POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo que não entrava aqui. Tenho TDs não postados então vamos lá.
Esse td foi no Hollywood.
A garota da vez foi a Kelly. A mesma que os confrades comeram na chacara da aninha. Só que antes ela trabalhava no hollywood.
Moreninha mignon, Como descrito anteriormente. Rosto bonito, pelos traços.
Disse ter filho.
Fechamos uma hora. No hollywood a parada é meio cara, mas aquela moreninha me deu tanto tesão que fechei 1 hora.
Rumamos pro quarto.
Chegamos lá, tomamos banho juntos e ela já manda uma chupeta ajoelhada no banheiro.
pausa antes de gozar pra irmos na cama... kkkkk
Deito e lá vem mais boquete. chupa gostoso essa morena. Podem ir tranquilos. Disse que começou a pouco tempo mas sabe das coisas.
Peguei PPMM primeiro, depois cavalgada invertida, e ela sempre conduzindo bem a transa.
Variando bem as posições.
Até que peguei ela de quatro. Dai já viu. Dedada no brioco pra elaciar a carne e pau dentro.
Gosta de dar o rabo a safada. Puta mesmo! daquelas que achou a solução pra vida entrando na putaria. No mínimo dava pra geral sem cobrar ainda. Então tá no lugar certo agora.
Finalizada no cu mesmo. Que CU!!
Pausa pro banho e conversa... e deitamos na cama de novo... Dai ela já começa mexer no bixo de novo.
Manda aquele boquete gostoso... sem pressa com bastante cadencia, na pressão certa.
batem na porta e eu agilizo o esporro, na bunda, não quis na boca.
Game over!
Entrada: 50 consome
Programa: 300 por uma hora com quarto. Mais taxa do cartão.
Fim das contas, belo prejuizo financeiro. Ali é caro demais pelo que oferecem. Nem show das meninas tem todo dia.
Mas enfim, atibaia é isso.