Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#421 Mensagem por thisisnotlimit » 25 Out 2014, 00:35

MANCADA
Nome da Garota:Lisa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando o TD já que na semana passada não conseguia postar de jeito nenhum aqui pois sempre caía o site.
TD realizado com a Lisa no dia 18/11. Apesar de já tê-la visto outras vezes, nunca havia subido com ela pois sempre haviam opções que me chamavam mais a atenção, como a delícia da Sabrina por exemplo.
Desta vez resolvi subir com a Lisa e fiquei quase no arrependimento.
A garota é bonita, tem um corpo gostoso, mas é extremamente profissional.
Comigo ao menos foi bem fria, quase mecânica, e só fazia o que eu pedia p/ fazer... se eu não pedisse nada, simplesmente ficava ali, parada...
Está para neutro a negativo... mas vai neutro devido a ter um belo corpo. Certamente não terá repetição.

Milhage 4/5 - Sabrina/Raquel/Lisa/Isabela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OSNI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#422 Mensagem por OSNI » 25 Out 2014, 14:23

Alguem sabe o paradeiro da sabrina?

Link:
🔗

TODO DIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#423 Mensagem por TODO DIA » 27 Out 2014, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Todo Dia na área
Passada na doceria
Na apresentação escolhi a Raquel
Espero um pouco no quarto, Raquel se adentra, sorrisão, beijão, higiene de ambos, ela punhetando a mandioca que tava trincando.
Na cama, gulosa no pelo, babada, se engasgou, lambeu, show de gulosa. ::oral::
Trato na xana, cheirosa, suculenta, gorro, veio por cima, cavalgou gostoso
D4 , difícil aguentar, e o menininho gorfou
Não regula posições
Aprovada
140\H
2\5

Link:
🔗

RBR2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#424 Mensagem por RBR2009 » 27 Out 2014, 14:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Semana retrasada passei na clinica com a triste noticia no dia que a Raquel tinha saído e que possivelmente não voltaria mais.. Resolvi passar então com a Juliana, menina novinha de um 18 aninhos, um corpo até que bonito mas deixa a desejar os pés, fiquei um meio que arrependido ao olhar direito para a garota no quarto não correspondendo muito ao meu gosto de rosto mas como já estava lá resolvi provar. Foi razoável o TD para uma rapidinha, lembro inclusive que ela tenha sangrado um pouco devido ao tamanho do meu instrumento na camisinha um sangue bem ralinho em volta, mas encontro coisa melhor aqui perto de casa sem precisar pagar..sinceramente.. ela libera tudo, acho que a mina talvez até tope uma assim sem camisinha se duvidar, mas é gelada, sem emoção, sem envolvimento, as vezes parecia que estava pegando uma boneca inflável, não repetiria com ela sem contar que a parte de baixo dela está cheirando um pouco, talvez algum problema ginecológico..

Link:
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#425 Mensagem por LORI » 28 Out 2014, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Hoje dia do meu niver, resolvi dar uma passadinha para rever nossa linda amiga Raissa. A escolhida foi a yasmim , garota linda simpática e gostosa, oral no pelo uma delicia, depois ela de 4 onde nao me agüentei. Depois papinho rápido mais um oral delicioso e foi ali mesmo, Infelismente tive que sair rápido pois o dever me chamava.
Volto na próxima semana para ver as novidades fui. :badgrin:

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#426 Mensagem por TAPANAKARA » 28 Out 2014, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Sábadão ... com muito sol.. :D :D depois de tanto esperar, finalmente pude me encontrar com essa menina muito linda ... olhos claros, corpo perfeito, ninfeta ... menina estilo namoradinha, beija gostoso, oral sem capa ...

Depois de uma hora ... descansei, apreciei um churrasco preparado pela bonita Raissa ... dormi um pouco e mais tarde ... não aguentei .. fiquei mais uma hora com essa princesa ... :D :D :D

Milhagem completada (5/5) e milhagem já utilizada ....!!! :D :D :D

Repeteco com certeza ... só estranhei o nosso colega fazer observações quanto à higiene e ao pezinho dela ... ??? Estava perfeitamente higiênica, e os pés ... ?? oxi ... será que não tem coisa melhor para se olhar ??? Eu olhei e deu vontade de chupar ... kkkkk :D :D :D

Adios Muchachos.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#427 Mensagem por BonnyBlack » 29 Out 2014, 07:26

E o paradeiro desta deusa chamada Raquel, alguém sabe por aonde anda?

