Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pctrovao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2956 Mensagem por pctrovao » 31 Out 2014, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Havemos, confrades!!! :)

Lamento, porém mais uma vez atrasado, vou citar as últimas aventuras...

Começando pela graça da Babi... Como temos que movimentar o Fórum, não darei detalhes... Busquem relatos e vejam como ela é indicadissima!!!
Além de belíssima, se esforça para agradar... Espetáculo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pctrovao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2957 Mensagem por pctrovao » 31 Out 2014, 17:47

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Salve!!!!

Agora terei que fazer o que não gostaria... Dar um NEUTRO...

A menina é lindíssima, tem o biotipo que mais gosto, mas talvez por saber de todas qualidades que tem, parece faltar entrega...
Não se trata de crítica, mas de sugestão construtiva...

Link:
🔗

pctrovao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2958 Mensagem por pctrovao » 31 Out 2014, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Agora cito, na minha humilde opinião, a jóia dá casa...
Ela de novo!!! Pamela!!!

Não estava bem e precisava mais de massagem que qualquer coisa... Ela me auxiliou otimamente e ainda me satisfez completamente no momento! Que chupada é aquela!!!! :D :D

Essa é fantástica!!!!

Link:
🔗

pctrovao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2959 Mensagem por pctrovao » 31 Out 2014, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:SIM
Já que a Cíntia estava voltando de férias semana passada, tive que "abençoà-la" com um ótimo retorno!!!! :lol:

Sempre gentil e pronta para agradar, diante daquela visão espetacular dela de quatro e agora com marquinha de Sol do Nordeste, nem precisei de anal!!! Linda e safadinha sempre!!!!

Super positivo!!!!!

Link:
🔗

Pica reta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2960 Mensagem por Pica reta » 31 Out 2014, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Pica reta escreveu:PAOLA...
O visual muito me agrada, adoro cabelos cacheados e a combinação cintura fina, bundinha empinada e marquinha de biquíni.
CHUPETA NO PELO DELÍCIA, E CAVALGADA DE COSTAS VISÃO ESPETACULAR..... não é coisa para cardíaco.
Recomendo e voltarei varias vezes com essa Deusa
Pica Reta
2/10
R$150,00 para foristas

Link:
🔗

pctrovao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2961 Mensagem por pctrovao » 31 Out 2014, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela e Cecília

Meus caros!!!!

Humildemente informo que encerrarei com glórias, minha sequencia de relatos!

Não preciso repetir as qualidades da Pamela... Só não sabia que a Cecilia gostava tanto quanto eu!!!!!!!!!!

Subi com as duas, pois queria curtir e muito (isso foi na terça dessa semana).
As duas são uns amores de pessoa, mas são muito e muito boas de Fight (para não dizer outra coisa! :D)

Ver a Pamela gemendo de prazer com a chupada da Cecilia, que por sua vez, estava de quatro, sentindo o quanto eu estava "feliz" com a visão, co"quase" não tem preço!
E ainda pego a Pamela no PPMM...

Aí rolou leitinho nos seios das duas... O que posso fazer!!!!

Abraços ao Confrades e até a próxima sequencia... Que deve iniciar hoje!!! :mrgreen:

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2962 Mensagem por Ang » 01 Nov 2014, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:DAIANE

Fez Anal:NÃO
Acho que foi esta segunda ou terca a tarde?! Nao tenho certeza esta semana foi corrida demais... : /
pedi apresentacao e escolhi a Daiane, morena jambo, linda de rosto, para meu gosto, tem um corpo legal, bem natural nada de corpo marombado.
conversa bastante, o beijo nao e muito empolgado, tem a bunda grande mas nao e funcional.
peitos pequenos naturais, nao regula posicao, demora uma pouco no banho
gosta de chupar e de ser chupada
Gostei, mas pretendo experimentar outras opcoes hehehe que a casa tem e tbm pelo beijo que pra mim se nao for muito bom, nao merece repeteco mesmo com a garota tendo o rosto lindo.

Link:
🔗

Dermervaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2963 Mensagem por Dermervaldo » 02 Nov 2014, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Sexta-feira...ultimo dia do mesmo calor dos infernos...deu uma vontade de passar na campestre, ja fazia um tempao da porra que nao ia nesse
casa. cheguei por la as 18:00 e nove beldades para escolher..... :badgrin: :badgrin: uma mais bonita que a outra,
Mas a bola da vez foi }Mirela....
garota show de bola corpo sob medida lindos seios no jeito pra dar aquela chupada..
chupeta no coro com muita vontade a mina fazia com direito a 69...
beijos sem misseria..... e como beija..
posicoes de frente,de ladinho, e pra finalizar com gran finale a mina de quatro perfeita a visao daquele traseiro!!!
R$160,00 mangos + cerveja de cortezia e rua!!!!

