade. Quando voltei ela ja tava deitadinha na cama e fez um oral sensacional. ...na pressão certa...quase gozei.....Depois ela encapou o garoto e sentou e rebolou...e como rebola...ela é uma delícia. ..
Gozei com ela de quatro...uma visão maravilhosa....fui tomar um banho pra ir embora pq o alvará era curto...porém ela.não regulou e até queria mais...e vai ter ja estou me programando pra ir novamente..sempre q ela vem sou cliente fiel..rsrssr

Rosto: 10
Seios:10
Oral:10

Custo 250 por 1 hora..mas ela não regula e te deixa muito a vontade

Link:
🔗

lipaobv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por lipaobv » 16 Mar 2015, 11:30

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#7 Mensagem por Denão » 16 Mar 2015, 17:20

lipaobv escreveu:A perva é loira ou morena?

http://coelhinhasdobrasil.com.br/pe_rec ... ndexCE.htm

http://musaclass.com.br/acompanhante/paula-bulhoes/

ACREDITO QUE O ENSAIO DO COELHINHAS SEJA MAIS ANTIGO, MAS TRATA-SE DA MESMA MULHER, CABELOS MORENOS COM MECHAS OU LUZES LOIRAS NO CABELO.

Link:
🔗

comentario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#8 Mensagem por comentario » 20 Mar 2015, 19:12

NEUTRO
TD realizado há poucos dias.
Chegando de viagem, encarei trânsito de matar em Fortaleza, chequei no local do TD muito stressado e cansado.
Tomei um banho e fomos para a cama.
Ela é alta e gostosa, silicone nos seios (ainda com a marca cirúrgica), bundona, pernão.
Começou um boquete meio fraco, em parte culpa minha também que não estava me excitando devido aos fatores fisiológicos acima...
Colocou a camisinha mas o negócio já estava ficando de baixa estima...
Tentou ainda por outras formas mas não houve resposta.
A saída foi bater uma punheta e gozar nela (pensei que pelo menos ía dar uma gozada na cara, mas só podia gozar nos seios :doubt: ...).
Apesar de combinarmos o pacote completo, sem anal, não podia gozar na cara (fiquei frustrado...).
Sem mais condições de estar ali, fui embora.
Custo de R$ 330,00 no cartão, os quais nunca mais pagarei novamente.
TD neutro pela enorme simpatia da moça e pelo corpão escultural, mas não senti envolvimento.

Link:
🔗

Pdão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Pdão » 25 Mar 2015, 17:58

NEUTRO
Saudações Putanhescas!

Deixando aqui minha contribuição para os companheiros do fórum. Sai com a gata hoje. Ligeiríssima na negociação, a mina é desenrolada. Cobrou 300tão 1:30 com tx incluso. Como não gosto muito desse lance de flat, burocracia para subir, falar com o porteiro etc, preferi combinar no motel pra ficar mais a vontade. Marcamos no Assahi, ela pediu pra adicionar mais 20 reais pra ajudar no tx pois era longe de onde ela estava. Ela chegou 10 minutinhos depois da hora combinada, tranquilo, dentro da margem. Quando vi a mulher...puxa vida me dei bem, pensei. Alta, pedi pra tirar o salto pois ela é enorme, linda, um avião. Dei um pega pra conferir o material, coisa boa. Ela quis que pagasse o cachê adiantado.Depois pediu logo pra ir pra cama começou a chupar. Chupada mais ou menos, sem muita baba. Depois eu eu disse que queria buceta e ela de pronto colocou a camisa e veio pra cima. Montou legal, ficou de quatro depois peguei ela no ppmm e finalizei nos peitos. Banho,papo, hidromassagem pra relaxar...sozinho, ela disse que não gosta de banheira, e já tava pronto pra outra. Como o envolvimento dela era muito superficial demorou um pouco a subir mas depois de brincar um pouquinho, chupar, punhetar o bixo pegou no empurrão e foi embora. Cacete duro de novo, mesma sequencia, ela por cima, ppmm e depois ela de costas deitada e eu metendo por trás foi assim até eu gozar. A garota é linda, embora não tanto como nas fotos, mas é acima da média. Gente boa, bem simpática, mas não se envolve. Não beija na boca, buceta seca, embora em alguns momentos acho que ela tava até gostando...não sei. Não me arrependi, mas também não vou de novo.

