Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#751 Mensagem por lamber » 29 Ago 2014, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
passei na lojinha novamente para pegar a balzaca.

quarto escolhido, banho tomado, começamos:

ela veio com vontade, me beijou como louca e logo agachou e agasalhou o croquete na sua boca gulosa.

sentei na maca e ela lingou tudo que via pela frente, porra, sabe trabalhar ! ! !

dei um confere na xana que como sempre estava em dia, dedilhei muito sua xana/cu enquanto linguava.

botei a perva D4 e no bordo cama começamos...ela toda arreganhada e eu enterrando a rola e dedilhando seu cuzinho, foda não gozar, mas respirei fundo e continuei.

xingamentos de tudo que é tipo...continuei metendo fundo e xingando até as pernas bambearem e o leite jorrar!

porra, que fodão! não é linda porém é MUITO competente e se entrega. estou meio de saco cheio de bonitinhas frescas, tenho preferido foder com que gosta e sabe.

a casa continua nota 10 com a organização e limpeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#752 Mensagem por Dr João » 29 Ago 2014, 13:13

hahaha

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#753 Mensagem por Médico-RJ » 06 Set 2014, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Repeteco na ruivinha Tainá.
Mais um atendimento excelente, a menina é muito profissional.
Começou com um boquete muito bom, e logo fomos pro 69, uma delícia ver a bundinha durinha de uma menina de 20 aninhos.
Pedi o cuzinho e bombei lá até ter vontade de gozar.
Tirei o pau, tirei a camisinha e pedi a boquinha. Maravilha.
Após um papo agradável, a gata veio chupar de novo.
Chupava bem, mas queria o cuzinho de novo.
Dessa vez meti na buceta com ela quicando por cima, mas queria o cu. Coloque de 4 e meti bem até gozar no cuzinho macio da menina.
Recomendada.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#754 Mensagem por lamber » 09 Set 2014, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

passei na lojinha para rever a Nicole, dei sorte, ela acabara de chegar e estava no banho.

já no quarto, enquanto eu banhava, ela arrumava a cama...me sequei e ela logo veio me beijar apenas de calcinha, agarrei seus lindos peitos e chupei com vontade.

em seguida deitei e pedi sua boquinha quente, porra, hoje ela caprichou! chupou como nunca, sem esquecer a área adjacente...fiquei paralisado!

conferi 'xua xana xerosa''

encamisei e começamos em pé na maca, ela gemeu muito gostoso, não pareceu fake!

deitei e ela veio por cima, fiquei observando seus lindos seios balançando...perpeitos, digo, perfeitos!

botei a perva D4 e cravei, joguei meu corpo sobre o dela até encontrar sua orelha, mordisquei com a rola cravada...vício frenético!

retomei a remada com força até a pressão peniana aumentar e o látex inchar de leite.

recomendo fortemente.

abraços a confraria.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#755 Mensagem por lamber » 17 Set 2014, 09:05

POSITIVO

passada rápida na DISNEYLANNE para um relax.

achei o staff bem alimentado, carne gorda como na churrascaria...Nicole é a melhor opção...não hesitei!

quarto arrumado, banho tomado e começamos em pé, ela se entrega aos beijos e logo agasalhou o croquete na sua boca molhada...deito e fico paralisado com seu boquete, porra ela sabe trabalhar!

conferi sua xana que como sempre estava em dia, em seguida encamisei e ela sentou, fiquei largado na cama enquanto ela fazia seu trabalho.

botei a perva de ladinho e continuamos...em seguida D4, seu rabo empinado com a rola dentro é coisa de maluco!

jorrei o leite no látex!

um papo rápido pois o tempo estava acabando e rua.

adoro essa menina!

Link:
🔗

Cambrioleur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#756 Mensagem por Cambrioleur » 28 Set 2014, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

TD rapido, so pra dar uma aliviadinha ... de passagem pro RJ. Por ser sabado o plantel era bem limitado, somente se apresentaram 3 meninas. Nenhumas das que queria conhecer. Acabei escolhendo a Ellen.
Menina com fisico de gostosa (eu curto um pouco mais magras, mas depende de gostos). Cabelo muito bonito, pernão bundao tudo em cima. Nada de caido. Um pouquinho de barriguinha, mas realmente nada que incomode, sobretudo levando em conto que teve nene há relativamente pouco tempo. Peitolas ainda com leite, mas muito bem apresentaveis. Pele gostosa, branquinha.
Menina simpatica, agradavel e gentil. Um pouco de ppp na hora do fight, mas nada de terrivel. Como nao me encaixei muito bem (mas ressalto que não foi problema de atendimento dela) e vi que não iria gozar no ppmm, resolvi pedir pra ficar somente no oral. Fez uma timida tentativa de fazer encamisado, mas bastou dizer que não gostava e desistiu imediatamente e sem qualquer reclamação.
Boquete muito competente, sem qualquer tipo de reclamação. Aguentou por um bom tempo e com otima prestação. Pena somente que não deixe finalizar na boca (se deixasse levava positivo, ficou neutro so por isso).
Uma hora: 120 R$

