Natalie
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (81) 8679-6609 - (81) 3077-3386

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 78 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 91
Oral Sem:Sim 46Não 54
Beija:Sim 45Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatoturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Natalie

#91 Mensagem por renatoturismo » 01 Nov 2014, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabendo da novidade, que a Rubi agora tá liberando o vaginal, voltei a casa pra provar da sua buceta e tirar a sensação de quase TD, já que para mim massagem e oral é apenas quase sexo.
Chegando lá me explicou como funcionava essa tal de "pitanga". Banho, massagem com finalização vaginal.
Após o banho ela começou aquela massagem já conhecida, esfregando o corpo nas minhas costas. Depois me virou de frente e começou a roçar a buceta ao longo do meu pau, na posição de cavalgar, evitando apenas a cabeça. Nessa hora quase gozo. Depois ela colocou a camisinha, ficou D4 e me chamou para comê-la. Ela é apertada, muito gostosa, segurei mais uma vez ou gozava rapidinho com os seus movimentos. Pedi ppmm e finalizei assim.

Resumindo: É uma boa opção para relaxar e dar uma boa gozada. A garota não é bonita de rosto. Mas é novinha, simpática e tem um corpo bem legal.
O valor poderia ser menor, mas não chega a ser alto, uma vez que o atendimento dura aproximadamente 1 hora.

Custo: R$ 160,00

Voltarei a casa assim que houver novidades... anal, novas massagistas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#92 Mensagem por jau1815 » 01 Nov 2014, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
td fresquinho liguei hoje para angela angendei um horario na parte da tarde as 17horas cheguei no local so se encontrava angela ela falou q a rubi ea silvia ja tinha largado pois bem ela me ofereceu agua depois fomos ao banho tradicional depois fomos para o cochao tiramos nossas roupas a essa altura meu pau ja estava duro ela começou a roçar seu corpo encima de min depois começou a pega minha rola e falando putaria nossa ja estava quase gosando entao dei uma chupada na buceta dela q ela se contorceu toda ficou toda vermelha depois subiu em cima de min ficou no torno com meu pau roçando na buceta enfiei o dedo na buceta dela e ela gosta ai nao teve jeito dei uma gosada na cara dela depois ficamos deitados converçando depois me deu um banho a angela e muito gente boa paguei e vasei

Link:
🔗

safadocalado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#93 Mensagem por safadocalado » 01 Nov 2014, 23:24

Olá meninas que me fazem feliz...

passei aqui para relatar uma visita antiga a angela quando conheci a silvia e angela em massagem 4 maos...

Banho com silvia e angela, maravilha as duas esfregando no sobe desce uma delicia....
no relaxamento angela mostra como deve ser firme macia gentil tudo na medida certa...
silvia aprendendo, aprende muito rapido... uma maravilha...peitinho pequenos ainda sem saber direito o que fazer com eles.., nao sabia e passoua bucetinha novinha na minha cara, foi uma lambida no ponto ela gozou que escorreu na minha cara o gozo ficou molinha... um tesão de menina...
angela nem deixa eu chegar perto da buceta dela não faço ideia do motivo rsrs....
depois angela acabou comigo e ainda fez uma resalva no meu cartao de cliente acrescentou safado... sei nao viu...
mas ela me lascou e logo em seguida me fez um homem muito feliz.... fez uma massagem maravilhosa nos pes naquela maca...
foi tudo de bom, qualquer dia vou repetir essa dupla para ver se a atenção ainda é a mesma...

saudades das massagistas maravilhosas...

atc.

safadocalado..

Link:
🔗

tripox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#94 Mensagem por tripox » 03 Nov 2014, 17:05

de volta a cidade tentei por varias vezes marcar horário com angela ,mas parece ser bem requisitada, mim falou de silvia
como tava afim de relaxar,ao chegar quem mim recebeu foi angela mas uma vez bem vestida socialmente deixando um belo decote,mim apresentou silvia,uma moreninha magra de corpo dispropocional com bunda grande e pernas finas.vestida como uma menina de esquina com vestido curto e colado,bem vulgar. mas quem não tem cao caça com gato.
fomos para o banho,nao gostei fala o tempo toda ,não tem sensualidade e não sabe pegar nos cunhaos. de volta ao quarto,uma massagem sem nexo,,,esfregando seu corpo no meu. na hora do goso quase não goso,porque não batia com gosto e sim por obrigação. terminei eu mesmo o serviço so para cair fora.

paguei e vazei. falta carisma,sensualidade e persuasão. perfiro a experiência como diz roberto carlos....panela velha e que faz comida boa...assim fico com a aixinha suburbana

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por jau1815 » 11 Nov 2014, 20:00

