Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bocaold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4951 Mensagem por bocaold » 31 Out 2014, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca - apto.22

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, calor da porra. Td feito a umas horas atras, nome da garota Rebeca, loira, 1,60, seios médios e bumbum médio tb, tatuagem lado direito da xana não sei o que é, barriga de leve mais não atrapalha em nada. Bom chegando no prédio bati em algumas portas e nada de interessante, ate que entrei no 21 ou 22 tinha a Rebeca e uma outra morena de toalha, já estava saindo fora quando ela falou vem faço oral sem camisinha por R$: 40,00 por 30 min, ai fechei. Se vc não reparar bem passa batido nem da muita atenção, mais no quarto com ela pelada e bem gostosa, seios duros e rabo tb, começamos a nos esquentar e mão aqui mão lá, muito safada a puta, beijou meu corpo e começou a mamar o pirokão :) :) , mama muito, chupa que e uma beleza não perdoa nem o saco, nota 10. coloquei a puta de quatro e bombei ate gozar.

Nome: Rebeca
Valores: R$:40,00 30min, R$30,00 15min.
ap: 21 ou 22.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4952 Mensagem por Piroka » 01 Nov 2014, 17:48

Só para esclarecer:
Estive hoje no apto 32 e a garota q ví semana passada não se trata mesmo da Aline e sim da "irmã dela" a Paty..........vão ser parecidas assim lá na casa do k...r.....lho!
Peço desculpas à todos pela confusão e se alguém tiver interesse, ligar antes pois não é todos os dias q vai.

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#4953 Mensagem por chamul » 01 Nov 2014, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - apto. 82

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve!!!

Segunda fui no CF aonde subi até oitavo andar .Por lá vejo uma "novinha",resolvi ir com ela mesmo.
No quarto rápida entrevista , fomos para o sexo,a "novinha mete gostozo ,bucetinha apertadinha,boquete básico ,meti de ppmm,coloquei ela D4,aonde bati na bunda dela,puxão no cabelo,gozei em cima da buceta dela,no início é um pouco quieta mas depois se solta.

R$ 30 vinte minutos
Ap 82

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4954 Mensagem por atiradordeelite » 02 Nov 2014, 09:57

chamul escreveu:Salve!!!

Segunda fui no CF aonde subi até oitavo andar .Por lá vejo uma "novinha",resolvi ir com ela mesmo.
No quarto rápida entrevista , fomos para o sexo,a "novinha mete gostozo ,bucetinha apertadinha,boquete básico ,meti de ppmm,coloquei ela D4,aonde bati na bunda dela,puxão no cabelo,gozei em cima da buceta dela,no início é um pouco quieta mas depois se solta.

R$ 30 vinte minutos
Ap 82

Salve Chamul!

Rapaziada essa Kelly é a mesma do ap. 72 onde fiz um excelente com á mesma, inclusive fez oral sem mediante R$ 10 e prometeu dá o cu se eu ficar 1/2h com á vadia, se pegar ela num dia legal deixa fazer bastantes coisas, só pra refrescar á memória essa é a KELLY MESTIÇA, era assim que estava na porta do ap.72, á filha da mãe me manda uma msgm dizendo que estava por lá e infelizmente qdo cheguei já tinha saído fora, acabei ficando com á Michelle, em breve relato essa bagaça...

Abraço pra todos aí, fui!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4955 Mensagem por atiradordeelite » 02 Nov 2014, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros!

TD realizado ontem 01/11 sábado finalzinho de tarde, caralho tomos praticamente no fim do ano, então 13o á vista, demoro! :oops: :wink: kkkkk...

Como dito anteriormente, fui seco na Kelly mesticinha, e á mesma já tinha zarpado, me interessei por uma loira de farmácia, e logo depois da breve entrevista bora para o quartinho.

Garota - morena de rosto razoável e cabelos loiros ou ou á grande parte com mechas loiras, piercing na língua e próximo da boca, sinceramente não curto, corpo muito judiado até estranhei, sem cintura e tudo flácido, seios pequenos caidinhos e bunda sem forma mole, mole, ás pernas achei até legais, o pior galera que essa mina não é feia de rosto não, se ela se cuidasse um pouquinho e fizesse uma caminhada de vez em qdo já ajudaria bastante, foi simpática e prometeu o oral sem, e sem tx, gostei da garota e fui.