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#757 Mensagem por Médico-RJ » 14 Out 2014, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Depois de um tempinho sem ir na casa, gostei do plantel que vi.
Escolho Luana. Mulata, de rosto bem bonito, cabelos negros alisados, aparenta uns 18-20 anos, peitos grandes, bunda média e durinha, barriga quase zerada. Gostosa.
Programa excelente, a menina é muito simpática e sorridente.
Boquete MUITO BOM. Quando senti que era tão gostoso, não forcei pra parar. A gata ficou uns 20 minutos só no boquete e não aguentei e gozei na boquinha.
Bom papo agradável, e logo meu pau deu sinal de vida novamente. Coloquei ela de bruços e beijei muito a bunda e a bucetinha.
Camisinha, e meti em papai-mamãe, e pedi de 4, quando bombei assim até gozar.
Recomendada.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#758 Mensagem por lamber » 17 Out 2014, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

passei na DISNEYLANNE para um relax, como fui antes das 11h, não tinha muita opção, fui na certa!

ela me conduziu ao quarto e fui ao banho, em seguida a pegação rolou em pé, ela soltinha já abaixou e abocanhou a ferramenta, fiquei parado olhando ela se deliciar...

dei um confere na xana que estava em dia e logo pedi o látex, ela prontamente apresentou e encamisou...logo estava sentada na rola comigo ali só observando seu trabalho.

mudamos e D4 meti com vontade, pedi para empinar o rabo e meti com força, ela adora!

bombei com vontade até leitar no látex.

muito bom!

P.S. algumas meninas novas, irei desbravar em breve

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#759 Mensagem por cearensenorio » 17 Out 2014, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Já fui várias vezes na anne mas dificilmente pego alguém
dessa vez depois do desfile escolhi a TAINA ruivinha com cara de novinha
safada, 70 moedas adiantadas e depois fui para o banho. ela chegou toda dengosa
perguntando se queria massage, disse q nao, queria a sacanamassagem,
botei ela de costas e fui tirar aquela calça branca q agora tudo quando e pteiro
que diz ser massagem usam, visão da bunda durinha gostei, dei uma sarrada legal
e pedi pra ir no bola gato, ja recebi muitos melhores, mas era o q tinha pra que dia,
depois de uns 15 minutos entre sarrada e boquete coloquei-a de 4 e soquei,
percebi q ela se esquivava um pouco, mas me olhava com uma cara de cachorrinha
funkeira que tava gostosim demais. deitei e ela veio por cima numa cavalgada
lenta sem muita empolgação dai eu coloquei ela de 4 de novo e meti forte com raiva
quase pra gozar tirei a camisinha e pedi pra ajoelhar que queria jogar leite na cara e na boca
so q ela nao quis na cara só na boca então joguei leite acumulado de uma semana na boca dela
que foi cuspir no box. fim de papo. mina obediente e tal mas sem muita empolgação
mas no final das contas pelas caras e bocas q ela fazia valeu a pena pq ela tem um rosto
de novinha safadinha.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#760 Mensagem por lamber » 29 Out 2014, 14:18

POSITIVO

a um tempo afastado das meninas, a saudade apertou, tive que visitar...

Nicole, exaustivamente descrita aqui estava disponível.

quarto escolhido, cama arrumada, banho tomado, putaria começando...

muitos beijos e amassos em pé, logo deitei e relaxei enquanto ela degustava meu corpo, que habilidade, que delícia!

conferi sua xana que como sempre estava em dia.

encamisei e começamos em pé com ela debruçada na maca, com o rabo empinado e pedindo pica fica difícil segurar...logo já estava D4 na cama comigo penetrando suas carnes com vontade, ela me olhando pelo espelho com cara de safada, haja coração!

meti com vontade, ela empinava a bunda e pedia mais...ejaculei como a muito não fazia.

fortemente recomendada.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#761 Mensagem por malandrocarioca » 31 Out 2014, 07:49

Na quarta passei na casa e tinha algumas garotas 2 até comiveis outras meu deus do céu feias tinha até uma loirinha vesga .caralho.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#762 Mensagem por lamber » 31 Out 2014, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

retornei hoje e pude degustar a Tainá.

menina competente, chupa com vontade e fode sem frescuras.

após o banho deitei e pedi para ela chupar sem pressa, queria fechar minha semana com uma foda bem tranquila.

ela deu um sorriso e foi direto ao trabalho...fiquei deitado e relaxado, exceto o Jr. que estava em alerta na boca da perva.

acho que fiquei uns 20 min. nessa brincadeira até que pedi o látex e fui come-la D4 na cama.

