POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Ola putanheiros, continuando a saga da putaria nas fracas terras sergipanas, trago mais uma experiência minha.
Aproveitando o 13º e PL recebidos aproveitei para desbravar um pouco mais esse mundo da putaria sergipana, e como sempre fugindo dos sites repletos de fakes, voltei a navegar no uol quando surge um anuncio de gp que não me recordo o nick agora. Só saio com gp do uol se me passar webcam ou whatsapp com fotos, ela optou pela segunda opção. Mandou duas fotos, uma dos peitos pra fora do sutiã (que por sinal são enormes) e uma da xereca também grande mas toda raspadinha.
ATENÇÃO A GP É GORDINHA! Não é muuuuuito gorda mas é gordinha e tem o rostinho redondo apesar do rosto ter traços bem armônicos, por isso se só curtem modeletes não busquem os serviços da moça. Me passou o valor de R$ 100,00 com anal e chupando sem capa por 1 hora. Achei um bom custo benefício té porque tava precisando e depois que vi aquelas tetas fiquei louco pra gozar numa espanhola bem gostosa. Ela é uma típica "menina de bairro" precisando de grana e eu gosto muito disso. Marcamos no centro da cidade e fomos para a pousada Nuance. Chegando lá tiramos a roupa e fomos tomar banho juntos, ela é uma típica gordelícia (opinião), no banho rolou muito amasso e chupação, chupei muito aquelas tetas e e ela esfregou aquele bundão no meu pau me deixando louco. Fomos para a cama e a chupação continuou primeiro eu nela, a buceta dela é enorme, carnuda e do tipo crista de galo exposto, raspadinha e cheirosa o que é importante, depois ela também me chupou bastante e acabamos em um 69 mas eu não queria gozar ali, encapei e parti pro fight, ppm, frango, d4, coloquei ela pra cavalgar em mim, quando tava quase gozando tirei a camisinha rápido e apertei meu pau entre aqueles seios enormes, até que gozei bem gostoso nas tetas dela. Faltava uns 20 min. pra acabar o programa e eu achei que não me recuperaria, então negociamos um adcional de meia hora por mais 50,00, descansei tomei banho e partimos pra o 2º round. Dessa vez eu queria cu, não chupei pq não sou todos que chupo mas coloquei o dedo do meio inteiro dentro enquanto mamava nela, quando estávamos bem excitados coloquei ela de 4 e desci a ripa, estoquei muito, forte e rápido, quando tava quase gozando pedi pra ela contrair o cuzinho pra que ele mordesse meu pau e aí gozei novamente. Exausto mas satisfeito, tomamos banhou paguei a ela e ao motel e zarpei.
RAio-X
BIOTIPO: 8 baixinha, mais ou menos 1,60, GORDINHA GOSTOSA
ROSTO: 6 tem rosto redondo
SEIOS: 9 grandes, suculentos, macios, bons de brincar, chupei muito.
BUMBUM: 7 grande, liso sem manchas, mas não é durinho, dei uma boas palmadas.
PELOS PÚBICOS: raspados, a pele tava um pouco escurecida e irritada, o que deu pra supor que ela faz com gilete.
FUMA: não deu pra perceber.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: calada, de vez em quando gemia um pouquinho, achei tímida, mas não era um talk show.
BEIJO NA BOCA: não sei, não quis beijar.
FELLATIO: 8, bom, bucetinha cheirosa e raspada, não ficou ressecada mas não molhou também, úmida!
CUNNILINGUS: não quis fazer mas havia ainda muitas pregas ali.
VAGINAL: não regula posições.
ANAL: 8, gostoso, apertado.
AVALIAÇÃO GERAL: BOM, principalmente o custo benefício (100,00 + adicional de 50,00 por 1:30h) mas isso só para quem não se importa em brincar com gordinhas.
REPETECO: Por ora não, meu fraco são ruivas e loiras gostosas.
TELEFONE: 07998839020 (tem whatsapp)