Mikaela Dior
R$ 500,00 - Telefone: (48) 9902-1045

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajante Brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mikaela Dior

#1 Mensagem por Viajante Brasil » 27 Abr 2013, 13:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei a Mikaela Dior esses dias no http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... ianopolis/ ( o ensaio realmente é dela, pela tatuagem no pé, mas deve ser de uns 3 anos atrás, hj em dia não tem nada a ver com as fotos.

Feitas as tentativas, marcamos para o 2001. Me fui.
Cheguei, mandei o número do quarto, em uns 10 minutos ela chegou (atraso aceitável). Eu já tinha tomado banho na suite.AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Não foram boas (pro meu gosto). Ela não é definida de academia, ela é forte mesmo. Eu não curto mulher forte, fica masculinizada. A mulher quando malha demais, pra ganhar músculos, até o rosto fica alterado, também masculinizado. A voz idem, se altera. Como ela é alta (pro padrão feminino), se tu ver ela numa esquina do Kobrassol tu jura que é traveco. Peitos siliconados.
AÇÃO: A atitude dela lembra GP de rua, daquelas que já entra e vai tirando a roupa. Não tem muita frescura. Como se fosse rolar uma foda de 10 minutos em drive-in. A chupada é de normal pra boa, sem capa, deixa finalizar. Cheia de frescuras, já no cel avisa que pode ficar até 1:30, mais se machucar ela sai em 1h ( olha o golpe)

Rosto: 0 (a malhação só piorou), deve ter uns 35 anos mais no anuncio diz ter 27
Peitos: 7 (silicone, não ficou parecendo natural)
Corpo: 0 (muito forte, masculinizado - pra quem curte, é um prato cheio)
Bunda: 5 (é a parte melhorzinha; tamanho, consistência e formato legais)
Oral: 7 (o ritmo é bom e deixa finalizar)
Vaginal: 7 (normal)
Custo: R$ 200/1:30h sem cobrar deslocamento.

Bom, o negativo eu diria que não é tanto culpa dela, mas a decepção minha com o físico. Porém ela não se envolve, é muito mecânica, ai o negativo ficou por parte dela.
Não pretendo repetir, pois tem outras mais interessantes com atendimento melhor.
Recomendo para quem curte uma mulher forte,velha e com o atendimento péssimo.

A administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFederal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mikaela Dior

#2 Mensagem por LFederal » 07 Mai 2013, 09:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheço a Mikaela faz muito tempo, muito tempo mesmo e discordo completamente do post negativo dela. Para mim isso é coisa de guria recalcada pois a Mikaela é linda, gostosíssima, manda muito, mas muito bem mesmo. Seu corpo é perfeito não tem nada de masculinizado não. O atendimento é fantástico, sem frescuras mesmo, conhece como ninguém aquilo que dá prazer a um homem. Sem dúvida a melhor.

Vetado LFederal , fere as regras. Colaborar é postar os TDs e participar do fórum , sonegador e chupin não tem vez por aqui .

Dúvidas me procure por MP.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

LFederal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por LFederal » 08 Mai 2013, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com Mikaela Dior há duas semanas (atrasado mas não sonegado) rsrsr.
Saio com a Mikaela faz um tempo e tenho muitas histórias gostosas para contar, mas...vamos à utlima.
Em uma de minhas passagens por Floripa liguei para a Mikaela. Tudo certo, combinamos no Ylang-Ylang. Como sempre eu cheguei, entrei no motel e 5 minutos depois ela chegou.

Confrades, a mulher é simplesmente linda, simpatica, cheirosa, tudo de bom mesmo.

Saudades matadas começamos uma longa sessão de beijos, e olha que ela beija gostoso, aquela loucura, roupa caindo, ela logo pegou e começou um oral maravilhoso. A mulher é fantástica nisso.

Vamos retribuir: coloquei ela deitada e comecei a torturá-la com minha língua. Quando os dois não estavam aguentando mais, capa no menino, e vamos lá.

Meus caros, a mulher é um espetáculo, sem frescuras, não regula posições, sabe exatamente como satisfazer um homem.

Depois de uma gozada sensacional vem algo que acho fundamental. A Mikaela não se levanda rapidamente, corre para o banho e começa a se vestir. Tem 2º tempo, prorrogação e pênaltis!!!

Vamos às notas:

Beleza: 10,00
Simpatia: 10,00
Corpo: 1.000,00 (com um destaque especial para uma bunda sensacional)
Oral: 10,00 (delicioso mesmo com frescor de bala halls)
Serviço: 1.000,00
Presentinho: 350,00 (1 hora sem regular)

Se tem repeteco? Sempre.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4 Mensagem por El Cumbachero » 23 Fev 2014, 10:08

Beleza: 10,00
Corpo: 1.000,00 (com um destaque especial para uma bunda sensacional)
Serviço: 1.000,00
Presentinho: 350,00 (1 hora sem regular
Parceiros

Alguém mais tem alguma dica dessa GP? Ela é tudo isso mesmo?