100% recomendo a Mirela ////// super simpatica... sempre deixando o cliente a vontade no quarto!!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2964 Mensagem por FernandO TadeU » 03 Nov 2014, 06:51

NEUTRO
Nome da Garota:SHEILA

Bom Dia Confrades,

TD realizado na semana passada com a Sheila.

Bom a recepção de todos na clínica é sensacional, não preciso nem dizer, alguns dias estava de olho na Sheila, mulher na casa de uns 30 anos mas com um corpo muito bonito, além de ser muito simpática e massagista profissional.

Acertei o período de 1 hora e rumamos para a suíte, no quarto ela é bem extrovertida e deixa bem à vontade, iniciou os trabalhos com uma deliciosa massagem onde já fiquei super relaxado, partiu para um oral sem capa feito com vontade a partir dali o TD foi mediano, fizemos o de praxe, algumas posições e finalizei, senti que faltou um pouco de entrega, teria tudo para ser melhor porque a menina é de ótimo nível.

Mas faz parte do show, dentre as boas opções da casa com certeza o próximo será melhor.

Fica o meu Neutro para a Sheila.

Shely66

Tamo junto o dia que quiser é só falar meu brother.

Grande abraço ao bigato que acabei conhecendo na casa, gente da melhor qualidade.

Até mais confrades.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2965 Mensagem por Canon 5D » 03 Nov 2014, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Pessoal,
Acabei de sair da CNC e devo dizer que a equipe está muito, mas muito boa.
Tem para todos os tipos e gostos....
Subi com a Laura, menina de uns 25 anos, morena, cabelos na altura do ombro. Seios pequenos e bunda pequena, porém tem 12 tatoos, se não me engano.
Mas a menina manda muito bem no oral s/c... foi difícil resistir.... cavalgada e de costas, tudo com muita empolgação. Rolou um clima muito bom....
Menina inteligente e de bem com a vida. Excelente companhia. Nota 10.

Sem demérito para outras da casa....

Quem estiver na dúvida, recomendo uma passada por lá.

Link:
🔗

yamiden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2966 Mensagem por yamiden » 03 Nov 2014, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Depois de muito tempo sem visitar a casa, me surpreendo com a quantidade de garotas na casa. Perdi a conta, fiquei até indeciso na hora de escolher.
A beldade que ficou mais na impressão foi a Babi, menina lindíssima com um corpinho super enxuto. O atendimento foi nota 10, garota super dedicada e muito simpática.

Link:
🔗

adv_sfd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2967 Mensagem por adv_sfd » 04 Nov 2014, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Bom dia Prezados,

TD realizado ontem dia 03-11 no início da tarde, fazia algumas semanas dias que não ia na casa e fiquei surpreso positivamente com a quantidade e a qualidade do plantel.

Optei, por indicação da Gleise, pela Aisha, já muito bem descrita aqui.

Olha amigos, que BAITA indicação, a menina tem um corpo impecável, cheirosa, bonita e um fogo incrível.

A pegação começou no chuveiro mesmo, e em seguida já na cama, não regulou nada, o fight durou mais de meia hora, e nem bem tomamos a ducha, já tocou o interfone, ficou um enorme gostinho de quero mais. O tempo com ela voou.

Combinei com ela que volto em breve para repeteco.

Se recomendo?? Ora, sem dúvidas??

Abraços à todos

Link:
🔗

gabriel37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2968 Mensagem por gabriel37 » 04 Nov 2014, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Td feito ontem à tarde com a ja conhecida Aisha.
Garota bem cheirozinha (exceto pelo aroma de nicotina na boca).
Ela é muito simpática e parece que gosta do que faz pois atende a todas as posições e esta sempre com um sorriso no rosto.
Essa foi a segunda vez que sai com ela.
Vale a pena conferir pois a menina é bem ninfetinha.
Estou de olho na Dani agora.
Um abraço a todos.

