POSITIVO Nome da Garota:ALICE
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado as 17hs.
Após um longo e tenebroso inverno longe do mundo putanhístico...
Estava com o saco repleto e a muito tempo viajando sem oportunidade de uma visita na tia Rita.
Fui reencontrar os bons hábitos, para tanto uma visita ao CNC é pra lá de necessária.
Dei um perdido na patroa e fui verificar os relatos aqui do forum.
Chegando e para variar fui muito bem atendido e solicitei uma apresentação e puder verificar o alto nível da garotas do plantel.
Escolhi para a festinha a Alice, garota mignon com tudo no eu devido lugar, pequena no tamanho mas grande na competência, a miúda é uma delícia, corpinho gostoso e macio, com oral molhado e delicado.
Bastante atenciosa e interessada, embora tímida, acredito que por ser a primeira vez com ela, a química foi boa e rolou um certo entrosamento entre nós.
1º Round - Banho de ambos e ela foi chegando e oferecendo os seios pequenos mas apetitosos, selinhos, lambidas, ou seja, um aquecimento. Depois um oral molhado, delicado e suave, e após um 69 bem aproveitado por ambos, ela ficou de 4 da beirada da cama e pediu para eu entrar naquela bucetinha quente e apertadinha. Depois de algum tempo não resisti ao tempo fora da vadiagem e ao mastigar da bucetinha gulosa no meu pau e enchi a borracha, com a muito não acontecia.
Descanso, banho e sessão namoradinha aninhada deitada no braço.
2º Round - Dedinhada na bucetinha e com o mastro subindo, novo oral e o jr em ponto de bala novamente, então a bandida me ofereceu seu brioquinho rosa e pequenino, o qual aceitei prontamente com o jr batendo continência, novamente na beirada da cama , desta vez para azar dela e minha sorte demorei bastante naquele rabinho delicioso e vendo ela fazer cara de safada no espelho adorando a transa. Até cansei de tanto bombar e ela aguentando bem o tranco. Deitei de cansaço e ela finalizou na bronha com delicadeza e tesão.
Telefone tocou, banho e rua.
Repeteco com certeza.
Ótima companhia e entrosamento, aparentemente de melhor ainda mais nas próximas oportunidades.
Resumo da obra 150 + 50 do bônus e muito mais feliz.
MIlhagem 1/10 e contando.