POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!
TD realizado 01/11 sábado á noite!
Agora fazendo rondas nos andares, mas sinceramente nada despertasse á atenção, como tava afim de conhecer melhor o 1F (térreo), resolvo adentrar, peço uma brejinha e fico ali fazendo hora.
plantel:
Angelina - muito bonita com ar de intelectual, corpo lindo, muito acima da média, gostei!
Jéssica - ex-limeira, 134 do 9o andar, gp novinha bonita e gostosa, porém chata e cheia de querer, foi até simpática, mas já pisou na bola comigo, então tá descartada, pelo menos pra mim.
Clara - mina bem branquinha de rosto bonito, magra até umas horas, se demonstrou muito simpática, derrepente...
Esmeralda - gp até com uma bundinha empinada, rosto mais ou menos, corpo em ordem, magra, não despertou interesse.
Loira - gp até com um corpo mais ou menos, loira com cara de enjoada, não curti.
Larissa - show de bola muito acima da média do prédio, menina novinha de rosto bonito e um corpão lindo, chama bastante atenção, foi a escolhida.
Tbm tinha uma negra comivel, que sempre á vejo no prédio, só não lembro o nome galera, talvez á pegue um dia...
Tinham uns 7 putanheiros papeando e tomando umas, á Angelina fuma um cigarro atrás do outro, depois que colocou uma 20 músicas de rock hard, sai de baixo, á gp encarnou uma verdadeira madame satã, nessas eu desbaratinei e fui atrás da ninfetinha gostosa.
Garota - branca de rosto bonito e cabelos pretos, diz ter 20 anos mas aparenta uns 18, deve ter 1, 65 de altura, corpo com levíssimo excessos abdominais, seios médios deliciosos, pernas bonitas e bunda média delineada um conjunto muito bacana.
TD satisfatório apesar de basicão - já no quarto a meia luz algumas carícias pra reanimar o menino, triplo ñ! Nem deixou lamber a xoxota, caralho! Se ela tivesse deixado teria sido maravilhoso, pois é muito gostosa, mas deixou chupar os peitos legal, peta encapada muito bem feita com boa pressão, não chupa as bolas, pelo menos comigo não, fizemos diversas posições e gozei estocando com á gp d4, na transa ela manda muito bem, mete gostoso, tem uma pele macia, recomendo, e talvez recomo
Considerações - ap até bacana, vende bebidas e belas gps, algumas pedindo 1 real para por música na máquina, quartos á meia luz não curto prefiro claro, banheiro coletivo na parte de cima, porém bem arrumado, toalha não veio lacrada, mas tava com á aparência e cheiro que não levantava suspeita de já ter sido utilizada, tá valendo.
R$ 40/30min.
R$ 5 cada breja ou refri.
Talvez volte para pegar á Angelina, o C.F 151 surpreende tbm, mas ficar ali nos aps tomando umas brejas por muito tempo é foda rsrsrsrs...
Fui