Link:
🔗

RBR2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#428 Mensagem por RBR2009 » 29 Out 2014, 18:22

SIM, A RAQUEL ESSA SIM MUITO ME INTERESSA, SE ALGÚEM TIVER INFORMAÇÕES POR FAVOR. :badgrin:

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#429 Mensagem por Katakumo » 01 Nov 2014, 21:35

POSITIVO

Falae pessoal, td meio atrasado mas não sonegado, voltei a Clínica da Raíssa depois de quase 3 meses, chegando lá bem recebido e ela chamou as garotas pra apresentação, tinha 5 garotas disponíveis, se apresentaram: Raquel, Bruna, Nanda, Talita e mais uma que não lembro o nome(acho q era a Yasmin), das 5 a q mais me chamou atenção foi a Raquel q foi a primeira a se apresentar, escolhi a Raquel q tava com uma calça legging preta e uma espécie de espartilho q realçava bem os seios dela, a Raíssa chamou a garota, e subi ao quarto principal junto com a Raquel. ela como já bem descrita está a alguns meses na casa, é bem branquinha, simpática, 25 anos, linda, magra, cabelos pretos até a altura dos ombros, deve por volta de 1,70m no máximo, corpo bonito com bunda M, seios M quase G na minha opinião, bucetinha grande e bem limpinha papinho inicial pra quebrar um pouco o gelo, fui tomar uma ducha enquanto ela me aguardava no quarto, tomei um banho rápido e quando voltei ela tava peladinha deitada de costas na cama(q visão :roll: ), já me chamou pra cama e começamos alguns beijos tímidos que foram ficando cada vez mais quentes, chupei os seios dela, depois voltamos a nos beijar bastante, ela desceu até meu pau e começou um oral e q oral! bem cadenciado, sem roçar os dentes e aumentando o rítmo na hora certa, chupou mto bem e dificilmente usava as mãos, ela ainda olhava bastante na minha cara com aquele rosto lindo, uma das melhores gulosas q ja recebi, depois de um tempo solicitei um 69 e o pedido foi prontamente aceito e aí quem "endoidou" foi ela, bucetinha limpinha sem nenhum odor, explorei bem a região até faze-la gozar 2 vezes, ela se contorcia, alguns gemidos naturais, aumentava o rítmo no oral, chupou minhas bolas e lambia meu pau todo, segurava meu corpo com força, dava algumas arranhadas(de leve), teve hora q ela praticamente sentou na minha cara e se mexia bastante, depois da segunda gozada dela ela se deitou do meu lado com as pernas moles e deu até risada falando q dificilmente gozava desse jeito e q eu a deixei com as pernas bambas :lol: , alguns beijos, chupei os seios dela novamente, depois ela continuou o oral bem macio, aumentando o ritmo cada vez mais e foi usando tmb as mãos até eu gozar, ela sugou tudo até a última gota depois foi ao banheiro rapidamente e depois voltou e ficamos deitados "namorando" um pouco, uma papinho descontraído, alguns beijos e carícias, algumas passadas de mão, ela conversa bem, é educada e inteligente, ótima companhia. deu o horário, tomei uma ducha, nos despedimos, descemos juntos até a recepção, acertei os valores com a Raíssa e fui embora. repeteco? com certeza.

Eu subi com ela segunda retrasada dia 20. tomara q ela ainda esteja na casa, ótima opção.

Custo: R$ 140 - 1 Hora.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#430 Mensagem por Robinho75 » 01 Nov 2014, 22:45