TD satisfatório - já no quartinho algumas carícias pra erguer o mastro, sentou na cama e chupou s/c com muita desenvoltura, por várias vezes fez garganta profunda e passava á língua pelo membro até á glande, e sempre olhando nos olhos e rindo, chupou boa parte do programa, gp gente boa, vcs vão me chamar de loko, mas chupei muito á xana da garota, onde a mesma se contorceu bastante e só aumentava minha tara, capa no menino e á pego d4, bombei por um certo tempo, e olhando aquela carinha de puta véia, pergunto se posso gozar na cara, sem hesitar diz que sim, aí o T foi a 1000, paro de meter e peço pra vim, desencapei e ela veio com á boca quentinha na peta, meti um pouco na cavidade, e gozo na cara da perva igual um loko, segurando o rosto da mesma, na hora que esguinchou, pedi pra ñ tirar o rosto, rapaziada só de imaginar já dá um T do caralho, fiquei ali esfregando á rola no rosto dela, porém ficou com nojo de chupar, foi porra no rosto todo, nos olhos, nariz e cabelos, não curti leitinho na boca, fiquei ali olhando àquela cena e á gp rindo, e á porra toda no rosto dela, então peguei o papel e limpei seus cabelos e rosto, á doida ia saindo do quarto com queixo todo melado rsrsrsrs, falei vem cá tá melado ainda rsrsrsrs, e passei o papel...
Foi muito bom pela simpatia e liberação da moça, diz não fazer com todos depende do momento, dei sorte! Implorei pelo cu, mas só com R$ 50tão achei um absurdo pelo local, deixa quieto...gp descontraída, disse que estava bonzinha ontem rsrsrsrs, não sei se repito, mas á gozada no rosto pode me levar a um repeteco...
De lá fui para o 1F, e tomei várias brejas, em breve relato o TD e passo algumas informações interessantes, e inclusive com o nome do plantel completo, tinha bastante viu galera, por ser um sábado á noite, eu achei, e outra tinha minas gatas por lá, depois comento á cena toda...

Valeu!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4956 Mensagem por atiradordeelite » 02 Nov 2014, 12:22

Galera tô um pouco em dúvida qto ao nome, já que fui uma clínica na sexta e peguei uma gp com nome de Michele, derrepente posso ter me enganado, mas acho que é isso mesmo, depois confiro de novo rsrsrsrsrs, valeu!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4957 Mensagem por Piroka » 02 Nov 2014, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Anal:NÃO
APTO - 61
NOME - Jade
IDADE - + de 40
TIPO - Coroa branquinha
SEIOS - P
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

Plantel com 2 garotas, Jade e Joyce, optei pela primeira q estava á fim de conferir faz tempo.
Coroa branquinha, rosto de beleza média, seios pequenos, bumbum grande delicioso, pouquíssima barriga, xana com os pelos em crescimento, pele macia, etc.......mulherão! Comigo foi bastante simpática.
No quarto logo q tirou a roupa já fui encoxando e metendo a mão na bunda dela. O oral foi encapado, porém muito bem executado, chupou com vontade. Em seguida pedi q ficasse de 4, engatei e bombei com tudo até gozar. O visual do rabo dela nessa posição é muito bom.
Enquanto eu fodia ela fazia alguns movimentos bruscos com o corpo e pedia pra mim gozar o q no final das contas acabou me deixando com mais tesão ainda.
Foi um bom td!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4958 Mensagem por Piroka » 02 Nov 2014, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

APTO - 61
NOME - Joyce
IDADE - +/- 28
TIPO - Morena
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Depois do td com a Jade fiz um rolê pelo prédio e após voltei para conferir a Joyce tbém.
Morena, bonita de rosto, seios e bumbum médios, um pouco de barriga q não atrapalha, xana carnuda e muito simpática.
No quarto algumas preliminares com direito a chupar os seios, oral encapado bom, ppmm e finalização com ela de 4.
Garota simpática, atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4959 Mensagem por atiradordeelite » 03 Nov 2014, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Salve putanheiros!

TD realizado 01/11 sábado á noite!

Agora fazendo rondas nos andares, mas sinceramente nada despertasse á atenção, como tava afim de conhecer melhor o 1F (térreo), resolvo adentrar, peço uma brejinha e fico ali fazendo hora.

plantel:

Angelina - muito bonita com ar de intelectual, corpo lindo, muito acima da média, gostei!

Jéssica - ex-limeira, 134 do 9o andar, gp novinha bonita e gostosa, porém chata e cheia de querer, foi até simpática, mas já pisou na bola comigo, então tá descartada, pelo menos pra mim.

Clara - mina bem branquinha de rosto bonito, magra até umas horas, se demonstrou muito simpática, derrepente...

Esmeralda - gp até com uma bundinha empinada, rosto mais ou menos, corpo em ordem, magra, não despertou interesse.