Segue as notas:
Atributos
Rosto: 9
Peitos: 10 show
Bunda: 8 bem menor que nas fotos mais é durinha.
Barriga: 10 chapada
Buceta: 9 limpinha e apertadinha
Fight: 7 A parte fraca do programa, a mina é linda e super simpática, te deixa a vontade mas falta envolvimento. Não beija na boca, não pode gozar aqui, não pega aqui. Tem que ter vontade de deixar o cliente satisfeito.Por causa disso dou neutro.

Link:
🔗

_aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por _aaron » 04 Ago 2015, 13:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sair com Paula semana passada. contato fácil liguei explicou com era o seu atendimento, $250 por 1h estilo namoradinha, mais não fazia anal.
ja faz um tempo que estava de olho na gata resolvi ariscar.

Fui no famoso prédio da Monsenhor tabosa. burocracia fácil pra subir.

Quando a moça abre a porta vir que me dei bem, simpática esta bem loira, diferentes da fotos mais o corpo dela é shoow, alta corpo toda proporcional.
pedir pra tomar uma ducha, quando volto pra o quarto ela tira o vestido, que mulher gostosa. beijar, chupar ....
bom vamos ao que interessa.

Começou com uns beijo, depois fez um oral bom, dei uma chupada naquela buceta depois fui pra cima ,PPMM, Frango Assado, depois peguei ela D4 e que bunda é aquela... pena que não faça anal... fiquei metendo devagar apreciando aquela visão, e ela pedindo pra meter com forca, ai bombei ate gozar....

Fui no banheiro me limpa,. ela bem divertida e fogosa.... voltamos para o quarto conversamos um pouco a mulher tem muito fogo, em pouco depois ja foi caindo de boca no meu cacete e quando o menino ja estava em ponto de bala, colocar a camisinha e ela vem por cima mexendo, cavalgando, e no vai e vem, peguei novamente D4 ela tem uma belo rabo, meti, meti ate gozar novamente...

Bom é isso... gostei da moça TD positivo, e vai ter repeteco. ela é de Recife parece que vai embora no final do mês.

rosto; 09 bonita
seios: 10 tem silica
bunda;09 pena que não seja funcional.
no geral:09
cache: 250 1h.

aprovada e recomendo.

fotos: http://musaclass.com.br/acompanhante/paula-bulhoes/
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

_aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por _aaron » 04 Ago 2015, 13:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sair com Paula semana passada. contato fácil liguei explicou com era o seu atendimento, $250 por 1h estilo namoradinha, mais não fazia anal.
ja faz um tempo que estava de olho na gata resolvi ariscar.

Fui no famoso prédio da Monsenhor tabosa. burocracia fácil pra subir.

Quando a moça abre a porta vir que me dei bem, simpática esta bem loira, diferentes da fotos mais o corpo dela é shoow, alta corpo toda proporcional.
pedir pra tomar uma ducha, quando volto pra o quarto ela tira o vestido, que mulher gostosa. beijar, chupar ....
bom vamos ao que interessa.

Começou com uns beijo, depois fez um oral bom, dei uma chupada naquela buceta depois fui pra cima ,PPMM, Frango Assado, depois peguei ela D4 e que bunda é aquela... pena que não faça anal... fiquei metendo devagar apreciando aquela visão, e ela pedindo pra meter com forca, ai bombei ate gozar....

Fui no banheiro me limpa,. ela bem divertida e fogosa.... voltamos para o quarto conversamos um pouco a mulher tem muito fogo, em pouco depois ja foi caindo de boca no meu cacete e quando o menino ja estava em ponto de bala, colocar a camisinha e ela vem por cima mexendo, cavalgando, e no vai e vem, peguei novamente D4 ela tem uma belo rabo, meti, meti ate gozar novamente...

