ZeDaCana escreveu:Aproveitando o ensejo, eu acho que a galera poderia dar mais informações no TD.
Dando detalhes sobre a casa, valor ou até alguma dica a mais.
Tem TD de duas e três linhas, que nem tem o valor que foi pago. Acho que a galera poderia incrementar mais os TDs, contribuindo para o progresso da sacanagem e da putaria.
Só eu que acho isso?
Penso igual, gibaRamos! Vejo que os TDs pecam constantemente na precisão de informações obejtivas, quais sejam: beijo de língua, oral sem, OT, anal, valor do TD e das malfadadas taxas, e por aí vai. É muita preocupação em demonstrar que tá fudendo (ou promovendo) alguma puta do que conjugar essa informação com dados mais relevantes.
Como já é sabido que a grande maioria dos foristas são casados, e visam a obtenção das informações mais pertinentes no TD estou, ao final das minhas exposições, colocando o nome da Casa, horário de atendimento e telefone de contato, tudo com o intuito de tornar mais funcional o que se posta.
Ademais, gostaria de deixar uma sugestão aos foristas que postam nesta área de Boates, Clínicas e Privés. Quando publicarem o TD com uma puta, coloquem o nome dela no espaço "Assunto da Mensagem", pois isso faz com que o GPGuia se torne mais operacional quando se busca uma vagabunda degustada por algum caco de nosso grupo. Se dispuserem a clicar no link
"Leia os meus Tds's", abaixo do meu avatar, poderão verificar como fica mais fácil identificar as putas com quem ando vadiando ultimamente. Mas isso é apenas uma sugestão.
E lembrem-se: informar à comunidade é a função precípua do GPGuia, e deletérias as demais.
Salutar e oportuna a preocupação de confrade gibaRamos, visando corroborar com o trabalho da Coordenação/Moderação e trazer o Fórum à ordem.