Obrigado.

Abraços.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#5 Mensagem por El Cumbachero » 31 Out 2014, 17:43

POSITIVO
Bom...como ninguém respondeu minha pergunta acima...resolvi arriscar.

TD realizado há mais ou menos um mês atrás e incentivado por ensaio q ela liberou no site em que ela está com um biquíni azul se não me engano. Hoje o ensaio não está no site, por isso não coloquei o link.

Contato fácil e encontro no motel.

Quando ela chegou fiquei um pouco decepcionado, estava com uma roupa bem simples, um pouco larga...com um pouco das pernas de fora dava pra ver q era gostosa. Rosto bonito.

Mas, meus amigos, quando ela tirou a roupa....q gostosa pqp! É a mesma das fotos realmente com pouco photoshop.

Disposta, comunicativa, divertida.....ok...legal. Mas o que importa mesmo é que uma BAITA gostosa e trepa gostoso.

Peitos lindos, boa pegada na cintura, bunda delícia, grande e dura. A pegada nela de 4 é sensacional...ela por cima também é uma visão que até hoje percorre meu inconsciente.

Recomendo fortemente e pretendo voltar.

Link:
🔗

LFederal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por LFederal » 07 Jul 2015, 00:31

POSITIVO
Nota:10
Mais uma vez por terras catarinenses semana passada aproveitei para matar a saudade da Mikaela Dior.

Hospedado em Jurerê Internacional, num local absolutamente especial (Il Campanário) resolvi fazer um programa diferente. Liguei para a Miakela, e combinamos algo mais.

Na hora certa ela chegou, meus amigos, o tempo não passa para essa mulher. Cada dia mais gostosa, mais especial. Fomos jantar, passeamos um pouco pela cidade e depois partiu felicidade.
Digo isso porque a Mikaela não é mulher para andar de mãos dadas em shopping, super educada, inteligente, ótima companhia não apenas para sexo.
Depois de colocarmos o papo em dia, subimos para o studio.
Fui presenteado com um striptease bem lento, devagar, me deixando louco de tesão.
A medida que cada peça de roupa caia eu endoidava. Gente, não sei o que essa mulher faz mas há algum tempo não a via e a impressão que dá é que está cada vez mais gostosa.
Roupa no chão, nos pegamos no sofá mesmo. Beijos para todo o lado ela já escorregou e pegou o menino colocando na boca.
Gostosa demais, sabe como agradar um homem. Faz um oral sem igual, gostoso demais. Quando estava quase a ponto de gozar peguei ela e castiguei chupando gostoso.
Capa no menino e da-lhe!!!
Como já disse, ela não regula posições, mas me esbaldo com ela de quatro. Meus amigos, que bunda maravilhosa.
Enfim, gozei gostoso.

Banho juntinhos, 2º tempo.

Moral da história, ultra satisfeito mais uma vez.

Quero deixar claro que a Mikaela é uma gp diferente, gosta, se envolve, curte, sabe se portar, acompanha super bem, transa gostoso demais, não é aquelas gps que terminado o programa dá vontade de sair correndo. Enfim mulher nota 10..

Hoje não vou dar notas, apenas dizer que quem não conhece essa mulher não sabe o que está perdendo.
Repeteco? Sempre que estiver em floripa.

Só uma coisa, subiu um pouco o valor do presentinho (R$ 500,00) por causa de estar em Jurerê. Disse que a culpa é da filha da puta da Dilma hehe.
Mas vale à pena...

Link:
🔗

Coroa04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mikaela Dior

#7 Mensagem por Coroa04 » 26 Jun 2017, 09:32

POSITIVO
Nota:10
TD realizado com Mikaela Dior há uma semana.
Marquei um encontro que não deu certo por conta do feriado e por isso liguei para a Mikaela.
Tudo certo, combinamos no Candelabro que e mais perto pra ela.
Enteei antes e apos 15 min ela chegou.

A mulher é simplesmente linda, simpatica, cheirosa, tudo de bom mesmo.
Andou um tempo inativa porque tem outra atividade.

Ela beija bem, carinhosa, muito bom, justifica o valor pq tem excelente nivel, ela logo pegou e começou um oral maravilhoso. A mulher é fantástica nisso.

Vamos retribuir: coloquei ela deitada e comecei a torturá-la com minha língua. Quando os dois não estavam aguentando mais, capa no menino, e vamos em frente.
Sem frescuras, não regula posições, sabe exatamente como satisfazer um homem.

Depois de uma gozada sensacional ela não se levanta rapidamente, corre para o banho e começa a se vestir. Tem 2º tempo quando ela mostrou paciencia com o coroa aqui,

Vamos às notas:

Beleza: 9,00
Corpo: 10,00 (com um destaque especial para uma bunda sensacional)
Serviço: 10,00
Presentinho: 500,00 (1 hora sem regular)

Se tem repeteco? Depois de rodar mais um pouco se não e falência,

Link:
🔗

Responder