POSITIVO

td fresquinho liguei pra angela e agendei um horario 14horas com a rubi pois ja fis muitas massagens com a mesma mais nao tinha cumido sua bucetinha ainda entao vamos la cheguei toquei a campanhia la ela com cara de safada me deu um beijo me serviu um copo dagua e fomos pro banho ela esfregando meu pau com espuma coisa de louco depois me condusiu pro quarto e me deitou de costa e comesou a esfregar -se em minha costa me lambendo todo falando putaria em meu ouvido depois me virou começou com aquele boquete gostoso me segurei pra nao gosar depois colocou um creme em sua mao e passou em todo meu corpo passou a mao em minha rola depois colocou a camisola e subiu em sima a pica foi entrando bem devagar depois com ela toda dentro começou a cavalgar bem devagar e foi alternando movimento e ela gemendo teve uma hora q ela estremeceu toda e eu continuei fudendo e ela falando nao para pedir q ficasse de quatro teme rola sentindo q ia gozar parei um pouco chupei sua buceta depois coloquei tudo denovo pentrei mais uns 20 minuto e gozei gostoso beijando sua boca depois fiquei deitado e ela foi ao banheiro quando voutou me levou pro banho a menina e jente boa paguei 160 e vasei na saida vejo a angela entrando no banheiro nua fiquei de pau duro na hora a rubi olhou e riu nossa ja ta assim denovo me acalmei e fui

Link:
🔗

Mario pedrada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#96 Mensagem por Mario pedrada » 14 Nov 2014, 20:12

Alguém tem o endereço exato??

Link:
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#97 Mensagem por ponheteiro » 16 Nov 2014, 21:37

a casa fica na caleria santo cristo depois do bar do bote e so ligar amigo,e elas te daram detalhes.

liguei e finalmente consegui um horário com angela,e por conhencidencia era seu aniversario , e dividiu comigo um ferreiro rocher que havia ganhado,muito simpática brincou com sua chegada a 3 décadas,refrescou minha memoria com as movidas da casa,mas optei pela tailandesa. ambiente preparado,vamos a seção.fiquei olhando ela tirar a roupa bem de vegar,fazendo caras e bocas,mim deixando de pau duro,veio em minha direção,tirou minha gravata e a vestiu,sentou no meu colo vestida apenascom a gravata e começou a se esfregar.mim jougou contra a parede e passou a mim morder como uma cachorra no cio,disse que ao chegar aos 30 o desejo fic A FLOR DA PELE.mim jogou contra o colchão e sentou de costas para mim,fazendo movimentos ecitantes.virouse e começou a beijar meu copo fugindo do pau.modendo nuca,orelhas e mais.nao resisti e fui para cima e comecei a chupar a bucata macia e suculenta, a coloquei de juelhos e gozei na rosto dela. ela foi se limpar e ao voltar mim colocou na macar que vibra e massagea como as cadeiras que ficam no shopim, enquanto fazia massagem nos pes,acompanhado de cafune.

massagem 10
seios bronzeados e lindo 10
bunda 9
barriga 8
massagem 1hora 70

mulher e como vinho ,a cada década melhor.

Link:
🔗

ponheteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por ponheteiro » 30 Nov 2014, 08:51

essa semana voltei a casa,tempo sobrando e bem estressado.marquei c angela,ao chegar mim recebeu muito bem. fiz a hotmassagem ou seja o rodizio da casa. primeiro com rubi,mim deu aquele banho,esfregano o corpo no meu,depois fomos para o quarto e la passou a mim lamber e se roça em mim.enquanto a fudi com os dedos.sentei na caeira e coloquei de juelhos e começou a mim chupar ate beber a ultima gota. depois da gozada na boca dela relaxei e ai entra angela,para o segundo taime.vestida como uma secretaria executiva mim joga contra o colchão e diz que a hora do lazer acabou,hora de trabalhar.ai começa a massagem relaxante ,a galega tem mãos de fada,as vezes também pesada mas muito boa,ainda faz alongamentos nas pernas e braços,ao finalizar a massagem ,agarra meus testículos e sussurrou no meu ouvido se ainda havia folego...fez um strip e sentou em cima d mim ,literalmente no torno,sem deixar a cobra entrar,ficou naquele vai e vem,enquanto mim beijava e mordia minha orelha,gozei n simulação do torno,e não sei ql foi a melhor gozada,se na boca da gata,ou nas cochas da cachorra.abicha e boa no que ela chama de simulação de uma foda.
e para finalizar uma massagem nos pes.

duração 1hora e meia R$ 130

massagem rodizio ; gata x cachorra.