introduzi e fiquei com movimentos lentos e ritmados, estava realmente afim de uma foda light, ela sacou e ficou tranquila sem me apressar.

faltando 5 minutos para terminar meu tempo, acelerei e leitei.

essa é uma perva bem tranquila e profissional, sabe agradar o cliente e na minha avaliação é bonita.

a casa continua impecável, recomendo.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#763 Mensagem por lamber » 03 Nov 2014, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

passei na lojinha para um relax, Luana me pareceu apetitosa...

morena jambo, 1,60, 65Kg, cabelos lisos e negros, rosto bonito, dentadura ok, simpática, novinha, peitos grandes, barriga saliente para a idade, etc.

subimos e enquanto eu banhava ela arrumava a cama, conversamos e de cara percebi sua desenvoltura.

saí do banho e ganhei um beijo logo de cara, logo estava deitado com ela trabalhando, chupou com vontade! em seguida conferi sua xana que estava cheirosa e lisinha.

encamisei e começamos em pé com ela debruçada na maca, meti com vontade, ela gemeu gostoso e ficou molhadinha, ficamos brincando por um bom tempo.

botei em seguida a perva D4 e no bordo da cama introduzi devagar, pedi para empinar a rabeta e continuamos a brincadeira por um tempo.

a perva é tranquila, não tentou finalizar o TD, mas também não se empolgou, faltou um pouco de participação, acho que o tempo lhe trará experiência.

continuei bombando até o gozo chegar...em seguida me joguei na cama ela veio me fazer carinho e conversar.

apesar da falta de participação no coito, gostei da perva, quem sabe um dia repito a dose.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#764 Mensagem por lamber » 07 Nov 2014, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

passei na lojinha para um relax a Gabi me pareceu uma boa pedida:

morena clara de 1,70cm, 70Kg, toda grande perém não é gorda, tem um bundão e pernão, mas os peitos são pequenos, cabelo liso e abaixo dos ombros, rosto legal, simpática e participativa.

subimos e fui ao banho, a perva arrumou a cama e ficou me esperando...saí da ducha e já ganhei um beijo, ela se entregou ao TD, sem frescuras caiu de boca, deitei e fiquei apreciando sua habilidade.

em seguida fui conferir sua xana, a perva se abriu toda e dei-lhe uma chupada caprichada, ela se contorceu toda, gemeu e gozou (acreditei!).

encamisei e botei a perva debruçada na maca e em pé penetrei devagar, ela deu uma gemida gostosa e empinou a rabeta, ficamos assim por um bom tempo.

em seguida botei a perva D4 e dei uma cutucado dedal antes da penetração. pedi para empinar o rabão e fiquei apreciando...porra que bundão liso!

meti com ela ainda empinando o rabo, pelo espelho me olhava com cara de safada enquanto gemia discretamente. a meteção continuou por mais alguns minutos até subir a pressão e explodir o sêmem no látex.

desabei ao seu lado, ela bem carinhosa ficou acariciando meu corpo enquanto conversávamos alguns minutos.

gostei da perva, participativa, fode com vontade e se entrega, provavelmente repetirei.

cambio e desligo!

Link:
🔗

El maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#765 Mensagem por El maniaco » 16 Nov 2014, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo, fui na Anne semana passada e me arrependi/fudi...
Muitas meninas, mas muito fraco... será que está tão dificil assim contratar puta boa?? caralho!!!
É por isso que as vezes fico tentado a ir na VM, pelo menos lá tem um monte de opções e se não encontrar nada de bom vou embora, agora na Anne, como já estava lá dentro, acabei escolhendo a Carol, por pura falta de opção.
A menina não é grandes coisa, barriguinha grandinha, peitinho murcho, só de 4 que é bonita, e olha que não é aquilo que se diga: "que maravilha!" Ao entrar no quarta a menina sentou na cama, muda e com cara de cansada. Tentei puxar uma conversa mas não fluiu muito. Abracei a mina e dei uns apertos, a mina sentou na cama e já pegou a camisinha :roll: pedi pra chupar, ela olhou pro garotão, chegou pertinho e cheirou, igual meu cachorro quando jogo uma comida estranha pra ele :lol: e finalmente chupou, fraco, sem pressão e logo parou. Coloquei de bruços e fui dar umas mordidas na bunda e ela reclamou que fazia cocegas, comecei a meter no ppmm, tentei beijar e ela se esquivou, finalmente coloquei de 4, meti e pedi pra gozar em cima da bunda, ela se fingiu de surda e não respondeu, perguntei mais duas vezes e só na terceira vez ela respondeu, muito contrariada, que sim, quando ia gozar tirei o pau e enquanto puxava a camisinha ela já foi levantando! :roll: :doubt: eu tive que segurar ela e gozei em cima da bunda dela com ela já em pé! Merda de foda!
Tá ai, quem quiser se arriscar com essa mina, boa sorte!

Link:
🔗

Responder