Bom é isso... gostei da moça TD positivo, e vai ter repeteco. ela é de Recife parece que vai embora no final do mês.

rosto; 09 bonita
seios: 10 tem silica
bunda;09 pena que não seja funcional.
no geral:09
cache: 250 1h.

aprovada e recomendo.

fotos: http://musaclass.com.br/acompanhante/paula-bulhoes/
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

rohlem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por rohlem » 20 Ago 2015, 05:10

POSITIVO
Nota:7
TD atrasado mais não sonegado.
Semana passada fui visitar o ap da Paula Bulhoes, aquele velho conhecido, monsenhor tabosa. e lá chegando encontro mulherão, alta, peitão, bundao, cabelão.

simpatica, com sotaque. chupou sem camisinha,coloquei logo ela de 4, visão bonita do rabao, tava doido pra comer aquele rabo mais não liberou, depois PPMM, de ladinho, foi transa rapida, tive que atender ligação e vazar.

Valor 250,00.
repeteco: Não
rosto: 8
peitos silicone 8
bunda :8 sem anal

Link:
🔗

Augusto Azevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula bulhoes 250

#13 Mensagem por Augusto Azevedo » 05 Out 2015, 14:52

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde galera passando pra registar minha saída com essa gata hj pela manhã,bastante desenrolada no celular atende no seu próprio flat q por sinal fácil acesso ao ap sem burocracia aconchegante a mina tá bem estalada combinamos 250 1 h e eu fui ao encontro chegando lá me deparei com gata rosto muito bonito corpão a gata é grandona um vestidinho q da tesão só de olhar e super simpática entrei banho e quarto ela foi logo caindo de boca no meu pau q já tava daquele jeito só de entra no quarto e ela já tá de calcinha seios muito lindos corpão buceta grande e apertadinha beijo muito bom e vamos ao q interessa camisinha e rola nela a gostosa gosta de fuder geme gostoso pra caralho me segurei pra não chega logo no fim coloquei ela de quatro posição q ela diz adora e mais rola não faz anal mais deixa brincar com aquele rabo gostoso gozei olhando pra aquele rabo lindo dela a gostosa se garante terá replay. :twisted:

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Paula Bulhões

#14 Mensagem por Raul Raz » 26 Out 2015, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Só para atualizar e não sonegar

Estive com ela a cerca de 1 mês, lá no Flat no final da Av. Monseor Tabosa. Subida sem problemas

Ela é bem alta, bonita. Bem simpática . Idade cerca de 28 anos

Também foi só uma, tava meio apressado e sem muita disposição confesso, mas é uma boa. Logo ela não cobra exorbitante como muitas, R$ 250,00

http://musaclass.com.br/acompanhante/paula-bulhoes/

Link:
🔗

Spike Ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paula Bulhões

#15 Mensagem por Spike Ce » 24 Set 2016, 07:22

NEGATIVO
Fala galera, tou de volta e pretendo postar uns Tds atrasados, vou começar pela Paula Bulhões:

Vou discordar da maioria da galera que saiu com ela aí. Achei a perva bem fraca. Contato pelo telefone foi fácil, super simpática e tal. Ela está atendendo ali no famoso Costa do Sol na abolição. Subo e ela me recebe com um vestidinho branco colado. De cara já achei fraca, tanto de rosto quanto de corpo. Tem uns peitões siliconados e só isso mesmo que vi acima da média. As fotos do site musa class tem muito fotoshop. De qualquer forma já estava ali e resolvi encarar. Botei fé nos tds dos companheiros que já saíram com ela. Tomei um banho e fui pra cama. A perva já estava de calcinha. Na hora dos amassos tentei beija-la. Beijo fraco não põe a língua. Gosto de puta que se envolve de verdade! Depois pediu pra chupar. Boquete meia boca, fica cuspindo no pau do cara direto. Não sabe fazer um boquete de responsa e fica com marmota de cuspir o pau do cara. Sem contar que quer ficar controlando a foda: faz isso, faz aquilo, faz aquilo outro. TNC. Na hora de meter notei ela no ppmm e bombei até gozar. Gemido artificial pra caraleo!!! Paguei o cachê e sai fora. Não repito mais essa perva nunca! Melhor bater uma punheta. Porque já não achei essas coisas toda e ainda por cima altamente mecânica e artificial. É isso galera, abraço a todos. E quem quiser desbravar boa sorte! Não vou nem dar notas aqui pra não perder mais ainda meu tempo! Valeu!

Link:
🔗

Responder