Link:
🔗

caladonao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por caladonao » 06 Dez 2014, 01:12

safadocalado escreveu:Olá meninas que me fazem feliz...

passei aqui para relatar uma visita antiga a angela quando conheci a silvia e angela em massagem 4 maos...

Banho com silvia e angela, maravilha as duas esfregando no sobe desce uma delicia....
no relaxamento angela mostra como deve ser firme macia gentil tudo na medida certa...
silvia aprendendo, aprende muito rapido... uma maravilha...peitinho pequenos ainda sem saber direito o que fazer com eles.., nao sabia e passoua bucetinha novinha na minha cara, foi uma lambida no ponto ela gozou que escorreu na minha cara o gozo ficou molinha... um tesão de menina...
angela nem deixa eu chegar perto da buceta dela não faço ideia do motivo rsrs....
depois angela acabou comigo e ainda fez uma resalva no meu cartao de cliente acrescentou safado... sei nao viu...
mas ela me lascou e logo em seguida me fez um homem muito feliz.... fez uma massagem maravilhosa nos pes naquela maca...
foi tudo de bom, qualquer dia vou repetir essa dupla para ver se a atenção ainda é a mesma...

saudades das massagistas maravilhosas...

atc.

safadocalado..
Oi..
estou com saudades da silvia, preciso saber se ela esta fazendo massagem relaxante no ponto, mas eu queria mesmo era da um banho de língua nela, pra ver se ela aguentava gozar múltiplas vezes....
quem sabe eu consigo fazer isso humm eita mulesta já estou de pau duro...
meninas lindas vou ligar amanha e ver ser tem novidades na casa..

bjs...
safadonao é o mesmo safado calado... sábado a tarde..

Link:
🔗

caladonao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por caladonao » 13 Dez 2014, 14:45

Boa tarde!

Hoje vou relatar o que é melhor e mais relaxante na casa Natalie.

Tudo depende, o que esta procurando?
Uma massagem com efeito garantido de uma semana, nem pense Angela, não achei nada parecido com a massagem dela, nunca esqueça a massagem nos pés, para quem trabalha o dia todo essa massagem vale tudo, você esquece as dores flutua.

Banho, tem tudo que você possa querer uma mulher esfregando suas costas com uma esponja macia, peitinhos roçando nas suas costas,
isso você só vai achar adivinha onde. ..

Tem mais no colchão ela vai te levar para o mundo do prazer na medida certa, o corpo rijo ralando no seu, aquela buceta molhada passando no pau, você sente a grutinha quente ralando, cuzinho piscando, mãos firmes na massagem, sei não eita mulher gostosa da gota...

Procura uma novinha pra te deixar doidinho, tem duas Rubi e Silvia:
Rubi agora faz tudo, mas quando deixava na vontade tinha mais cuidado, no banho no sarro, na massagem você ficava delirando com o corpinho deslizando, a esfregação era uma tortura maravilhosa... tem que ter isso para ficar o gostinho de quero mais...

Silvia, ufa que peitinho e que bunda linda, essa parece a professora da escola, adora mandar e dizer não, eita tia gostosa.
Massagem acredito que vai chegar na massagem de angela, da atenção no banho na massagem no colchão na massagem tailandesa
senti falta do sarro gostoso, faz tempo que não faço com ela, mas vou voltar a fazer assim que tiver uma oportunidade, é um tesão pequeno kakakk já viu isso.

bom vou voltar ao meu trabalho.

bjs nas maravilhosas massagistas que tanto adoro....

calado, safado sei não sou um desses...

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por jau1815 » 16 Dez 2014, 20:18

POSITIVO

tempo livre liguei pra angela agendei um orario no sabado e fui pra la cheguei as 14;00 fui atendido pela rubi fomos pro quarto foi tirando logo a roupa estava com um calcinha vermelha entrando no cuzinho falei q estava com dores nas costas ela falou q ia cuidar bem min e ali comesamos um sarro gostoso botei minha rola no meio da sua buceta fiquei beijando ela enfiando o dedo no seu cuzinho depois fomos tomar banho voltamos ea massagem bem esfregada passando a rola na sua buceta e tome chupada depois coloquei o plastico e tome rola nela no torno amigos acreditem a rubi deu uma gozada q saiu lagrimas ficou gemendo e me beijando mordendo minha orelha depois sentei na cama e ela no torno remechendo depois peguei ela em pe agarrada no meu pescoco e eu metendo bem forte depois coloquei ela de quatro e tome rola pedi seu cuzinho mas sem exito entao enfiei o dedo e dei uma gozada q fiquei mole a rubi e gostosa e puta mesmo falou q nem seu noivo pegava ela assim me despedi paguei e vazei

Link:
🔗

caladonao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por caladonao » 18 Dez 2014, 12:27

Boa tarde!

