Só que lá dentro é diferente...
Assim, ela já chegou me pegando pela mão e me levando para o quarto...
Tomei banho e quando ela chegou, tirou a roupa e tava sem calcinha... eu reclamei: "Cadê a calcinha?", pois que adoro um cheiro de xota numa calcinha usada, ainda mais segundo ela "Desde as 6 da manhã"... E ela disse que era pra eu cheirar a xoxota dela diretamente, em vez de calcinha...
Como sou obediente, fiz isso... Chupei e cheirei e lambi demais aquela linda xereca!!! Ela se deliciou, mas não gozou, parecia que queria mesmo era chupar meu pau... Sendo assim, dei a caceta dura pra ela desfrutar!!! E aí ela fica linda demais com aqueles cabelos "platinados" (e não loiros, segundo ela) e com a raiz escura de propósito e com o meu pau na boca!!! Que linda!!!
Os dois estavam muito cansados, e por isso, não gozei naquela boca, apesar do visual alucinante e da mamada enlouquecedora que ela dá!!!
Mandei (isso mesmo, mandei, viu Fernanda?) ela sentar na minha pica e me beijar... aí caríssimos, foi demais!!! A esperta tentou segurar o orgasmo algumas vezes me ordenando pra parar os movimentos, mas teve uma hora que eu encaixei uma sequência de pirocadas que ela não resistiu e gozou muito gostoso na minha piroca e me beijando!!!
Quando faltavam dez minutos pro atendimento acabar, eu não gozava e vi que o jeito era o cuzinho... e ela é muito engraçada - o que é uma característica das melhores GPs, pois ela disse: "Agora que faltam dez minutos você vai querer comer meu cú pra gozar rapidinho. Você vai arrombar ele!!!"... eu caí na gargalhada e disse pra ela não se preocupar, porque sou carinhoso e sei fazer sem dodói!!!
Detalhe: no começo do atendimento ela veio me dizer com voz de sacana que eu não ia poder comer a bundinha dela porque o "gel" tinha acabado!!! Rimos muito quando eu abri minha bolsa e mostrei que sempre levo um comigo!!! Na verdade, ela gostou!!!
E gostou também do pau no bumbum: com palavras de ordem como "goza no meu cú seu filho da puta", não demorou muito e mandei leite no bumbum lindo dela!!!
Demais, Fernanda, demais!!!
Espere a próxima, menos na lua minguante - a não ser que eu esteja muito fissurado!!!