POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Ontem dia 04.11.2014 dei uma passada aqui na hora do almoço, estava no centro resolvendo problemas, então pra sair da garoa entrei aqui
De cara logo foi uma surpresa, tinha ido nessa casa na época que era mó zoada, aquela macas velhas e um monte de baranga...a porta continua a mesma, mas ao entrar, está parecendo uma clínica
...chuveiro no quarto, ambiente limpo, calmo e boas garotas..
...também o preço dobrou da última vez que entrei aqui...
Enfim duas garotas se apresentaram e tinha uma terceira em atendimento...ambas bonitas a Carol e a Penélope, na dúvida escolhi a altona Carol pra meia - hora...
Quanto a garota:
Codinome: Carol
Biotipo: Morena Clara
Rosto:9,0
Peitos:10
Abdome:9,0
Boceta:10
Bunda:10
Simpatia: 8,0
Vale Repeteco?: Sim
Garota bem alta, diz que tem 1,78, corpo gostoso, não é malhada mas é gostosa peitos gostosos, a bunda então. boceta e cu rosadinho lisinho ambos...cabelos castanho encaracolados e aparelho nos dentes...gostei pacas do tipo da garota...
Quanto ao TD...
Garota pergunta de cara se vou querer oral sem camisinha com a taxa básica...vamos que vamos, ela abocanha meu pau ainda mole e deixa ele duro na boca dela, chupada boa, mas um pouco suave de mais pro meu gosto, eu que dei umas forçadas pra ficar mais forte
, logo estou retribuindo na gata, boceta e cu muito bom pra cair de boca, lisinha,limpinha e cheirosa a gata...ela encapa e começamos um ppmmm, logo pego ela de quatro...pra finalizar tiro a capa e ela vem chupar de novo no pêlo, com direito a lambidas nas bolas, enquanto quase esmago aquela bunda gostosa com as mãos...mais umas bundadas na minha cara e é porra pra todo lado...banho e ir embora!