Não Resisti, tenho que comentar, quando rubi se entrega a atenção dela acaba com qualquer um, pense numa garotinha gostosa
que mata de tesão, essa atenção que falei no tópico anterior quando ela engata é um tesão só.

atc

caladonao.

Link:
🔗

tripox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#103 Mensagem por tripox » 19 Dez 2014, 10:29

sou obrigado a concordar com alguns comentários anteriores,embora rubi não saiba se vesti,ela sem roupa dar um show.gostosa e safada,e se entrega dar at para duvidar quem senti mais prazer.ela ou o cliente,kkkk.
fui conhecer a língua d gato,a menina e boa,novinha e gostosa.falta mais atitude e criatividade,mas gostei dela,aceita tudo e ta sempre disposta a....mim deu um banho bem gostoso,esfregando seu corpo no meu,descendo e chupando meu pênis..depois fomos pro quarto e passou sua língua por todo o meu corpo.chupando meus testículos,lambendo tudo.enquanto afundo os dedos em seu cu.gozei em sua boca metendo os dedos no cu e boceta.
foi muito bom,mas ainda perfiro angela com sua experiência e sencualidade sem falar naquele peitos e bunda durinhos e bronzeados.
massagem 100 reais
1hora com gozada na boca da safada .

Link:
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#104 Mensagem por gatuno69 » 19 Dez 2014, 16:19

tarde boa,gozada melhor ainda. hoje voltei a casa de Natalie,e como era a ultima do ano fui buscar tudo que mereço.ao chegar quem mim atendeu foi rubi,mas como ela não entendeu o que eu queria,veio angela decifrar minha ideia. e ai chegamos ao acordo de uma verdadeira salada com as massagem.a qual denominou se virar nos 30.assim comprou minha ideia e colocamos em pratica,essa mulher sabe bem o q quero.
começamos com um banho a três,mao aq mao acular,fui recheio das duas,enquanto uma mim beijava ,a outra mim chupava,na quele vai e vem e eu já estava de pernas bambas,ai colozei na boca daquela safada.em seguida fui para o quarto com angela,onde mim fez aquela massagem,enquanto Pedrinho dormia para o próximo etapa,a menina tem mãos de fada,massageo costas ombros e pernas, finalizando com os pes,nao tem coisa melhor nessa hora.sem falar que além da massagem a papo era legal,e como se etivesse no analista sendo que esta nua aos seu pes com seus duros e bronzeados.acompanhou um cafune,seguidos de beijos e amassos onde a temperatura começou a subir,ai a safada,cachorra fugiu assim entrando rubi,para finalizar.e a putaria começou,foi logo mim chupando,se esfregando no meu pau,como no cio,ai não tevi outra,meti de quatro,no torno de todo jeito,e o cu piscando querendo rola.ai coloquei 4 dedos no cu enquanto fudia sua buceta,a bicha e vadia. gozei. e finalizei minha passagem pela casa ess ano.

massagem com duas gozadas na boca e na buceta com a massagem de angela como intervalo. duração 1hora e 40m R$250. sai mas que relaxado,.

meninas 10,simpatia,safadeza.
banhho 8 falta angela dar beijinho nele
oral 8 ,tem q engli
massagem 9,5 pq fugiu na melhor hora.
foda 9,falta liberar o cuzinho.

conjunto 10,e 10
.
agora so em 2015 quem sabe não o ano de angela ceder.

Link:
🔗

gatuno69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#105 Mensagem por gatuno69 » 06 Jan 2015, 13:13

tarde boa ,liguei p angela e marquei uma hora,ao chegar mim informou a novidade de 2015,uma morena cor jambo.muito simpática.
mas como era seu inicio ,tava em treinamento,e realizando a massagem em dupla.entao vamos la. a menina tem um corpo muito bonito,bunda grande e bronzeada,cabelos longos. começou com aquele banho angela e aninha,se esfregando em mim, aquela loucura, duas lindas peles ,a loucura de uma loura e uma morena, a mistura das cores no estase do tesao.
fomos p ara o colchão e começou a massagem,enquanto angela fazia a massagem aninha mim enchia de carinhos.na quele vai e vem,gostoso,,depois engatamos um 69,e bem gostoso. angela nos deixou por alguns segundos, ai foi uma loucura ,coloquei os dedos na quela buceta,enquanto ela mim chupava.
gostei,as duas juntas foi uma putaria gostosa.

massagem a 4 mãos. r$130 uma hora
finalização oral.
a novata e gostoza e muito sorridente. assim q tiver sozinha vou fudela

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Boates/Clínicas/Privês. ”