POSITIVO

Katakumo escreveu:Falae pessoal, td meio atrasado mas não sonegado, voltei a Clínica da Raíssa depois de quase 3 meses, chegando lá bem recebido e ela chamou as garotas pra apresentação, tinha 5 garotas disponíveis, se apresentaram: Raquel, Bruna, Nanda, Talita e mais uma que não lembro o nome(acho q era a Yasmin), das 5 a q mais me chamou atenção foi a Raquel q foi a primeira a se apresentar, escolhi a Raquel q tava com uma calça legging preta e uma espécie de espartilho q realçava bem os seios dela, a Raíssa chamou a garota, e subi ao quarto principal junto com a Raquel. ela como já bem descrita está a alguns meses na casa, é bem branquinha, simpática, 25 anos, linda, magra, cabelos pretos até a altura dos ombros, deve por volta de 1,70m no máximo, corpo bonito com bunda M, seios M quase G na minha opinião, bucetinha grande e bem limpinha papinho inicial pra quebrar um pouco o gelo, fui tomar uma ducha enquanto ela me aguardava no quarto, tomei um banho rápido e quando voltei ela tava peladinha deitada de costas na cama(q visão :roll: ), já me chamou pra cama e começamos alguns beijos tímidos que foram ficando cada vez mais quentes, chupei os seios dela, depois voltamos a nos beijar bastante, ela desceu até meu pau e começou um oral e q oral! bem cadenciado, sem roçar os dentes e aumentando o rítmo na hora certa, chupou mto bem e dificilmente usava as mãos, ela ainda olhava bastante na minha cara com aquele rosto lindo, uma das melhores gulosas q ja recebi, depois de um tempo solicitei um 69 e o pedido foi prontamente aceito e aí quem "endoidou" foi ela, bucetinha limpinha sem nenhum odor, explorei bem a região até faze-la gozar 2 vezes, ela se contorcia, alguns gemidos naturais, aumentava o rítmo no oral, chupou minhas bolas e lambia meu pau todo, segurava meu corpo com força, dava algumas arranhadas(de leve), teve hora q ela praticamente sentou na minha cara e se mexia bastante, depois da segunda gozada dela ela se deitou do meu lado com as pernas moles e deu até risada falando q dificilmente gozava desse jeito e q eu a deixei com as pernas bambas :lol: , alguns beijos, chupei os seios dela novamente, depois ela continuou o oral bem macio, aumentando o ritmo cada vez mais e foi usando tmb as mãos até eu gozar, ela sugou tudo até a última gota depois foi ao banheiro rapidamente e depois voltou e ficamos deitados "namorando" um pouco, uma papinho descontraído, alguns beijos e carícias, algumas passadas de mão, ela conversa bem, é educada e inteligente, ótima companhia. deu o horário, tomei uma ducha, nos despedimos, descemos juntos até a recepção, acertei os valores com a Raíssa e fui embora. repeteco? com certeza.

Eu subi com ela segunda retrasada dia 20. tomara q ela ainda esteja na casa, ótima opção.

Custo: R$ 140 - 1 Hora.

OLÁ PESSOAL!
ESSA CLINICA NÃO TEM SITE OU FOTOS DAS MASSAGISTAS?
CASO ALGUÉM TENHA,ENVIA POR MP,POR FAVOR.
ABS

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#431 Mensagem por Katakumo » 01 Nov 2014, 23:11

Pelo q sei essa clínica não tem site nem fotos das garotas.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#432 Mensagem por Huang » 03 Nov 2014, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Passada na clínica...bem recebido pela Raíssa.
Acabei escolhendo a Juliana, morena , seios médios...cabelão e aparelho nos dentes dão um charme a mais.
Um pouco fria na apresentação...trepada animada, beijos de língua, oral sem...boa troca de óleo.
140 lascas por uma hora...

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#433 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 04 Nov 2014, 13:24

Boa tarde

Alguém poderia atualizar o plantel da clínica?

Fiquei duas semanas sem ir e me perdi.

abs a todos

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#434 Mensagem por chicosilva » 04 Nov 2014, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD de ontem... Repeteco com a Yasmin.

Já muito bem descrita aqui pelos confrades, fui provar o que ainda não tinha provado, já que a "danada" me fez ficar só no oral! kkkkk

Oral muito bem feito e retribuído, capote no garoto e bora lá provar... Rapaz... É bom demais da conta! rsrs

Só não deu pra ir mais longe pq os dois se empolgaram na cavalgada, mas tá valendo!

Banho, um bom papinho e descemos. 150 Dilmas pagas e rua!

Repeteco sempre que possível!

TD 04/05

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#435 Mensagem por Riko » 05 Nov 2014, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
:D :D :D TD feito dia 23/out - Estava passando por perto e resolvi dar uma passada, na apresentação varias garotas bonitas, escolhi a Bruna pelo relatos.
Ela é realmente uma delicinha, um corpinho de adolescente, uns peitos lindos, durinhos, uma cinturinha, já chegamos no quarto beijando, muito carinhosa, tomamos banhos e ela já veio beijando o corpo todo e começou uma chupeta s/c maravilhosa, apesar da idade ela consegue descobrir seus pontos fracos, vai alterando com a língua, fica te olhando, faz carinha de safada, depois foi a minha vez judiei muito dela, bucetinha deliciosa, ficou babinha e gozou, demos uma pausa e camisinha ela veio por cima, brincamos muito, depois fomos p/o pp&mm, depois peguei ela de 4, segurando aquela cinturinha e apertando aquela bundinha é muito difícil de aguentar e gozei maravilhosamente. Delicia, com certeza vai ter repeteco, fui

1h , 140,00

Link:
🔗

Responder