Loira - gp até com um corpo mais ou menos, loira com cara de enjoada, não curti.

Larissa - show de bola muito acima da média do prédio, menina novinha de rosto bonito e um corpão lindo, chama bastante atenção, foi a escolhida.

Tbm tinha uma negra comivel, que sempre á vejo no prédio, só não lembro o nome galera, talvez á pegue um dia...

Tinham uns 7 putanheiros papeando e tomando umas, á Angelina fuma um cigarro atrás do outro, depois que colocou uma 20 músicas de rock hard, sai de baixo, á gp encarnou uma verdadeira madame satã, nessas eu desbaratinei e fui atrás da ninfetinha gostosa.

Garota - branca de rosto bonito e cabelos pretos, diz ter 20 anos mas aparenta uns 18, deve ter 1, 65 de altura, corpo com levíssimo excessos abdominais, seios médios deliciosos, pernas bonitas e bunda média delineada um conjunto muito bacana.

TD satisfatório apesar de basicão - já no quarto a meia luz algumas carícias pra reanimar o menino, triplo ñ! Nem deixou lamber a xoxota, caralho! Se ela tivesse deixado teria sido maravilhoso, pois é muito gostosa, mas deixou chupar os peitos legal, peta encapada muito bem feita com boa pressão, não chupa as bolas, pelo menos comigo não, fizemos diversas posições e gozei estocando com á gp d4, na transa ela manda muito bem, mete gostoso, tem uma pele macia, recomendo, e talvez recomo :mrgreen:

Considerações - ap até bacana, vende bebidas e belas gps, algumas pedindo 1 real para por música na máquina, quartos á meia luz não curto prefiro claro, banheiro coletivo na parte de cima, porém bem arrumado, toalha não veio lacrada, mas tava com á aparência e cheiro que não levantava suspeita de já ter sido utilizada, tá valendo.

R$ 40/30min.

R$ 5 cada breja ou refri.

Talvez volte para pegar á Angelina, o C.F 151 surpreende tbm, mas ficar ali nos aps tomando umas brejas por muito tempo é foda rsrsrsrs...

Fui 8)

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4960 Mensagem por darknightrider » 04 Nov 2014, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Mulata - apto. Trinta e Dois

Fez Anal:SIM
Seguindo dica preciosa do confrade Kamelo , fui pro prédio conferir mais essa beldade
Apto 32 ( aquele que parece uma cadeia )
Cris mulata, baiana , mulata clara de kanekalon no cabelo , perguntei o cachê disse 30 20 min e 50 meia hora, acho que foi isso pq eu tinha tomado 2 conhaques antes de subir ,
Daí fiz a pergunta fatal : " Mas e aí Cris como é o programa ? " - " Ah se fechar o de 50 é completo " - " completo e me chupa sem ? " - " Se tiver limpinho sim" ... aeeeee isso é negociação ! vamos entao pra foda completa, lógico.
Corpitcho no shape mediano, peitao bom de chupar, barriguinha básica , buça infelizmente depilada
Daí chega no muquifo , dou uma chupada nas tetas , deitei e a espertinha me rasga uma camisola... , Daí eu esbravejei uma frase só , em tom autoritário " Deixa isso lá no canto ! " , Olhou assustada e obedeceu ( O combinado nao é caro.)
Daí ela viu que nao ia ter vez né... chupetou no pelo e muito bem...deixei uns 20 minutos....Encapou, e a buça é boa , básica. Daí falei " Vou comer esse cu agora " , Continuou obediente ,virou , gelzinho, botei pra dentro , cu laceadinho limpissimo, bombei uns 15 minutos , nao reclamou nadinha hehe aí sim. FInalizei ali mesmo.
Foda profissa , mecânica e impessoal, mas como eu achei ela gostosa e um triplo sim, vai positivo pelo custo beneficio amplamente favorável.

Link:
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4961 Mensagem por f j avanzi » 05 Nov 2014, 18:50

NEUTRO
Nome da Garota:Carol - apto.32

Beijou na Boca:SIM
td realizado ha mais ou menos 10 dias. gp é carol, loira, mais ou menos 50 anos, bonita, olhos claros, corpo bonito e firme pela rodagem. acertamos 50 pelo programa de meia hora, mas nao faz oral sem capote. no quarto bem safada, se esfrega e deixa esfregar e beija de lingua. tem as costas tatuadas, so que pela metade, ate brinquei com isso com ela. cai de boca na buça, limpinha e depilada e nao me arrependi. chupa bem, apesar do latex. na meteção nao regulou posição e se entregou mais ou menos, gemidos meio que forçados. o ponto negativo vai pro cu da gp que tava naquele estado que fica meio que pra fora, parecendo uma couve flor. bizarro. por tudo td neutro.
o ap 31/32 continua sendo o melhor do predio em higiene, conforto e privacidade.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#4962 Mensagem por Serges » 05 Nov 2014, 19:59

Após algum tempo longe do predião, retornei hoje na hora do almoço....

