A idéia era pegar a Juliana, ex-gatíssimas/angélica no 304 ou a Keila do 204. Nenhuma dessas salas atendeu (putas ocupadas).
Resolvi dar uma vasculhada. No terceiro andar, não lembro se sala 306 ou 309 tem o privê da Duda, que por sinal está em mais duas salas, no segundo andar mais uma e no terceiro, outra.
Umas 4 pervas se apresentaram, uma me chamou a atenção e chamei pra conversar no quarto.
A perva:
Moreinha pele clara, uns 20 anos, tipo 1,63 uns 56kg, bem distribuidos, magra, linda de rosto, usava lentes azuis, mas tem olhos verdes, boca carnuda, cabelos com cachinhos, seios pequenos, algumas tatuagens, bela bunda, coxas bem torneadas, uma raridade no quesito beleza e qualidade..
O Fight:
Na apresentação perguntei se chupava sem capa.. disse que não, daí eu usei a palavra mágica: dou mais 10,00. Aceitou. Acertamos um programa de 30 pila (20min).
Fui no banheiro, lavei o pau e voltei (a porra do lugar tem banheiro, chuveiro mas não oferece toalhas lacradas, etc.. )
Voltei ela já estava me esperando.. fui tirando a roupa, acariciando o corpinho da puta, tentei um beijo, com pouca retribuição.. Mas beijou. Ela foi tirando a roupa, tesão de corpinho, a magra com bunda e coxa, adoro isso. Então parti mais agressivo, chupei os peitos dela, bolinei a bucetinha com os dedos, e ela foi se soltando, aceitou um beijo mais pegado... deitei na cama e ela caiu de boca: bela chupada, bom ritmo, cadenciou, engolia e lambia as bolas..
Como disse o confrade MBlack num TD acima: (azaaaar... ) bateu o foda-se, puxei ela pelas ancas e parti pra um 69.. a buça tinha um leve odor, mas não aquele odor desagradável.. apenas característica.. A bucetinha dela tem pelos, coisa rara em gata nova, bucetinha com pelos.. Segui chupando um pouco mais, ela absorta com meu pau na boca mas eu estava preocupado com o horário porque eu queria fuder essa cadelinha.
Capote no pau, mais chupadas nos peitinhos e penetro ela num PPMM, alguns beijos, estocadas fortes.. depois coloquei ela de quatrinho e em pé na cama soquei sem piedade. Camisinha cheia, ela estremeceu.. trocamos carinhos.. esperou eu vestir a roupa, beijinhos.. e fui.
Resumo da Ópera:
Nome; Brenda
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 6,5
Coxas: 9
Bunda: 8,5 (empinada, redondinha)
Oral: 8
Vaginal: 7
Investimento: 40 pila