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2969 Mensagem por PQPGPGUIA » 06 Nov 2014, 20:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vendo os últimos posts senti-me tentado a retornar a freqüentar a clinica. No entanto, nesse ultimo relato não foi positivo, estive na clinica em junho. Fui recepcionado pela Rita por sinal muito simpática, quando eu freqüentava a casa a gerente era a Meire. Apresentação do plantel feita, mas eu já estava com a idéia fixa de subir com a Rebeca, devido aos inúmeros relatos positivos. Mal sabia a furada que seria, aguardei a prima terminar o atendimento para subir com esta. Subi para o quarto umas 18h00min, nesse dia a prima havia entrado as 12h00min e não ficava disponível, a casa estava muito movimentada devido não haver expediente no dia posterior (jogo do Brasil). Senti-me um sortudo. Ao entrar no quarto informei que havia me interessado por ela pelo GPGUIA. A resposta da mineira foi a seguinte “não acredita em tudo que escrevem no GPGUIA, muitos aumentam ou inventam”. Pensei me fudi.
Já deu um certo desanimo, mas para quem estava com tanta expectativa de fazer um TD com a “estrela”. Fui para o banho e a mesma não me acompanhou, foi depois que eu terminei. Na hora do oral não fez sem capote porque o pau babava. Pedi para chupar a buceta e a mina falou que deixava desde que enxaguasse a boca com listerine. Puta que o pariu ai foi demais, justo comigo que sou extremamente higiênico, nesse dia eu havia tomado banho antes de ir para a clinica, escovado os dentes e utilizado enxaguante bucal e não tenho mau hálito. Deveria enxaguar sim, mas após chupa-la e a buceta dela também, pois quem estava metendo a seis horas ininterruptas era ela. Nunca me ocorreu algo semelhante nesses anos de putaria, e olha que já sai com algumas TOPS. Enfim fiz o que prestadora exigia.
Na trepada a mina cavalgou um pouco e terminei no PPMM, beijos tímidos mais para selinhos. Após gozar a puta falou nem vi a hora que subimos, eu vi, mas fiquei na minha. Então a figura ligou para a Rita perguntando e foi informada que já havia passado meia hora e era melhor completar uma hora. Não entendi mais nada, será que ela queria descer com meia hora??? Tomei nova ducha, e a prestadora disse que seria “generosa” comigo e aplicaria umas técnicas de massagem peniana. Pediu para eu deitar e começou a punhetar meu pau e passar entre as tetas, confesso que estava gostoso, mas devido ao clima de decepção que tive com esta prestadora não consegui mais gozar. Tomei nova ducha e sou o gongo.
Não achei a prima com essa bola toda, realmente nisso ela tinha razão com relação aos relatos. Coxas cheias de marcas, disse que eram aplicações e não poderia tocar. Já é puta rodada, prefiro as mais novinhas. Acho que vazou, não tem mais relatos da perva.
Fui acertar com a Rita ela indagou-me se o atendimento foi bom, e eu disse que foi. Tinha uma galera próxima e eu não quis polemizar. Fui informado do valor de R$ 160,00 a pagar, identifiquei-me como forista e paguei R$ 150,00.
Nesse dia fiquei tão fudido, que planejava não retornar mais a casa e também não postei porque não queria nem lembrar mais desse TD.
Pretendo retornar a freqüentar a casa, mas farei como o colega relatou entrevistarei previamente a prestadora para poder avaliar melhor como será o TD.

Link:
🔗

AmanteTimido2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2970 Mensagem por AmanteTimido2 » 06 Nov 2014, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

TD realizado no sábado as 17hs.

Após um longo e tenebroso inverno longe do mundo putanhístico...

Estava com o saco repleto e a muito tempo viajando sem oportunidade de uma visita na tia Rita.

Fui reencontrar os bons hábitos, para tanto uma visita ao CNC é pra lá de necessária.

Dei um perdido na patroa e fui verificar os relatos aqui do forum.

Chegando e para variar fui muito bem atendido e solicitei uma apresentação e puder verificar o alto nível da garotas do plantel.

Escolhi para a festinha a Alice, garota mignon com tudo no eu devido lugar, pequena no tamanho mas grande na competência, a miúda é uma delícia, corpinho gostoso e macio, com oral molhado e delicado.

Bastante atenciosa e interessada, embora tímida, acredito que por ser a primeira vez com ela, a química foi boa e rolou um certo entrosamento entre nós.

1º Round - Banho de ambos e ela foi chegando e oferecendo os seios pequenos mas apetitosos, selinhos, lambidas, ou seja, um aquecimento. Depois um oral molhado, delicado e suave, e após um 69 bem aproveitado por ambos, ela ficou de 4 da beirada da cama e pediu para eu entrar naquela bucetinha quente e apertadinha. Depois de algum tempo não resisti ao tempo fora da vadiagem e ao mastigar da bucetinha gulosa no meu pau e enchi a borracha, com a muito não acontecia.

Descanso, banho e sessão namoradinha aninhada deitada no braço.

2º Round - Dedinhada na bucetinha e com o mastro subindo, novo oral e o jr em ponto de bala novamente, então a bandida me ofereceu seu brioquinho rosa e pequenino, o qual aceitei prontamente com o jr batendo continência, novamente na beirada da cama , desta vez para azar dela e minha sorte demorei bastante naquele rabinho delicioso e vendo ela fazer cara de safada no espelho adorando a transa. Até cansei de tanto bombar e ela aguentando bem o tranco. Deitei de cansaço e ela finalizou na bronha com delicadeza e tesão.

Telefone tocou, banho e rua.

Repeteco com certeza.

Ótima companhia e entrosamento, aparentemente de melhor ainda mais nas próximas oportunidades.

Resumo da obra 150 + 50 do bônus e muito mais feliz.

MIlhagem 1/10 e contando.

Link:
🔗

Responder