Fui direto no 11, havia somente uma putinha de nome Talia, fui dar uma volta para ver o que encontrava e desci até o 1F, havia somente 1 puta também.... subi então até o 73 que lembro que teve alguns relatos um tempo atrás.... tinha somente uma puta gorda e outra q estava enrolada numa toalha e me cumprimentou de longe, pois estava saindo do banho... Desci até o 32 e sempre as mesmas putas.... Bia, Cris Mulata e para minha surpresa a Karina... sim.... akela cachorra loira, que muitos aki da velha guarda comeram muito o cu dela... inclusive eu.... sem contar o leite na boca..... Vi pelas grades... está usando óculos e achei gorda...

Horário de almoço está ruim para frequentar o local... o melhor é após às 16h00,

Alguém sabe dakela putinha loira que estava atendendo no 11 de nome Bia? Quem souber e me indicar seu paradeiro agradeço....

Tentarei voltar nessa semana após o expediente e analisar melhor.... o 11 foi totalmente reformulado pelo jeito....

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#4963 Mensagem por Hommer FBI » 06 Nov 2014, 21:38

Serges escreveu:Após algum tempo longe do predião, retornei hoje na hora do almoço....

Fui direto no 11, havia somente uma putinha de nome Talia, fui dar uma volta para ver o que encontrava e desci até o 1F, havia somente 1 puta também.... subi então até o 73 que lembro que teve alguns relatos um tempo atrás.... tinha somente uma puta gorda e outra q estava enrolada numa toalha e me cumprimentou de longe, pois estava saindo do banho... Desci até o 32 e sempre as mesmas putas.... Bia, Cris Mulata e para minha surpresa a Karina... sim.... akela cachorra loira, que muitos aki da velha guarda comeram muito o cu dela... inclusive eu.... sem contar o leite na boca..... Vi pelas grades... está usando óculos e achei gorda...

Horário de almoço está ruim para frequentar o local... o melhor é após às 16h00,

Alguém sabe dakela putinha loira que estava atendendo no 11 de nome Bia? Quem souber e me indicar seu paradeiro agradeço....

Tentarei voltar nessa semana após o expediente e analisar melhor.... o 11 foi totalmente reformulado pelo jeito....
Hoje dei uma passada lá no final da tarde e a Bia estava chegando!

Mudou a direção! Agora está junto com o 1F!

Conheci a Talia e a Jéssica!

Das GPs da adm. anterior, estavam a Paula, a Dalila, a Laura e a Bia!

A Talia pareceu-me interessante, além de simpática, mas só fui ver como estava com a nova adm.

Lamento a saída da Ana, gerente! Uma amiga que consegui na casa, mas tenho certeza que em breve teremos noticias dela gerenciando alguma casa!

Boa sorte para a nova adm., que já colocou mais GPs, dando uma opção maior, e para a Ana, que espero ter noticias de onde está trabalhando em breve!

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Carioca apto. 11 Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4964 Mensagem por sousanto » 11 Nov 2014, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Salve foristas!
Fui ao 11 e só estava a Carioca = bela morena, peitos médios, bunda média, rosto médio, xota raspada, pele macia, gostosa, sotaque arrastado do RJ mesmo.
É simpática e falante e bem profissa. Não regula posições mas o TD é padrão no triplo não.
Leva um positivo pelo conjunto da obra.
Paguei R$ 40,00 pilas por 30 min.
Fui .. Namastê

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4965 Mensagem por Piroka » 13 Nov 2014, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

APTO - 81
NOME - Paulinha
IDADE - +/- 20
TIPO - Morena clara magrinha
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD ATRASADO ( SEMANA PASSADA / TERÇA - FEIRA )

Plantel com 3 garotas, escolhí a Paulinha.
A garota é morena clara, bem magrinha (estilo mignon), rosto até q bonito, seios bem pequenos, bumbum pequeno, coxas finas........filézinho de borboleta.
No quarto chupeta encapada até q boa e ppmm até o fim.
Mulheres magrinhas não fazem o meu tipo mas como gostei dela resolví conferir.
Foi um td para esvaziar o saco!

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 15 MIN.

Link:
🔗

Responder